Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita

Ir para baixo 
+7
Shad Hatake
Rizaki
Charleson Uchiha
Alan Yamanaka
Chieko Fuuma
Érien Yamanaka
Drew Hyuuga
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:04 am

Bem-vindos ao Subsolo do Palácio do Mizukage. Aqui será o local do primeiro teste de vocês.
  Podem postar sua chegada aqui no local da prova.
  Observações:
  1.Quem não postar sua chegada no local da prova desclassificará a si mesmo e a seu Time.
  2.Detalhes sobre a prova serão dados mais adiante.
  3.Esse é um momento em on do RPG: interajam uns com os outros!
  4.No dia da prova, este mesmo post será editado, contendo a prova nele.




INSTRUÇÕES E REGRAS EM OFF DA PROVA DO CHUNNIN SHIKEN:
1.A prova será individual e deverá ser enviada através de uma MP para mim, com o título:
PROVA CHUNNIN SHIKEN- TIME  MISTO DE KIRI E KONOHA
2.A MP deve conter somente o gabarito da prova, nada mais, por exemplo:
Spoiler:
3.Qualquer um que for pego conversando pela prova dentro do fórum ou em qualquer outro local(desde que seja apresentado um Print e comprovado sua veracidade, será considerado DESCLASSIFICADO).
4.Serão 20 questões, que darão para a equipe a possibilidade de obter 30 pontos. Essa nota será dividida por 3. A média da equipe definirá a sua classificação.
4.1 cada questão que for respondida com qualquer coisa que possa ser compreendida como bobagem, descontará do shinobi em questão 1 ponto.
5. A média mínima não será divulgada até que TODOS entreguem a prova.
6.Vocês terão até as 23 horas de sexta(14/2) para entregar a prova. Quem não enviar a mp será DESCLASSIFICADO.
7.Quem não postar no tópico da prova pelo menos um post sobre como estava se sentindo, pensando ou fazendo durante a prova(até a correção da última prova) será punido em 1 ponto na sua nota final.
8.Ao final da entrega e correção de todas as provas, terão a divulgação da nota mínima para os times serem aprovados, e uma questão bônus que levará o time a criar uma estratégia para ser aprovado(portanto, nenhum player sai até o final da prova).

TESTE:
Spoiler:


Última edição por Drew Hyuuga em Ter Fev 11, 2014 7:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:17 am

Depois de sair da pousada, chegava ao local da prova do Exame, percebia que era o primeiro, a qual sentava em uma carteira distante, de preferencia no fundo. E aguardo o restante dos Gennins, entediado...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:57 am

apos alguns minutos de ter saido da pousada Como uma nuvem, chego no local da prova, assim logo vejo que um gennin já estava la sentado no fundo esperando pelos os outros, assim vou logo entrando e indo para o fundo na parede, bem na quina da sala, assim passo perto de tal gennin e me apresento.
ola, sou Chieko Fuuma, vir participar do Chunnin Senkei!! como você se chama????
apos falar tais palavras continuo com meu caminho ate minha carteira! e fico esperando por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:47 am

Depois de sair correndo da tal pousada, chegava no local onde ocorreria a primeira fase do CS. Logo, entrava na sala, e sentava na primeira cadeira ao lado da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:48 pm

Logo depois de sair da sala do Mizukage eu logo sair para poder treinar mais um pouco para o que viria a minha frente logo eu então fui para a sala onde seriam feitas as provas da primeira fase do exame chunnin, logo eu cheguei na sala e vi que já tinha alguns gennins naquele local então fiquei a esperar os membros da minha equipe, pois se eles faltassem eu seria desclassificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:30 pm

Entro na sala e encontro uma parede para me escorar, fico olhando cada um dos shinobis que havia na sala, minha função era servir como fiscal, para que não houvesse nenhuma irregularidade durante a realização das provas.
Pensamento: Mais uma tarefa então, isso parece interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 4:28 pm

Não fazia um bom tempo que não entrava ninguém naquela sala, de repente via alguns Gennins entraram pela porta, percebo que um Gennin que vinha em minha direção, até me perguntar, simplesmente coloco minha mão esquerda apoiado na bochecha e espero concluir a sua frase...

> Chunnin Senkei? Volte para casa garoto... E não lhe interessa meu nome. < Dizia entediado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:14 pm


Chegou no local da prova e foi até os fundos em um dos cantos, passando por cima das carteiras até chegar lá.
 >Fuck you all...<
E então colocou a cabeça sobre a carteira dormindo um pouco enquanto os gennins ainda chegavam e a prova não era colocada na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:22 pm

Namikaze chegava na sala de prova do chunnin shiken, o garoto tremia um pouco, mas chegou na sala e disse:

-Oi pessoal, boa sorte a todos !

E ele se sentava.


Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:58 am

Chego na sala e vejo que já haviam muitos gennins alí. Procuro um lugar isolado para me sentar para não ter contato com outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:53 am

Hum...então é aqui... — Dizia vendo a entrada para a sala da prova escrita do Chuunin Shiken.Logo adentro o local e me sento.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:13 pm

Aguardo o jovem Gennin entrar. Não ouvia muitas vozes vindas da sala: "Esse é um grupo bastante reservado", penso comigo mesmo. Rizaki deveria estar colocando ordem ali. Mas já estava na hora do exame começar. Saco a minha espada e entro para o solo, transportando-me por baixo da terra até a mesa do Aplicador do Teste, que no caso, seria eu mesmo. Ao sair para fora, lanço uma kunai sobre cada mesa e em um tom sarcástico, grito:
-Que o Teste se inicie.
Sento-me sobre a mesa e começo a explicar como o teste funcionaria:
-Sou Hyuuga Drew, o Mizukage e serei o aplicador de todos os Testes pelos quais vocês passarão.-Falo isso colocando o meu chapéu ao meu lado, sobre a mesa.- Vocês terão uma hora para responder a essas 20 perguntas de lógica. Todas as perguntar valerão meio ponto. Mas há uma nota mínima para passar na prova. Não revelarei qual seria esse mínimo pois senão todos irão lutar pela média e eu quero que lutem pelo TODO da prova. Qualquer um que falar, cochichar ou for pego em tentativa de cola, será automaticamente eliminado. Ahhh... Já ia me esquecendo. No Time de kiri teremos uma substituição- leio a ficha do novo gennin- Brendon Uzumaki ocupará a vaga de Shinkon Koori. espero que não haja nenhuma objeção. Rizaki, entregue as provas, por favor.


Citação :

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita 122dro4
Doton - Dochuu Senkou
(Elemento Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem Usa:
Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e
rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite
a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.

Essas são as instruçõem em ON da prova. As instruções em OFF serão postadas a noite. Boa sorte a todos.
Podem postar aqui suas reações e sentimentos com relação a minha entrada ou a prova, mas nada que comente alguma questão ou resposta, correndo o risco de ser ELIMINADO

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:07 pm

vejo algo entrando na sala de aula e logo vejo que seria o mizukage, e logo assim penso, como um loco desses se tornou kage :wtf: . assim ouço com atenção o que ele falava sobre a prova que sairia a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:20 pm

- Ok, vou entregar então.
Digo para o Mizukage enquanto sorrio e pego as provas. Começo entregando as provas pela fileira de direita e concluo as entregas na fileira da esquerda.
- Eu sou Rizaki, Chunnin de Iwa, vou ser o fiscal da prova, podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:46 pm

OFF: SÓ LEMBRANDO QUE VOCÊS TEM ATÉ AS 23HRS DE HOJE PARA FAZEREM PEDIDOS DE ATUALIZAÇÃO DE FICHAS(DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS, ADIÇÃO DE JUTSUS A FICHA E COISAS DO TIPO).  DEPOIS DISSO NADA SERÁ FEITO.

PROVA POSTADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:20 pm

Caminho até o canto da sala e me escoro na parede.
Pensamento: Vamos esperar então eles acabarem as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:22 pm

-Muito bem Rizaki, quando a primeira prova me for entregue, sente-se aqui na frente, para eu corrigí-la. Um aviso: ACABOU A PROVA, RETORNE PARA O SEU LUGAR E SENTE-SE EM SILÊNCIO. NINGUÉM SAIRÁ ATÉ O ÚLTIMO RESULTADO SER DIVULGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:33 pm

Ignoro tudo e todos até o momento em que o aplicador da prova entregaria a missão, observo o mizukage chegando com " estilo " e continuo quieto. Escuto todas as orientações para a prova e então começo a faze-la. Ao termino da mesma levanto minha mão e digo que havia acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:51 pm

[ ... ]

Finalmente chegava na sala do possível Chunnin Shiken. Sempre fui péssimo com relação a horários e também com senso de direção, então demorei a me encontrar. Ao adentrar no recinto, e perceber que muitos já estavam ali, inclusive o próprio Mizukage, fiquei um pouco receoso. Entrei lentamente enquanto pedia licença a todos..

- Me perdoem o atraso. Espero que ainda me seja permitido participar...- Sorri devido a apreensão. Se me fosse permitido, eu seguiria até uma das carteiras da frente, e me sentaria. Olhava pros lados rapidamente pra reconhecer quem estivesse-me próximo, e os cumprimentaria com um sorriso. Sabe-se-lá o que eles passaram pra chegar até aqui não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:00 pm

-Deixa eu ver a sua ficha... Bem... Banri Sarutobi, de Iwa... Fique mais atento, você quase ferrou seus companheiros. Deu sorte por eu ser compassivo.
Olho para Rizaki e digo:
-Fica de olho nesse ai. Pegue a sua prova e sente-se.
Nesse instante recebo a prova de Mikoto:
-Rápido e prestativo como sempre garoto... Valeu! Sente-se lá e aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:30 pm

Fiquei meio inquieto enquanto fazia a prova,não tinha certeza se ia conseguir passar ou não.Logo a terminei e a entreguei para o Mizukage e voltei a me sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:39 pm

Ao término da prova, entrego para o tal Mizukage e volto ao meu devido lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:22 am

Havia acabado de corrigir a prova de Mikoto. Não esboço nenhuma reação, essa era a ideia. Coloco-me em pé para receber duas provas mais, a de mais dois shinobis. Ao que constava em suas fichas um era da região de Suna e outro era o garoto de Konoha que havia vindo comigo.  O mesmo parecia bastante nervoso.  Sento-me novamente e digo:
-Vocês ainda tem 50 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:35 pm

Namikaze estava nervoso, muito nervoso. o Garoto terminava a prova e entregava ao avaliador:

- Obrigado ! - Disse Namikaze

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:09 am

apos alguns longos minutos fazendo tal prova que não estaria muito fácil, me alevanto e vou ate o avaliador e lhe entrego a minha prova e apos isso volto para minha classe e fico la esperando pelos outros terminarem duas provas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ºChunnin Shiken- Prova Escrita
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Jounnin Shiken - 1º Fase Prova Escrita
» Sobre Chunnin Shiken e Jounnin Shiken.
» 1º Jounnin Shiken - Inscrções
» Resultado do 3º Chunnin Shiken
» 2º Jounnin Shiken - preliminares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena de Kiri :: 1º Fase-
Ir para: