Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino (GeoSaint)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:57 pm

Etapa 4/5
Enquanto o clone continuava o treinamento em uma poça decidi fazer o mesmo criando outra poça com o Suiton no Jutsu e assim continuei o treinamento junto ao clone e aos poucos cada um foi Submergindo devagar,mais quando estava a ponto de submergir ate a altura do peito o clone se desfez e acabei me desconcentrando assim acabando por ficar preso na poça então voltei minha prioridade a sair da poça então joguei meu chakra contra a poça assim conseguindo sair e com isso descobrindo um jeito melhor para terminar o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:58 pm

Etapa 5/5
Por fim decido primeiro fazer apenas o Kage Bushin e ver ao maximo aonde ele conseguiria ir na poça,enquanto isso ficava sentado concentrando chakra para poder usar para aperfeiçoar de vez o Jutsu então o Clone acaba parando ate a altura do peito então eu decido por vez tentar,fico em cima da poça e lentamente distribuo o chakra por todo corpo e pela água e de pouco em pouco vou submergindo e quando chego ja na altura do pescoço faço um ultimo esforço e consigo ficar "invisivel" na poça d'água terminando assim o Jutsu Mizu Inpei no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:26 pm

- blz Geo, vamos deixar aki um conjuto de técnicas... acabe com a agua do reservatorio se quiser... mas os treine bem...
Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa:
Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Fp9pvo
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição:
Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:51 am

Suiton - Gousuiwan no Jutsu

Etapa 1/5

Depois de um tempo volto ao reservatorio para aprender mais jutsus,eis quando me surge um jutsu meio incomum mais aceitei assim mesmo treina-lo era o Gousuiwan no Jutsu era um Jutsu que apenas usuarios do Clã Hozuki que possuem o Suika no Jutsu poderiam executa-lo de maneira perfeita,mesmo não sendo de tal clã decidi estudar um pouco do Jutsu antes de tenta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:52 am

Etapa 2/5

Assim que analisei o Jutsu com mais calma começo a concentrar meu Chakra no meu corpo e assim fui tentando fazer com que o Fluxo de água fosse apenas para um Braço e assim tentando fazer ele ficar"Musculoso" então depois de um tempo tentando acabo por não conseguir e apenas ficando exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:47 pm

Etapa 3/5

Pensando em outra maneira de conseguir usar o Jutsu tento novamente fazer uma parte do meu chakra e água ir para meu Braço esquerdo,então depois de muito tempo ainda não conseguia resultados então decidi usar a água do reservatorio para ver se dava alguma diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:45 pm

Etapa 4/5

Continuando o treino decido por em pratica tentar usar a água do Reservatorio em meu corpo para conseguir terminar o Jutsu,então comecei usando o Suiton No Jutsu fazendo a água cobrir meu Braço depois tento novamente fazer a água aumentar minha musculatura,mais consigo fazer pouco do aumento assim tendo apenas mais uma chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:53 pm

Etapa 5/5

Depois de ter treinado o suficiente tinha conseguido aprender como fazer o Jutsu sem possuir o Suika No Jutsu então continuando o Jutsu retiro mais água do reservatorio e depois faço cobrir meu braço porem faço com que dessa vez a água se Junte ao meu braço e tento novamente o Jutsu,depois de um tempo consigo aperfeiçoar o Suiton - Gousuiwan no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:57 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Etapa 1/5

Mais um Jutsu terminado e não posso parar ainda,soube que esse Jutsu é quase um Kawarimi porem em vez de trocar meu corpo por um objeto eu uso meu chakra Suiton para fazer meu corpo ficar em estado liquido.Então dei inicio ao treino começando com um Kage Bushin,e depois começo a me concentrar meu chakra e me preparo para receber o golpe porem acabo apenas levando o soco e nada do Jutsu.

Etapa 2/5

Depois de levar um belo de um soco volto a analisar o Jutsu,depois de ler novamente concentro meu Chakra e faço um Kage Bushin e em preparo novamente para tentar o jutsu então dessa vez eu ataco o clone e esperar que ele consiga fazer o Mizu Kawarimi,então me preparo pra atacar e avanço e no ultimo instante acerto o clone porem apenas consigo golpear o clone e nada do Jutsu.

Etapa 3/5

Ja cansado decido parar um pouco para recobrar energia,então penso em uma maneira de conseguir aperfeiçoar o jutsu nessas etapas seguintes,então fico sentado em meditação e concentro meu Chakra Suiton para tentar mais uma vez o Jutsu dessa vez me volto em primeiro conseguir a forma liquida então concentro tanto meu Chakra Suiton tanto a água em meu corpo então aos poucos sinto meu corpo sofrer uma mudança e então começo a entender o Jutsu.

Etapa 4/5

Sentindo a diferença depois de treinar,decido continuar apenas a concentrar meu chakra e fazer meu corpo ficar em estado Liquido então depois de um tempo decido parar e descansar novamente pois ja estava exausto,logo depois de um bom descanso decido prosseguir com o resto do treino e usar tudo de uma única vez então me concentro,pego um folego e decido dar tudo de mim.

Etapa 5/5

Depois de um bom tempo treinando e pensando no jutsu decido finalmente coloca-lo em pratica em uma luta então comecei fazendo um Kage Bushin e depois me concentrei ate conseguir fazer meu corpo ficar na forma liquida então meu clone fez uma espada com o Mizu Kiri no Yaiba e me atacou e quando percebo estava com um"buraco" no peito porem não senti o impacto nem dor pelo golpe e aos poucos meu corpo se regenerava sinal que tinha dominado o Jutsu.


Última edição por Geo Kurama em Sex Dez 07, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:24 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa:
Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.


Etapa 1/5

Finalmente depois de tanto treino consigo um Jutsu perfeito tanto para ataque,tanto para defesa era o Mizu no Tatsumaki.
Começando o treino começo apenas com a concentração de chakra suiton e começo a fazer a água se mover,mas apenas consigo fazer a água girar.

Etapa 2/5

Continuando o treino insisto novamente em concentrar pouco chakra suiton(preguiça de usar muito chakra e ficar cansado depois)então fico de pé sobre a água e começo a usar o Suiton no Jutsu para ter um controle bem parcial da água do reservatorio,então eu continuo a concentração porem sem nenhum aviso previo acabo espirrando e me desconcentrando assim caindo na água e ganhando um belo de um banho.

Etapa 3/5

Depois de ganhar o banho sem querer e de me secar e estar novamente preparado para continuar,começo visualizando o Jutsu em minha mente então começo a pensar em formas de como conseguir aperfeiçoar o Jutsu sem muito esforço então penso em uma maneira,usar o Suiton no Jutsu e depois de concentrar chakra suficiente liberar e molda-lo na forma de um tornado.

Etapa 4/5

Depois de mentalizar o Jutsu decido botar em pratica então começo usando o Suiton no Jutsu e vou me concentrando,ate que decido liberar o chakra e fazer com que a água suba em espiral para cobrir meu corpo então quando decido faze-lo o "tornado"chega apenas na minha cintura e acaba dando quase tudo certo.

Etapa 5/5

Finalmente depois de conseguir fazer o pequeno tornado decido dar tudo de mim para completar o Jutsu,então começo a concentração do chakra e aos poucos o libero e faço com que a água ganhe o movimento em espiral com isso libero o chakra para que consiga fazer o tornado e depois de 3 tentativas consigo fazer o tornado cobrir meu corpo como uma boa defesa e sem desfazer o mesmo,faço com que atinja a água do reservatorio criando uma pequena "explosão" criando uma onda.Dando assim finalidade o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:26 pm

Citação :
add

Mizu no Tatsumaki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 5:35 pm

"Após uma longa viagem, finalmente chego ao local.Avisto de longe um jovem, que parecia estar treinando.Sem dúvidas, seria este meu proximo aluno dali em diante.Enfim chegando ao local, vou de cara me apresentar..."> Konnichiwa!Pode me chamar de H, e eu serei seu Sensei! ^^ <Digo ao jovem, que encontra-se parado a minha frente.

> Bem, eu não tenho visto como foram seus treinos anteriores, então ficarei aqui observando enquanto você treina os Jutsus que eu lhe trouxe... espero que se esforce! <Digo, enquanto puxo de dentro do meu Kimono, alguns pergaminhos, os quais jogo para o garoto.Em seguida, sento-me nos arredores, ainda com minha mascara no rosto, mais atento no treinamento do garoto.

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:39 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Etapa 1/5
Logo depois de um longo tempo sem treinar,fico entediado e fico deitado esperando algo novo,ja que meu antigo sensei tinha sumido.Não passou muito tempo e chegava um Jovem com uma mascara,parecia ser um Chunnin,então sem muita demora ele me passava alguns Jutsus logo o primeiro era um Genjutsu o Gengakure no Jutsu então me posiciono e começo o treino.

Etapa 2/5
Vendo que era um jutsu muito util para se esconder e contra-atacar pensei em leva-lo um pouco mais a serio,começando do basico com a concentração de chakra e distribuir por todo o corpo depois faço o selo de mão e dou inicio ao Genjutsu,mas acabo que não consigo nem fazer meus pés sumirem assim não conseguindo fazer o genjutsu.

Etapa 3/5
Sendo um pouco mais dificil do que imaginava decido procurar algum outro ninja que possa me ajudar a conseguir fazer o Jutsu com perfeição.Andei por um certo tempo ate que eu esbarro em um Rapaz parecia um Jounnin.Depois de me desculpar perguntei se ele conhecia o Genjutsu e pra minha sorte ele conhecia então o acompanhei ate uma area de treino e fiquei atento a cada movimento.

Etapa 4/5
Sem mais demora o Jounnin começou a se concentrar e fazendo um simples selo de mão começou a se desfazer e derrepente tinha sumido,fiquei bem adimirado e tambem mais confiante pois vi alguem fazendo o que me deu vontade de voltar com o treino então o Jounnin apareceu do meu lado me desejou boa sorte e sumiu,e com isso voltei a treinar.

Etapa 5/5
Depois de ver a tecnica com meus proprios olhos volto ao treino determinado,chego aonde estava treinando e me posiciono para dar inicio ao Jutsu.Fecho os olhos e penso no jounnin fazendo o Genjutsu,e tento reproduzir tudo,começando a concentração de Chakra e fazendo um selo começo a distribuir o chakra pelo corpo e lançando o Genjutsu em mim,e vou desaparecendo e logo apos um bom esforço,consigo dar exito ao jutsu assim terminando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:44 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 9fxh1w
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.

Etapa 1/3
Depois de um bom tempo meu novo sensei me passa um jutsu do meu clã
sem muita pressa analiso bem o Jutsu antes de tenta-lo e depois de um tempo começo os
preparativos para dar inicio ao jutsu.Saindo para uma area um pouco mais aberta e com poucos objetos,e logo começo a concentrar meu chakra e lançar o Genjutsu na area,porem acabo por fracassar.

Etapa 2/3
Depois da primeira tentativa não ter funcionado,não esperava que consegui-se logo de cara afinal mesmo não sendo de um bom Rank era um Jutsu otimo para cobrir armadilhas e disfarçar o terreno de uma luta.Bem tirando os pensamentos e voltando ao treino começo a concentrar meu chakra e lançar o Genjutsu na area e com um pouco de esforço consigo fazer árvores,um bom progresso ao jutsu.

Etapa 3/3
Depois de um pouco de esforço consigo fazer árvores na área,porem ainda não estava bom o suficiente e decidi tentar novamente e fazer algo maior,tentar disfarçar ainda mais a área e volto a me concentrar no Genjutsu.Depois de imaginar a área desejada começo a fazer o Genjutsu e aos poucos lanço em toda a área e depois de um bom esforço consigo fazer uma area cheia de arvores e pedras dando assim um termino no Jutsu.


Última edição por Geo Kurama em Qua Mar 27, 2013 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:59 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Etapa 1/3
Depois de ter dominado o primeiro jutsu do meu clã,decido voltar ao reservatorio e voltar a treinar Jutsus com base em Suiton.O proximo jutsu era otimo para assassinatos e para se esconder se a luta não estiver seguindo o rumo do usuario.Depois de ver e rever o pergaminho com o Jutsu começo os preparativos para dar inicio.

Etapa 2/3
Depois de tudo começo o treinamento do jutsu me posicionando em frente a água e começo a concentração do chakra usando a água do reservatorio e a umidade do ar para tentar fazer a "Névoa" consegui fazer apenas uma pequena neblina,estava no caminho então voltei a tentar.

Etapa 3/3
Depois de quase ter conseguido,decido rever novamente o Jutsu e descobrir o que mais faltava mas estava tudo certo então continuei o treinamento.Concentrando novamente o chakra e usando a água do reservatorio e a umidade do ar começo a liberar meu chakra e aos poucos a neblina que tinha se formado antes começava a ganhar mais densidade ficando assim com uma visibilidade quase zero dando assim um termino ao Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:38 pm

Geo Kurama escreveu:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Etapa 1/5
Sem perder o ritmo ja pego outro pergaminho e vejo o proximo jutsu.Parecia ser otimo tambem,um bom Genjutsu para combates em que meus oponentes tivessem duvidas se poderiam me vencer,se não seriam feridos gravemente e se conseguiriam sair vivos.Então depois de ler a tecnica decido dar inicio.

Etapa 2/5
Antes de começar o Jutsu vou ate a aldeia procurar algum lugar para comer pois estava ficando com muita fome.Então sem muita demora voltava ao local de treino porem acabo esbarrando novamente com o mesmo rapaz que me ajudou a terminar meu genjutsu passado.Logo retorno com ele junto ao campo e damos inicio a um pequeno treino.

Etapa 3/5
Chegando a area onde treinava mostrei ao ninja o Jutsu que estava querendo e ele disse que conhecia o jutsu tambem e disse que poderia ficar e me ajudar nos treinamentos.Então depois de uma pequena conversa e algumas explicações começamos uma luta e ver o jutsu em ação.Logo depois de um tempo o Ninja para a uma distancia e fica sem se mexer,então avanço para poder ataca-lo mas ele olha diretamente em meus olhos e tenho imagens rapidas passadas na minha mente eram cenas de minha propria morte logo acabo parando e ficando em estado de choque,mas depois de um tempo volto ao normal e voltamos ao treino.

Etapa 4/5
Depois de ter praticamente "sentido" o efeito do Jutsu,descanso e fico pensando na sensação que senti na hora,mas sem deixar me abalar decido voltar ao treino e dessa vez apenas me focar no Jutsu.Dessa vez o Ninja faz um clone e pede pra que eu treine com ele ate conseguir dominar,logo depois de um tempo de luta me fico a uma distancia e fixo meu olhar no clone,mas apenas consigo faze-lo parar por segundos apenas dando uma visão de um ataque baixo,logo paro e o ninja desfaz o clone para descançar tambem.

Etapa 5/5
Depois de conseguir uma pequena visão,o ninja me parebeniza e diz para que continue o treino,então para conseguir uma pequena vantagem faço um Clone tambem junto ao ninja e deixo ambos lutarem,depois de um tempo meu clone para e tenta fixar o olhar mais o Clone do Ninja se antecipa e ataca o clone,então mais que rapido aproveito a distração e focando tudo que posso libero novamente o Genjutsu e dessa vez consigo faze-lo com sucesso dando uma paralisia ao Clone e o atacando nesse momento dando uma conclusão ao Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:24 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 2lwu0zt
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição:
É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após
sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma
vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus
galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após
isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo
aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Etapa 1/5
Depois de terminar mais um Genjutsu com o Ninja,ele diz que não poderia mais ajudar por um tempo então ele se despede e eu continuo no Campo para continuar meu treino com Genjutsu.O proximo era um jutsu que poderia ser combinado com meu Gengakure no Jutsu,era o Magen • Jubaku Satsu então depois de ver no pergaminho como era o jutsu começo o treino para o mesmo.

Etapa 2/5
Por ser um Genjutsu que precisaria de um alvo para poder ser realizado,decidi fazer um Kage Bushin para poder me auxiliar no treino e depois de mostrar novamente qual era o Jutsu nos posicionamos em direções opostas e começamos a treinar o Jutsu.
Pouco tempo depois meu clone e eu conseguimos desaparecer mas não conseguimos fazer o que o Jutsu dizia então desfizemos o Jutsu e tentamos novamente.

Etapa 3/5
Voltando de onde paramos decidi que apenas o clone tentaria o Jutsu,então assim que nos afastamos deixei ele fazer o Genjutsu e se conseguisse um progresso eu usaria tudo novamente pela experiencia do clone,então assim que ele se posicionou usou o Gengakure no Jutsu como jutsu suporte e fiquei a espera,derepente Raizes saiam do chão e prenderam meus pés e foi apenas isso pois o clone acabou ficando preso e então tive que desfazer tudo mas nada saiu tão ruim como antes.

Etapa 4/5
Um progresso ja havia sindo concluido do Jutsu,então com mais animo ainda fiz dois clones e enquanto ambos faziam o posicionamento fechei os olhos e comecei a me concentrar e vizualizar aos poucos o Jutsu junto aos clones e depois de tudo um deles começava a utilizar o Genjutsu e eu apenas observava,o Clone sumiu num golpe de vento e segundos depois as raizes começavam a crescer diante do outro Clone mas dessa vez surgiu alem das raizes um pedaço do tronco e nisso o Clone parou e ambos foram desfeitos e assim chegava a minha vez de terminar o Jutsu.

Etapa 5/5
Depois de deixar a maior parte do trabalho aos clones decido me focar em tudo que eles aprenderam e começo a visualizar tudo que eles fizeram e aos poucos consigo visualizar o jutsu todo e começo o treino.Faço um clone e dessa vez ele se afasta e eu começo a concentrar meu chakra e num golpe de vento desapareço a visão do clone e logo as Raizes aparecem nos pés do clone e o tronco começa a segura-lo para não escapar e achando que não completaria no topo da arvore aparecia as folhas e assim consigo terminar outro Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:11 pm

Citação :

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.

Etapa 1/5
Depois de muito treinamento decido tirar um belo cochilo e so depois voltar ao treino.
Depois de um belo descanso pego um pergaminho e vejo o proximo Jutsu a se treinar,era um Jutsu perfeito em combates de curta distancia,porem eu era pessimo em Taijutsu então não custaria nada tentar o Jutsu assim mesmo e então me levanto e começo o treino de outro Jutsu.

Etapa 2/5
O Jutsu consistia em drenar o Chakra do oponente(tanto energia espiritual e energia fisica).
Eu ja conseguia concentrar o chakra na mão mas nesse caso o chakra seria para drenagem e não para escalar uma parede,então começo a concentrar meu chakra e o direciono a palma das mãos,porem tudo que fiz foi apenas mandar chakra então o treino ainda seria longo.

Etapa 3/5
Depois de apenas direcionar o chakra ate a palma das mãos,volto a fazer clones para conseguir um alvo para treinar o Jutsu,então começamos a fazer os selos de mão e começamos a concentrar o chakra em nossas mãos,e avançamos um contra o outro e num momento de descuido sou acertado pelo meu clone e apenas sinto um leve toque mas nada de sentir meu chakra sendo drenado então desfaço o clone e volto a ler o pergaminho.

Etapa 4/5
Voltando a ler o pergaminho percebia que estava apenas concentrando e dispersando o chakra para fora em vez de tentar puxa-lo para mim,então reviso novamente o pergaminho e tento novamente fazendo um Clone e voltar ao treino dessa vez tentando fazer o contrario do que fazia,nos afastamos e fazemos os selos de mão e depois que o chakra se formava nas palmas das mãos avançamos um contra o outro e dessa vez fui mais rapido e acertei o clone mais não o soquei e sim o agarrei pelo pescoço e senti uma leve drenagem no mesmo,então percebia que estava perto de terminar o Jutsu.

Etapa 5/5tentar
Depois de um treino puxado descanso um pouco pra recobrar energia e tentar terminar de vez o Jutsu,logo que terminei o descanso me foco novamente em usar mais chakra para absorver mais Chakra,então faço um clone e começamos fazendo os selos de mão e nos afastamos depois de concentrar maior quantidade de Chakra avançamos e vemos quem seria o mais rapido e sem muita demora nos acertamos simultaneamente e assim sentiamos nossos Chakras sendo Roubados e para que não ficassemos exaustos nos soltamos e desfiz o clone assim terminando outro Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:46 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Etapa 1/5
Depois de treinar um Jutsu extremamente cansativo,decido sair da area de treino e dar uma volta na vila para poder comer alguma coisa e caminhar um pouco para poder me distrair um pouco antes do proximo Jutsu,então pego o pergaminho e vejo o Jutsu que era,não era um Jutsu que podia ser treinado aonde eu estava pois poderia acabar saindo fora de controle..era o Ninpou - Doku Kiri então procuro uma area fora da Vila para começar o treino.

Etapa 2/5
Visto que era um Jutsu que cobria uma grande area decidi treina-lo fora da vila,segundo o pergaminho o Ninja concentra seu chakra no estomago depois de inspirar um pouco de ar e depois soltar tudo em uma unica nuvem,então guardo o pergaminho e começo o treino do Jutsu.Primeiro começo a concentrar meu Chakra,depois inspiro um pouco de ar e depois que pego ar suficiente decido expelir tudo porem acabo apenas assoprando e nada de nuvem.

Etapa 3/5
Volto a ver o pergaminho e numa area mais embaixo dizia que Ninjas medicos tem uma aptidão maior a tal Jutsu então decido ir a uma parte da Vila onde existia Ninjas medicos que tambem saiam em missões e que usavam tal Jutsu,assim que cheguei perguntei se um ninja poderia me ajudar e pra minha sorte um Ninja se oferece e levei o mesmo ate onde estava treinando então comecei a prestar atenção no Ninja.

Etapa 4/5
Chegando aonde estava o Ninja pede para que fique atras dele para não ser atingido pelo ataque,então assim que sigo sua ordem ele sem muito esforço inspira um pouco de ar e depois de uma breve concentração ele libera uma Nuvem Roxa bem grande e dizia que o segredo estava na concentração de chakra e sobre emoções que poderião atrapalhar como ansiedade,então depois de ouvir o Ninja começo a concentração de Chakra e começo a inspirar o ar necessario para o Jutsu e quando disperso tudo de uma vez consigo uma pequena nuvem conseguindo um bom desempenho.

Etapa 5/5
Depois de quase conseguir não fico desanimado e depois de agradecer o Ninja começo o treino novamente sozinho,dessa vez tento visualizar como o Ninja fez e tento reproduzir o mesmo,logo começo a concentrar o chakra nos Pulmões e começo a inspirar o Ar e depois de conseguir o bastante libero tudo de uma vez liberando o chakra nos pulmões e consigo fazer uma nuvem de tamanho bem considerado conseguindo terminar os Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:53 pm

estou att..
wadia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:33 pm

jogava 7 pergaminhos para geo e saia...
-treine tudo pota.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:13 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Etapa 1/5
Depois de uma semana dificil treinando passei um tempo descançando e esperando a chegada de novos jutsus para treinar e ficar melhor a cada dia,e quando menos esperava um Chunnin apareceu rapidamente e me entregou pergaminhos com os proximos jutsus a serem treinados então peguei dois que estavam proximos e fui ate a area de treino para dar inicio ao primeiro Jutsu.

Etapa 2/5
Pegando o primeiro pergaminho abro e vejo que meu proximo jutsu seria o Jutsu de invocação,porem não fazia ideia se poderia aprender tal Jutsu e fico sentado pensando e acabo ficando nervoso se poderia descobrir se tinha habilidade para invocar algo então faço os selos de mão e bato a palma da mão no solo e nada acontece,sintia que faltava algo então voltei a ver o pergaminho.

Etapa 3/5
Assim que pego o pergaminho vejo que faltava uma coisa crucial para o jutsu o sangue,então volto a me posicionar para fazer o Jutsu então rasgo a ponta do dedão esquerdo com meus dentes para que saia um pouco de sangue do local e enquanto saia um pouco passei na palma da mão direita e fiz os selos perfeitamente e bati com a palma da mão no solo e assim tinha feito tudo correto mais nada havia acontecido,pensei que alguma ainda estava errado e decidi pegar o pergaminho que estava junto ao do Jutsu.

Etapa 4/5
Assim que pegava o pergaminho o desenrolei e o deixei no chão,parecia ser o pergaminho para fazer o "contrato animal" mas na verdade era um pergaminho para fazer um teste e ver se eu poderia fazer uma invocação e bem no meio estava escrito"faça o jutsu aqui"sem muita demora fiz o mesmo na inscrição e de lá saiu uma shuriken isso so demonstrou que eu poderia fazer invocações.

Etapa 5/5
Depois de saber que eu poderia fazer invocações a questão em seguida seria ver o que eu poderia invocar.Ja tinha em mente alguns animais então fui atras de pessoas que tinham o contrato com tais animais então fui de um em um e nenhum deles queria fechar contrato,então decido ir a ultima pessoa que eu queria tentar fechar contrato que seria de serpentes.E depois de uma boa conversa tinha conseguido apenas permissão para fazer um teste de capacidade e com isso so faltava agora a chegada do meu novo "examinador"
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:45 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Etapa 1/5
Depois de uma demorada conversa com uma serpente aguardo ansioso para que chegasse logo o "examinador" para me testar e ver se eu merecia o contrato com as cobras.Depois de uma longa espera na area de treino,senti um frio na coluna e bem atras de mim o ninja que eu tinha encontrado que era invocador de serpentes tinha aparecido e tinha trago meu "examinador" então fiquei quieto e pronto pra fazer o teste.

Etapa 2/5
Depois do Ninja me dar algumas dicas vamos ate o portão da Vila e saimos para o deserto,chegando lá ele invoca duas cobras e disse que eu teria que vence-las para poder prosseguir os testes e ver se era merecedor de ser um invocador de cobras,então o ninja se afasta e começo a luta com as cobras e depois de uma longa demora consigo abater uma mas a outra conseguiu resistir por mais tempo então depois de quase ser comido vivo consegui abater a ultima cobra e terminando o 1º teste.

Etapa 3/5
Depois de descansar bastante pela luta com as cobras o Ninja invoca mais outra cobra dessa vez gigante e disse que deveria derrotar essa tambem e depois so faltaria mais um teste para conseguir um contrato.Depois de muita fala decido enfrentar a outra serpente e a luta foi muito mais duradoura e depois de quase toda noite lutando a cobra acaba caindo e então pelo cansaço acabo desmaiando.

Etapa 4/5
Depois de passar um Flash com minha luta contra as serpentes na minha mente,acordo e me encontro deitado na areia do deserto e o ninja estava apenas esperando que eu acordasse para me levar ate o ultimo teste então me levantei e acompanhei o Ninja mais a dentro do deserto e lá ele para e diz que seria melhor ter um belo descanço antes de continuar com o ultimo teste.

Etapa 5/5
Depois de seguir o Ninja o mesmo depois de dizer que so faltava mais um teste então ele se afasta e invoca uma serpente de tres cabeças e disse que deveria derrotar a cobra para que termine o teste e que seja invocada a cobra para selar um contrato,então ataco a cobra com Kunais mais a mesma usa uma de suas cabeças pra rebater a Kunai,então faço 2 clones e ataco pela direita enquanto ou clones tentavam distrair as cobras mas as mesmas me atacaram e acabo sendo jogado longe e quando as mesmas apareciam na minha frente os clones conseguem uma distração então uso duas Kunais enroladas em um fio de aço e lanço na parte de baixo da boca de duas cobras e ataco a cabeça do meio perfurando-a com uma Kunai e derrubando a cobra,nisso o Ninja aparece e desenrola um pergaminho de contrato assim que termino o contrato,volto a vila e retorno meus Treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:52 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Ee1a0358e3ef98f876858e432ce72113
Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.

Etapa 1/5
Depois de ter conseguido finalmente meu contrato com cobras,decidi dar uma volta pela vila para descontrair um pouco a tensão dos treinos.Assim que caminho ate o Predio do Kazekage,algo me chama a atenção e desvio meu caminho,era um pergaminho preto com um frasco pelo que aparentava vazio mas este estava com um pedaço pelo que parecia pele de cobra mas de coloração branca,logo não dei muita atenção mais os guardei e depois voltei ao campo de treino para voltar os treinos.

Etapa 2/5
Voltando ao local de treino decidi ver o pergaminho que tinha encontrado,era um jutsu bem estranho que mais parecia experiencia,era sobre conseguir criar clones de cobras,sem muita demora decidi invocar uma cobra e fazer um selo para conseguir fazer um clone mas acaba sendo em vão mas não desisti e tentei novamente fazendo os selos e concentrando mais chakra tentando fazer a outra invocação encostando na cobra mas acaba dando errado novamente e ela logo apos some e fico nervoso ao mesmo tempo que confuso.

Etapa 3/5
Depois de ter fracassado,voltei a ler o pergaminho e vi que pecisava de um certo tipo de DNA ai lembrei do frasco que tinha encontrado junto,então decido invocar outra cobra e ao mesmo tempo pego uma Kunai e faço um pequeno corte e pego um pouco de sangue da mesma e desfiz a invocação logo derramei uma gota no pergaminho junto com a pele e fiz o jutsu de invocação sem o meu sangue,nisso aparece uma cobra branca então retirei mais de sua pele e sangue e desfiz a nova"invocação"decidi procurar um laboratorio e tentar conseguir fazer mais da mesma.

Etapa 4/5
Para continuar com o treino decidi invadir um hospital a noite,e para minha sorte não tinha ninguem para atrapalhar então fui direto ao laboratorio e peguei um pergaminho que estava sobre uma mesa e vi que o mesmo não tinha nada dentro,então peguei novamente o frasco com o DNA e banhei um meu chakra enquanto derramava umas gotas de sangue em um pegueno pedaço de vidro e fui ao telescopio ver a reação.Parecia que aos poucos aquela pele ia crescendo e se dividindo então peguei um frasco maior e depois de encher de água coloquei em cima da mesa e continuei fazendo alguns testes.

Etapa 5/5
Depois de continuar a Analisar o jutsu e como o DNA "criado" estava reagindo decidi levar tudo de volta ao reservatorio e liberar ali para que continuasse a evolução,antes de ir banhei novamente com um pouco de meu chakra e deitei para descansar.Logo apos amanhecer acordei rapidamente e usando o Mizu Kinobori caminho ate o centro da "piscina"e abaixo minha mão direita e logo uma Bolha cheia de cobras brancas surgia então decidi coloca-las no pergaminho de contrato e depois disso a Bolha some,então eu começo a tentar invocar novamente e apos tentativa apos tentativa consigo fazer a invocação e conseguindo mais um jutsu com cobras e depois vi que tinha alguns "porens" mas os ignorei enquanto chegava meu sensei com outros Jutsus para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino (GeoSaint)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Roger'
» [ Campo de treino ] Matheusups !
» [Campo de Treino] Loki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: