Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Campo de Treinamento ] Zero

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:03 am

Part 3/5

Foi quando lembrei do Suiryuudan no Jutsu, não sabia os selos, mas fui tentando fazer aleatóriamente qualquer um, pois o desespero era enorme...

O urso deu um impulso no chão, subindo ás alturas, então desceu com sua garra apontada á minha testa, eu sem escolha tive que rolar para o lado, que foi exatamente oque eu fiz para escapar, quando o urso bateu sua pata aonde eu estava, levantou pedras e poeira, não demorou muito para que mais 4 ursos viessem querendo me matar.

Peguei 10 Kunais e as lancei, sendo que em duas haviam Kibaku Fudas, eles ignoraram meus itens e tentaram desviar, foi quando uma Kunai de Kibaku Fuda encravou na pata de um urso, e em seguida a explodiu, que fez ele voar no urso que estava na esquerda dele.

A outra Kunai com Kibaku fuda foi parar no chão, ela poderia explodir a qualquer hora, então dei um salto bem alto, e como o esperado ela explodiu, matando os outros dois que sobravam.

Quando eu percebi, do meu lado ainda no ar estava o urso que tinha feito o arranhão em minha bochecha esquerda, ele queria me matar dando outra patada em meu rosto, mas dessa vez...

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu! - Fiz os selos que eu pensava que iria dar certo, mas não foi, então fui jogado contra o chão com a patada do urso, que caiu intacto no chão, se preparando para me morder...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:04 am

Part 4/5

Ele estava vindo, com certeza agora eu iria morrer, então peguei o pergaminho de minha bag e li os selos: " Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. "

- Mas como eu vou decorar tudo isso? - Interroguei

O urso acabara de pular, não tinha outra escolha...

- Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre - Fui falando cada selo dos jutsus enquanto eu o executava, quando chegou no anti-penúltimo selo, rolei para o lado fazendo com que o urso mais uma vez batesse sua pata no chão e levantasse pedras.

Ao chegar no Tigre, minha voz alterou, posicionei minhas pernas e botei minha mão direita para frente, mirando no urso e disse:

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu!

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:04 am

Part 5/5

... Continuação

O chão da minha direita começou a rachar, e dele saiu uma costa de água que foi lançada contra o urso em forma de dragão, quando acertou fez um impacto tão grande que o chão em que ele estava em pé começara a rachar.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

O dragão foi continuando e arrastando o urso pelo ar, então havia descoberto que eu poderia controlar o dragão em regiões pequenas, sem mais delongas, apontei minha palma da mão direita para os ursos que restavam, logo o dragão foi arrastando o urso que carregava para lá, onde explodiu e fez um grande estrago, tanto na parede quanto nos ursos.

- Yeah! Consegui!

Tentava sair da caverna e ao sair percebi que tinha parado de chover, sentei numa pedra e abri o pergaminho enquanto disse:

- Vamos ver o próximo...

Não demorou muito e a caverna desmoronou, levantando poeira imensa enquanto formavam ruínas no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:24 pm

Part 1/5

Após conseguir treinar meu Suiryuudan no Jutsu, fui caminhando até chegar á uma montanha, o sol radiava e por isso o gelo ali havia derretido, as ávores eram lindas de cor amarela e algumas de vermelha.

Sentei-me deibaixo de uma árvore e fui lendo o pergaminho que eu li antes, querendo obter mais informações sobre o " Suiton - Suishouha ".

Foi quando eu estava lendo a última linha que fui surpreendido por uma Kunai envolvida em Raiton vindo em minha testa, em poucos segundos me abaixei, deixando a mesma encravar na árvore onde eu estava, que foi eletrocutada.

Olhei para frente e tentei achar a pessoa que tentara me matar nesse momento, saquei uma Kunai com uma bomba de fumaça e disse:

- Aonde você está? Diga e eu não te mato. - Interroguei, enquanto olhava para todos os lados
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:24 pm

Part 2/5

Ainda olhando ao redor, veio uma Fuuma Shuriken pela minha frente, um ataque direto? Quem faria isso? Mas enfim, me abaixei e botei minha Kunai no centro da Fuuma Shuriken que passou por cima, logo a lancei contra uma árvore, onde lá explodiu...

- Tinha uma Kibaku Fuda! Eu quase morri!

Olhei para trás e lá estava ele, com seus cabelos loiros balançando ao vento, um manto totalmente preto assim como o usuário de Katon que eu matara quando treinei o Goshukisame.

- Irei te matar...

Fiquei meio assustado, a calma permanecia no rosto do garoto, ele tinha algum plano?

- Por-Porque?! - Interroguei meio que assustado

Ele estendeu a manga preta do seu braço direito e dela saiu uma Kunai gigante e logo a segurou, em seguida a encravou no chão, ficando presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:26 pm

Part 3/5

- Diga logo, porque você quer me matar?

O garoto permanecia com a calma em rosto, quando senti algo enfiando em minha barriga com um Chakra Raiton, pelo visto tinha vindo por trás.

Olhei para baixo e vi uma Kunai Gigante enfiada em minha barriga, envolvida com um chakra Raiton e com gotas de sangue minhas.

- Você caiu na minha armadilha...

Tinha sido pego por um Kage Bunshin no Jutsu, deixei minha guarda muito baixa pelo visto.

A Kunai gigante foi retirada puxando-a para trás, então escutei um ' Poof '. Provavalmente o clone havia sido desfeito pelo seu criador.

- Você matou o meu irmão... Agora eu quero vingança...

Caí no chão ajoelhado, cospi sangue de minha boca em grande quantidade, o garoto saía de sua posição vindo em minha direção pegando sua Kunai Gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:26 pm

Part 4/5

- MORRA! - Em seguida, o garoto veio num corte vertical em minha cabeça, acertando-a em cheioea partindo no meio... Mas logo meu corpo foi substituído por um pedaço de madeira.

- Uma tecnica simples dessa? Você quer morrer?

Estava escondido atrás de uma árvore com folhas amareladas, era a minha chance, mas se eu andasse muito iria acabar morrendo pelo corte da barriga...

Peguei o pergaminho e o li, havia decorado tudo, acho que sairia de primeira...

Lancei uma Kunai e uma Shuriken na nuca do loiro, em tentativa de acertá-lo, mas ele revidou virando para trás e ao mesmo tempo rebatendo com sua Kunai Gigante, voltando contra árvores aleatórias.

- Então vocÊ está aí... - Disse o loiro

De trás do garoto estava eu, com as pernas posicionadas e preparando o Jutsu que eu iria fazer, logo:

- Suiton - Suishouha!
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:27 pm

Part 5/5

Logo, partículas de água foram se formando ao meu redor e foram se juntando, formando uma torre de água que em segundos fora transbordando contra o loiro, eu estava dentro do Jutsu, e por isso também servia como uma defesa.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 2v92moys
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

O loiro foi sendo puxado pelas correntezas da água, então uma névoa cobriu o local, não deixando rastros de onde eu estava. A barreira do Suishouha acabara de se ceder, fazendo assim eu ficar agora a amostra de golpes do adversário.

Quando ele percebeu e a névoa sumiu, eu não estava ali, havia usado o Shunshin no Jutsu para dar grandes saltos para fora dali, me ocultando na névoa...

- Eu vou te matar!

Enquanto isso numa caverna não habitada...

- Cof, Cof, Cof... Será que ele vai me achar aqui? - Perguntei, com a mão direita no ferimento da barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:04 pm

Jogo um pergaminho ao garoto.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:26 pm

Part 1/5

Pegava o pergaminho olhando para os lados, vendo que o sensei não estava ali, fui andando até perto de um lago e me concentrei, sentando perto dele e abrindo o pergaminho.

- Suijinheki? Acho que não vai ser tão difícil...

Me levantei e fui andando em frente, queria achar um local onde eu pudesse treiná-lo melhor.

- Não consigo achar um bom local, que merda! - Reclamei, enquanto andava calmamente

Avistei uma árvore, ainda não tinha nevado, e por isso ela ainda estava em boas condições, porém suas folhas tinham caído pelo chão... Pulei contra o galho dela um pouco resistente e me sentei, peguei o pergamihno e o li novamente.

- Essas parecem ser tecncias mais difíceis...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:27 pm

Part 2/5

Estava lendo o pergaminho ainda, dessa vez oque o Jutsu fazia...

Foi quando eu estava na 2º linha da informação que fui surpreendido por uma Kunai se encravando no pergaminho que eu lia, provavelmente era para me acertar... E agora, como eu iria ler o pergaminho?

- Mas que diabos foi isso?

Enrolei meu pergaminho e o botei em minha bag, peguei minha kunai e rebati 3 Shurikens que vinham na altura de meu pescoço, dessa vez a coisa tinha ficado séria...

- " Aposto que é aquele cara do Raiton... " - Pensei

Desci da árvore num salto só e fiquei com 3 Kunais em cada mão entre os dedos, esperando mais um ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:28 pm

Part 3/5

Uma grande rajada de vento vinha em minha direita, enquanto na esquerda vinha uma Fuuma Shuriken, estava cercado, mas agora sabia que meu adversário usava o elemento Fuuton.

Dei um grande salto usando o Shunshin no Jutsu e lá de cima lancei as 6 Kunais no total girando, em tentativa de acertar o maldito.

Senti algo se movento para atrás de mim, fiz os selos e: Suiton - Suishouha!

Logo, mesmo lá em cima água jorrou para todos os lugares, não tive certeza se acertou ou não o cara que estava tentando me matar, mas caí no chão em pé e peguei uma Shuriken num total de 2 em cada mão.

- Estou apenas lhe ocupando para que meus irmãos cheguem... - Disse uma voz, vindo de trás de uma árvore, pelo tom dela o garoto ou garota estava calmo/calma.

Irmãos? Então essa pessoa é parente do usuário Raiton e do Katon? Droga, daqui a pouco vem a avó deles me matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:29 pm

Part 4/5

Fiz os selos: " Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. " e disse:

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu!

Então do meu lado o chão começou a se quebrar formando um buraco, desse buraco saiu uma costa de água que tornou forma de um dragão chinês moldado por água, indo em direção á árvore de onde a voz veio.

O dragão foi partido ao meio por uma grande rajada de Fuuton, indo uma parte para a direita e a outra pela esquerda, onde lá explodiram, respingando água em todos os lugares da região.

- Agora morra! Juuha Shou! - Uma garota de cabelos brancos longos e presos com um rabo de cavalo indo até a cintura saia de trás da árvore enquanto balançava seu braço e dele saia uma Lâmina de vento, vindo em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:29 pm

Part 5/5

Vendo que se eu não me defendesse eu iria acabar sendo cortado ao meio horizontalmente, posiciono minhas pernas separadas e digo:

- Suiton - Suijinheki!

Logo, praticamente 3 centímetros de distância de mim, começa a nas cer um chafariz em 5 pontos, não passado muito tempo eles crescem, virando uma muralha de água de aparentemente 10metros de altura e 5 de largura.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Os jutsus se colidiram, eu não tinha aprimorado aquele jutsu antes, então não tinha certeza de que ia conseguir parar aquela lâmina de vento infernal...

Peguei de meu bolso 10 Kunais com Kibaku Fuda em apenas 4 e as lancei contra a água, atravessando-a e explodindo do outro lado.

Cancelei o Jutsu, e quando me dei conta, a garota não estava mais lá... E por incrível que pareça, ela utilizava o mesmo manto do que os garotos de antes, mas eu não poderia ir atrás dela, senão eu provavelmente morreria...

- Bom, que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:30 pm

Part 1/5

Estava com as energias recuperadas da luta anterior contra a usuária de Fuuton.

Foi muita sorte do Suijinheki conseguir parar aquele Jutsu, eu pensei que iria acabar fazendo uma fenda na muralha de água, caso não protegesse eu iria ser cortado ao meio drásticamente...

Eu sem erros estava na maior montanha daquela área, eu conseguia ver tudo facilmente, os pássaros voavam e os ursos polares andavam em grupos, estava sentado em cima de um tronco de árvore cortado que servira como um banco de madeira.

- Será que ela vai voltar junto com o garoto para me matar? - Estava falando sozinho, mas num tom de que alguém pudesse me ouvir.

- Caso voltar, tenho certeza que vou morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:31 pm

Part 2/5

Me levantei do ' banco de árvore ' dando um suspiro, peguei o pergaminho furado por causa da Kunai da garota e o abri, lendo calmamente o Jutsu que iria treinar nesse momento.

- ' Suirou no Jutsu ' ? Não parece ser tão difícil de conseguir fazer...

Dei um passo com meu pé direito para frente quando ouvi algo fazendo: " Craft ". Provavelmente eu tinha quebrado algo ao pisar.

Olhei para baixo e vi um osso enorme no chão, agora quebrado ao meio graças ao meu pé.

- Será que aqui é a área vermelha? - Interroguei para mim mesmo, quando sugeri ' Área vermelha ' quis dizer sobre a área dos ursos que haviam no local.

Ao perguntar isso, ouvi vários passos consecutivos vindo mais a frente, sim... Estava na área inimiga e iria ser o jantar da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:32 pm

Part 3/5

Uma fumaça também vinha com a movimentação, e ao chegar mais perto vi que eram incontáveis ursos polares, todos enormes.

- Droga!

Não sabia quantos eram, mas ao chegarem mais perto ainda, vi que eram 68 ursos polares.

- São muitos! - Exclamei - Tenho que correr enquanto dá tempo!

Quando olhei para trás pra correr, me deparei com dois ursos polares me cercando, agora eu estava perdido...

Um dos dois ursos partiram para o ataque, mas logo fiz os selos e disse: - Se afoguem, malditos! Suiton - Suishouha!

Fui envolto por um grande tornado de água que logo esbanjou a mesma, afastando os ursos que estavam perto de mim e atingindo os 68 Ursos que estavam agora bem próximos de mim.

- Mizu Kiri no Yaiba! - Logo, uma espada foi criada em minha mão direita, não demorou muito para que eu repetisse o Jutsu e em minha mão esquerda fosse criada outra espada suiton sólida.

5 Ursos polares pularam para cima de mim, enquanto 3 vinham na minha direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:32 pm

Part 4/5

Taquei as duas espadas para cima, e olhando para a direita disse fazendo múltiplos selos:

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu! - Então, da minha esquerda surgiu um dragão chinês moldado por água do chão, rachando o mesmo e indo em direção aos três.

Dos 5 ursos que estavam em cima, apenas dois ficaram, pois os outros 3 acabaram morrendo, minha espada caiu encravada no chão e a peguei, inocentemente a outra caiu em cima do corpo de um urso morto que acabara de matar com o Suiryuudan no Jutsu, a peguei e a lancei para trás, tentando acertar algum urso polar, fiz os selos e:

- Kage Bunshin no Jutsu!
- Criei exatamente 4 clones, comigo ficaram 5 no total.

Além de criar clones, acabei consequentemente clonando as espadas para cada um. Todos lutamos bravamente contra os Ursos Polares, restando apenas 23 ursos.

- Meu chakra está acabando, não sei por quanto mais tempo vou conseguir manter esses Kage Bunshins...

Quando percebi, meus Bunshins haviam sido desfeitos junto com suas espadas. Agora era eu contra os 23 assassinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:34 pm

Part 5/5

6 Ursos vieram contra mim. Dois pela direita, três pela esquerda e um por trás. Não tive escolha, tinha que usar mais uma vez o meu Jutsu Suishouha...

- Suiton - Suishouha!

Novamente um tornado de água me envolveu e jorrou água contra os ursos, o estrago tinha sido tão grande que só sobrou 2 Ursos.

- Venham, covardes!

Um dos ursos veio e o outro logo atrás, apontei minha mão contra o primeiro e disse:

- Suirou no Jutsu! - Logo, de minha mão saiu uma grande quantidade de água que englobou o primeiro, ficando preso num tipo de bolha com água internalmente conectada á palma de minha mão.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.

O outro que vinha acabou se esbarrando no que tava dentro do globo, ficando também preso. Com a minha outra mão peguei uma Kibaku Fuda e botei lá dentro, logo soltei, e a bolha foi desfeita, mas mesmo assim o papel bomba explodiu, matando ambos.

- Esse jutsu vai ser bem útil... Agora é melhor eu descansar em casa... - Fui andando com ferimentos nos braços, parecendo um velho acabado, mancando e indo devagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:44 am

Dark deixava um pergaminho perto do lago congelado e partia em retirada do local rapidamente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:30 am

Part 1/5

Estava caminhando, para ser exato estava correndo de uma tripo equivalente á 150 ursos polares famintos, eu não tinha chances mesmo.

- Tá maluco? Eu vou correr daqui!

De repente, tive uma ideia...

- Já sei!

- Shunshin no Jutsu!
- Então, fui dando saltos para escapar deles e sair daquela região, eu tinha que estar vivo para o meu treino do dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:31 am

Part 2/5

Quando eu olhei para trás lá estavam eles... Parecia ter diminuído de 150 ursos para 100 ursos polares, então porque não lutar?

Meio que parei freiando com o pé esquerdo e deixando uma marca do meu pé ali e voltei para trás, indo de frente aos ursos.

Enquanto caminhava, fazia alguns selos e parei ao chegar no último e disse:

- Suiton - Suishouha! - Então fui envolto de um tornado de água que logo se expandiu e atingiu os ursos que vinham, ficando agora 92 ursos polares.

- Vocês são muito chatos...

Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:32 am

Part 3/5

Todos eles vieram correndo em minha direção, pensei rápido num jutsu que havia.

- ' Tigre, Serpente, Tigre ' - Dizia os selos enquanto os conjurava em minhas mãos tragas ao meu peito.

- Suiton - Suijinheki!

Logo, na minha frente surgiu de baixo para cima uma muralha de água, que parou os ursos e ao mesmo tempo fez alguns irem para cima pela pressão que ela fazia para cima...

Agora tinha uns 80 ursos polares, mesmo tendo reduzido mais de 10 ainda eram muito
s.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:33 am

Part 4/5

Dei dois mortais para trás para me afastar dos ursos, ainda no ar peguei o pergaminho de minha bag e li " Suiton - Mizurappa ", vi que não iria ser muito fácil de me concentrar naquele local, então lancei uma Kunai com bomba de fumaça + papel bomba que em segundos explodiu, fazendo uma grande fumaça e ainda matando 5 ursos polares, agora eram 75.

- Tenho que me concentrar...

Eu sentia toda vez que ia me concentrar algo parando o curso de meu chakra, acho que eram os rugidos que me intimidavam dos ursos.

- Droga, não está dando certo!

Um dos ursos veio, então rapidamente saquei uma Kunai com Kibaku Fuda e a lancei contra sua testa que logo explodiu, matando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:33 am

Part 5/5

Agora eu estava confiante, mas a barreira de fumaça não ia aguentar para sempre e eles podiam muito bem atravessá-la.

- Agora eu vou conseguir!

Fiz 4 Kage Bunshins para me auxiliarem naquele jutsu, todos ficaram esperando e com a mão na boca fazendo como se fosse uma argola.

Quando a fumaça saiu e vieram os 74 ursos, todos nós dissemos:

- Suiton - Mizurappa!

De todos os 5, saiu uma grande rajada de água, que foram atacando os ursos com grande pressão, mas ainda assim sobraram 60 ursos.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Fizemos alguns selos e posicionamos nossas pernas unidas e dissemos:

- Suiton - Suishouha!

Os 5 se envolveram nos tornados que esbanjaram água, por ser em grande quantidade, alagou o local e ainda deixou apenas 22 ursos vivos.

Desfiz os clones e executei o Mizu no Kinobori, andei sobre a água e botei a mão sobre a mesma e disse:

- Suiton - Goshokuzame

Então, 5 tubarões surgiram e foram fazer dos 22 ursos o seu jantar, eu não querendo ficar ali fui saindo rapidamente pulando de árvore em árvore e de montanha á montanha com o Shunshin no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Campo de Treinamento ] Zero
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» Campo de Treinamento >> Anny
» [Campo de Treinamento] Adrian
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: