Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Campo de Treinamento ] Zero

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:01 am

O homem deixa um pergaminho novamente no local e depois desaparece.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 2:26 pm

Part 1/5

Após treinar meu Mizurappa sigo para uma montanha bem deserta, ainda não tinha nevado naquela tarde e por isso as árvores estavam belas e folheadas.

- Vamos ver qual será o próximo Jutsu...

Peguei o pergaminho de minha bag e o abri me deparando com o " Suiton - Mizuame Nabara ".

Achei bem interessante treinar esse Jutsu, serviria muito bem para armadilhas...

- Yosh, vamos começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 2:27 pm

Part 2/5

Desci a montanha usando meu Kinobori, assim evitando de cair de cara no chão e morrer...

Ao chegar perto do solo, dei um salto e uma pirueta no ar, caindo em pé no chão.

- Agora é só achar o local para treiná-lo..

Vi um grande urso sentado e roendo um crânio provavelmente de algum florasteiro que passara por ali.

- Será que devo treinar contra ele? - Interroguei para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 2:28 pm

Part 3/5

Dei uns passos para trás para evitar que aquele urso polar viese contra mim.

Caso fosse um urso polar como os outros eu aceitaria, mas esse era enorme e eu não tinha chances...

O urso parou de roer o crânio e se levantou, virou para trás e me viu. Provavelmente devia ter escutado os meus passos.

- Droga... - Reclamei

Dei um mortal para trás e lá de cima disse:

- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 2:29 pm

Part 4/5

Logo uma névoa se reuniu no local, me ocultando na mesma e podendo ver livremente o urso me procurando que nem um louco por ela, dando arranhões na névoa, soco no ar e entre outros.

Achei que essa era a minha chance, concentrei meu chakra e fiz o selo " Cabra " e disse:

- Suiton - Mizuame Nabara

Por algum motivo, o jutsu não deu certo, e pelo barulho que eu fiz falando o urso veio com um murro em meu rosto, agora ele sabia onde eu estava pelo barulho que eu havia feito.

Voei para trás e bati de costas numa árvore congelada, a névoa saiu e eu pude perceber uma quantidade elevada de neve caindo sobre minha barriga.. Estava nevando.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 2:30 pm

Part 5/5

Acho que já sei oque aconteceu...

O urso veio em minha direção com seu punho da direita a amostra, na tentativa de me dar um murro ao chegar perto.

Fiz o selo " Cabra " posicionei minhas pernas estufei meu peito e enchi minhas bochechas e disse:

- Suiton - Mizuame Nabara!

Logo, de minha boca saiu uma grande quantidade de um líquido viscoso que foi evacuando pelo chão, o urso ficou preso com seus pés naquele líquido.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.

Ao ver o Jutsu dando certo, fiz alguns selos e:

- - Suiton - Suiryuudan no Jutsu!

Então, de trás de mim surgiu uma costa de água que logo se moldou num dragão chinês. O dragão foi indo em direção ao urso e ao chegar perto atingiu a barriga do mesmo com uma cabeçada, atravessando-o.

Ao ver o urso com um buraco na barriga, usei meu Shunshin no Jutsu para sair do local, agora eu iria para casa onde finalmente eu teria paz...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:26 pm

Dark deixa um pergaminho no campo de treino e some.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:39 pm

Part 1/5

Após pegar o pergaminho, abro o mesmo e vou lendo os consecutivos Jutsus, dessa vez, ambos pareciam difíceis e demorados para se treinar, então teria que gastar mais tempo para fazê-los...

- Dessa vez ele acertou em cheio oque eu queria! - Comemorei

Li um tal de " Suiton - Teppoudama ", me chamou muita atenção, era uma grande quantidade de água expelida em forma de esfera da boca do usuário.

- Acho que vou treinar essa primeiro!

Usei meu Shunshin no Jutsu e fui pulando em grandes saltos para achar um bom local a fim de conseguir fazer o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:40 pm

Part 2/5

Achei um bom local, dessa vez rondeado por árvores.

- Vou treinar esse Jutsu contra clones... Talvez seja melhor do que me arriscar contra um urso.

Botei meus pés posicionados, fiz o selo e:

- Kage Bunshin no Jutsu!

Fiz 5 clones meus perfeitamente, mas gastei bastante chakra com eles, logo não poderia abusar muito...

- Yosh, que o treino comece! - Exclamei
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:40 pm

Part 3/5

Os clones vieram correndo contra mim com Kunais, todos tinham uma na sua mão direita dando um total de 5 Kunais sendo lançadas contra mim.

- Suiton - Suijinheki!

Logo, não muito longe de mim, uma muralha feita de água surgiu, engolindo as Kunais e as lançando para cima, caindo em lugares aleatórios.

A muralha de água foi desfeita e consegui ver apenas 4 clones, um havia sido atingido pela Kunai que caíra em cima dele.

Fiz os selos e:

- Suiton - Suiryuudan no Jutsu!

Então, do meu lado direito surgiu uma costa de água que saíra do subsolo e foi indo contra os clones, no caminho se moldou num dragão chinês e acertou 2 Clones e logo explodiu, ficando apenas agora 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:41 pm

Part 4/5

Ambos os clones vieram pulando em mim com cada um uma Shuriken, dei um mortal para trás e saquei uma Kunai com uma Kibaku Fuda e a lancei na altura da testa de um.

O clone que iria ser o meu alvo deu um salto e escapou do golpe, logo veio contra mim usando um Suiton Suishouha.

- Não!

Uma imensa quantidade de água foi lançada contra mim enquanto o outro clone vinha usando seu Mizu no Kinobori, andando sobre a água. Botou sua mão sobre a mesma e conjurou o " Suiton - Goshukisame " criando 5 tubarões famintos naquele local agora inundado.

Usei também meu Mizu no Kinobori e fico andando sobre a água, agora estava preocupado com dois clones e 5 tubarões famintos...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:42 pm

Part 5/5

Abri o pergaminho, ainda correndo sobre água. Uma vez ou outra virava para trás e lançava uma Kunai com Kibaku Fuda para que atrapalhasse a visão deles e o acertassem.

- Suiton - Teppoudama... Acho que não vai ser difícil. - Em seguida, dei um mortal para trás e parei em pé em cima de um galho de uma árvore, conjurei o símbolo tigre e enchi o meu pulmão, ele parecia estar inundado e eu não poderia aguentar muito tempo.

Estufei o meu peito e minhas bochechas ficaram lotadas de água, abri minha boca num bico e disse:

- Suiton - Teppoudama! - Saindo uma grande bola de água da minha boca, atingindo um dos clones em cheio e o afundando na água, como tinha sido ele que havia invocado os tubarões, os mesmos sumiram deixando agora eu e o meu clone cara-a-cara.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

Peguei uma Kunai na minha mão direita e a lancei contra o clone, o mesmo a rebateu apunhalando-a com outra Kunai em sua mão esquerda, e logo lançou a Kunai que segurava contra mim, e fez os selos Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. E da água ao seu redor se levantaram duas costas de água e se tornaram forma de dragão chinês vindo contra mim.

Levei a mão até a altura de meu peito fazendo os selos Tigre, Serpente, Tigre e disse:

- Suiton - Suijinheki! - Logo da água que havia na minha frente surgiu uma muralha consideravelmente grande, parando a Kunai e absorvendo a água que havia nos dragões aquáticos.

Usei meu Shunshin no Jutsu e dei um grande salto, lá de cima pude ver meu clone olhando desesperadamente para todos os lados, parecia que ele estava me procurando... Então conjurei o selo tigre e estufei meu peito e disse:

- Suiton - Teppoudama! - Saindo uma bola de água de minha boca e o atingindo, tendo o mesmo destino do penúltimo clone, que afundou e por lá foi desfeito...

Usei meu Mizu no Kinobori antes de cair na água e disse:

- Eu acertei, esse foi mesmo fácil...

Segui para sair dali depressa usando meu Shunshin no jutsu em saltos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:34 am

Chegava no campo de treino de meu novo aluno, esse era de Kiri e pelo visto, ainda muito iniciante. Deixei uma bolsa de veludo negro ali no chão gélido de seu campo de treino, queimando de baixo para cima e sumindo dali com meu Ho Shunshin no Jutsu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:33 pm

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

Parte 1/5

E lá estava eu, dentro de uma caverna completamente congelada, tentando de alguma forma me aquecer, passei a noite ali, e ao amanhecer passei no centro do campo de treinamento, achando uma bolsa de veludo negra. A abri, me deparando com nada mais e nada menos que 7 pergaminhos. Meu sensei tinha mudado e ninguém havia me avisado? Que seja, vou ir treinar esses 7 Jutsus antes que o dia escureça, aliás, não quero treinar esses jutsus pela noite nunca mais após ter treinado pela primeira vez.

Parte 2/5

Sentei no chão gélido do meu campo de treino e abri o pergaminho, visando ser uma técnica de Rank C e bastante útil em batalhas. Esta, servia para criar uma bolha de água na cabeça do inimigo, visando afogá-lo. Seria formidável usar isso numa luta, ainda mais se tiver algum companheiro do chakra elemental Raiton para eletrocutar a esfera de água que ficaria ao redor da cabeça do oponente e matá-lo, eu poderia regular o tamanho e fazer uma maior dependendo da cabeça do meu adversário, isso seria ótimo, pois eu poderia enfrentar qualquer adversário que fosse.

Parte 3/5

Fui andando pelo meu campo de treino correndo pelas montanhas com meu Kinobori, de forma que eu chegasse rápido até a manada de ursos, que provavelmente a uma hora dessas estariam famintos. E foi quando lá de cima eu vi uma tribo de ursos, eles eram gigantes, eu fiquei paralisado de tanto medo, mas depois disso, me concentrei, concentrando também chakra Suiton na ponta de meu dedo, aparecendo nada mais e nada menos que uma gota de água na ponta de meu dedo, que foi se movendo e ficando maior conforme eu concentrava chakra nela. Me espantei ao ver o jutsu dando certo.

Parte 4/5

E então, uma mini-bolha começou a aparecer na ponta de meu dedo, fui concentrando chakra até ela ficar maior e eu ter certeza de que poderia lançar naqueles ursos. Ela ia crescendo mais e mais, conforme eu concentrava chakra nela, era algo realmente incrível de se ver.
- Tsc, tenho que ser rápido, antes que ele me notem pelo faro. - Disse, concentrando mais chakra na ponta de meu dedo e unificando-o até a esfera de água que crescia e crescia cada vez mais.

Parte 5/5

Realmente, a bolha estava num tamanho regular, dava para lançar ela na cabeça de um humano, mas como meu adversário é um urso polar meio que " grandinho ", eu não posso bobear e errar, pois isso iria denunciar minha localização para eles e ia dar uma grande merda.
- Pronto! - Disse baixo, e então apontei a esfera de água gigante contra a cabeça do urso que passava pela direita, eram 7 ursos, e esse era o que estava mais próximo de mim. Quando lancei, a esfera de imediato acertou a cabeça do urso e a englobou, não deixando ele respirar. Os outros 6 ursos vieram em minha direção correndo sincronizadamente, droga!
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:50 pm

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Parte 1/5

E então, juntei minhas pernas e ergui meu braço esquerdo para cima, fazendo em seguida o selo tigre enquanto dizia:
- Suiton - Suishouha! - Erguendo um ciclone de água ao meu redor e depois tal ciclone era desfeito, jorrando água para todos os lados e " varrendo " os ursos polares da montanha que estavam subindo e os levando para baixo novamente, eles ficavam tentando escalar a montanha, porém, ela estava escorregadia e agora a água congelava, não deixando eles subirem. Quando olhei para frente pude ver o urso que tinha sido meu alvo caído no chão com agora a bolha de água congelada em volta de sua cabeça.

Parte 2/5

Aproveitei que eles estavam tentando subir a montanha como loucos e abri outro pergaminho, agora eu tinha que criar clones através de um Mizu Bunshin no Jutsu, eles eram feito de 100% de água e possuiam apenas 10% do poder original, porém, dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente, o que podia me ajudar em horas de aperto. Como desvantagem, os clones não poderiam se afastar do original, senão eles seriam desfeitos, e então o meu oponente já teria uma chance de me acertar com um Jutsu.

Parte 3/5

Guardei o pergaminho na bolsa de veludo novamente e a botei em minha cintura. Comecei a concentrar meu chakra suiton no corpo, e em seguida, depois de não muito tempo, apenas um clone foi erguido ao meu lado, este, já sacava uma Kunai com um fio-de-aço na argola e lançava contra a testa de um dos ursos, encravando nela. Em seguida ele lançava uma Shuriken com a outra mão agora no pescoço desse mesmo urso, que foi o suficiente para matá-lo com um corte na testa e um no pescoço.

Parte 4/5

Vi que meu clone era meio fraco comparado a mim, e precisando de reforços, apenas fiz foi concentrar meu chakra Suiton em meu corpo e dividí-lo em mais 2 clones feitos 100% de Suiton, que ergueram do chão como uma coluna de água ao meu redor, ficando um do meu lado direito, um do meu lado esquerdo e um na minha frente. Enquanto isso eu já concentrava meu chakra Suiton em meu pulmão, preparando meu Suiton - Mizurappa. Meus clones eram fracos, porém, rápidos, e estes sacavam shurikens numa velocidade incrível.

Parte 5/5

As Shurikens eram sacadas e lançadas numa velocidade incrível, poderia dizer que quase que instantaneamente as shurikens eram lançadas de suas mãos e encravavam em todas as partes do corpo, na cabeça, pescoço, barriga pata, eram 3 clones, e cada um tinha um estoque de 10 Shurikens, que agora, estavam esgotadas. Apenas dois ursos polares foram mortos, sobrando mais 3 agora. Estes, saltavam numa velocidade incrível e desferiram arranhões cada em um dos Bunshins, desfazendo-os. Cospi o Mizurappa contra o do meio, que fora lançado para trás e foi se ralando na montanha até chegar ao solo, enquanto isso, os dois que estavam bem próximos de mim me desferiam arranhões por trás de arranhões, me deixando com várias marcas no corpo, enquanto o sangue escorria pela montanha e parava no solo frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 3:12 pm

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

Parte 1/5

E então, concentrei meu chakra Suiton novamente no corpo e ergui uma mão para cima, enquanto a outra permanecia em frente ao rosto com o selo tigre, ergui então um tornado de água ao meu redor, expelindo a mesma por todos os lados, varrendo os 3 ursos novamente para o solo junto de meu sangue. Agora com a água misturada de meu sangue que não parava de cair, eles pareciam ter ficado mais famintos ainda. Criei então não apenas dois, nem três, mas sim quatro! Quatro clones de água que se ergueram ao meu redor.

Parte 2/5

Um ficava á minha frente, o outro ficava atrás o outro do lado e o outro do outro, como se estivessem na defensiva. A água jorrada pelo suishouha já estava congelada, impedindo que eles subissem por um tempo. Retirei da bolsa de veludo negro um pergaminho e fui lendo o mesmo. A próxima tecnica também era suiton e consistia em concentrar uma grande quantidade de chakra suiton na ponta do dedo e lançar ela como uma bala numa velocidade incrível contra o oponente, caso pegasse em uma área fatal poderia levar a morte, como o pescoço ou o coração.

Parte 3/5

E então, comecei a concentrar meu chakra suiton bem na pontinha do dedo, e depois foi passando para trás, até que toda a minha falange ficasse envolvida pelo meu chakra Suiton. Mandei os clones ficarem em forma de ataque, e então, ficamos alinhados um do lado do outro de frente para os ursos e começamos a concentrar nosso chakra Suiton na ponta de nossos dedos indicadores direitos. Apontamos todos para o urso que estava na esquerda, eu apontei para sua testa, o outro clone para seu pescoço, e os outros dois apontaram para os olhos.

Parte 4/5

E então, nosso dedo meio que virou água e a ponta de nosso dedo foi " lançada " como uma bala de água, uma entrou pela testa do urso e saiu pela parte de trás da cabeça, os outros dois atingiram os olhos e o último atingiu o pescoço, deixando-o morto. O urso cambaleou e foi derrapando pelo gelo da montanha até bater no outro urso polar que estava atrás dele e caíram no chão. Não tinha certeza se os dois estavam mortos ou não, então apenas fiz foi concentrar mais chakra na ponta de meu dedo, junto de meus clones.

Parte 5/5

E então, atiramos todos na cabeça do urso que estava caído por debaixo do urso que jorrava sangue pelos olhos, testa e pescoço. Este, não teve um bom destino, morrendo logo depois e soltando um urro, que fizera uma avalanche descer.
- Droga! - Disse, tentando me desprender do Kinobori já usando meu Shunshin no Jutsu para saltar, enquanto usava de meu Suiton - Teppoudama para mandar uma bala de água enorme contra o solo e me dar mais impulso ainda. Vi o último urso ser soterrado, provavelmente não demoraria muito tempo para que ele morresse ali mesmo dentro daquele monte de neve que cobrira seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Campo de Treinamento ] Zero
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» Campo de Treinamento >> Anny
» [Campo de Treinamento] Adrian
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: