|
| [Treino Privado] Shogo | |
|
+2Leorio Nara Érien Yamanaka 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Fev 08, 2013 4:07 pm | |
| Chakra Kuuin no Jutsu - 04/05 Não sabia o que estava dando de errado. Ficava deitado perto de uma árvore, descansando, poderia ser o cansaço de acordar bem cedo, e dormir bem tarde, não estava com vontade de realizar o jutsu, olhava para o pergaminho caindo uma lacrima no chão, e via que no fim estava sozinho novamente, então fiquei paralisado naquele momento, quando Sensei Adrian, vai até mim, e olha para mim, e me dá a mão para continuar... - Citação :
-
Fuuton - Kaze Kunai (Elemento Vento - Kunai de Vento) Quem Usa: Shimura Danzou Rank: C Primeira Aparição: Mangá 479 Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada. | |
| | | Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Fev 08, 2013 4:40 pm | |
| Chakra Kuuin no Jutsu - 05/05 Não desistiria tão facíl, aceitei a mão de Sensei e fui treinar o jutsu, não desistiria nunca mais, rapidamente ia correndo para a área de treinamento, chegava lá meus olhos fixos aos bonecos, dizia Chakra Kuuin no Jutsu alto e soprava em uma shuriken giraria ela rapidamente e fazia que virava um tipo de Fuuma Shuriken girando, e depois lançava contra os bonecos e cortando os dois bonecos de palha, e caindo, Conseguia mais um jutsu, e teria feliz por ter realizado um jutsu. - Citação :
-
Fuuton - Kaze Kunai (Elemento Vento - Kunai de Vento) Quem Usa: Shimura Danzou Rank: C Primeira Aparição: Mangá 479 Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Fev 08, 2013 7:32 pm | |
| Shinranshin no Jutsu - 01/05 Enquanto ia para casa, mais cansado que nunca ia para casa cansado, o sol ainda estava se pondo, olhava para minhas mãos bem machucadas, e chegava em casa, ascendia as luzes, e ia comer algo que estava na cozinha, tinha um bolo de chocolate em cima da mesa, peguei ele e fui come-lo na sala, assistindo um pouco de Salve Jorger. - Citação :
Ninpou: Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu Rank: B Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Fev 08, 2013 9:54 pm | |
| Shinranshin no Jutsu - 02/05 Ia andando para cama, acordava um pouco quebrado, mais ia com sono mesmo assim para o treinamento, chegava ao treino, pegava mais um pergaminho sorteado, as balançadas na mochila fazia que misturassem, então via o pergaminho por fora com o simbolo do meu clã Yamanaka, visto pelo titulo o jutsu se chamava-se Shinranshin no Jutsu, um jutsu do meu clã, após abrir o pergaminho, lia muitas coisas até que fazer com este jutsu - Citação :
Ninpou: Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu Rank: B Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Fev 08, 2013 10:14 pm | |
| Shinranshin no Jutsu - 03/05 Lia completamente o pergaminho, e ia testa-lo em campo, quando meu Sensei Adrian interrompeu o treino, para que pudesse fazer dois Bunshins para tentar confundir as mentes deles, e fazer que não ataque Eddy. Sensei dava as ordens de começar, mais antes divo Sensei percebeu que estava cansado, e deixou descansar um pouco em baixo da árvore do local de treinamento, paro e quando dormo penso no jutsu que erei realiza-lo. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 10:09 am | |
| Shinranshin no Jutsu - 04/05 Enquanto descansava, via Sensei conversando com um outro homem da vila, tinha acordado com a conversa dos dois que estavam um pouco alta, então caminhava com preguiça até a área de treinamento, via o campo enorme e fechado, e quando esperava Sensei Adrian entrar para dentro e ver se tô fazendo certo ou errado, e via ele de fora continuando conversando com o mesmo homem. Rapidamente Sensei Adrian terminou, e vinha para o campo. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 10:26 am | |
| Shinranshin no Jutsu - 05/05 Via Sensei entrando no campo de treino, rapidamente usava o Kage Bunshin, criando dois clones da sombra, assim colocava os dois em uma linha reta, deixando bem reto á mim. Usava o Shinranshin no jutsu, para que confundir a mente dos dois Bunshins, fazendo que um dos Bunshin ataque o outro, e um se exploda, e assim consigo realizar o jutsu. E espero pela avaliação do Sensei Adrian, quando desfaço o Bunshin que sobrou, e vou para mais uma técnica. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 2:41 pm | |
| Getsuei Kiritateru Hana - 02/05 Via fora do pergaminho era o simbolo do clã Yamanaka. Era fácil para mim, a maioria dos jutsus que realizei eram do clã Yamanaka, após Sensei me entregar o pergaminho lia sem perder muito meu tempo, e a tarde já tava mudando para noite, lia todo ele, e ao ler, Adrian me dava outro pergaminho mais não contia nenhum jutsu, tinha dica sobre o jutsu que iria realizar. - Citação :
Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana (Arte Ninja - Flor Cortante da Lua) Quem Usa: Ino Yamanaka Rank: C Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 2:42 pm | |
| Getsuei Kiritateru Hana - 03/05 Tinha que treinar em um local que contia várias árvores reunidas, então tinha lembrado que em Suna, não tinha árvores tinha treinar com alguma coisa que substitui-se as árvores, então não lembrava de mais nenhum lugar não podia sair de Suna, então tinha que treinar no Monte Myoboku, aonde tinha árvores lá, e tinha o cantro de Sapos que tinha feito. - Citação :
Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana (Arte Ninja - Flor Cortante da Lua) Quem Usa: Ino Yamanaka Rank: C Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 3:00 pm | |
| Getsuei Kiritateru Hana - 04/05 Um gama que tinha como invocação me mostrou o Monte Myoboku, aonde poderia realizar meus jutsus ou treinar naquela terra a vontade, assim o Gama que tinha contrato, me mostrou uma enorme floresta, as árvore eram mais grande do que o normal, ou eramos encolhidos, olhava para a floresta via as folhas do chão quase no meu tamanho. E ia realizar o jutsu cortando as folhas do chão, e tinha que depois mostrar para o Sensei Adrian. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 5:10 pm | |
| Shindanshin no Jutsu - 02/05 Sensei tinha me chamado para treinar, mais não estava com aquela vontade de treinar, estava muito preguiçoso nos ultimos dias, que era final se semana, dormir tarde e acordar tarde, e só dormi em casa, e fazer mais nada em casa, e bocejava, então Sensei ia passar uma lição para casa, e tinha que treinar o jutsu Ninpou - Shindanshin no Jutsu, até o final de semana, então aceitava o desafio pelo Sensei. - Citação :
Ninpou: Shindanshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Aproximação) Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka Rank: B Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 5:12 pm | |
| Shindanshin no Jutsu - 03/05 Então para para a casa, e ao tomar meu banho, sem perder meu tempo começo a ler o pergaminho, e lia com pressa e muito rápido, tinha que usar uma pessoa como cobaia, e tinha poucos dias para realizar este jutsu, não podia sair de casa até amanhecer o dia, quando ia dormir cedo para acordar cedo, e realizar este jutsu, acordava cedo umas sete horas da amanhã para tomar café da manhã. - Citação :
Ninpou: Shindanshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Aproximação) Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka Rank: B Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 5:19 pm | |
| Shindanshin no Jutsu - 04/05 Terminava de tomar meu café da manhã, e rapidamente ia para rua treinar o meu jutsu que tinha prazo para ser treinado, então encontrei o professor da academia ninja de Suna, o meu antigo Sensei, pedi para que podesse colaborar e ser cobaia do meu jutsu, mais que num ia atacar ele. Então ele aceitou, quando levo ele ao um local com pouco movimento e pessoas, e me afasto dele 2 metros. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 5:21 pm | |
| Shindanshin no Jutsu - 05/05 Então usava o Ninpou - Shindanshin no Jutsu, para que envolva com uma fumaça com um tom branco e meio cinza, então surpreendemente apareço do lado de Leorio, então queria fazer este jutsu mais de longa distancia de uns 12 metros em frente de Leorio, então tento realizar e da certo, e consigo realizar o jutsu que Sensei passou, antes do prazo que era da semana. Fico feliz por Leorio ser minha cobaia, e ter realizado o jutsu. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 6:11 pm | |
| Fuuton - Kakeami - 01/05 Eddy continua seu treino duro, e muito bom com seus movimentos do elemento Fuuton, e Eddy era um garoto especial, sempre treinava naquele local, e conquistava as técnicas do seu sensei que ensinava, e conseguias fazer, e ficando mais forte a cada dia, e seu sensei, ficava muito orgulhoso de seu aluno, e olhava todo seu treino e anotava na descrição dele. -Vamos sensei, me mostre mais um dos seus jutsus Fuuton, quero aprender mais um por favor!Diz o jovem Eddy apressado. Então para de ler o seu... - Citação :
Fuuton - Kakeami (Elemento Vento - Rede Moldada) Quem Usa: Temari Rank: C Primeira Aparição: Mangá 552. Descrição: Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários oponentes de uma vez. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 6:14 pm | |
| Fuuton - Kakeami - 02/05 Então sensei olha para Eddy e balança a cabeça com o sinal de sim! -Vou ensinar um jutsu forte, ele é Rank C, igual o Zakuuha, mas é feito por reder de chakra Fuuton, e esse poderá ser seu jutsu principal ou não, então aprende a usar este jutsu bem. Então Eddy se afasta do local de treino, e quando sensei faz um selo do pássaro, e quando começa a fazer linhas no ar, com o chakra Fuuton, e fazendo linhas verticais e horizontais. - Citação :
Fuuton - Kakeami (Elemento Vento - Rede Moldada) Quem Usa: Temari Rank: C Primeira Aparição: Mangá 552. Descrição: Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários oponentes de uma vez. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 6:16 pm | |
| Fuuton - Kakeami - 03/05 Então como antes, Eddy ficou impressionado com a força de seu Sensei, e queria fazer igual a força dele, Mais ele já era Sensei, era muito Forte, e olhava para seu Sensei, sorrindo, quando Sensei, finaliza sua técnica com as linhas de ar pode-sem atacar o oponente, como linhas de chakra, mais com o chakra do tipo Fuuton, e de desfazendo sua técnica no ar, e mostra a técnica para o Eddy. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 6:20 pm | |
| Fuuton - Kakeami - 04/05 Sensei tinha feito o jutsu que iria aprender, fiquei muito surpreendido com o poder dele, queria fazer igual, com a mesma força, quando abrir o pergaminho e comecei a ler, e imaginar de novo o Sensei usando aquele jutsu moldando o chakra, uma forma de rede de linha de chakra Fuuton, só conseguia pensar o dia todo neste jutsu. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 09, 2013 6:27 pm | |
| - Citação :
- // Fuuton - Kakeami // Ninpou: Shinranshin no Jutsu // Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana // Ninpou: Shindanshin no Jutsu // Gen'ei Tajuu Shuriken // Chakra Kuuin no Jutsu // Fuuton - Kaze Kunai //
Pontos - 7 | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Fev 13, 2013 6:46 am | |
| Muito Bom , está progredindo , mas ainda falta muito até o CS , agora treine estes... - Amai Yoisu' escreveu:
-
- Citação :
Sougu - Dai Tekkai (Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro) Quem Usa: Tenten Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4. Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o. - Citação :
Kuchiyose • Raikou Kenka (Kuchiyose • Criação de Lâminas) Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten Rank: B Função: Atacar Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke. - Citação :
Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos) Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais) Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu. - Citação :
Kaen Rendan (Barreira de Fogo) Quem Usa: Sasori (no modo marionete) Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Sasori usa seus atiradores de fogo das palmas das mãos para criar uma barreira de fogo. Serve tanto para criar uma defesa como para acertar vários inimigos. - Citação :
Katon (Elemento Fogo) Quem Usa:[/n] Sasori, Tenten [b]Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contra Guren. - Citação :
Suiton (Elemento Água) Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. - Citação :
Gamariki (Sapo Colorido) Quem Usa: Jiraiya Rank: B Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Fev 13, 2013 11:00 am | |
| Sougu - Dai Tekkai - 01/05Após terminar minha missão com o Sense de Suna, tava na hora de eu voltar a fazer meus treinos semanais. Mais antes disso, ia para cassa descansar desse ultima Missão, dar banho no velhote, e afiar as espadas é pouco cansativo, então dormia bem ceco e ia para o treino um pouco cansado, mais estava disposto a fazer o jutsu que Sensei Adrian ia me ensinar, então não vejo Sensei, no meu treino, espero ele por alguns minutos, poderia está atrasado. - Citação :
Sougu - Dai Tekkai (Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro) Quem Usa: Tenten Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4. Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo | |
| |
| | | | [Treino Privado] Shogo | |
|