Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:12 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:08 pm

Chegava no campo de treino de meu aluno ali mesmo em Konoha, e então deixava uma bolsa de veludo negra bem equipada com tudo que ele precisaria para seus Jutsus. - Treine bastante, viu? - Deixei a frase no ar, enquanto saia dali queimando de baixo para cima com meu Ho Shunshin no Jutsu.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:12 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 1j6dz4
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.

1/5

Após caminhar por Konoha, voltava pro meu campo de treino para treinar mais e mais meus jutsus, e me fortalecer. Quando vou chegando, vejo o Sensei misterioso novamente.
- Hey, espera. dizia eu enquanto o Sensei misterioso desaparece, deixando apenas uma mochila de pergaminhos para o meu treinamento.
Então vou até a mochila, pego ela e vou treinar meus jutsus.

2/5

Pegava um pergaminho, e ja iria treinar, pego um e lei sua descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
- LOL! Amei essa técnica. dizia eu.
Rapidamente faço o clone para me ajudar com o treinamento. Colocava o pergaminho no chão, retirava minha luva para facilitar o treinamento desse jutsu.

3/5

Fazia tempo que eu não treinava jutsus Raiton, então começo a concentrar chakra Raiton em minha mão, coisa não muito dificíl, mas tinha que deixar tudo bem concentrado, então me concentro naquele chakra que tinha colocado em minha mão, então mando o clone me atacar, ele vem com tudo, vinha com uma Kunai, eu corro em zig-zag tentando confundir ele, e achar uma brecha para que eu pudesse acerta-lo, então finalmente encontro uma brecha.

4/5

Olhava para o clone, e acertava em seu queixo um soco lhe mandando pra cima, rapidamente faço com que o chakra concentrado em minha mão se espalhe, e se fixe no clone, se espalhando pelo seu corpo, e assim, eletrocutando ele. Derre pente meu celular começa a tocar, olho e era um número desconhecido, ja suspeitava de trote, então atendo dizendo: Funeraria Santa Luzia, sua morte é nossa alegria, o que deseja?...

5/5

Ninguém falava, então continuava o lema da Funerária Santa Luzia: Temos caixão PP,P,M,G,GG,GGG,GGGGG,SGG, EGGG, MSG, ESG... e ainda, temos o tamanho Ronald'. O tamanho Ronald é para os que desejam enterrar a família toda. Também temos os caixões personalizados, com os seguintes cores: Azul, Branco, Preto, Amarelo, Verde, Vermelho, Laranja e também temos o Pink, pra quela pessoa que é hum... você ja sabe... Tu.. Tu... Tu... a chamada caia, então ponho o celular em meu bolso e volto aos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:19 pm

Alan vc sabe os requisitos para os treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:29 pm

Ele sabe... Mandei ele escolher um jutsu no lugar dos que ele não pode aprender..
edit: como ele postou hoje e vi hoje xinguei hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 6:55 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.


Após concluir mais um jutsu, vou até a mochila de pergaminhos, então pego mais um... Começo a ler seu título: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana... - Isso tem que primeiro treinar o Chidori, o que é de um Rank muito superior ao meu, quer dizer, nem tanto superior... Dizia eu. Vamos para o Proximo... - Moujourou, Prisão na teia de aranha? Como assim, eu nun sou aranha pra fazer esse jutsu, preciso de um contrato de sangue com aranhas, mas o meu ja é cobra, o que eu farei se ja tenho esse jutsu? acho que farei como o primeiro, não treinarei... Vamos ver o proximo jutsu. dizia eu pegando outro pergaminho para o meu treinamento. - Não gostei desse, sei lá parece chato, irei treinar outro, caso não me interesse por mais nenhum, irei treinar esse. dizia eu rejeitando mais um pergaminho. - Vamos ver esse, tomara que não seja mais nenhum jutsu que eu precise de outras coisas pra treinar... hum... Shikumi no Jutsu Técnica da Visão da Morte. Eu ja tenho isso, affff, cada coisa que me aparece... dizia eu. - Verei mais esses dois, se for que eu precise pra treinar, não treinarei. dizia. Então abro o pergaminho, olhava fixamente pro jutsu, e via que ele não precisava de outras coisas pra treinar, era um Genjutsu, bem interessante, e em algumas ocasiões irá me servir muito, com disfarce e outra coisa. Então lia a descrção: O Shinobi cria clones pretos, que quando são atingidos, não se desfazem, porem não ataca. - Perfeito! dizia eu. Então faço um clone para testar, concentro em meu chakra, então o clone olha pra mim, nesse momento, lanço um Gejutsu... - Meu Deus! o que aconteceu? tem quantos de mim? nossa nunca pensei que fosse tão lindo. dizia o clone se achando. - Hey lindão, você sabe que sou eu, então praticamente, você acaba de me chamar de bonito, mas o que eu posso dizer, eu sou lindo! dizia eu, me achando como sempre. O clone fica procurando de onde vinha aquela voz. Então chego por tras despercebidamente e acerto uma kunai nele lhe explodindo. - Completo! dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 12:20 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: D (Databook 1, pág 222)
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

1/3

Após finalizar mais um jutsu, me deitava no gramado, estava com preguiça de "Viver". - Meu Deus, nunca senti tanta preguiça na minha vida. dizia eu com muita preguiça. Levantava, me esticava, esticava os meus dedos, logo apos, me abaixo, encostando os dedos, nos meus pés, e assim, exercitando-me. Levanto, pego um pergaminho para treinar, o ultimo jutsu que o sensei maluco tinha me dado. - Vamos ver... dizia.

2/3

Abria o pergaminho, via que era outro Genjutsu. Esse chamava-se de Magen • Narakumi no Jutsu o que quer dizer Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno. Via que apesar de ser bem legal, era Rank D, mas os jutsus Rank D eram muito bom. Também tinha Selos, que eram Boi e Rato. Logo apos isso, via a sua descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

3/3

Como era mais um Genjutsu, tinha que ter alguem para que eu pudesse treinar, e ele era meu clone. - Não posso treinar isso em um clone, não tenho nenhum ponto fraco desse. dizia eu. Então ajunto os pergaminhos, e saio na rua de Konoha. Derre pente, um garotinho passa jogando pedras nas casas alheias, e quebrando o telhado. - Chegou o momento de testar esse Genjutsu; dizia. Então lanço o Genjutsu no Garoto. - Mãeeeee. NÃAAAAO! gritava o garotinho chorando desesperadamente. - Funcionou. dizia. Saia caminhando normalmente por Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 3:05 pm

att
Alan faça melhor os treinos por favor '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino- Ryuuzaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: