Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Dom Jul 21, 2013 1:15 pm | |
| Uma luta para ver quem seria um dos Jinchuurikes de Kiri se iniciara naquele momento em questão. O local era nada mais do que um grande lago bem no centro de imensos paredões de rocha, para mim não era muito bom, ainda mais por causa de um dos meus elementos, mas daria um jeito nisso uma hora ou outra. O clima estava agradável minha capa vermelha balançava com o sopro dos ventos, o barulho da cachoeira dava para ser escutado ao longe e meu oponente estava a minha frente, prestes a fazer algum movimento.
Não poderia começar meu ataque sem saber do que meu oponente era capas de fazer, seria então o meu dever analisa-lo antes do começo de minhas ações de combate. Passara minhas duas mãos pela bag, cada uma puxava 1 kunai com explosivo, totalizando 2 kunais com explosivos. As lançara diretamente contra meu oponente enquanto meu corpo simplesmente se endurecia tomando a resistência do solo. | Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse. Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais. |
[/justify] | |
|