Assunto: [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki Sáb Nov 17, 2012 4:22 pm
Spoiler:
✘✘✘
Depois de finalmente ter me formado na acadêmia ninja, era a vez de eu realmente entrar na vida de Kunoichi. Eu iria começar a treinar com um sensei, de fato iria ser aquele que estava na acadêmia. Estava no campo de treino, aguardando-o.
Dark Gremory BANIDO
Mensagens : 257 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Unknown
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Rank Ninja: Estudante da Academia
Assunto: Re: [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki Sáb Nov 17, 2012 7:33 pm
O Homem chega rapidamente ao campo e deixa um pergaminho em cima do tronco e após isso some deixando apenas o pergaminho com todas as técnicas e uma folha ao lado como se tivesse obrigando-a a primeiramente começar com o seu treinamento elemental.
Spoiler:
Citação :
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Citação :
Fuuton - Suiran Reppu (Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde) Quem Usa: Sarutobi Asuma Rank: D Nota: Não existe no Mangá. Selos: Serpente Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67 Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Citação :
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Elemento Vento - Tiro do Tufão) Quem Usa: Ninjas de Konoha Rank: C Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Citação :
Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante) Quem Usa: Abumi Zaku Rank: B Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Convidad Convidado
Assunto: Re: [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki Seg Nov 19, 2012 3:17 pm
A Yamanaka estava escorada em um dos troncos aguardando o sensei, já estava impaciente, ele demorava por demais e ela quase tinha a certeza que ele iria dar uma desculpa esfarrapada. Olhou para os lados até que viu um shinobi vindo em sua direção, ficou com uma expressão não tão feliz, mas também não expressava que estava triste ou desapontada. Seu mestre deu alguns pergaminhos e uma folha, que de fato seria para treinar seu chakra elemental que no caso ela ainda não sabia qual era. Viu a imagem dele desaparecendo, claro que ele iria treinar outros alunos pois não existia somente ela de gennin em Kirigakure: - Bem.. Vamos lá! Acho que terei que concentrar meu chakra na folha para conseguir descobrir meu chakra elemental.. Se somente for esse o jutsu, ele já está feito! - falou, indo em direção ao tronco que ele deixara a pequena folha.
Convidad Convidado
Assunto: Re: [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki Seg Nov 19, 2012 3:31 pm
Pegou a folha, olhou fixadamente para ela concentrando uma grande quantidade de chakra que ficou a pressionando, o resultado era totalmente demorado e Miyuki ficava assustadoramente ansiosa para saber qual era seu chakra para assim poder treinar diversas técnicas e obter poder, assim então, pensou '' Bem.. Qual será? Será que eu poderei manipular o vento usando Fuuton? Poderei criar montanhas usando Doton? Inundar um local utilizando Suiton? Fazer grandes queimaduras usando Katon? ''
Convidad Convidado
Assunto: Re: [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki Seg Nov 19, 2012 3:41 pm
Estava totalmente.... Louca para ver o resultado! A folha somente ficava balançando para lá e para cá, não acontecia absolutamente nada com ela a não ser isso, Miyuki ficava olhando fixadamente para ela, sem parar, sem ao menos conseguir pensar.. Até que então.. A folha se parte ao meio, ficou animada... Até que então, gritou: - FUUTON! - após gritar, começou a correr em direção a saída do treino, indo no caminho para a vila.