Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:40 pm

Hari Jizou - 5/5

Via Leo sensei concentrando seu chakra ao máximo para que manter o cabelo grande e bem espetado, me aproximava do cabelo grande de Leo...
> Não toque no espinho do meu cabelo pode perfumar a sua mão. <Dou um pulo para trás e tomo cuidado, e me afasto. > Tente você fazer o jutsu do cabelo e manter gastando seu chakra. <Diz Leo, se esforçando o máximo para manter o cabelo também, me concentrava o chakra e quando meu cabelo começou a ficar espetado para cima, e minha franja crescia ficava enorme que ficou no pescoço, e ficou todo espetado, quando me concentrava o chakra para manter o cabelo grande. > Nossa que legal, meu cabelo ficou lindo grande e espetado para cima <Diz eu feliz com um novo jutsu aprendido mas uma vez por sensei Leo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:25 pm

Hari Jigoku - 1/5

Após ter aprendido um novo jutsu de cabelo estava feliz, mas queria aprender muito mas jutsu de cabelo, e como o meu cabelo cresceu e ficou maior poderei fazer estes jutsu de cabelo, e nunca mas cortarei meu cabelo, para fazer o jutsu do Clã Yamanaka.
> Vou jurar a mim mesmo não cortar mas meu cabelo vai ficar grande, por que sempre quis meu cabelo grande. <Dizia eu com dignidade e muita determinação no rosto, quando saio da caverna amanhecendo, e o sol tava batendo no meu rosto um sol fraco e muito agradável pela amanhã um sol tão bom tanto aquele de manhã perto da caverna em um local mas alto. > Nossa mas que sol adorável vou ficar um pouco aqui, e voltar para a caverna para ajudar o kenny dando acordar. <Falava sorrindo para uma bela vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:25 pm

Hari Jigoku - 2/5

> Dormi bem hoje, tinha insetos por lá mas não me atrapalharam a dormir <Adorava o amanhecer do sol, quando saio do local feliz e inspirado para mas um treino do novo jutsu de cabelo, então volto para a caverna e vejo que ninguém acordou ainda, então fico sentado na pedra da caverna esperando que Leo sensei acorde para me ensinar o jutsu do cabelo. > Enquanto isto vou tomar água estou com sede foi procurar algo para beber na floresta. <Dizia na caverna morrendo de sede dentro daquela caverna quente e cheia de insetos nojentos. Enquanto caminhando procurando algo pra beber viu uma garota correndo pra lá, e pra cá.


Última edição por Eddy Sennin' em Qua Jan 16, 2013 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:25 pm

Hari Jigoku - 3/5

Avistava uma menina de longe correndo, quando corro atrás dela, quando olho para os lados vem uma grande nevoa no lugar que estava andando, procurava a menina na nevoa.
> Ei menina você está ai, onde você se foi, não consigo te encherca <Olhava para os lados e todos ao meus redores, para ver se não tinha nenhum inimigo perto de mim, ou que ia me atacar, quando vejo um barulho estranho vindo atrás de mim, quando pulo, e vejo um pergaminho, aberto no chão. > Aquela técnica é do cabelo, não pode ser! <Leio ele para entender o jutsu, quando um vento forte vem abradando, quando me segure em alguma coisa mas num sei o que é. > Da onde veio este vento tão forte, este vento é familiar <Fico curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:32 pm

Hari Jigoku - 4/5

Quando vem atacar vários homens em grupo, e pego emu Aain do meu bolso, e concentrei o meu chakra Fuuton na lamina do Aaian, então atacava esses homens, quando acertava cada homem ele desapareciam rapidamente como nuvem, e ia atacando até eliminar todos os homens que estava vendo.
> Será que vão ter mas, estou muito cansado, dor nas costas <Dizia eu com muitas dores nas partes do meu corpo, e ficava de joelho, por que a cor era muita, que não dava para ficar em pé, ou ao menos lutar, quando vi o pergaminho com a técnica no chão. > Vou fazer o jutsu desse pergaminho! <Falava, confiante e muito disposto a fazer o jutsu do cabelo.


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:43 pm

Hari Jigoku - 5/5

Não tinha escolha.
> Não tenho escolha vou ter que usar o jutsu do pergaminho escrito... <Dizia ele, olhando para o pergaminho que estava escrito o jutsu do cabelo, quando concentro o chakra, rapidamente meu cabelo endurece fica seio de espinhos, e atirava os fios de cabelo por todo ao redor, girando, caindo várias vezes os fios afiados em direção ao inimigo, quando a nevoa sai, e quando vejo meu sensei Leo, machucado. > Por que você está machucado Leo? <Perguntava eu, segurando ele, em meus braços... > Você me acertou com sue jutsu novo do pergaminho. <Sorri sensei orgulhoso.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:33 pm

Ninpou - Nagai Kami no Chouku - 1/5

> Que belo dia para treinar, como estou ansioso para a prova Chunnin <Comia bastante, e me alimentava muito, comia muito bem os alimentos,a prova chunnin estava chegando a cada dia, e me preparava para fazer a prova, e lutar com pessoas mas fortes do que eu, me preparava e treinava muito mas a cada dia que passa, faltando poucos dias para a prova chunnin e ia estriar pela primeira a prova Chunnin, então queria aprender outro jutsu de cabelo e me preparava e concentrava meu chakra a cada dia, e minhas pontuações aumentavam. > Serei forte e não desistirei tão fácil da prova Chunnin <Determinado diz eu.

Nagai Kami no Chouku - 2/5

Ligava a televisão, só tinha tragedia, desligo a televisão. Saio da cama, e me alongava, e lavava meu rosto na pia, e me olhava no espelho, quando me arrumo, tomo meu café da manhã, e saia de cassa correndo e todo feliz.
> Gostaria de saber que jutsu de cabelo vou aprender hoje com o Leo sensei <Pensou-me, e ia correndo até o local do seu treino, treinar mas um jutsu de cabelo, chegando ao local de Treinamento, e via seu sensei Leo-chan. > Olá sensei, não cheguei atrasado hoje <Dizia sorrindo para Leo, e começando a aula para aprender o jutsu de cabelo.

Nagai Kami no Chouku - 3/5


> Eeeh, chegou na hora certo, eu que cheguei um pouco adiantado <Dizia Leo sensei lendo seu livro verde, e quando fechada seu livro para começarmos o treinamento. > Usaremos este jutsu na árvore para destroçar a árvore deixando em pedacinhos pequenos de árvore. <Falava Leo olhando para mim, e muito serio, quando ele saia do campo de treinamento, deixou eu treinar sozinho só tinha deixado o pergaminho com o jutsu para eu tentar conseguir fazer este jutsu do cabelo.

Nagai Kami no Chouku - 4/5

Lia o pergaminho do meu jutsu do cabelo novo, que acabou de crescer com um jutsu, continuava lendo para tentar compreender o jutsu direito para que faço um jutsu forte e bom.
> Vou ler o pergaminho até em conseguir entender como está técnica funciona, e fazer bem feito para mostrar para sensei que aumentei minha capacidade. <Dignamente leio de novo o pergaminho, quando uma rajada de vento, assopra sobre mim, fazendo que pense em uma ideia de como fazer este jutsu cabelos Longos Estranguladores, que matavam pessoas sem r, pelo os cabelos prender seu oponente nele e estrangular a mas a cada minuto.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa:
Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.

Nagai Kami no Chouku - 5/5

Após ler, estava muito concentrado, e quando meus cabelos endurecia, e ficava espetado para cima e muito resistente, assim vou para frente da árvore, e quando os cabelos agarram a árvore e puxam, estraçalhando toda a árvore que tinha usado no jutsu do cabelo.
> Nossa conseguir fazer mas um jutsu de cabelo, espero que aprenda a fazer mas jutsu deses. <Dizia eu muito orgulhoso de mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:36 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin - 1/5

Estava indo para casa, com um jutsu aprendido de cabelo, ia aprender agora uma técnica de Selamento, muito útil, dormia feliz e muito contente.
> Treinarei uma técnica nova amanhã de Selamento <Dizia usurando na cama dizendo orgulhoso, e indo dormir, e depois de acordar disposto com muita energia, pode sair do treino ontem mas cedo por ter realizado mas rápido do que antes. > Gastarei toda energia e meu chakra usando a técnica de Selamento <Dizia determinamento no meu rosto, e com punho forte, e ia caminhando até a área de Treinamento, e ia caminhando devagar amente e muita energia em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:16 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin - 2/5

Com muita energia e disposto a fazer a técnica de Selamento, estava ansioso para aprender essa técnica e usa-la na prova Chunnin, ficaria mas forte, até lá, e a prova Chunnin a cada dia estava chegando, e me preparar mesmo se não passar, ficarei feliz por ter participado de uma prova Chunnin, e confio muito em meu trio para isto que vamos no teste para ser Chunnin.
> Está chegando a minha área de Treinamento, vou caminhar mas rápido para não chegar atrasado. <Me confirmo e indo até lá, quando chego abro o portão vejo o sensei com outro sensei o Mynssen, conversando, quando percebi que eu cheguei rapidamente eles mudam de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:16 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin - 3/5

> Olá sensei, e Mynssen, que vocês estavam conversando, só por que eu cheguei mudaram de assunto <Dizia desconformado e com muita raiva nos punhos, quando chego perto de sensei, e olho para ele desconfiado. > Estavam falando de mim?Podem falar a verdade não gosto de mentiras! <Dizia para os dois senseis (Leorio e Mynssen), e quando Mynssen vai embora e fica sensei para fazer o nosso treinamento com um novo jutsu que sensei acabou de aprender, e era muito forte e de selamento. > Eu tenho um jutsu de Selamento de elemento. <Penso e fico com uma dpuvida na minha cabeça muito duvidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:43 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin - 4/5

> Sensei Leo, eu tenho uma duvido e pergunta, o selamento de jutsu é igual este jutsu que vai me ensinar de Selamento de alguma coisa? <Perguntei ao Leo-chan, uma duvida que não saia da minha cabeça, e pensava muito isso, os jutsus de Selamento, que tinha muito mas jutsus de Selamento. > Tem vários tipos de jutsu de Selamento, tem de selar, jutsu, elemento entre vários outros. <Respondi sensei Leo-chan, então tinha entendido algumas coisas de jutsu de Selamento, tinha lido um livro sobre selamento. > Eu vou fazer um bunshin para mostrar como é este jutsu funciona, e vou ensinar passo a passo. <Dizia sensei para mim falando muito a serio com olhar um pouco frio do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:43 pm

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin - 5/5

Sensei rapidamente fazia Kaze Bunshin, criando 4 clones gastando mas chakra ainda, quando um Bunshin fica no meio, e os outros fazem um triangulo junto com o verdadeiro (Sensei), então rapidamente os clones da sombra se alinham, e depois os três formam uma piramide, e deixando o Kage bunshin no meio, quando um enorme buraco profundo abre dentro da piramide, derrubando o Bunshin e o explodindo.
> Gostei muito sensei tentarei fazer agora, com minha energia e força que repus na meu treinamento. <Dizia olhando para a piramide sendo desfeito e os Kage bunshin também.

Então usava Kage bunshin no jutsu para fazer 3 clones, um para ficar no centro da piramide e outro dois para fazer o jutsu comigo, quando eles se posicionam e quando a piramide é feito, e rapidamente um buraco profundo em baixo do bunshin se abre, fazendo que caia e se exploda, e que gaste meu chakra para fazer este jutsu.
> Conseguir sensei qual vai ser o próximos jutsus?Estou cansado. <Dizia sorrindo, e quando caia no chão orgulhoso de sensei.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de
formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra
no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo,
impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é
feito abaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:44 pm

Mankai - Oukashou - 1/5

Estava feliz, a missão estava meio parada, ninguém quase fazia, nada.
> Montarei os equipamentos para ouvir os ruídos da caverna, quando os ruídos aumentavam, quando o aparelho ficava mas critico. <Dizia muito assustado e muito surpreso que era um grupo grande de coisas, que não sabia, então olhava para o canto da caverna mesmo tento estava escuro, mas olhava no escuro, não conseguindo encherca nada, mas olhava, quando ouço alguém falando com o eco muito ruim. > Que barulhos estranhos, o que aconteceu?Todos estão bem? <Perguntei para os outros, quando vai em eco, e o resto da equipe não intendi nada por ter eco muitas vezes e quase falhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:44 pm

Mankai - Oukashou - 2/5

Continuava ouvindo os ruídos que vinha da caverna que estamos, e ficava assustado a cada minuto os ruídos aumentavam.
> Será que isto vai continuar ou vai acabar, e o que será estás coisas fazendo ruídos fortes. <Assustado dizia bem rápido, quando saio do meu local do fundo da caverna, e vou caminhando até encontrar a parte da equipe e reunir de novo para ver que este barulho é, então não via ninguém da equipe, tinhas vários caminhos diferentes, então seguida minha decisão e ia pelo um caminho mas fechado, e muito rochoso, e muito escorregadio pelas pingueiras da caverna. > Será que este caminho vai dar, nos integrantes da equipe?! <Perguntava pra mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:04 pm

Mankai - Oukashou - 3/5

Quando olhava o final da caverna uma outra saida, para ver se eles estavam na fora esperando por mim, ou outro da equipe.
> Será que vou conseguir sair desta caverna maldita?! <Dizia com muita raiva daquela caverna, quando escorrego numa pedra, e me machuco, quando rasco minha camiseta, e colocava no lugar de machuquei, e tentava andar, mas não conseguia, então fiquei no chão e fui ler o pergaminho com um jutsu novo um Taijutsu, então começa a ler, terminando, conseguia me levantar, e andar até a saída. > Finalmente cheguei a saída desta caverna! <Falava muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:35 pm

Mankai - Oukashou - 4/5

Via uma luz da saída da caverna, quando saio da caverna, e era um buraco com um grande buraco e caindo em uma floresta distante da floresta, quando saio e me machuco mas ainda, quando fico sem mover meu braço que foi quebrado, pelos tombos e machucou mas ainda, e consegui antes devagar pela a floresta que estava perdido, e pedia socorro, poderia achar uma pessoa nesta floresta que poderia me guiar até fora da floresta, logo em seguida apareceu inimigos da vila de Kiri, quando queriam me prender no cativeiro deles.
> O que quer comigo, vejo que são da vila de Kiri. <Falava com determinação e certeza, quando viam com maior velocidade quando, lembrei que tinha um jutsu Taijutsu que tinha lido no pergaminho, quando uso o Mankai Oukashou nos dois, concentrava meu chakra nas duas mãos e os acertando-os os dois juntos, e saindo... > Conseguir passar deles, só falta encontrar o resto da equipe. <Dizia eu um pouco preocupado.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 Hswb37
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa:
Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao
chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no
alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:43 pm

Mankai - Oukashou - 5/5

Não conseguia achar ninguém, mas tinha expectativa de achar alguém da equipe, que cometeu o mesmo erro do que eu, sair do buraco sem saber o que tinha além dele, quando bate aquele sol no meu rosto, penso em desistir e desmaiar, ou continuar andando tentando achar seus amigos, que perdeu.
> Tenho uma ideia, eu acho que vai funcionar. <Quando usava Shinten no Jutsu, para entrar na mente de um pássaro que tava perto, e voava bem alto para colocar a equipe, quando vejo eles reunidos procurando por mim, quando volto para meu corpo e vou caminhando até lá, consigo avistar eles juntos. > Leo sensei conseguir aprender mas um jutsu na missão! <Dizia eu muito machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:11 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 1/5

Estava andando atediado, muito cansativo e tenso os últimos treinos que tive com Leo sensei, andando bem desanimado, nunca tinha visto um tédio mas que hoje, e a missão continuava.
> Sensei a missão que estamos fazendo está quase acabando ou falta muito? <Perguntava quase tudo acabado e andando com as mãos baixas e deixado que o corpo carregue as mãos que já tava ficando mas pesadas, o sol batia e ficando mas forte, e as mochilas estavam muito pesada, quando Leo parava e respondia minha pergunta. > Falta muito a missão por ser missão rank c, então fique quieto ai! <Respondia seriamente para mim, continuando andando pela a caverna, que tiamos voltado para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:11 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 2/5

Não conseguia mas andar, sentei em baixo da árvore, para tomar um vento fresco e uma grande sombra para poder descansar alguns minutos, a continuar a missão, mas o sol estava de mais, não aguentava, fiquei descansando, e tinha andando mas achei um rio perto da árvore que estava descansando, molhava meus pés para relaxar um pouco.
> Que água gelada muito refrescante, vou secar meus pés! <sagualhava meus pés e saia para alcançar o resto na abertura da caverna. Via o resto do grupo na mesma caverna que entramos nos capítulos passados, e entrava junto com eles. > Finalmente entramos nesta caverna idiota de novo. <Dizia com um pouco de raiva desta caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:28 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 3/5

Quando chegamos a caverna tava com pinga pinga de água, e algumas poças de água, e quando entramos na caverna pela segunda vez, quando Brunin e Loki, estava com lanternas, e sensei ficava nas aberturas da caverna para ninguém entrar na caverna e que mate seus alunos, ficava só de guarda.
> Equipe fique em atento para não acontecer a mesma coisa que aquele bicho que nem vimos, agora poderemos ver aquele bicho que nos expulso da caverna dele, mas podemos falhar. <Dizia para o resto da equipe e o pesquisador Kenny.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:56 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 4/5

Quando um rugido do animal estrondava pela toda caverna e ecoava, quando as lanternas apagavam rapidamente, a caverna ficava totalmente escura, sem encherca nada, quando dois olhos amarelos se abriam.
> Nossa que medo, olhos amarelos, eles nos vai atacar, a matar todos nos juntos, bem rápido! <Dizia com muito medo, e não reagia, ficava paralisado, com muito medo, quando o bicho fechava os olhos e me afastava dava um enorme pulo para trás e abrindo meu pergaminho para ler a próximo jutsu que irei aprender, então os outros da equipe dava suporte para terminar de ler o pergaminho e conseguir fazer o jutsu para imobilizar o mostro enorme com olhos amarelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:56 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 5/5


Me afasta, e conseguia terminar de ler o pergaminho, rapidamente fazia o selo da Serpente, e quando meu cabelo ficava duro e ficava espetado, quando os cabelos se estendiam crescendo mas ainda, quando prendia o mostro com olhos amarelos, e imobilizava, quando conseguimos localizar a especie do animal, e quando saímos da caverna, e conseguimos realizar nossa missão, e dar sucesso.
> Conseguimos finalmente, num vejo a hora de irmos ganhar a recompensa. <Dizia caminhando até Suna.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:35 pm

Keimon - 1/3

Estava voltando para Suna, e tinha que ir no Hokage de lá para ganhar a recompensa para me poder distribuir meus pontos para aumentar meu poder em vários tipos, então ia caminhando até em Suna, até chegar no Hokage, lia um pergaminho com um jutsu, e chegando ao portão do Hokage de Suna, um ninja pediu o que ia fazer com o Hokage.
> Olá, quero pegar a recompensa de uma missão que fiz com o sensei de Suna. <Dizia com o pergaminho na mão.

Keimon - 2/3

Quando entro no corredor onde fica o Hokage, quando entro na cabine, não tinha ninguém lá, quando desço para perguntar aonde o Hokage está...
> Olá de novo, se sabe onde o Hokage está??Não vi ele lá dentro. <Dizia para o segurança ninja do Hokage, então via o desesperado dele. > Como o Hokage não tá lá? <Respondia o ninja muito desesperado, quando alguém lança uma bomba de fumaça para uma pequena distração para os inimigos nos atacarem o ninja e eu junto.

Keimon - 3/3

Então usava o Keimon, para sentir a energia vital do oponente, quando senti duas energias vitais além do ninja guardião do Hokage de Suna, quando eles começam a ataacr fico atento, e consigo ver eles, e ataco também e os mandando longes com minha força, quando o ninja lança o fio de aço para prender os dois ninjas oponentes.
> Conseguimos prender os dois ninjas oponentes. <Dizia eu, para o ninja que estava do meu lado.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:16 am

Jutsus pada ser adiciona, com o total de 7 pontos...

Citação :
Keimon // Rangi Shigami no Jutsu // Mankai - Oukashou // Hari Jizou // Hari Jigoku // Nagai Kami no Chouku // Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 5:10 pm

-treine treine treine
Citação :
Citação:[Treino Privado] Shogo - Página 3 1zckbqw
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa:
Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes
de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [TREINO PRIVADO]Paradoxo
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: