Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri

Ir para baixo 
+2
Tojiro
Dark Gremory
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:17 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

3/5

Deen então fecha o pergaminho e o da para o Sensei.
Deen: Posso testar o jutsu em você, Sensei?
Dark: Pode.
Deen: Obrigado.
Dark: Seja rápido.
Deen: Certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:18 pm

4/5

Deen: Absorver chakra deve ser legal '-'
Dark: Sim, muito legal.
Deen: Pena que o jutsu tem selo '-'
Dark: É, pena.
Deen: Tem como vc parar com isso ? ...
Dark: Sim, tem como.
Deen: VTNC!
Dark: Parei '-'
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:19 pm

5/5

Deen: Então, pronto ?
Dark: Vai logo.
Deen: Certo '-'
Dark: E pare de dizer certo.
Deen: Certo!
Dark: Correto.
Deen então concentra chakra nas suas mãos e faz o selo do Tigre, pula encima de Dark tentando agarra-lo com suas mãos para usar o jutsu.
Deen: Chakra Kuuin no Jutsu!
Dark então se esquiva não sendo pego pelo jutsu.
Dark: Muito bom.
Deen: Obrigado!

^^
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory

Masculino Mensagens : 257

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:58 am

Deen:
Spoiler:

Ako:
Spoiler:

Kayn:

Spoiler:

Última edição por Dark Gremory em Sáb Dez 01, 2012 11:31 am, editado 2 vez(es)
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Masculino Mensagens : 574

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:47 am

1/5

Meu sensei chegava perto de mim me jogando mais dois pergaminhos, apenas pegava-os guardando um deles dentro da bag. Sentava-me no gramado e desenrolava-o a minha frente o deixando sobre o chão. Resumia-me a uma leitura calma e atenta, para que não perdesse nada sobre a descrição. -Interessante, esse jutsu é bem poderoso. Tratava-se de uma técnica de alto nível, do meu elemento, o Katon.

Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:49 am

2/5

Pegava meu pergaminho e o enrolava novamente jogando-o de volta para meu sensei.
-Tome, já entendi a técnica. Levanto-me do chão seguindo em direção ao lago que havia no meio do campo, posicionava-me perto de sua beirada e fechava meus olhos me concentrando. Aspirava uma grande quantidade de ar, deixando-a
em meus pulmões. Lá, acrescentava o meu chakra Katon.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:54 am

3/5

Após alguns instantes de pura espera e aquecendo o ar em meus pulmões, eu
executava alguns selos de mãos expelindo o ar pela boca. Tomara que
de certo.
Pensava enquanto me concentrava. De minha boca saia uma certa quantidade de fogo, o bastante para cobrir um grande local, mas ainda não era o que eu queria, pois minha intenção era a de cobrir todo o lago.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:56 am

4/5

Voltava a me concentrar, respirava profundamente e aspirava uma grande quantidade de ar levando-o até meus pulmões. Canalizava meu chakra katon em meus pulmões misturando-o com o ar que havia ali. Executava novamente os selos necessários e expelia com vontade o ar que meu chakra havia aquecido em meus pulmões. Vamos, aumente o seu poder. Pensava.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:05 am

5/5

Como esperado, uma enorme e incandescente rajada de fogo saia de minha boca cobrindo toda a superfície do lago. -Uouu, isso sim que é um bom jutsu. Retorno até a árvore, já havia concluído um dos jutsus e agora faltava o outro que meu sensei havia jogado contra mim. Sentei-me e peguei o outro pergaminho de dentro da minha bag.

Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:14 am

1/4

O descanso havia acabado e agora eu deveria continuar o treino. Eu já estava mais disposto, então comecei pegando um dos pergaminhos e o abrindo a minha frente sobre o gramado, li toda sua descrição com atenção e logo percebi o quanto aquele jutsu era útil para mim, uma técnica em que somente precisava fechar meus olhos para deixar-me guiar pelo chakra opositor, o encontrando onde quer que esteja...

Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:15 am

2/4

Minha leitura foi breve, mas bastante esclarecedora, dando-me todas as informações precisas para executar a técnica. Executando um in com as mãos juntas, criei um clone para me ajudar nessa simples tarefa, ele já tinha em mente tudo o que deveria saber, então foi logo puxando uma bomba de fumaça e jogando a sua frente camuflando sua localização. Fechei meus olhos começando a me concentrar bastante, tentando perceber algo diferente...
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:17 am

3/4

Aos poucos minha concentração era ampliada, focando em apenas uma coisa, o chakra opositor, deixei de lado a audição, o olfato e a visão, isso fez com que eu obtivesse hesito ao longo do tempo. Pouco a pouco eu começava a sentir algo diferente no ar, em meio ao silencio uma pequenina imagem aparecia em minha mente, tendo uma cor azulada da mesma coloração do chakra, mas ainda não poderia ter certeza da localização do meu oponente...
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:19 am

4/4

Ao longo do tempo em que eu mantinha minha concentração focada, aquela pequena esfera azulada começava a criar ramificações, formando assim uma forma humana, a qual eu já sabia de quem era, agora eu já tinha total conhecimento da localização de meu clone, assim, eu começava a caminhar em sua direção tomando cuidado para não tropeçar em nada. Em poucos segundos, eu chegava próximo dele apoiando minha mão sobre seu ombro, abria meus olhos e o via a minha frente. Concluído o jutsu, voltei até a árvore e me sentei em sua sombra esperando pelos próximos jutsus.

Spoiler:
Ako Nara

Ako Nara

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:01 pm

Treino Semanal.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

1/5

Mais um dia de treino começo,em plena tarde Ako descançava na floresta junto a seus Colegas que ja estavam treinando árduamente no começo do dia enquanto Ako dormia pois seu treino anterior foi muito árduo sua mente precisa de um descanço pensava Seu sensei para que a mesma não teja problemas mentais ou algo do tipo..

2/5

Ako acorda com o Sol batendo em seu olho uma forte brisa suava em seu rosto.*Ako se levanta bocejando e esticando os braços.-aiai que horas é agora?.Perguntava a sí mesma quando ouve uma vóz conhecida.-Tcs.. ja são 14:45 você dorme mesmo ein.. venha levanta-se vamos treinar.*Ako sai da barraca e segue seu Sensei.-Que tipo de coisa sobrenatural treinaremos hoje? .-.

3/5

-Bom.. o nome desse Jutsu é Nehan Shouja no Jutsu,ele consiste em fazer com que o oponente ou os Oponentes entrem em um Estado de Inconciência,fazendo com que o Oponente fique inconciente por algum tempo mais o melhor é que pode acertar varios Oponentes de uma unica vez.. isso é ótimo. Vamos la*Dark passa os selos para Ako e a explica.*Ako se concentra formulando os Selos necsessarios na tentativa de Lançar uma Ilusão em meu Oponente (No caso sensei)Faze-lo entrar em sono profundo.*Varias penas aparecem Visilmente para os dois mais nada acontece

4/5

(-Como esperado.. ela é boa em Genjusu mais falta pratica muita pratica ainda mais ela sera boa com Genjutsus.)-Vou utilizar em você para saber como se faz.*Dark faz os selos necsessarios fechando seus olhos jogando um Genjutsu na mesma fazendo-a cair em um Sono profundo e depois liberando a mesma)-Ja sei.*Ako se concentra fazendo os Selos necsessarios e lançando um Genjutsu em Dark,fazendo-o Bocejar e sentir-se Sonolento.

5/5

(-Eu estava Enganado ela tem um talento pra genjutsu)*Pensava dark enquanto balançava a cabeça para mesma realizar o Genjutsu novamente *Ako se concentra formulando os Selos de mão rapidamente se concentrando Lançando-o um Genjutsu fazendo-o com que seu Sensei Cuchile durante alguns Minutos.
-Tcs.. cosegui ;D.
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory

Masculino Mensagens : 257

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:59 pm

Off: Kayn, ótimo treino, só lembre que rank D é 3 posts. :troll:
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 5:48 pm

Treinamento ~~ Nawanuke Hana no Jutsu

1/5

Deen acorda no meio do campo de treino com o brilho do sol batendo em seus olhos.
- Ham ? Já é de manhã ?
O menino se levanta aos poucos limpando seus olhos e se afastando da luz. Procura o resto de seus companheiros, não percebeu que havia caído no sono na noite anterior, percebe que está um pouco cedo de mais e que eles poderiam estar dormindo, assim voltando a sentar em uma rocha no meio do campo de treino.
Sentado na rocha começa a pensar em sua vida, na grande quantidade de jutsus que aprendeu nos ultimos dias e na rápida evolução dele como Shinobi, percebe que estava avançando rápido e da um breve sorriso de alegria.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 5:54 pm

2/5

Deen levanta da pedra e se estica, da um breve bocejo e abandona seus pensamentos, lembrando que a única coisa que poderia fazer no momento era treinar e avançar como shinobi para ser um Chunnin.
Deen então caminha pelo campo de treino, procura seu Sensei que provavelmente estaria ali. Observa o local e percebe uma árvore grande, maior que as outras no local.
Deen sobe na árvore pensando em observar todo o campo com fins de achar seu Sensei com mais facilidade. Deen enfim chega no topo da árvore e se senta em um galho, procura o Sensei ou qualquer um de seus colegas de equipe pelo campo de treino.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 5:59 pm

3/5

Deen observa todo o campo de treinamento mantendo seus olhos concentrados ao seu redor procurando seus companheiros.
Após alguns minutos Deen vê uma sombra pulando pelas árvores, resolve ir até lá, ainda no campo de treino poderia ser um de seus companheiros ou até seu Sensei.
Deen desce da árvore cuidadosamente e tenta ser veloz, quando desce, corre em direção a onde viu a sombra se mechendo em uma alta velocidade.
Após alguns minutos de corrida, Deen enfim chega a onde viu a sombra pular. Avista seus lados e vê uma kunai vindo em sua direção.
- Nossa, mal chego e já sou atacado!
Deen reclama, com um rapido movimento leva sua mão direita até a sua bag puxando dela uma Kunai jogando-a contra a kunai que vinha em sua direção interceptando as duas fazendo-as cairem no chão.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:01 pm

4/5

- Sensei ?
Deen perguntava sem ver quem jogou a kunai, fecha sua bag que tinha abrido esperando a resposta de quem estaria no local junto à ele.
- Tome.
De trás de um monte de árvore, em um pedaço escuro sai seu Sensei lançando contra Deen um pergaminho com um tamanho normal onde provavelmente estaria escrito sobre os jutsus que aprenderia agora.
- Obrigado.
Deen agradece ao Sensei se agachando e escourando o pergaminho ao chão esticando-o abrindo o pergaminho e lendo a primeira parte.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:10 pm

5/5

- Por nada.
Após dizer isso o Sensei sumia deixando Deen sozinho com as duas kunais que estavam no chão e o pergaminho com os jutsus.
- Bom, então vamos lá!
Deen falava para si mesmo, começava a ler a primeira parte do pergaminho que seu sensei o entregou para começar a treinar o jutsu.
Spoiler:
- Bom, é bem simples...
A voz atentava o ouvido de Deen, saindo de trás da árvore estava sua parceira Ako Nara o observando.
- Ah, então é você hein ?
Deen dizia com uma voz ironica, fecha o pergaminho se levantando e guardando o pergaminho perto de uma árvore.
- Oque está fazendo aqui ?
Deen pergunta para a sua parceira, que no começo pareceu tão "reservada"
- Estou aqui para te ajudar, use o Genjutsu em mim.
A garota após dizer fica quieta, parecia não querer mais conversa.
Novamente, a garota se mechia, se aproxima de Deen juntando suas mãos.
- Tigre ...
A garota fala baixinho para si, Deen ainda conseguia à ouvir.
- Nehan Shouja no Jutsu!
Deen então rapidamente concentra seu chakra utilizando seu genjutsu.
- Nawanuke Hana no Jutsu!
Deen sumia do local se livrando do genjutsu, sumindo em um mar de petalas aparecendo atrás de sua parceira.
- Obrigado.
O garoto agradecia indo em direção a sua localização antiga, onde havia acordado.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:47 pm

Treinamento ~~ Gengakure no Jutsu

1/5

Deen caminhando no campo de treino se lembra que esqueceu o pegaminho com as tecnicas em uma árvore quando estava treinando com Ako, rapidamente da meia volta e vai correndo em direção até onde treinou com Dawn para pegar o pergaminho.
- Oh meu Deus! Não creio que esqueci ...
Deen continua correndo, diz para si mesmo muito incomodado.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:49 pm

2/5

Deen ainda correndo em direção ao antigo local de treino vê uma sombra vindo em sua direção, em alta velocidade não consegue parar e bate de cara com algo, caindo no chão machucando a testa.
- Nossa, oque é você ?
Deen se levanta coçando sua testa que estaria machucada.
- Sou eu, Ako! Tome o pergaminho, você havia esquecido.
Ako entrega o pergaminho à Deen.
- Bom, Tenho que ir! Até, Ako. Muito obrigado
Deen então corre na direção oposta de Ako, parecia fugir dela.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:53 pm

3/5

Deen então continua correndo até que se passam alguns minutos e ele chega ao local onde havia acordado.
- Ufa...
Deen se senta na rocha que havia ali descansando e abrind o pergaminho para ler o ultimo jutsu que havia nele.
- Vamos lá...
Spoiler:
- Hum, Ok!
Dizia Deen se distanciando da rocha fazendo um sinal com suas mãos concentrando seu chakra.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:55 pm

4/5

- Gostaria de ajuda?
Uma voz ecoava onde Deen estava aparecendo em sua frente seu Sensei.
- Boa tarde Sensei.
Já havia passado horas desde que Deen acordou, já estava de Tarde.
- Boa tarde, use o Genjutsu em mim.
O Sensei se aproxima de Deen ficando em sua frente.
Deen então faz um sinal com sua cabeça, somente. Concentrando seu chakra para utilizar o seu genjutsu.
Deen Nara

Deen Nara

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:58 pm

5/5

Deen então concentrando seu chakra mantem seus olhos fechados, concentra ainda mais e abre seus olhos olhando fixo nos olhos do Sensei que havia tirado a mascara para ver Deen usar o Genjutsu.
Deen logo utiliza o genjutsu separando suas mãos, por segundos seu corpo fica tremulo e a imagem fica bamba à vista de Dark. Após alguns segundos Deen some no ár lançando o genjutsu contra Dark, logo ficando invisivel ao seu olho com o genjutsu.
- Gengakure no Jutsu
Deen então cancela o genjutsu aparecendo na frente de Dark.
- Obrigado Sensei.
Dark então some e Deen se senta na rocha para descansar jogando o pergaminho inutil no chão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 4 Icon_minitime

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte