Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Adrian

Ir para baixo 
+5
Leorio Nara
Deen Nara
'Emmett
Dark Gremory
Adrian Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:16 pm

1/5

Depois de terminar de treinar 2 jutsus , me deito , em seguida o sensei
chega com mais uma leva de pergaminho , não deu tempo nem de eu
descansar um pouco , mas isso era bom , peguei os pergaminhos e começei a
dormir para depois começar a treinar.
Fico ali deitado dormindo por uns 30Minutos , pois assim dava tempo de eu me recuperar.
*-Yoshi , vamos começar.*

2/5

Eu me levanto e logo pego dentro de minha Bag
mais um dos Pergaminhos , logo vou abrindo para ver qual seria o Jutsu
que estava no mesmo.
Eu começo a ler o Pergaminho e logo vejo que o Jutsu era o Nehan Shouja no Jutsu , um Genjutsu que ajudaria em batalha.
*-Hmm Interessante.*

3/5

Logo vendo que para que o
Jutsu desse certo eu precisaria de ajuda , logo fasso alguns selos e uso
Bunshin no Jutsu e crio 1 clone que iria me ajudar.
Logo depois de criar o Clone eu falo para ele:
*-Certo Clone eu irei usar um Genjutsu em você e se der certo eu cancelo.

4/5


Logo então eu olho para o Bunshin e fico cara a cara com ele e uso o Nehan Shouja no Jutsu sem que ele perceba.
Logo
então o Bunshin fica paralizado e cai no chão , parecia que o mesmo
estava durmindo , logo então eu uso o Genjutsu no Kai e cancelo o
Genjutsu e desfaço o Bunshin.

5/5

*-EEEE , Consegui*.
Logo
então eu pego o Pergaminho do Nehan Shouja no Jutsu e o guardo em minha
Bag e logo eu vou até uma sombra de uma árvore que estava ali por perto
e me deito de baixo dela.
*-Aiai agora vo dormir até eu criar vontade de voltar a treinar mais.*



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:18 pm

[b]1/3

Depois de achar uma árvore para eu me sentar e me concentrar eu pego o 4ºPergaminho e começo a lê-lo para ver qual seria o Jutsu.
No 4ºPergaminho estava escrito um Jutsu que ajudaria na Defesa , o Jutsu
era o Keimon , consistia o Usuário se concentrar e sentir a presença do
Inimigo.
Sentir a presença do Adversário através do Chakra , podendo se defender e atacar em plena escuridão , ou de olhos fechados.
*-U.U que Jutsu interessante , acho que vai valer a pena treina-lo.*
Então eu faço alguns selos e crio um Bunshin que me ajudaria a treinar o Keimon.

2/3

O Kage Bunshin Atende meu
Pedido , eu volto até meu lugar e começo a me concentrar , quando eu
levanto e dou o sinal para o Bunshin vir em minha direção.
Eu Fechei meus olho e me virei , o Bunshin veio em minha direção , quando ele ia me dar um Soco uma leve impressão veio em mim.

3/3

Com
essa impressão que eu tive eu me desviei e o Bunshin passo reto , ele
virou para mim e disse: *-Hmm , muito bom Original , agora me retiro.*
Então eu desfaço o Bunshin e me deito no chão para descansar.
Estava deitado no chão pensando no que eu iria fazer , começo a tirar uma soneca e fico pensando em qual seria o próximo Jutsu.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:18 pm

1 / 5

Logo após terminar mais um treinamento, já me
preparava para iniciar o proximo, não tinha tempo para descansar
precisava aumentar minha força o mais rapido possivel no momento eu não
era forte o suficiente para cumprir meus objetivos se eu quisesse
realmente chegar aquele lugar, precisaria me esforçar cada vez mais...

2 / 5

Com
um novo pergaminho em mãos começava a estudar o mesmo e já me preparava
para treinar o proximo jutsu mudando um pouco o foco do treinamento da
semana, bebia um pouco de agua enquanto lia com atenção os detalhes do
jutsu que apesar de basico serviria para enfrentar um tipo oponente
especifico...

3 / 5

Terminava de analisar o pergaminho e
já partia para a parte pratica concentrando meu chakra suiton tentando
acumular uma boa quantidade enquanto em minha mente focava os detalhes
sobre o jutsu que havia lido no pergaminho, então de minha boca tento
expelir uma densa nevoa para cobrir uma parte do local e conseguir me
esconder dos clones...

4 / 5

Aous poucos conseguia expelir
de minha boca uma pequena quantidade de nevoa, que começava a se formar
ao redor de meu corpo ficando um pouco maior a cada instante, mais
percebia que o jutsu ainda não estava perfeito, a nevoa ainda não estava
tão densa e não cobria uma area muito grande, assim os clones me
encontravam com certa facilidade...

5 / 5

Eu estava pouco a
pouco evoluindo no treinamento oque era algo muito bom, pretendia
utilizar esse jutsu em um tipo especifico de luta, e seria extremamente
necessario eu ter controle total do mesmo, aos poucos respirando fundo
concentro meu chakra suiton dessa vez expelindo uma densa nevoa pelo
local encobrindo boa parte do mesmo, impossibilitando dos clones me
encontrarem, mais um jutsu havia sido concluido, mais ainda faltava o
ultimo e mais dificil da lista, ainda estava por vir...

[Concluido]

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Shimogakurenojutsu
Suiton - Shimogakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Geada Oculta)
Quem Usa:
Chuukichi
Rank: C
Selos: Rato
Descrição: O Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada,
podendo
se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná -
los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:22 pm

1/5

Fico pensando isso enquanto me dirijo ao campo de treinamento com cara de tédio então lembro do jutsu que tenho pra treinar então chego la pacificamente e começo a ler o pergaminho chato de sempre pra ver que jutsu é então começo a focalizar meu chakra nas posições de mãos e começo a criar uma rodinha de água em volta de mim para tentar fazer ela criar uma coluna girando e se tornar um twister mais ela não passa de ser uma mera possa de água nem se meche então pego o pergaminho e volto a lê-lo.

2/5

Vejo que o sol começa a aparecer então toda a água evapora e não consigo puxar água de nenhum lugar então puxo uma cadeira de praia faço uns kbs com regadores então eles começam a enxaguar o solo para ficar mais fofo e ter mais água pra puxar do sub solo e então me sento na cadeira de praia coloco um óculos escuros e aproveito pra pegar uma cor ficar torradinho enquanto o sol não sai.

3/5

Quando o sol sai começa a fazer uma ventania engraçada parece que tava tendo um tornado e isso estava prejudicando minha concentração e focalização de chakra então me sento no local e começo a meditar para concentrar chakra e depois de 5 minutos começo a roncar e durmo no chão fofinho mesmo e fico la de bobeira quase voando longe por causa da ventania mais dormindo la ou meditando como sempre se mostrando preguiçoso.

4/5

Começo a ler o pergaminho mais primeiro olho pro tempo estava normal sem sol demais sem vento demais então começo a puxar água do sub solo para fazer um campo de água ao redor de mim então começo a focalizar meu chakra e a coluna de água começa a se levantar girando ate que se transforma em um twister de água então quando ele começa a se locomover ele se desfaz completamente então volto a sentar em posição de lótus a meditar socando o pergaminho.

5/5

Volto a formar um campo de água ao meu redor então começo a focalizar meu chakra tentando fazer a água girar e ir criando a coluna ao mesmo tempo então começa a se formar o twister com a água se mexendo velozmente então começo a tentar fazer ela se locomover ou se expandir então ela começa a ser guiada praticamente e começa a destruir algumas coisas envolta e depois eu a desfaço jogando o pergaminho numa mesa e saindo de la com a mão no bolso.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:24 pm

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 I5uogl
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa:
Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

1 / 10

Chego caminhando tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia anterior terminar o treinamento de outro nijutsu percebia que continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a chuva que sempre caia na minha area de treinamento, sempre fazia os treinos no mesmo lugar então ja conhecia cada detalhe da floresta perfeitamente enuanto caminha observando tudo que ja havia visto varias vezes...
''- Hm desde que cheguei em Ame, eu sempre passo por esse caminho para chegar ao meu local de treino hm.''
- Pensava enquanto caminhava tranquilamente com um leve sorriso no rosto ja começando a me preparar para o inicio do treinamento do dia, sabia que seria dificil mais mesmo assim estava bastante confiante...

2 / 10

Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais que servia como abrigo por causa da chuva, percebia que o local por onde eu passava estava um pouco diferente da ultima vez que havia estado ali, parecia que alguem havia passado por aqui fazendo um belo estrago, sabia que seria impossivel para alguem chegar ate esse lugar que é bem afastado do centro de Ame, fica bem no centro da floresta de Amegakure, mais tentava não me incomodar e me preocupar apenas com meu treinamento...
- Hm parece que alguem, ou algo passou por aqui, mais não importa tenho que continuar meu treinamento.

3 / 10

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a velha cabana, percebendo que apesar do estrago na floresta a velha cabana ainda estava ali inteira se e que se podia chamar aquilo de inteira mais servia como abrigo antes de começar meus treinamento logo entrava dentro da mesma ja me preparando para o treinamento...
- Hm vamos começar então hm.
- Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e colocando minha katana encostada na parede enquanto caminhava ate um local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me preparar para iniciar o treinamento do dia...

4 / 10

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que iria treinar sabia que seria um ninjutsu então antes de começar a ler o pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao maximo, mesmo não sendo um taijutsu o aquecimento era de grande ajuda antes de começar a parte seria do treino...
- Vou continuar meu treinamento com um ninjutsu de Suiton.
- Dizia mantendo uma expressão seria mais confiante no rosto enquanto fazia uma serie de exercicio tentando preparar meu corpo para o treinamento do taijutsu que seria realmente dificil apos alguns minutos me preparando caminho ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu novamente.

5 / 10

Proseguindo com o treinamento começo então a esutdar atentamente cada detalhe do pergaminho tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo para tentar evitar alguns erros e equivocos, durante o treinamento pratico do jutsu, começo então por ler a descrição do jutsu tentando entender melhor como utiliza - lo:
- Hm primeiramente vejamos a descrição do jutsu,e melhor eu estudar corretamente antes de começar.

6 / 10

- Proseguindo com o treinamento continuo a estudar atentamente cada detalhe do ninjutsu, percebendo que se parecia muito com o suishouha, mais que esse parecia necessitar de ainda mais chakra e esse parece ser ainda mais poderoso oque poderia ser tornar um jutsu de grande utilidade durante as batalhas...
- Hm parece muito com um jutsu que eu ja treinei, mais esse parece ser mais dificil.
- Dizia enquanto olhava atentamente para o pergaminho estudando o com o maximo de atenção possivel durante algumas horas, percebendo que ainda continuava chovendo, logo me sentia pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, apos uma rapida e ultima leitura do jutsu me levanto caminhando em direção a minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

7 / 10

- Apos estudar atentamente cada detalhe do jutsu durante algumas horas me sinto pronto pra inciar a parte pratica do treinamento, caminho para fora da cabana deixando minha katana dentro da mesma ja que não iria precisar dela para o treinamento de hoje, caminho ate me afastar a uma boa distancia da velha cabana chego perto do lago, aonde constumava fazer o treinamento apos chegar começo a me concentrar ja me preparando para o treinamento pratico do jutsu...
- Tudo certo hora hora de começar a parte dificil do treinamento hm.
- Percebia que a chuva continuava forte em meu local de treinamento mais mesmo assim começava a me concentrar tentando ignorar a chuva e focar minha mente apenas no treinamento do jutsu, sabendo que esse ninjutsu não seria nada facil de aprender.


8 / 10

Ficava parado na chuva com minhas mãos juntas tentando me concentrar ao maximo tentando focar minha mente apenas no treinamento dojutsu, tentava acertar minha respiração mantendo minha mente com foco total no jutsu fico fazendo isso durante alguns minutos, olhando fixamente para a superficie do lago enquanto me mantinha imovel em frente ao mesmo, apos alguns minutos mantendo me concentrado começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente, enquanto penso em como iniciar o treinamento pratico do jutsu.
- Acho que ja me concentrei o suficiente, ja posso tentar utilizar o jutsu, esta tudo pronto hm.
- Mantinha uma expressão agora seria mais confiante no rosto enquanto me mantinha ainda imovel na frente da superficie do logo, me mantinha concentrando chakra deixando o fluir por cada parte do meu corpo lentamente abaixando minhas mão e fechando meus olhos...

9 / 10

Proseguindo com o treinamento me mantenho tentando acumular a maior quantidade de chakra possivel para o treinamento do jutsu deixando o mesmo fluir por todo meu corpo concentrando a maxima quantidade possivel logo começo a abrir meus olhos olhando fixamente para a superficie do lago então tentando uitlizar o jutsu...
- Suiton - Deryuudan no Jutsu!
- Dizia em voz alta após tentan utilizar o jutsu mais sem obter nenhuma resultado de imediato nada acontecia, ficava um tempo tentando descobrir o porque não havia conseguido utilizar o jutsu a unica coisa a fazer é proseguir com o treinamento e ir tentando ate conseguir hm...

10 / 10

- Apos não ter conseguido utilizar o jutsu nas tentativas anteriores tentava me manter concentrado focando minha mente apenas no treinamento do jutsu e logo começo a deixar meu chakra fluir por todo meu corpo concentrando o maximo de chakra possivel para tentar utilizar o jutsu novamente apos algum tempo concentrando uma boa quantidade de chakra olho para frente observando a superficie do lago junto minha mãos e logo digo...

- Suiton - Deryuudan no Jutsu!

- Dessa vez conseguindo criar uma enorme quantidade de agua no local que logo toma a forma de um enorme vortex de agua inundando boa parte do local, percebia então que havia conseguido completar o treinamento do jutsu, então era a hora de retornar ao a velha cabana para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:07 am

Ninpou - Kirigakure no Jutsu // Suiton - Suishouha // Nehan Shouja no Jutsu // Keimon // Suiton - Shimogakure no Jutsu // Mizu no Tatsumaki // Suiton - Deryuudan no Jutsu //
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:30 pm

1/5

Depois de descansar eu me levanto novamente , vejo que já havia treinado 2 jutsus dos que o sensei passou , peguei outro pergaminho para começar outro jutsu.
O Jutsu que estava no pergaminho era o Neko no Gen , era mais uma Ilusão que vários gatos iriam atacar o oponente so que os gatos eram falsos mais os ataques verdadeiros.

2/5

Vendo que aquele Genjutsu era bom resolvi treinar ele , me sentei no chão e começei a canalizar meu chakra: haummmm ahuummmmm , depois de canalizar o chakra começei a concentrar.
Fiquei ali sentado concentrando meu chakra para que quando realizasse o Genjutsu tudo desse certo , não queria que nada desse errado nesse treino.

3/5

Depois de canalizado e concentrado o chakra começei o verdadeiro treino , primeiro precisaria de ajuda , realizei alguns selos e criei um Kage BUnshin que iria me ajudar.
-Vou te por em um Genjutsu , qualquer coisa eu cancelo.
Então em seguida somente com um olhar pro Bunshin já ativava o Neko no Gen.

4/5

O Bunshin achou estranho estar numa praia e em seguida já estar em outro lugar , ele sabia que o Genjutsu estava ativo , então 5Gatos apareceram e começaram a zunhar o Bunshin.
Em seguida eu fora do Genjutsu vi o Bunshin desaparecer , lembrei que o Genjutsu tirava danos reais então pensei que o Genjutsu teria dado certo sim.

5/5

Então sabendo que tinha conseguido realizar com sucesso o Neko no Gen , pego o pergaminho do jutsu e o guardo dentro de minha Bag , em seguida retiro uma maçã e um suco , em seguida começo a comer a maçã para aliviar a fome , em seguida depois que termino a maçã eu abro o suco e começo a beber ele para aliviar a sede , em seguida depois de terminar os dois somente me repouso sobre a árvore e começo a dormir para repor as energias.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 LQGdt
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa:
Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição:
Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos
atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao
inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:30 pm

1/5

Meu sensei chega com mais uma leva de pergaminhos , eu os pego e os guardo enquanto isto o sensei some denovo (muito estranho isso '-' tá parecendo meu ex-sensei).
Me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para depois pegar o pergaminho para ver oque seria o primeiro jutsu da semana (lalalalala pensamento lalalala).

2/5

Depois de concentrar meu Chakra eu pego um dos pergaminhos aleatorio , abro o pergaminho e começo a lê-lo enquanto retiro de minha Bag uma maçã e começo a degustá-la.
ENquanto lia o pergaminho via que se tratava de um Ninjutsu do Suiton.
-Vamos ao treino.

3/5

Ia Lendo o pergaminho e via que o nome do Jutsu era: '' Suiton - Uramiame '' , fui lendo mais o pergaminho para quer como que funcionava tal jutsu do Suiton.
Lendo mais a fundo o pergaminho via que o jutsu consistia em causar um efeito que fazia o adversário e o próprio usuário ficarem incapacitados de usarem Ninjutsus Elementais.

4/5

-Hmm Legal.
Depois de ler o Pergaminho eu o guardei dentro de minha bag , sentei no chão e começei a concentrar chakra , fiquei ali concentrando chakra por 7minutos que seria o necessário para realizar o jutsu.
Depois de concentrado o Jutsu me levantei , utilizei de alguns selos e usei o Kage BUnshin no Jutsu para criar 1 Bunshin que seria meu alvo.

5/5

Depois de criado fiz o selo do Cachorro e em seguida falei: '' Suiton - Uramiame '' , em seguida uma chuva começou a aparecer e foi caindo , rapidamente ela acabou eu dei ordens ao bunshin para ele usar o Kirigakure no Jutsu , ele tentou mas não deu certo , então vi que tinha dado certo o Uramiame , cancelei o Bunshin e o Uramiame , voltei até a árvore e voltei a descansar.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição:
O ninja faz os selos necessarios e cria uma chuva que corroe o chakra elemental daqueles que estiverem sob a mesma, impedindo a utilização de tecnicas elementais.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:36 pm

1/3

Estava deitado debaixo da sombra da árvore e logo então eu me levanto e tiro um pergaminho de dentro de minha Bag.
No pergaminho estava um Genjutsu e este era o Fukashi no Genjutsu , logo então eu me sento e começo a ler o pergaminho.
Depois de ler o Pergaminho , eu o guardo dentro de minha Bag e me levanto para começar logo o treino.

2/3

Eu Crio um Bunshin e explico para ele o que ele tinha que fazer.
*-Bunshin , Eu irei usar um Genjutsu e você não vai poder me ver se tiver dado certo.*
Bunshin: Ok.

Então
eu vou rumo ao Bunshin , fico cara a cara com ele e logo eu olho em
seus olho e realizo o Fukashi no Genjutsu sem que ele perceba.
*-Agora pisque.*

3/3

ENtão o Bunshin pisca e logo ele não consegue mais me ver , ele começou a falar que eu tinha sumido e etc.
Logo então eu percebo que tinha dado certo pois o Genjutsu se tratava de um Gen de Invisibilidade.
Eu desfaço o Genjutsu e desfaço o Bunshin , então eu volto até a árvore e me deito debaixo da sombra da árvore.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa:
Kakko
Rank: D
Descrição:
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na
hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:38 pm

1/3

Estava deitado debaixo da árvore , então eu logo me levanto e pego outro pergaminho dentro de minha Bag.
Eu o Pego e começo a ler um pouco sobre ele.
O Jutsu que estava no Pergaminho é um Genjutsu o Kanashibari no Genjutsu.
Logo então eu depois de terminar de ler , eu pego o pergaminho e guardo dentro de minha bag.

2/3

Eu logo realizo alguns selos e crio um Bunshin e este iria me ajudar no treino , logo então começo a explicar para o bunshin.
Depois de explicar para o Bunshin , eu vou rumo a ele , faço um contato visual com ele e falo para o bunshin.
*-Tente correr agora.*
Então eu falo para o BUnshin tentar correr e ele não consegue , o Bunshin fica paralizado e não consegue se mover.

3/3

Então vendo que tinha dado certo eu cancelo o Genjutsu e cancelo o Jutsu pois tinha dado certo pois o Jutsu era de paralizia.
Então eu volto para debaixo da árvore , deito na sombra e começo a descansar para depois voltar a treinar mais.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:43 pm

1°Treinamento - Suirou no Jutsu
Pego o pergaminho em minha BAG , me sento próximo a uma árvore.
Desde
manhã que não comia nada, logo retirei uma goiaba da minha bolsa
ecomecei a come-la e abri o pergaminho para começar a estudar o
pergaminho da técnica que ia treinar agora, que ficava claro que iria
ser mais trabalhosa que as outras.
-Uma boa idéia começar a treinar meus elementos, assim poderei usalos em batalhas e missões futuras.
----------------------------------------
2°Treinamento - Suirou no Jutsu
Estava
tudo calmo no local, escutava-se claramente o som dos passáros cantando
sobre auqela tarde maravilhosa. Terminava de ler o pergaminho então me
levantava e o guardava em minha BAG, não entrava no mar, ficava ali
mesmo no chão onde estava. Após fazer alguns selos eu usava o jutsu
Suiton-Uramiame , atirando um jato
de água através de minha boca na área bem a minha frente, formando assimuma poça d'água.

---------------------------------------
3°Treinamento - Suirou no Jutsu
Logo
após criar a poça de água, criava cinco kages bunshin, dois para me
auxiliar no aprendizado e dois de cobaias para o treino. Logo eu e os
dois kage bunshins ao meu lado logo damos inicio. Deixava o chakra fluir
e logo apontava a mão para o kage bunshin alvo a frente de cada um de
nós. Tentava moldar a água ao redor dos alvos como esferas
de água, prendendo-os.

----------------------------------------
4°Treinamento - Suirou no Jutsu
Não conseguia isso por
hora, porem ficava crente que ia conseguir, não sairia daqui enquanto
não
fizesse isso. Novamente voltamos a tentar executar a técnica. Um de
meus clones consegue erguer a esfera, porem não consegue fecha-la. Vamos
tentando aperfeiçoar isso, e cada vez mais perto. Chegamos ao ponto de
conseguir fechar a esfera, deixando o alvo preso nela. Porem mante-la
parecia ser meu próximo problema, pois logo que formada ela se desfez .

----------------------------------
5°Treinamento Final - Suirou no Jutsu
Vendo
o que precisava para conclusão da técnica, trato de consertar essa
falha. Após mais algum tempo tentando aprimorar aquilo eu chego a
perfeição. Todos os clones ficavam posicionados e eu e os dois que me
auxiliavam realizamos o jutsu simultaneamente. - Suirou no Jutsu !!
Executamos a técnica perfeitamente e prendemos os bunshin alvos, que após poucos tempo são desfeitos pela falta de ar. Tendo conclúido a técnica Adrian volta até o banco para comer algo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa:
Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme,
que possui resistência maior que o aço.
O
usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão. Se o inimigo
ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:48 am

1 de 5

acordei no dia seguinte muito
disposto, ja estava claro e isso era bom,principalmente por que eu nao
teria de passar no escritorio hoje.
"hoje vou treinar bastante!"
sai da cama , tomei um banho ,me troquei,desci e fui tomar cafe da manha .saindo de casa co minha mochila nas costas...
"hora do treino"

2 de 5

andei
um pouco pela vila ate chegar ao local onde costumava treinar,deixei
minha mochila sobre um rocha e fui a um dos grande alago que tinham ali
somente com um pergaminho em maos....
"hoje sera tecncias suiton"
chegue
a margen do lago e retirei minha roupa ficando somente de shorts, abri o
pergaminho e comecei a ler sobre a tecnica, esta era um suiton de rank C
, a tecnica tratava-se...

3 de 5

de criar 5 tubaros usando o chakra suiton que perseguiria os alvo por baixo da agua.
"ok, parece facil"
primeiro
deixo pergaminho na margem do lago e usado chakra em meus pes caminho
ate o meio do lago ,logo começo a concentrar meu chakra e faço os selos
...

4 de 5

repido o selos algumas veses para memorizar-los , entao abaixo-me e faço os selos mais um vez concentrando chakra.
toco
a agua vagarosamente e libero meu chakra ,tentando faze-lo formar
tubaroes de agua, fazer o chakra mover-se dando forma a agua ,ou pelo
menso a parte dela....
"vemos, esta dando certo.."
logo a agua mais a baixo da superficie foi tomando forma...

5 de 5

esta
move-se rapidamente vai ganhando foram aos rapidamente vao surgindo
nadadeiras,calda e ate olhos feitos de agua formando varios tubaroes ,
mas precisamente cinco tubaroes..
depois disto ,cancelo a tecnica e
faço um kage bunshin ,ele começa nadar no lago e eu uso novamente a
tecnica do tubroes criando-os rapidamente , este atacam o kage bunshin
destruindo-o e depois voltao a ser agua novamente...
"essa foi facil"


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s)
submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água.
Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por
sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:48 am

1 de 5

caminho tranquilamente para sair do meio do lago,pois agora faria um jutsu diferente....
"por que eu deixei minha mochila longe do lago?"
caminhei ate chegar a margem do lago e vou ate a minha mochila e trgoa-a mais para perto
"fica aqui na margem do lago..."
peguei na mochila outro pergaminho e guardei o que ja avia treinado.

2 de 5

abri
o o pergaminho rapidamente e começei a le-lo. A tecnica era sobre fazer
a agua dos lençoes freaticos subir a superficie para ter agua para
utilizar tecnicas suiton quando nao ouver agua para utilizar na
superficia , a unica desvantegen da tecnica seria o caso de tentar
realiza-la em lugares rochos ,pois esta n ao funcionaria neste lugares..
como eu estava pero do lago eu simplismente afastei-me dele...

3 de 5

caminhei ate afastar-me bastante do lago e ali que começaria a tecncia.
primeiramente
repito algumas vezes a sequencia de selos para decora-la , entao
movimento meu chakra junto a sequencia de selos ...
"parece que esta tudo bem ..vamos la agora ...
começei a fazer os selos ....

4 de 5

e
movimentar o chaka...tento enviar chakra para o solo e faze-lo chegar
aos lençoes freeaticos em instantes e puchar a agua para cima...
"espero que de certo"
depois
de alguns instantes a agua começa a aparecer.primeiro a grama torna-se
masi molhada e algumas pequenas esferas ou bulhas de agua vao surgindo
do solo, depois destas esferas maiores vao saindo ...

5 de 5

e chega uma hora que estabiliza nao saindo mais nada do solo...
"parece qe esse eo limite que eu posso tirar por vez de agua do solo.."
a agua depois que cancelo a tecnica cai ao chao molhando mais ainda a grama e sendo absorvida novamente pelo solo.
"vamos ao proximo"
caminho de volta a minha mochila...


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:50 am

Citação :
Neko no Gen // Suiton - Uramiame // Fukashi no Genjutsu // Kanashibari no Genjutsu // Suirou no Jutsu // Suiton - Goshokuzame // Suiton - Suitenhofutsu //
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:46 pm

1/10

Ainda sem nada para fazer somente repousado sobre a árvore , retiro de minha Bag um Livro para ler , abri ele e começei a ler , aparentemente parecia ser bom o livro , então repousado sobre a árvore fiquei lendo o livro para depois começasse a treinar o jutsu que estava me minha Bag no pergaminho.

2/10

Fui lendo aquele livro de suspense e ia descobrindo os segredos dos personagens aos poucos , a cada vez mas que eu ia chegando perto do final do livro os segredos iam se revelando e tudo ia ficando mais fácil de entender , continuei ali repousado lendo o meu livro para que depois começasse o treino.

3/10

Faltava somente 3 páginas para meu pequeno livro acabasse , o personagem principal havia conseguido enganar a maior parte dos policiais , ele parecia um Kira da vida trabalhando dos dois lados , so que tinha outro personagem que estava dando muito trabalho para o principal , o livro finalmente estava no momento bom.

4/10

Finalmente cheguei ao final do livro e lá via que os dois personagens que se conheciam desde o começo das mortes mas que nunca souberam suas verdadeiras indentidades , os dois se enfrentarão , um de frente pro outro , mas eles não esperavam que um personagem terciário aparece e acabasse com a briguinha deles.

5/10

Esse personagem acabou prendendo o que trabalhava para os dois lados desde o início enquanto o outro seu rival acabou sendo morto enquanto caminhava rumo a delegacia , esse personagem tinha sofrido uma parada cardíaca , depois disso o Kira da vida ficou preso por um bom tempo (50anos) e depois saiu da cadeia e teve uma vida normal.

6/10

-Aiai que legal este livro , pareceu até um anime muito conhecido pelos Otakus o Death Note , so que lá o Kira não foi preso e o L não foi morto diante uma delegacia , agora vamos começar o treino senão vou ficar fraco.
Peguei o pergaminho do jutsu e começei a ler ele.

7/10

Fui lendo o pergaminho aos poucos para ver qual seria o jutsu dessa vez , lendo o pergaminho via que se tratava de um jutsu da Arte Ninja da Tinta o Sumi Ninpou.
Como era um Sumi Ninpou iria precisar do pincel e pergaminho , retirei de minha Bag meu pergaminho em branco e também meu Pincel para começar tal treino.

8/10

Pela descrição do jutsu iria precisar de uma ajuda para realizar tal jutsu , então realizei alguns selos e com isso usei o Kage Bunshin no Jutsu , tal clone iria me ajudar.
Então depois de criar o Bunshin eu vou no pergaminho , pego o Pincel e começo a passar tinta sobre o pergaminho e em seguida começo a adicionar chakra na tinta.

9/10

Adicionei mais chakra , depois de adicionar o chakra eu somente olhei para o bunshin e com isso falei: '' Ninpou - Sumi Nagashi '' com isso a tinta do pergaminho sumiu , em seguida olhei para o bunshin novamente e com isso vi no bunshin algo nele , a tinta estava no bunshin , dei ordens ao bunshin para ele se movimentar.

10/10

O Bunshin não estava conseguindo se mover , então pensei comigo que o jutsu tinha dado certo pois está era a base do jutsu , prender o inimigo usando tinta com chakra.
Então depois de conseguir realizar tal jutsu cancelei o jutsu e em seguida cancelei o bunshin , com isso voltei a árvore e fiz mais um risco com isso me repousei novamente e voltei a descansar para repor minhas energias.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 69ut
Ninpou • Sumi Nagashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Em sua luta contra um dos subordinados de Guren chamado Gozu.
Descrição:
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele abre um de seus pergaminhos
especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra
no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e
tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo
prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu,não
vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu
não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas
são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de
chakra.Este jutsu pode ser feito até na água,onde Sai usou,isso se deve
ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como
se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:07 am

1/5

Iria começar mais um treino de um jutsu , retirava de minha Bag o pergaminho do jutsu para começar logo o treino...
Abrindo o Pergaminho aos poucos ia vendo que o jutsu se tratava de um jutsu usando os Cabelos , o nome do jutsu era: '' Gen'ei Tajuu Shuriken '' um jutsu que cria um ataque que multiplica as shurikens...
-hmmm pode ser útil...

2/5

Antes
de começar o treino iria terminar de ler o pergaminho para saber mais
sobre este jutsu que poderia sim ajudar num futuro combo ...
O Jutsu
consistia em lançar uma quantidade pequena de shurikens e usando o jutsu
as shurikens iriam se multiplicar , este jutsu era uma variação menos
do Shuriken Kage Bunshin...

3/5

ANtes de treinar iria
precisar estar com o chakra concentrado , então me sentei no chão e
começei a concentrar o chakra para que nada desce errado com o jutsu.
Depois de concentrado o chakra me levantei ...
-Vamos lá...

4/5

Retirei
de minha BAg 4 Shurikens , arremssei elas contra uma árvore que possuia
ali no campo de treinamento , depois de arremessadas falei: '' Gen'ei
Tajuu Shuriken '' , em seguida as shurikens foram se multiplicando de 4
foi para 8 em seguida virou 16 e depois 32 shurikens as shurikens
acertaram a árvore.

5/5

Depois da colisão com a árvore as
shuriken continuaram lá , cancelei o jutsu e ficaram somente 4 shurikens
peguei elas e guardei em minha bag ...
Depois do termino do treino
do jutsu voltei até a árvore riscada , lá eu fiz mais um risco lá na
árvore me repousei novamente e começei a tirar outra soneca para repor
meu chakra para futuros jutsus que viriam por ai.




Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:07 am



1/5

Iria começar mais um treino de um jutsu , retirava de minha Bag o pergaminho do jutsu para começar logo o treino...
Abrindo
o Pergaminho aos poucos ia vendo que o jutsu se tratava de um jutsu
usando os Cabelos , o nome do jutsu era: '' Hari Jizou '' um jutsu que
cria uma defesa de cabelos...
-hmmm pode ser útil...

2/5

Vendo
que o jutsu poderia ser útil continuei o treino do mesmo , primeiro fui
terminar de ler o pergaminho para depois começar o treino dele pois
senão com um erro poderia acabar com todo um combo que poderia ser
realizado usando o jutsu , a única coisa boa do Hari Jizou era que não
precisava usar Selos para realizar o jutsu ...

3/5

Somente o cabelo crescia como defesa sem falar nada sem usar selos somente usando o chakra e fazendo o cabelo crescer ...
-hmm interessante , vamos começar ...
Começei
a concentrar meu Chakra para que desse certo o jutsu , depois de
concentrado utilizei de alguns selos e usei o Kage Bunshin.

4/5

Depois
de utilizado o KAge BUnshin eu fiquei em pé , dei ordens ao Bunshin
para ele usar o Dynamick Kick em mim , ele veio correndo em minha
direção e usou tal jutsu , eu mandei chakra para meus cabelos mas
somente cresceu um pouco , novamente mandei o bunshin me atacar , desta
vez mandei uma quantidade maior de chakra...

5/5

Com está
quantidade maior de chakra enviado ao cabelo ele cresceu mais rápido e
desta vez agulhas apareceu , o bunshin chutou eu mas não resultou em
nada pois as agulhas furaram ele , o bunshin foi desfeito , cancelei o
jutsu e voltei para a árvore , lá eu fiz outro risco nela e me repousei
sobre ela e começei a tirar uma leve soneca para repor energias.


Citação :

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos,
que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:07 am

1/5

*Acordo disposto a aprender algum jutsu novo
não importava qual,mas eu queria aprender algo
que me ajudasse nas batalhas e futuramente
nos torneios e competições*

2/5

*Vou em direção a estande aonde fica os
pergaminhos com os jutsus e decido e
seleciono meia dúzia de pergaminhos
para ler e ver se acho algo interessante*

3/5

*Depois de algum tempo de treino encontro
um pergaminho que falava sobre tecnicas
de absorção de chakra,eu logo fico interessado
em saber mais sobre essas poderosas técnicas e
decido dar uma lida no pergaminho*

4/5

*Após ter lido o pergaminho vejo que uma das técnicas
contidas nele se chama Chakra Kuuin no Jutsu e consiste
em uma técnica na qual o usuário consegue sugar o chakra
do alvo,enfraquecendo-o drasticamente,e eu logo fico interessado
em aprender essa técnica*

5/5

*Me levanto e começo a praticar a técnica em um clone que eu acabará de
ter feito,fiquei um bom tempo praticando e nada ,exatamenta nada
acontecia,comecei a me irritar mas não desisti e depois de um tempo,eu
finalmente aprendi a técnica desejada*


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:08 am

1/5

Iria começar outro treino de um jutsu ,
retirava de minha Bag o pergaminho do jutsu para começar logo outro
treino , pois já tava muito cansado de ficar parado ...
Abrindo o
pergaminho aos poucos ia vendo que o jutsu se tratava de um jutsu do
elemento água , o nome do jutsu era: '' Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu
'' ...

2/5

Um Jutsu que era uma aperfeisoação (sei lá como
se escreve saporra) do Mizu Shunshin , mas a vantagem era que este aqui
não precisava estar submerso dentro da água para realizar o jutsu ...
Continuei
lendo o pergaminho para ver se descobria mais alguma coisa , mas era
pouca coisa sobre o jutsu . então guardei o pergaminho e me sentei no
chão ...

3/5

Sentei-me no chão e logo começei a concentrar
meu chakra , fiquei ali concentrando meu chakra por 10 Minutos para que
conseguisse realizar tal jutsu.
Depois de concentrado o chakra eu me levantei , logo então pensei algo:
(Pensamento: aoksopakspok me transportar pelá água ksoakpos mil tretas mano)

4/5


levantado somente olhei para o outro lado do rio e me foquei naquele
lugar , em seguida falei: Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu , com isso meu
corpo virou água , em seguida depois de virado água eu me teleportei ,
sai daquele local e fui parar do outro lado do , rio , em seguida me
foquei em voltar para meu lugarzinho de descanso.

5/5

Me
foquei naquele lugar e em seguida falei: Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu
e com isso retornei ao meu local de treino e descanso , fui rumo a
árvore e lá fiz mais 1 risco marcando o treino do Atarashi , depois
disso retirei de minha Bag uma maçã e começei a comer ela para saciar
minha fome , em seguida me repousei sobre a árvore e começei a dormir
para repor meu Chakra.




Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Zaguaken_zpsf1b16808
Atarashī Mizu Sushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Quem usa:
Rank: B
Descrição:
Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água,
porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:10 am

1/5

Fico deitado um pouco relaxando então pega o pergaminho fica olhando pro céu então começa a lê-lo bem devagar quase dormindo mais ai cai no sono e só vai acordar algumas horas depois com o pergaminho na mão então me levanto e fico relendo o pergaminho e o jogo numa arvore então começo a me concentrar
criando o bunshin mais só que ele apos ser criado tropeça e explode me
jogando longe então eu fico olhando com cara de tacho pra tentar
entender o quê aconteceu então me levanto vou ate a arvore que estava o
pergaminho subo la pego o pergaminho e volto a me deitar lendo ele.


2/5

Volto a ler o pergaminho então me sento lendo o jutsu calmamente como se
tivesse todo o tempo do mundo mais como tenho fico relaxando la logo
apos me levanto jogo o pergaminho longe fico com cara de sono ai sim
resolvo treinar então faço la a posição de mão e fico concentrando um
pouco do meu chakra fazendo o bunshin logo apos ele anda um pouco depois
explode sozinho e eu fico olhando assim meio sem entender nada então
volto a pegar o pergaminho e a lê-lo.


3/5

Fico observando o pergaminho então logo após fico deitado no chão olhando
pro céu então passa a mão em meu rosto como se tivesse voado poeira nele
então me levanto com a maior lerdeza do mundo então começo a fazer a
posição de mão e o bunshin sai então ele sai correndo mais tropeça e cai
estourando-se então fico olhando pro local e fico procurando o
pergaminho pra voltar a le-lo com um pouco de tensão.


4/5

Fico observando o pergaminho normalmente então começo a lê-lo deitado no
chão como se n estivesse nada acontece então fica pensando e logo apos
se levanta e começo a me concentrar e então taco o pergaminho longe com
raiva então fica observando o pergaminho voando então faz a posição de
mão criando o bunshin e então ele sai correndo ate a arvore e quando
chega perto dela ele se explode fazendo a arvore ter umas pequenas
rachaduras então começo a procurar o pergaminho.


5/5
Volto a ler o pergaminho normalmente e começo a ler deitado como se estivesse
meditando mais logo apos me levanto jogando o pergaminho longe
completamente irritado por não ter conseguido dominar o jutsu ainda
então faz a posição de mão novamente então seu bunshin sai então sai
correndo até uma arvore se agarra a ela e explode destruindo um pouco a
arvore deixando um buraco então após ver que seu jutsu estava completo
pego o pergaminho o jogo pro alto uso o mesmo jutsu e o bunshin se
explode com o pergaminho.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição:
Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez
destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a
pessoas e coisas que estão próximas.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:12 am

1°Treinamento - Suiton - Kokuun no Jutsu
Adrian
agora abre novamente seu pergaminho e olha o proximo jutsu que irá
tentar aprender, Adrian para o treinamento e olha para o lado e diz. - Claro que eu lembro ... Emmett-san quer dizer Emmett-senpai. Que bom que vc esta aqui e é uma boa que vc avalie meu treinamento. Adrian segue seu treinamento lendo o pergaminho de jutsus suiton.

=============================
2°Treinamento - Suiton - Kokuun no Jutsu
Emmett-senpai depois nós conversamos mais ... eu tenho que terminar esse treinamento.
Adrian novamente se posiziona em cima do lago e invoca o seu chakra na
natureza do suiton . A água invocada e manipulada por Adrian começa a
ganhar uma tonalidade mais escura,. como se estuvesse poluida. - Suiton - Kokuun no Jutsu!!!!! Adrian nota que a água esta voltando ao normal e então persebe que o seu chakra esta se dispersando muito rápido na água.

=============================
3°Treinamento - Suiton - Kokuun no Jutsu
Adrian concentra seu chakra e o manipula em um único ponto da água, a parte da água que está mais perto do ponto concentrado por Adrian, começa a ficar mais escuro ao ponto de ficar negra. * Agoa eu esntendo .... Adrian concentra o seu chakra em diversos pontos da água e as partes negras da água começão a evaporar e se vormar pequenas nubens negras no ar. - Na descrição do jutsu diz que essas nuvens são autamentes inflamavéis, então se eu tacar uma kunai com uma tarja explosiva ela.
=============================
4°Treinamento - Suiton - Kokuun no Jutsu
- Na descrição do jutsu diz que essas nuvens são autamentes inflamavéis, então se eu tacar uma kunai com uma tarja explosiva ela autamente irá se auto combustir fazendo uma combustão em massa. Adrian manipula as nuvens e as manda para o meio do lago e dar alguns passos e atira uma kunai com tarja explosiva. A água em baixo da explosão começa a ficar mais escura por causa da fuligem causada pelo fogo. - Interesante isso..
=============================
5°Treinamento Final - Suiton - Kokuun no Jutsu
[color=darkblue]Adrian concentra mais uma veze seu chakra e almenta área da névoa negra flamejante. - Suiton - Kokuun no Jutsu !!!! A
névoa começa a almentar gradativamente o seu tamanho e posteriormente o
seu nível de explosão. Então Adrian lança uma kunai com uma tarja
explosiva e uma enorme explosão no lago ocorrer. - Essa técnica vai ser bem util em sertas pessoas.[color]
=============================
Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:20 pm

§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:23 pm

1/5

Repousado
sobre a árvore peguei um livro de dentro de minha Bag , começei a ler
ele , era um livro bem pequeno era so para passar um pouco o tempo até
eu resolver começar a treinar , o livro era uma pequena historinha sobre
pessoinhas que tinham amados e blá blá blá e eu nem ligando somente fui
lendo o livro de blá blá blá.

2/5

Depois de terminar de
ler aquele pequeno livro eu o guardei dentro de minha bag , retirei uma
shuriken e a lançei contra uma árvore e usei o Gen'ei Tajuu Shuriken.
Em
seguida fui até a shuriken e a retirei da árvore , guardei ela e na
árvore eu me sentei , peguei um pergaminho aleatório de minha Bag e
começei a ler ele.

3/5

Ia lendo o pergaminho para ver qual
seria o jutsu , lendo o pergaminho descobria que se tratava de outro
jutsu do Elemento Água , seu nome '' Nensuikai '' , um jutsu que
consistia em criar um escudo feito de água , o Nensuikai poderia ajudar
muito em futuras batalhas principalmente quando arremessasem algo contra
mim.

4/5

Depois de ler o pergaminho eu o guardei dentro
de minha Bag , ainda sentado no chão eu começei a concentrar meu chakra
em todo meu corpo para que desse certo o jutsu.
Depois de concentrado
o chakra fui para a margem do rio , lá eu posicionei minhas mãos a
minha frente e com isso falei '' Nensuikai '' , em seguida a água ia
levantando.

5/5

A água do rio ia levantando e a minha
frente ia se formando um escudo feito de água , em seguida usei bunshin
no jutsu e pedi a ele que arremessasem uma kunai contra mim , ele a
lançou e não fez efeito contra o escudo , então cancelei o escudo e o
bunshin , com isso peguei a kunai , fui na árvore fiz um risco e me
repousei e começei a dormir.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:23 pm

1/4

Repousado
sobre a árvore ia observando os pássaros voarem , observando eles via
que uns brigavam outros já eram bem juntos e outros bem separados.
Vendo
aqueles pássaros voando pensei que a humanidade também era desse jeito ,
uns brigavam , uns se gostavam e uns eram anti-sociais eu era um
anti-social.

2/4

Todo dia naquele campo vazio somente
treinando seus jutsus sem que ninguém lhe interrompesse era muito calmo e
assim eu conseguia realizar com facilidade os jutsus.
Então peguei de minha Bag 1 pergaminho e começei a ler ele para ver qual seria o jutsu.
*-Vamos ver.

3/4

Abri
o pergaminho e começei a ler ele para ver qual seria o jutsu ,
aprofundando no pergaminho o seu nome era revelado: '' Mizu Inpei no
Jutsu '' um jutsu que consistia em se camuflar dentro da água , depois
de ler o pergaminho guardei dentro de minha bag ele , me sentei no chão e
começei a concentrar meu chakra.

4/4

Depois de
concentrado eu cheguei perto da margem do rio , e lá eu olhei para a
água com isso falei: '' Mizu Inpei no Jutsu '' , encostei na água e aos
poucos eu ia me desmanchando e virando a água , vendo que tinha dado
certo retorneio a árvore , lá eu peguei uma maçã e começei a comer ela
para saciar minha fome , terminado de comer ela me repousei sobre a
árvore e começei a dormir.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Untitl11
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa:
Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Adrian
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento - Layne
» [Campo de Treinamento] Nevi
» Campo de Treinamento do charlesonkun
» Campo de Treinamento >> Anny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: