|
| [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 11:32 am | |
| '' Um lugar vasto e com poucas árvores, de clima fresco, um ótimo local para treinar.'' -X- A garota estava no meio do campo de treino, aguardando seu sensei, uma leve brisa estava presente no local o que a agradava e muito, '' Essa brisa... Me lembra Kirigakure... '', mesmo não sendo mais da vila, tinha coisas que a deixavam com uma pequena saudade da vila. |
| | | Yuu Senju
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 11:35 am | |
| Caminhava lentamente a um local de treinamento designado para minha nova aluna ao chegar, percebo que ele já estava ali me esperando, então caminho em direção a mesma dizendo - Já no conhecemos, então acho que podemos pular a parte de apresentaçãoi! - Dizia com uma expressão tranquila e confiante, logo me sento proximo a uma arvore antes de começar a falar novamente dizendo - Antes de iniciar o treino uma breve conversa, me diga seu elemento, clã se tiver um, e seus objetivos futuros aqui em konoha? - Aguardava então a resposta de minha jovem aluna, enquanto ficava tranquilamente relaxado encostado no tronco da arvore...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 11:43 am | |
| Ouviu passos lentos e leves vindo em sua direção, virou-se vendo a imagem do Kage aproximando-se desta. Miyuki teve de responder algumas perguntas obvias a qualquer aluno: - Meu nome é Miyuki, Yamanaka Miyuki para ser exata. Meus objetivos? Por enquanto desenvolver minhas habilidades e treinar, e meu chakra é Fuuton.- assim então, aguardou o shinobi de grande experência lhe passar alguma técnica. |
| | | Yuu Senju
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 12:07 pm | |
| ‘’ Fuuton- Kaze Dagan ‘’ pensou Miyuki, enquanto fechava seus olhos, abriu estes logo a seguir olhando para cima, dizendo para si mesma o que deveria fazer: - Tenho que enviar uma leve quantidade de chakra Fuuton em direção a meus pulmões fazendo com que meu chakra percorra todo meu orgão, assim, como estarei controlando meu chakra também estarei controlando o ar que percorre dentro dele, logo irei dirigir esse tal ar com chakra em minha boca, disparando ele em uma forma de esferas que iriam ir até meu adversário em uma alta velocidade - o jutsu não parecia tão complicado para a garota, era fácil.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 1:44 pm | |
| Fechou seus olhos, juntou suas pernas e uniu suas mãos de uma maneira estranha, fazendo o selo '' Pássaro ''. Uma enorme quantidade de chakra fora enviada a seus dois pulmões, que então se misturou com o ar que corria lá dentro, logo então, pensou '' Agora eu tenho que direcionar todo esse ar para minha garganta que irá ir em direção a minha boca que então, irei disparar o ar misturado com chakra que irá sair em forma de diversas esferas em direção ao chão '' pensou esta, fechando lentamente seus olhos para se concentrar melhor, uma distração e tudo poderia dar errado. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 1:51 pm | |
| O ar começou a ir em direção á garganta, em uma velocidade meio anormal, fazendo com que a garota sentisse algo estranho em seu corpo. Ao passar pela garganta, foi com tudo em direção a boca, aonde lá era formado pequenas esferas feitas de vento que iriam ser disparadas em uma alta velocidade, então, ela pensou '' AGORA!'', finalmente era a hora dela liberar, a ansiedade de aprender estava sendo uma enorme pressão a ela. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 2:01 pm | |
| Exalou de sua boca quatro esferas de vento, aonde foram em uma velocidade enorme em direção ao chão, ela tinha concluído o jutsu ficando a observar a técnica que fizera. Quando as quatro bolas acertaram o chão, uma pequena quantidade de poeira se erguia mas desapareceu logo depois deixando a vista um pequeno buraco aonde o jutsu que a garota realizou acertou, um sorriso fora a ser aberto em seu rosto, então falou novamente: - Acho que irei tentar novamente, não quero sequer uma falha nesse jutsu quando eu estiver lutando.- falou, virando-se para o lado observando aonde iria acertar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Qua Nov 21, 2012 2:10 pm | |
| Novamente juntei minhas pernas e fechei meus olhos, enviando uma pequena quantidade de chakra que ia em direção a meus pulmões. Lá, o chakra se misturava com ar que logo ia em direção a minha garganta que se dirigia a minha boca, três esferas de vento eram formadas e atiradas de minha boca em direção a uma árvore que estava longe, as bolas acertaram a árvore em cheio e então, Miyuki voltava em direção aonde estava, agarrando um pequeno pergaminho que continha a outra técnica. - Citação :
Fuuton - Kaze Dangan (Elemento Vento - Tiro de Vento) Quem Usa: Nagato Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 253. Nota: Não existe no mangá. Descrição:Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki | |
| |
| | | | [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki | |
|