| [Campo de Treinamento] Adrian | |
|
+5Leorio Nara Deen Nara 'Emmett Dark Gremory Adrian Uzumaki 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Abr 10, 2013 9:20 am | |
| 1 de 10
Acordei nao muito bem,estava com sono e uma sensaçao de cansaço talvez por que nao durmi bem a noite. "tudo por causa desse calor" E era mesmo ,as semanas e dias estavam ficando cada vez mais quentes o que nao era nada bom para os animais e plantas...
2 de 10
como nao conseguiria ficar na cama por causa do calor acordei bem cedo,o sol nao tinha saido ainda e estava escuro ... as madrugadas na floresta mesmo quentes eram muito boas,ouvia-se pouquissimos barulhos de animais noturnos indo para a cama por causa do sol e alguns ja ate acordando outros ainda nem conseguiam dormir...
3 de 10
..pois assim como eu nao nos acostumavamos com o calor... "sera que nunca vai passar isso??" digiri-me apra o banheiro onde despi-me e liquei o chuveiro tomando um banho gelado muito refrescante,mas que deixaria-me com calor ainda mais depois que sai-se dali.
4 de 10
sequei-me com a toalha e fui vestir-me pegando cueca,chinelo,shorts e camisa , normalmente eu nunca usaria shorts ou chinelo muito menos camisa sem nenhuma jaqueta por cima ,mas o calor estava insuportavel entao tive de fazer isso .. "agora iremos onde?humm..ja sei ..."
5 de 10
"..irei para o lago aqui perto,la deve estar mais refrescante!" assim sai de casa levando apenas minha mochila que tinha uma toalha shorts para nadar e alguns pergaminhos caso eu quise-se treinar algum jutsu... "vamos la! hoje sera um otimo dia!" fui caminhando pelo meio da floresta...
6 de 10
chegando la ja avia alguns animais ,tais como um grande rinoceronte e um touro ambos gigantescos.. -Ola pessoal! Eles eram um dos animais que eu faria contrato um dia ,pois os conhecia a muito tempo desde quando eram bem pequeninos.
7 de 10
pulei na agua depois de me trocar e fiquei nadando no lago que por ventura estava cheio de peixes lindos e coloridos . "humm..que tal treinar um pouco?nao faria mal nenhum.." assim sai correndo da agua e peguei minha mochila ,a abri e retirei dela um pergaminho..
8 de 10
a tecnica chamava-se Suiton - Kouka Suijin ou Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água. "parece interressante..vamos tentar!" A descrição era algo assim: O usuario levanta a mão para cima e um corte na água é feito onde...
9 de 10
...seu oponente se encontra, dessa forma o jogando para o alto. Nesse momento Tobirama pula em direção a seu oponente e em seu braço esquerdo se forma um turbilhão de água que gira sem parar, e em seguida acerta seu oponente o levando de volta para a água, dependendo da força usada nesse jutsu, pode-se até matar perfurando o corpo de uma pessoa até o outro lado.
10 de 10
Assim corri ate o lago e tentei executar a tecnica. Procurava concentrar chakra em minha mao e assim criar um "corte de agua" que lancharia meu oponente par o alto.Assim salto ja movendo a agua ao redor de meu braço,para que este forme um turbilhão de agua,com um golpe procuro lançar meu alvo novamente ao lago...sabia qeu dependendo da força poderia ate mesmo matar o alvo perfurando seu corpo com o turbilhão de agua - Citação :
Suiton - Kouka Suijin (Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água) Usuários: Senju Tobirama Rank: A Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3 Descrição: Senju Tobirama levanta a mão para cima e um corte na água é feito onde seu oponente se encontra, dessa forma o jogando para o alto. Nesse momento Tobirama pula em direção a seu oponente e em seu braço esquerdo se forma um turbilhão de água que gira sem parar, e em seguida acerta seu oponente o levando de volta para a água, dependendo da força usada nesse jutsu, pode-se até matar perfurando o corpo de uma pessoa até o outro lado.
Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Abr 10, 2013 12:11 pm | |
| Off - Adrian vc disminiu mais ainda as linhas... mesmo usando Center fica pouca linhas. poha fi já falei 3x '-' | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Abr 10, 2013 12:21 pm | |
| ps.: são linhas completas... dar enter para aumentar as linhas é ignorado, pois eu sempre testo aqui antes... | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Ter Jan 21, 2014 9:09 am | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 8:14 pm | |
|
Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 8:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 8:15 pm | |
| Tu tá de brinqueichon uite me cara? Os treinos também devem ser postados em hide Adrian ^^ | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 9:20 pm | |
| está com 2 linhas apenas... Por favor ajeitar pois de acordo com a regra são 3 linhas CADA PARTE. e não venha discutir... Apenas arrume. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 9:22 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 22, 2014 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qui Jan 23, 2014 5:12 am | |
| | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian Qua Jan 29, 2014 12:15 pm | |
| #Atendido. Só deve observar que a partir de agora, pra treinar Rank A, tem que ter a autorização de um ADM no seu campo de treino. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian | |
| |
|
| |
| [Campo de Treinamento] Adrian | |
|