Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Campo de treino ] Matheusups !

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:54 am

[1/5]Shikumi no Jutsu

-Vamos la, inicio meu treinamento novamente !

Começo correndo por um lugar cheio de ninjas de vilas inimigas tinham 10 então ele começam a me atacar então eles seguram kunais ameaçando jogarem em min então eu começo a me concentrar no meu Primeiro Genjutsu então finalmente consigo e faço ele imaginarem que suas mortes foram causadas por min mais com meu ataque Rasengan sem mesmo ter aprendido mais já que é só uma ilusão e eu ainda não sei usar Rasengan !


[2/5]Shikumi no Jutsu


Começo novamente eles conseguiram se livrar e então ele jogam muitas Kunais então com meu selo serpente uso o Fuuton - Suiran Reppu, então lanço novamente todas as Kunais Para eles atingindo alguns ainda sobrando o mestre dessa equipe eu começo tentando fazer o jutsu da ilusão da morte Shikumi no Jutsu então eu faço ele ver a visão da sua morte mais mesmo morrendo ele continua vindo em minha direção como se não tivesse acontecendo nada..


[3/5]Shikumi no Jutsu


Então continuo com meu Jutsu e então consigo deixar o Jutsu mais forte então ele ver vários facas na direção dele e logo depois ele corre até min usando Chidori então eu penso ferro para mim então ele atinge minha barriga então caio no chão e me levando muito machucado mesmo assim eu sabia que não podia deixa-lo ganhar então faço o selo pássaro então crio varias bolas de vento ela atingem ele mais ele ainda não se ferri !


[4/5]Shikumi no Jutsu


Com Todo meu Chakra uso o Shikumi no Jutsu fazendo visões que façam ele acreditar que é real então ele fica nervoso destraido com sua morte eu vou desenvolvendo um Ataque que possa acabar com ele então penso numa combinação Poderosa como : Fuuton - Kaze Kunai + Fuuton - Kaze Dangan fazendo um ataque bem poderoso ... mais mesmo assim precenti algo muito ruim então eu vi ele usando o Genjutsu no Kai então ele invoca um Sapo d meu tamanho então eu fico já nervoso ...


[5/5]Shikumi no Jutsu


Uso so + 1 Vez o Shikumi no Jutsu então com Fuuton kaze Dangan Acerto ele varias vezes então aparece uma fumaça e ele desaparece e eu termino usando meu Fuuton - Kaze Kunai + Fuuton - Kaze Dangan Fazendo uma Kunai No Formato de Espada de vento então com as esferas de vento rodeando por ela, ira deixar o Ataque mais forte enquanto ele ver ele se matar no Shikumi no Jutsu eu acabo com ele com meu Super golpe atravesando seu Corpo então aparecem mais 2 ninjas e levam ele !




[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 7:32 pm

-[1/5] Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

Abro o 2° pergaminho:

[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


-Nossa esse jutsu deve ser bem simples mais dificil de aprender !

Começo com meu novo sensei substituto fazendo um jutsu de ilusão em min então vejo eu me transformando em um bicho feio com 5 cabeças e 4 braços então juntos minhas mãos levando todo meu chakra para a palma da mão então divido todo ele chakra pelo corpo e faço eles pararem então "quebro" a posição do chakra e redireciono ele de uma só vez assim desfaço o Genjutsu de Ilusão do Sensei Leorio.



-[2/5] Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

Novamente O sensei leorio usa outro Genjutsu mais avançado e dificilmente vou conseguir quebra-lo então paro totalmento o Fluxo de meu chakra, assim quebro a posição do chakra ao mesmo tempo redireciono-o, desfazendo O Genjutsu então pulo auto apos perceber duas kunais vindo vem minha direção então uso o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami na frente dele então ele coloca suas mãos na frente e lança a lamina de vento novamente então eu uso Fuuton - Kaze Kunai..

-[3/5] Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

... então uso Fuuton - Kaze Kunai fazendo um vento sair da minha boca vindo até minha kunai tomando a forma de 1 Espada Grande então ficando mais visível cada vez que eu carrego vento a ela então me concentro na lâmina de vento que o Sensei leorio revidou trazendo ela novamente até min então pego minha Kunai de Vento em forma de espada e corto essa lâmina de vento ao meio fazendo 1 lâmina de vento em meu lado esquedo e uma em meu lado direito ...




-[4/5] Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

Continuo com minha espada então o Sensei leorio diz..

-Pode até tentar me matar mais não vai conseguir !

então lanço minha espada até o peito dele então ele se concentra em se desviar da Kunai de vento então eu uso o Kaze Shunshin no Jutsu aparecendo atras dele exatamente na hora que ele desviou-se da Kunai de vento então enfio a espada em sua barriga então percebo que ele usou jutsu de substituição ao se transforma em um Tronco então ele usa jutsu de ilusão e eu uso Genjutsu no Kai - Jigyaku depois continuo usando o Fuuton - Kaze Dangan Fazendo 10 esferas de vento sairem da minha boca então elas se colidem fazendo 1 Esfera muito grande então ela chega até ele e ele se acalma quando chega perto dele ele percebe uma energia muito poderosa..


-[5/5] Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra


.. então ele usa Kibaku Fuu Fuuda no Shuu fazendo um Passaro em sua frente que bate as assas fazendo um vento forte então lançando a esfera pelos Ares então ele novamente usa outro jutsu Finalmente mais forte e eu não conseguir com que ele se desfaze-se por completo então novamente Faço o Cancelamento de jutsu e paro totalmente meu chakra parecendo que eu sou uma pessoa indefesa então Quebro a posição e ao mesmo tempo Redireciono então acabo com O Jutsu dele . !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:35 pm

-Novamente voltando a Treinar abro o pergaminho e vejo...

[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


[1/5]Fuuton - Kaze no Tate

*Chegando á um novo Tipo de treinamento depois de um tempo longe começo liberando meu chakra fuuton então na hora de liberar ele eu focalizo uma energia amais em minha frente logo em seguida o Sensei usa um guarda chuva, então gira ele fazendo cair uma chuva de Agulhas sobre min e minha barreira então pucho meu chakra fuuton para cima e consigo fazer com que todas as agulhas sejam repelidas !


[2/5]Fuuton - Kaze no Tate

*Logo Em seguida ele usa o Kage Bunshin no Jutsu, e depois faz a mesma coisa pegando um tipo de guarda chuva que lança Agulhas então com 5 Clones ele lança muitas agulhas emcima de min então com meu chakra fuuton jogo ele pra fora de meu corpo e lanço pra cima com o Jutsu faço ele ficar com um escudo para min fazendo uma potencia formidavel de chakra para fazer as agulhas tomarem direções diferentes então com uma quantidade imensa de agulhas ele faz a mesma coisa.. mas so que com 15 Clones...


[3/5]Fuuton - Kaze no Tate

*Assim que ele for lançar as agulhas coloca chakra nelas, depois todas agulhas vem para cima de min então eu uso novamente o jutsu fazendo uma segunda camada mais infelizmente ela não aguento e se desfez então concentrei chakra na sola de meus pés e sai correndo para que as agulhas não me acertacem mais ele fez mais clones e lanço muitas agulhas então usei o Jutsu novamente..

[4/5]Fuuton - Kaze no Tate

*Logo depois de termina o Fuuton - Kaze no Tate eu faço uma camada mais forte com uma imensa concentração de chakra então o sensei usa um ataque dessa vez com seu Chidori vem correndo até min então ele acerta o escudo então meu escudo defende então ele usa mais chakra pra fazer outro Chidori e usa ele bem aonde acerto o outro então ele com o chidori quebra o escudo e me acerta então levanto e tento denovo...


[5/5]Fuuton - Kaze no Tate

*Logo após terminar eu consigo fazer outro escudo bem mais forte então ele cria 1 clone e com o outro faz 2 Chidoris então acerta meus escudo até que o clones atinge o Escudo com muita intensidade e o chidori chegou a penetra na barreira mais ele volto contra o clone e o sensei tento mais acabo o chakra do Chidori então eu consegui completar mais um jutsu então vou parar de treinar e comer alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:57 pm

-Novamente voltando a Treinar abro o pergaminho e vejo o 4° Jutsu...

Citação :
[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:
Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las
em qualquer direção, e alterar suas direções.


[1/5]Fuuton - Kaze Shuriken

*Treinando meu novo jutsu, começo lançando 2 Shurikens para o céu então usando Fuuton - Kaze Shuriken manipulo as 2 Shurikens lançando as duas em uma árvore, novamente lanço 5 Shurikens ao céu então com meu Jutsu manipulo elas e então com 5 folhas em minhas mão e jogo ao céu todas as 5 e então controlo elas até as folhas fazendo elas atingirem as folhas, então logo depois percebo que só 3 foram atingidas e deixo 3 Shurikens cair e então com meu jutsu perfuro as 2 folhas que sobraram...

[2/5]Fuuton - Kaze Shuriken

*Logo após coloco em 1 árvore 1 Kunai amarrada numa corda girando então com meus jutsu lanço 1 shuriken ao céu então com Fuuton - Kaze Shuriken manipulei ela e tentei perceber o Movimento rápido da corda então com minha manipulação levei a minha shuriken até a corda e atingi certinho a shuriken na kunai fazendo para de girar e então procurei outro modo de Treinar o Jutsu...


[3/5]Fuuton - Kaze Shuriken

*Meu sensei me mandou fazer varios aranhões em 1 árvore somente com 1 Shuriken então pego um shuriken e lanço em direção a árvore com meu jutsu levanto ela fazendo 1 aranhão depois faço o ela corta a árvore como se foce 1 faca cortando uma carne então desse treinamento tive uma ideia e tentei corta a árvore e novamente tento corta-la mais infelizmente falha pois fico preza na árvore na hora de corta ...

[4/5]Fuuton - Kaze Shuriken

*Logo depois de termina minha 1° tentativa de cortar a árvore focalizo uma imensa energia Fuuton na Shuriken então lanço até a arvore e consigo corta ela mais só foi 1 pequena parte 1/4 dela foi destruida, assim novamente tento corta-la e consigo corta 2/4 dela assim ficando 3/4 mais a árvore não aguento então caiu e novamente fui procurar a árvore mais grosa e resistente da Floresta..

[5/5]Fuuton - Kaze Shuriken

*Logo depois encontro 1 árvore resistente mais eu treinei bastante e consegui destruir varias árvores de 1 só vez então me preparo e lanço 1 shuriken então ela vai em direção á árvore rapidamente então para aumentar a força da shuriken uso o jutsu "Fuuton - Kaze Shuriken" e assim a árvore foi cortada pela metade e lancei outra finalmente ela toda e logo depois saio de meu campo de treino e vou para um local perto lanchar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:25 pm

[i]
[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria
um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também
pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

[1/5]Fuuton - Atsugai

*Começando um novo treinamento começo manuseando minha mãos preparando o jutsu então com um monte de árvores em volta de min então uso ele e então fecho os olhos e abro novamente e percebo que o jutsu não está nenhum pouco bom pois só aranhou as árvores então tentei de novo e então o sensei perguntou se eu estava me concentrando e eu respondi que não então tentei de novo até que consegui fazer buracos nas árvores...

[2/5]Fuuton - Atsugai

*Feliz por conseguir ao menos furar as árvores tento de novo para um melhor desenvolvimento e entendimento do Jutsu então na hora de fazer o Jutsu penso em um furacão e tento fazer um,logo apos consigo fazer 1 tufão e ele sai cortando tudo então consigo fazer aranhões profundos nas árvores e percebo que melhorei diante desse treinamento então com toda a força faço de novo até elas ficarem destruidas..

[3/5]Fuuton - Atsugai

*E depois acho 7 árvores então começo fazendo o jutsu Fuuton - Atsugai e então faço o tufão e ele se meche rapidamente e destroi 3 árvores e deixa as outras cheias de aranhões profundos então para preservar o meio ambiente planto varias árvores para compensa e depois procuro 1 Rocha grande então até que achei 3 juntas mais não consegui nem aranha-las direito...

[4/5]Fuuton - Atsugai

*Apos do treino duro cento em umas rochas e penso em como destruir as rochas com o Jutsu e então pensei em colocar mais força e Chakra e ter um pouco mais de foco então novamente tento fazer o jutsu fazendo o selo nescessario então consigo finalmente destruir 1 Rocha fazendo ela em pedaços o/.. logo apos procuro por mais rochas ate que acho uma gigantesca e me preparo comendo um delicioso macarão Frio que tinha trago...

[5/5]Fuuton - Atsugai

*Terminando de comer meu macarão recupero minha energia e preparo meu jutsu e então crio um Tufão poderoso formatando rajadas em volta dele então lanço até a pedra meu Atsugai e consigo destruir ela completamente e então voa pedra para todos os lados e até que eu fui enterrado pelas pedras então para sair uso o Atsugai para poder transforma essas pedras em outras menores então consigo faze-las ficarem menores e então me levanto..
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:28 am

Tudo add... Atualmente temos mais senseis... se quiser outro não vou me sentir mal não =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:50 am

Depois de caminhar um pouco, chego no campo de outro garoto que precisava de um professor para aprender jutsus.
- Meu nome é Rizaki, prazer, já sei tudo sobre você, vamos começar logo com isso que tenho mais coisas a fazer.
Retiro rapidamente um pergaminho de minha mochila e jogo na frente do rapaz, me sento e começo a observar todos os seus movimentos.


[center]
Citação :
[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 2zjcfmv
Juuha Shou 
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.[/font][/color]
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 12:21 pm

[Center][i]Começando meu treino eu faço varias vezes o jutsu e elas falham entao decido dar 10 vezes mais duro entao meu treino começou a melhorar sempre q eu via algo duro eu ia pra tentar destruir la logo depois eu ja estava sem chakra entao o sensei me deu uma msça e descansei para consegui deixar meu jutsu mais forte ai no outro dia tive uma ideia ...

2 .. Agora vou usar meu kage bunshin para fazer meu desemvolvimento ir mais rapido entao eu fiz o selo e Usei Kage Bunshin no Jutsu e mandei eles treinarem para min conseguir o jutsu mais rapido assim que começei senti meu braço tremer e começei a pensar se isso me causaria problemas mas deixei de lado e voltei a treinar e percebi q meu clones estavam se esforçando...

3... começo meu treino de madrugada então imaginei duas laminas se raspando então pensei sera que da para min terminar hoje ai usei o Kage bunshin no Jutsu e começei a treinar ate que eu e meus clones começamos a lutar entAo usamos o juuha Shou ate que os dois se rasparam e fizeram um cancelamento um no outro entao chamei um clone para fazer isso denovo e o outro no meio para ser atingido ai os dois acertaram as pernas do clone cada um juuha shou ate que desmaiei de cansaço...

4... No outro dia acordei entao usei kage bunshin no jutsu e fiz o Juuha Shou primeiro e logo depois atras do meu jutsu o clone lançou outro pra deixalo mais forte e rapido e chamei essa combinaçao de Oodama Juuha Shou porque ataque ficou grande e forte e com mais velocidade entao chamei o sensei q dormia para amostrar minha conbinaçao entao ele disse que eu tinha q me esforçar mais para ter uma combinaçao entao usei o Kage Bunshin no Jutsu ai eu e o clone falamos vamos lutar...

5... Entao começamos entao eu e o meu clone começamos mandei ele para distrair ele logo apos com o sensei ligado no clone eu usava Fuuton Atsugai então ele gosto e dedfez aquele jutsu facil facil entao logo depois q ele desfez o meu jutsu eu e o Clone gritamos Combinaçao Oodama Juuha Shou entao ele se desviou mais cortou um pedaço da roupa pequeno e ele disse ja chega acabamos aqui ja que voce tem o Juuha Shou ja posso passar outro ne?..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de treino ] Matheusups !   [ Campo de treino ] Matheusups ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Campo de treino ] Matheusups !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] - Shisui
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: