Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:53 pm

3/5
eu consegui depois de um longo treinamento,fazer um treinamento para conseguir fazer pinturas quase que perfeitas e assim conseguiria executar o jutsu,limpando o pergaminho eu começo a desenhar novamente desenho 2 Leoes e 1 falcão de começo e assim tentando fazer o jutsu para liberar,fazendo uma invocação de tintas. Algo da errado os personagem que desenhei saem do pergaminho,mais explodem... -droga errei de novo,oque vou fazer?. assim preparava novamente o pincel e o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:10 pm

4/5
Eu desenhava em meu pergaminho novamente 2 leoes e 1 falcão e assim liberava chakra entre a tinta e assim novamente tentava fazer mais uma tentativa,mais era em vão dava errado novamente,eu tentava varias e varias vezes,na inteção de acertar e fazer corretamente e terminar meu jutsu. Ja estava exausto e cansado,partai rumo pra casa dormir e descansar e recomeçar amanha,passava na tenda do Tio zé e comprava um lamém a ponto de descansar e voltar no outro dia e recontinuar.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:23 pm

5/5
logo mais abria meu pergaminho e desenhava no pergaminho 2 leoes e um falcao e assim liberando chakra entre a mesma liberando fazendo com que crie vida atraves de meu chakra completando meu jutsu e assim terminando,eu posso trasnferi emoçoes para eles,esse vai ser um grande combo quanto para prender ou ajudar em uma luta.
Logo mais abria + um pergaminho...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:00 pm

1/3
Logo mais,estava exausto de tentar aprender um jutsuu ja ia abrindo outro,para que o mais rapido posivel seria treinado,pois qualquer jutsu é bem vindo,mais fui comunicado para uma missão,e assim levei meus 3 pergaminhos,no meio do caminho enquanto eu incomodava o meu sensei que estava indo com nois na missão eu abria o pergaminho e o lia,enquanto ouvia sua conversa,logo mais uma chuva começa a cair do céu (avá que ta caindo do céu) e assim ele nos levou a um abrigo aonde até a chuva acabar,mais acabam adormecendo eu ficava a espera que a chuva passasse logo,e logo que olhava para tras via o Sensei H dormindo e logo mais via os outros membros dormindo (edy e bruni) e assim eu pensei em chamar para avisa-los mais lembrei que tinha um jutsu a ser treinado... e logo saia do abrigo e ia a um local aonde eles não poderia me ver par acomeçar o meu treinamento,pois estava em uma missão tinha que treinar também esse jutsu era um jutsu simples de rank D,mais otimo e logo preparava meus armamentos....

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:17 pm

2/3
logo me afastando de onde estava os membros da minha missão,eu então via que era um jutsu para mim usar,então eu me sentava calmamente em uma pedra cruzando as pernas a ponto de me concentrar e tentar aprender a me movimentar sem enchergar,então pego em minha bag uma kunai e rasgo um pedaço de um pano que eu tinha no bolso e assim vendando os meus olhos e assim continuava sentado na pedra a espera de conseguir me concentrar... logo apos isso eu me levanto e tento sentir a presença dos animais proximos atraves disso... fiquei muito tempo com isso achava que estava preparado... logo retirava o pano que cobria meus olhos sentava na pedra... em fazer algo parecer para eu ter certeza que estava preparado... logo vem em minha mente,usar a bomba de fumaça...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:31 pm

3/3
Logo pegava em minha bag a bomba de fumasa,e jogava no meio para ver a fumasa se espalhar,logo tenho uma ideia em fazer uma invocação e logo assim ir ao centro da fumasa,para poder me concentrar em sentir o seu chakra,logo faço o Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) fazendo a invocação do falcão e dou a ordem de ficar no meio da fumasa e eu tentarei sentir seu chakra e ir em sua direção... logo vendo que o falcão vai indo rumo a fumsa eu vou tambem e fico ao centro e vendo meus olhos... olho assim eu libero meu chakra e me concentro a ponto de tentar sentir o chakra de meu falcão e assim,não conseguia me conectar e sentir a presença do meu inimigo atraves de seu chakra sentindo seu esperito,logo depois de um longo tempo consigo,e sinto a presença do Taka logo a 4 metros de mim e vou em sua direção e logo chego perto dele e digo,otimo,consegui sentir sua presença,agora tire essa fumasa com sua ventania batendo suas asas,e assim depois do taka me ajudar eu deixo ele voltar e volto para aonde estava o H e os outros gennin,logo chegando via que eles estavam a minha espera,e logo recebo uma bronca de H... e partimos rumo ao pais do Rio.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:43 pm

1/5
Logo que contiavamos indo ja aviamos avistado o pais do rio,e logo escurecia tendo que nos acomodar,mais eu não queria gastar dinheiro e logo assim pedia para dormir fora,enquanto outros tentariam dormir na pousada,aproveitando e ia para um lugar sem a presença de ninguem para começar meu treinamento logo abria um pergaminho e era mais um jutsu de tinta... era otimo,pois agora estou pegando geito e então treinarei meus jutsus de tintas.
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 2z8ujqw
Ninpou - Taka To Reo Konbo
(Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Usando seu Chojuu Giga, Sai cria 3 leões e 1 falcão. Os leões correm e
batem no inimigo rapidamente, jogando-o para o alto. No ar, o falcão
atinge o alvo com um rasante poderoso, cortando o oponente e jogando ele
para longe.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:51 pm

2/5
Logo via que estava de noite não conseguiria ler o pergaminho no campo de batalha,então vou a um poste de luz par apoder ler e depois de entender ,deixo gravado em minha mente como fazer e assim proceguia em encontrar um campo de vasto para eu treinar sucegado sem que ninguem mi interompa,logo assim de tanto caminhar encontro um lugar bom e assim me preparava,mais não conseguia enchergar muito bem... mais eu tive uma grande sorte que quando termino de falar a lua começa a brilhar,pois estava o céu chei de nuvens,tive muita sorte da lua sair bem agora...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:03 pm

3/5
Logo que a lua saia,eu me apresava em começar o treinamento,tinha que ser rapido pois a lua podia se esconder atras das nuvem e me deixando sem poder enxergar na escuridão. Logo desenhava em meu pergaminho com meu pincel 3 leoes e um falcão,repetindo o meu combo anterior,mais agora tinha que ser apenas isso,era uma melhoria e logo fazia fazendo com que saissem 3 leoes e 1 falcão,mais não consiguia os controlar e assim fazendo eles se desfazerem.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:08 pm

4/5
Logo sabia que conseguia fazer certo mais eu tinha que tentar controlar,logo me lembrava de como controlar centenas de ratinhos de tintas,logo então eu fazia a pintura no pergaminho com o pincel e utilizando chakra nas mesma fazendo eles serem invocados criando vida,logo não conseguia controlar,eu treino durante muito tempo,gastando e gastando muito chakra,ja estava exausto,mais logo lembrava de todos os meus treinamentos e treinei muito tempo a mesma quase me esgotando e logo sendo um pouco a ponto de me concentrar,mais acabo adormecendo.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:18 pm

5/5
Logo acordadva desesperado,eu apenas queri adescansar mais adormecia por um longo tempo ja era 3 horas da madrugada,eu precisava treina-lo logo com presa acabo borrocando,mais por fim consigo acertar, e concentrando chakra sobre o pergaminho logo faso um treino fazendo 3 leoes e 1 falcao,logo vão correndo a o meu desejo,acho que eu estava muito exausto,não tinha emoçoes neles ainda,acho que agora consigui dominar + 1 jutsu,logo partia rumo a praça e deitava sobre um banco e dormia até amanhecer e ver com que meus companheiros acordem para proserguimos na missão.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:36 pm

1/5
Logo faltava pouco para amanhecer eu acordava bem cedo,via que nenhum dos membros avia acordado ainda e assim escovava meus dentes e abria mais um pergaminho logo então via que era mais um jutsu que se utlizava tinta,agora era um jutsu de prender o inimigo ou até mesmo de atacar o inimigo...fico feliz por poder aprender um jutsu magnifico desse logo me preparava.
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas
emoções nesse desenho.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm

2/5
Logo tomava meu café e ficava perto da onde estavam os membros do meu grupo da missão logo então eu fazia um kage bunshin criando um clone meu e logo pegava meu pergaminho e meu pincel e desenhava 3 Cobras é assim a pondo de fazer com que elas me obdeçam fazendo o movimento que eu quiser,prender,morder,mais novamente meu desenho da erro,e não consigo acertar e nem fazer movimentos com elas.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:02 pm

3/5
quando eu começava a treinar,fui alertado do que tinhamos que ir procurar os troncos de arvores na missão,logo eu fazia a invocação do taka e nele ia desenhando para fazer a invocação da tinta,logo então via que acertei,mais as cobras explodem voando tinta para todo lado... logo taka encontrava o local do pouso e se limpava enquanto eu ia cortar a arvore com os bunshin.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:08 pm

4/5
Logo dava uma pausa para o discanso e começava o treinamento novamente,logo começava a pintar 3 cobras e liberava muito chakra no pergaminho par acriar elas,e então fazendo elas criar vida,e fui treinando durante muito tempo o mesmo metodo logo,vi que como antes eu podia passar sentimentos para elas(emoçoes) logo eu penso em como fazer isso atraves da propria tinta e do meu chakra,eu posso fazer isso fazendo elas agirem como cobras mesmo mais ao meu comando,logo avisto um pequeno rato e faço com que elas vao atras deles,agora vi que conseguia controlar,mais não era esse o ponto do jutsu,era criar cordas atraves das cobras de tinta fortes para prender... logo começava a isso.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:32 pm

5/5
Separados de todos os companheiros meus eu pensava... hum... seria uma otima ideia eu aprovietar e treinar as minhas cobras de tintas logo fazia 2 bunshin,e logo abria meu pergaminho e desenhava as cobras com meu pincel liberando chakra para que eles criem vidas proprias logo para que predem os clones a pontos de que eles não escapem,vejo que os ninjas fazem força,mais nada acontece,acho que finalmente consegui desenvolver esse jutsu,as cobras sevem para amarrar ou atacar o inimigo *-*
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:48 pm

Jusus Treinados na semana
Citação :

♦Ninpou • Sumi Nezumi(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
♦Ninpou • Sumigasumi(Arte Ninja • Névoa de tinta)
♦Sumi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Tinta)
♦Choujuu Giga - Kouzenshuu(Pergaminho da Super Besta - Coleção Heráldica)
♦Keimon(Visão)
♦Ninpou - Taka To Reo Konbo(Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão)
♦Ninpou • Sumi Hebi(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:36 am

- vamos continuar pequeno padwan

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de
sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja
sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da
pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele
escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía
esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada
(os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do
Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse
leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar
em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e
dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu
sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número
de feras personificadas também aumenta.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Citação:
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição:
O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer
pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário
irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer
momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:26 pm

1/3
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
'' Em meio uma missão recebia os pergaminhos do sensei,dizendo ser meus jutsus da semana,logo guardava 6 pergaminhos e abria 1,um genjutsu,perfeito,era exatamente oque eu tava querendo,logo esticava o pergaminho todo e lia ele todo,prestando atenção em todo o pergaminho analizando cada ponto,para poder treina-lo entre meio a minha missão,logo guardava o pergaminho me afastava chamando o Bruninho,para ir junto para poder me ajudar no genjutsu.''
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:35 pm

2/3
chegando no campo acompanhado do bruninho logo começava a encarar ele,para que ele posa me ajudar eu pedi para que ele fosse o alvo,do meu genjutsu,logo me concentrava e olhava fixamente no bruninho,mais não acontecia nada,mais não conseguia me ficxar,para paralizalo com apenas o olhar,logo me sentava e olhava o pergaminho relia ele novamente e me levantava olhando fixamente para o bruninho.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:44 pm

3/3
Olhando fixamente para o Bruninho,sem piscar logo,via que o bruninho dizia - haha,não aconteceu nada comigo. Derrepente bruninho vai tentar si mover para voltar,logo ve que seu corpo não responde ao comando,logo caindo na real,que avia caindo em um genjutsu que estava paralizado,mais depois de um curto tempo,a paralizia do genjutsu é desfeito,trazendo o bruninho de volta,fazendo com que o corpo dele respondesse. Logo eu dizia: - um simples genjutsu bom mais vai me ajudar muito,tão simples que nem precisei de muita pratica,segui apenas oque o pergaminho mandava.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:12 pm

1/3
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de
sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja
sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da
pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele
escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía
esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada
(os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do
Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
eu terminava um jutsu,logo pegava um outro pergaminho e o abria e o lia,era um jutsu Derivado dos Uzumaki,um jutsu muito útil para mim,logo lia ele por completo e pensava,essa vai ser uma boa,treinar esse jutsu,que vai me auxiliar muito em batalhas que eu tenha que apenas sentir o inimigo,sem um contado direto,não sabia como começar,mais talves seja o mesmo metodo de treinar a concentração,mais para sentir a presença maligna e do companheiro ou inimigo.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:21 pm

2/3
a procura de um lugar sucegado,sem presença de ninguem procurava algo que eu pudece me concentrar,sentava em uma pedra encolhendo as pernas fazendo um sirculo com os dedos no rumo da barriga para poder ter uma total concentração do ambiente logo conseguia me concetrar fixamente,mais não sentia a presença de nada,tudo parecia ser calmo,não sentia uma presença maligna,era tudo coisas do Bem,talves porque era apenas animais que se encontravam nessa região,logo me caminhava para a cidade para encontrar meus companheiros da missão.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:45 pm

3/3
Chegando na cidade eu me procurava encontrar um ponto alto entre a cidade da vila do Rio,e que eu pudece me concentrar e canalizar sobre a cidade o mais proximo de mim,para sentir a presensa malvada de alguem,encontrava um lugar alto,cruzando minhas pernas,logo me focando em sentir a presença,logo não sentia resultado,logo pensava em deisistir mais sentia apresença de alguem com um sentimento Muito maligno,parecia com alguem que eu ja avia visto,mais seus sentimentos estavam Piores,logo ficava no topo,até ele passar,pois não sabia se ele poderia ser perigoso para mim,logo descia e ia a encontro da minha equipe de missão.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:23 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 7 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
''ao encontro com meus companheiros eu era o ultimo do grupo pq ia lendo mais um de meus pergaminhos,era mais um Ninjutsu do clã uzumaki,mais era de Rank B,mais seria de outa grande ajuda também,ia caminhando para ir embora,rumo a konoha,para que em meio o caminho,eu pudesse ir treinando aos poucos meu ninjutsu,logo,via que seria mais complicado treinar esse jutsu...''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 7 Icon_minitime

[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 7 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte