Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita

Ir para baixo 
+7
Shad Hatake
Rizaki
Charleson Uchiha
Alan Yamanaka
Chieko Fuuma
Érien Yamanaka
Drew Hyuuga
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 1:27 pm

Logo Então depois de algum tempo fazendo a prova eu logo termino a prova e então eu entreguei a prova para poder ver seu eu tinha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 2:17 pm

Ficava calmo e tranquilo... Recebia minha prova, logo terminava de responde-la... Levanto de minha carteira, e vou até o avaliador, entregando-o minha prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:13 pm

Depois de terminar Shad entrega a prova e blá blá blá :tedio:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:35 pm

Recebo 5 provas mais, uma seguindo a outra. Pego-as e as corrijo rapidamente. Observo que faltava somente um ninja mais para entregar, o mesmo garoto que havia chegado atrasado.
-Pois bem, você ainda tem 10 minutos para acabar a prova. Portanto, acelere.

10 minutos se passavam e o garoto vem na minha direção com a prova em branco.
-Fique sabendo que você acabou de selar o destino da sua própria equipe.
Sento-me por alguns instantes, analiso as folhas e falo:
-Somente três ninjas foram capazes de atingir a média. Se fosse individual, só os três passariam. Mas infelizmente é um aprova em grupo. Parabéns a Mikoto, Namikaze Uchiha e Chieko Fuuma. Agora reunam-se com seus times vocês tem uma decisão a tomar.
Falo isso e vou na direção dos times com três pergaminhos:

TIME MISTO DE KIRI E KONOHA:
Spoiler:

TIME MISTO DE SUNA, KONOHA E KUMO:
Spoiler:

TIME MISTO DE IWA E HOSHI:
Spoiler:

OFF: Em seguida libero as instruções em OFF para esta última parte da prova.


Última edição por Drew Hyuuga em Qui Fev 13, 2014 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:14 pm

>Vamos dar aleluia!<
Diz colocando a cabeça sobre a mesa e dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:42 pm

=> INSTRUÇÕES PARA ESSA PARTE DA PROVA:
-O time terá até as 23 horas do próximo sábado para postar sua decisão.
-A decisão deverá ser feita aqui nesse tópico mesmo, havendo interação do time no diálogo(usando quote dos posts dos colegas de time)
-Após isso, os players classificados terão alguns dias para treino e descanso na vila de Kirigakure no Sato.

GABARITO DA PROVA:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:50 am

me alevantaria e chamaria os outros 2 neguim do meu time Alan Yamanaka e o Banri Sarutobi para conversar sobre tal decisão que teríamos que tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:53 am

O meu parceiro então levanta e me chama, eu então levanto, com uma face sem expressão...
- Diga o que queres...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:55 am

vejo qu eum deles o tal de Alan Yamanaka viria ate mim para conversar e ja me pergunta alguma coisa.
assim respondo.
queria fala sobre tal decisão mas antes queria saber quanto você tirou em sua prova??!! :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:59 am

Chegava perto do meu companheiro
- Tirei uma nota menor que a sua, creio que a sua seja a maior, então se você quiser pode continuar, você que faz as escolhas a partir de agora. - Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 8:04 am

ouvia o que tal falava e entao olhava para o outro menbro de minha equipe, Banri Sarutobi, mas ele estaria sentado em sua cadeira parado nem sei o que fazendo facepalm entoa olho de volta para o Yamanaka e falo.
bom como eu tirei a melhor nota do nosso time eu queria continuar!!
e fico com uma expressão seria esperando o que ele iria falar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 10:13 am

-Muito bem temos um time com decisão tomada já. Aguardem os outros, por favor, Alan e Chieko.
Falo isso esperando pela decisão dos outros shinobis.

OFF: Quanto mais rápido fizerem isso, mas tempo sobrará pra treinar até a segunda fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:08 am

Namikaze ia em direção de Érien Yamanaka e Shad Hatake:

- O que nós vamos fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:18 am

Namikaze dizia para os dois:

- Eu não vou deixar vocês sem fazer o próximo cs, reprovamos todos e o próximo tentamos, ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:27 am

-Então decisão do segundo time tomada também? Falta só mais um time então...
Olho para cima, com a língua por dentro da buchecha, como se estivesse esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:22 pm

Repetia mais um Exame ao saber meu resultado da prova, me sentia angustiado, não conseguir compreender muito bom as questões da prova, meu punho suava, queria colocar tudo aquilo no chão, mas logo me acalmo vendo que tinha acabado pra mim, de repente vejo que Shad não alcançou sua pontualidade na prova, e dormiu. O único a passar era o Uchiha, e decido o que iria fazer.

> Não Namikaze, você irá prosseguir para a próxima fase, não preocupe com nós, e estarei torcendo para se graduar á Chunnin. < Dizia enquanto sorria para o mesmo, e como Shad estava dormindo obviamente não iria acordar naquele momento. Me levanto da carteiro e olho para o Mizukage definitivamente...

> Sim, decidimos, Namikaze Uchiha irá para a próxima fase! < Argumentei determinado, caminhava até a porta da sala, antes de esquecer...

> Boa sorte Namikaze Uchiha, você estará representando sua vila e sua equipe... < E saia, esperaria lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:44 pm

Namikaze se dirigia a Érien

- Érien, eu sei que a gente não se conhece muito bem mas eu não vou deixar vocês na mão ! o próximo cs sem fazer ? nem pensar ! nós reprovamos todos e o próximo nós passamos !
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:56 pm

Libero a Samehada para pegar o Gennin que estava querendo sair da sala.
-Nenhum ninja deve deixar a sala até o final da mesma. Eu ainda não liberei ninguém. Retorne para o seu assento.
Falo isso e reconfirmo a decisão de Namikaze, que seria soberana sobre as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 8:49 pm

Eu fico Esperando os meus amigos e digo minha decisão de ir junto com Mikoto para aquele chunnin shiken fico então esperando a resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:48 am

me junto de meus parceiros enquanto um deles comecava a falar, ignoro-o totalmente e digo _quero o uzumaki na proxima fase comigo. Off: charles n tenho nada contra vc, mas prefiro passar com um amigo doque com um cara q nem conheco direio. Off2: to sem internet e n tem previsao de volta, n contem cmg pra nada
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:01 am

Ouço as palavras de Charleson e Mikoto e fico calado por um tempo,pensando.Logo depois resolvo dizer algo:
— Olha Charleson,não acho que você merece passar desta prova com uma atitude dessas,se você realmente fosse um bom parceiro diria para toda a equipe reprovar e fazer o próximo Chunnin Shiken.Mikoto,vamos tentar vencer isso juntos. — E assim me levanto e vou até o Mizukage e digo:
— Nós já nos decidimos,eu e Mikoto continuamos e Charleson reprova.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:38 am

Vendo o que ele falava eu realmente penso bem e concordo com o tal, mais então o digo, você é digno de me fazer pensar duas vezes, então digo que reprovaremos todos juntos, mas então digo a ele que então treine muito para nos ajudar no próximo CS, fico então aguardando o então mikoto kun responder o que ele pensava.

OFF: Desculpa ae Brendon mais de nos três quem tirou as maiores notas foi eu e o mikoto, então por isso tomei aquela atitude, até pq eu não penso assim, e eu já conheço o Mikoto e o seu potencial, e eu tbm treinei forte para chegar a força que eu estou hj, eu só vim te conhecer quando vc trocou de lugar com o nosso antigo parceiro, então não sei sua capacidade, fiz aquela observação no que eu já conhecia, o que vcs decidirem eu aceitarei com muito orgulho e me prepararei conforme desejarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:28 am

Com todas as equipes e suas decisões tomadas faço algumas anotações e digo:
-Realmente eu esperava muito mais de vocês como Gennins parece que todo o tempo dedicado a vocês em suas vilas foi praticamente em vão. Sinto muito mas eu estou decepcionado como Shinobi. No final das contas tivemos três Gennins classificados para a próxima fase. Boa sorte para eles. Vocês terão uma semana para treinar aqui por Kirigakure mesmo e estarem preparados para a próxima fase que será cruel. Por mim mesmo decidi classificar um quarto shinobi. Aqui estão os classificados para a próxima fase:

Spoiler:
Namikaze Uchiha;
Érien Yamanaka;
Shad Hatake(embora não tenha feito nada pelo time pertence ao grupo);
Alan Yamanaka(demonstrou ser totalmente companheiro de seu parceiro, o que não foi recíproco);

-No mundo Shinobi precisamos saber contar com os nossos companheiros, o mundo não gira em torno do nosso umbigo. Faltou isso pra vocês hoje e é isso que me leva a reprová-los. Os restantes podem voltar as suas atividades normais.

OFF: E eu ainda pensei que estivesse muito na cara isso.







OBJETIVOS DA PROVA DESSE CS:
1.Refletir acerca do companheirismo, trabalho em grupo, não existe equipe de um;
2.Organizar o jogo em ON(todos vocês foram capazes de postarem em ON o que é algo que NUNCA fazem, com exceção do Namikaze e as vezes do Érien). A partir de hoje quero mais participação de vocês em ON, senão estarão fora do próximo CS(que terá esse exigência).
3.Organizar-se como equipe, apesar das circunstâncias impostas;
Mesmo assim não houve tanta interação em ON entre os shinobis. Vocês ainda não sabem demonstrar o perfil dos seus personagens em ON. Comecem a trabalhar mais nisso. O Taiketsu não é só treino e missão.

SOBRE A PRÓXIMA FASE:
1.Vocês terão até a próxima terça-feira(18/2) para treinarem mais 5 técnicas e atualizarem as fichas.
2.Após isso terão mais dois dias pra postarem no tópico referente a segunda prova, no salão de entrada.
3.Depois disso a segunda fase será iniciada.
4.Enquanto estiverem em Kiri, interajam em ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:47 am

TÓPICO ABERTO PRA POSTAREM SUAS SAÍDAS DA SALA, LEMBRANDO: ISSO É UM JOGO EM ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:17 am

No momento que uma espada me "puxava" para trás afim que me segurasse naquela sala, no mesmo tempo que aquela espada fazia contato comigo, sentia meu chakra sendo "sugado" rapidamente, e percebia Namikaze vindo, não queria que perdêssemos o próximo Exame, e queria desistir também, no mesmo momento que que falou aquilo, passou uma pequena vontade de socar ele, mas entendia ele e volto e sento na cadeira, e apenas observava um time discutindo sobre quem passaria. Logo o Mizukage anunciaria os resultados... Resultando a passagem toda do nosso time e o Alan, um ex-companheiro de equipe do Exame anterior.

> Hmm, parece que não está todo perdido, ainda. < Dizia todo bobo passando a mão entre os cabelos... Me levantava e caminho até a porta, e finalmente saia daquela sala.


Última edição por Érien Yamanaka em Sáb Fev 15, 2014 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita   shiken - 5ºChunnin Shiken- Prova Escrita - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ºChunnin Shiken- Prova Escrita
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Jounnin Shiken - 1º Fase Prova Escrita
» Sobre Chunnin Shiken e Jounnin Shiken.
» 1º Jounnin Shiken - Inscrções
» Resultado do 3º Chunnin Shiken
» 2º Jounnin Shiken - preliminares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena de Kiri :: 1º Fase-
Ir para: