|
| [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| | | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Sex Fev 08, 2013 3:33 am | |
| Haisekishou - 01/05 Voltei para debaixo da árvore que costumava ficar, lá eu me aproximei da minha mochila e retirei um pergaminho para estudar agora. Junto com o pergaminho eu tirei um lanxinho, algumas batatinhas e um suco. Fiquei de pernas cruzadas e coloquei o pergaminho aberto a minha frente, logo dei inicio a leitura, como sempre fazia, olhei primeiro a classificação, mais um katon.
- Citação :
Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes) Quem Usa: Sarutobi Asuma. Rank: B Selos: Cobra, Rato, Tigre Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 10, 2013 10:39 pm | |
| Haisekishou - 04/05 Cheguei as margens do lago e me preparei para iniciar, deixei o chakra fluir por todo o corpo e logo começava a direciona-lo em grande quantidade para o meu peito. Logo em seguida, fechei os olhos e comecei a executar os selos necessários. Abri o olhos, falei o nome da técnica e expeli o chakra como fumaça pela minha boca, a fumaça foi em grande quantidade a frente, já bastava pra eu tentar incendia-la, tentei começar da ponta de minha boca com um ranger de dentes.
- Citação :
Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes) Quem Usa: Sarutobi Asuma. Rank: B Selos: Cobra, Rato, Tigre Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 10, 2013 10:41 pm | |
| Haisekishou - 05/05 Na primeira tentativa eu falhei, consegui apenas a fumaça, mas me esforcei o suficiente tanto que em pouco tempo depois da primeira tentativa já conseguia executar a técnica como devia de ser, e depois de ter espalhado uma grande cortina de fomaça pela área, eu fazia ela entrar em combustão e explodir. Eu tendo concluído mais essa técnica, me poupava e voltava ao local no qual eu descansava sempre depois de um treino.
- Citação :
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 10, 2013 11:17 pm | |
| Kasai no Tate - 01/05 Me sentei debaixo da árvore e olhei para o céu, parecia que ia chover, começava a ventar forte e as nuvens deixava o céu branco. Se fosse assim eu teria que voltar mais cedo para casa hoje. Peguei em minha mochila um pergaminho, logo o coloquei estendido aberto no chão a minha frente. Mais uma vez, um jutsu Katon, esperava que esse fosse o último, mas, dessa vez uma técnica defensiva, muito fora do comum, não tinha conhecimento de mais katons desse tipo.
- Citação :
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Dom Fev 10, 2013 11:50 pm | |
| Kasai no Tate - 04/05 Eu conseguia mais ou menos oque queria, tinha que por aquilo a texte, o campo de força devia ser bastante resistente. O bunshin ao meu comando veio com um soco contra mim, eu tentei fazer o escudo a um metro a minha frente, como uma cupula, que me protegesse de todos os lados. O bunshin acabou disferindo o soco contra a barreira, porem ela facilmente se quebrou e eu tive que recuar pra não ser acertado. Isso mostrava que eu tinha que melhorar ainda, então continuei treinando.
- Citação :
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 12:45 am | |
| Kasumi Juuha no Jutsu - 01/03 Depois desse treino eu voltei pro lugar que costumava ficar para estudar, olhei mais uma vez para o céu, o azul já era visto, ainda bem, não ia começar a chover. Eu me sentei e procurei por um pergaminho dentro de minha mochila. Aleatoriamente puxei um e antes de abri-lo, rezei para não ser mais um katon, então, quando abri, vi que era uma Genjutsu, porem, não um de meu clã, fiquei contente, seria algo novo.
- Citação :
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari Rank: D Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 12:49 am | |
| Kasumi Juuha no Jutsu - 03/03 Passamos algum tempo treinando, eu apenas direcionava chakra contra sua mente, para iludir ele, não precisava de uma troca de olhares, o genjutsu era pego por qualquer um que entrasse numa certa área. Ele via os clones negros surgindo do chão, de rochas e da água. Tentava ataca-los, mas ele não eram desfeitos, se multiplicavam. Ele via alguns atirando armas, mas aquelas não eram atiradas pelo bunshin, e sim por mim, mas dava a parecer que eles faziam isso. Acabou que em uma dessas ele foi pego e eu conclui meu treino.
- Citação :
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari Rank: D Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 1:08 am | |
| Keimon - 02/03 A técnica que estava contida no pergaminho foi um tanto difícil de intender a principio, mas logo depois eu entendi oque devia fazer. Fechei o pergaminho e o guardei, me levantei depois disso e criei alguns bunshins para me auxiliar. Eu joguei uma bomba de fumaça no chão e eles se esconderam apos isso. Eu fechei os olhos e me concentrei, tentava localiza-los sentido os seus chakras, sem usar do meu, era como aprimorar os sentidos.
- Citação :
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: D Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 1:11 am | |
| Keimon - 03/03 Demorei até conseguir escutar além do que meus ouvidos me permitiam, bastava eu me concentrar pra ouvir e sentir a presença de tudo que tinha vida a um raio de trinta metros. Assim eu consegui encontrar os bunshins mesmo estando de olhos fechados, eu levei as mãos ao meu bolso e saquei algumas shurikens, abri os olhos e atirei-as onde havia sentido cada um dos bunshins, acabou que cada lugar que as shurikens foram uma fumaça surgiu, eram os clones se desfazendo ao serem atingidos.
- Citação :
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: D Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 1:23 am | |
| Raiton no Jutsu - 01/03 Concluía aquela técnica e dava uma pequena pausa no treinamento. Aproveitei para beber um pouco d'água e comer algumas batatinhas que havia trago comigo na mochila. Depois de ter forrado o buxo eu puxei a bolsa e retirei um pergaminho de dentro dela. Limpei minha camisa cheia de farelos e abri o pergaminho sobre meu colo. Comecei a ler o conteúdo do pergaminho, no titulo dele falava "Naturezas de Chakra". Não me lembrava de ter pego esse pergaminho, mas eu não deixava passar nenhum que eu puxasse da mochila.
- Citação :
- Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão) Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato. Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 1:28 am | |
| Raiton no Jutsu - 02/03 Me recordava de já ter feito um teste para ver qual a natureza do meu chakra, isso a muito tempo atrás, e indicou Katon, é claro, sou um Uchiha e o Chakra katon era a natureza predominante em todos do clã. Mas no pergaminho falava mais do que simples chakra elemental. Ao continuar a leitura, o pergaminho ensinava que além do chakra elemental natural de cada pessoa, o primeiro, ela ainda poderia aprender a dominar outros elementos, sendo segundo, terceiro, quarto. Mas eram cinco naturezas, procurei entender porque não ter as cinco, e logo tive a resposta, era impossível te-las naturalmente.
- Citação :
- Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão) Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato. Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Seg Fev 11, 2013 1:30 am | |
| Raiton no Jutsu - 03/03 Me conformei e agora faria o teste para saber qual a minha segunda natureza de chakra. Peguei um pedaço pequeno de papel e sentado com o pergaminho aberto sobre meu colo, eu segurei o papel com a mão direita. Inspirei profundamente e tentei guiar meu chakra até o papel, ele queimou, mas eu queria outro resultado, não o que dizia que meu chakra era katon. O chakra correu pelo meu braço e foi até o papel, logo ele reagiu. Como resultado de aplicar um pouco de pressão ao meu chakra, o papel amassou. Eu procurei por saber oque isso queria dizer, no pergaminho afirmava que eu era Chakra Raiton. Meus pergaminhos acabaram, então agora eu devia volta para casa, mas quando eu voltasse, teria muitos Jutsus Raiton para treinar.
- Citação :
- Raiton no Jutsu
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Sáb Abr 13, 2013 6:29 pm | |
| Raiton - Gian - 03/05 O pergaminho era simples, a técnica poderosa, não havia muitos detalhes, mas era complicado executa-la. Eu acho que peguei na sorte uma técnica que não é pra um novato, mas de toda forma, já que a peguei agora teria que pratica-la. Prestei atenção nas figuras ilustrativas que ensinavam melhor do que o texto escrito e depois de algum tempo, eu finalmente, terminei o estudo da técnica. Me levantei e dei logo inicio ao treinamento, como a técnica ensinava, eu dispararia um raio continuo de minha boca, também poderia utiliza-lo como um laser se tivesse mais maestria com a técnica.
- Citação :
Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo. | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett Sáb Abr 13, 2013 6:32 pm | |
| Raiton - Gian - 05/05 Depois de muito esforço, conseguia finalmente de minha boca atirar um raio de eletricidade, disforme, como haveria de ser, e com um grande poder destrutivo, oque me admirava devido ao seu rank, estava ótimo, mas ainda podia ficar excelente. Me esforcei mais ainda, para esse raio que eu liberasse da esfera que formava com meu chakra em minha boca tomasse uma forma, fosse como um laser e eu o guiasse. Fui árduo o trabalho para isso, mas depois de muito esforço eu consegui, o raio era poderoso e queimava e riscava as árvores fortemente, com isso eu tinha concluído.
- Citação :
Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
| |
| | | | [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett | |
|