Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:57 pm

-Sim... eu me lembro,naquela epoca eu era Gennin,e também te conheci no CS... mais nós nos vimos poucos... pois aquela nevoa nos cobriu... mais enfim... está preparado para começar o treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:03 pm

Ouvindo que o Chunnin estava dizendo o Gennin iria falar. -É verdade no Exame Chunnin, mais enfim, sou muito preguiçoso e só treino um jutsu por dia. Então bocejava e colocava as mãos entre a cabeça e queria que o Treinamento começasse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:12 pm

-Vamos começar o treinamento então Jovem kenga...


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Ninpou

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou das flores

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 30my7mc
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

Fuuton...


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Genjutsu....


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:09 am

Ninpou - Sen (Parte de 01 até a 05)

NunCa tinha visto algum Ninpou que continha algum arame. Mas pensava que poderia me ajudar a me preparar mais ainda para o exame chunnin, começava ficar ansioso para começar logo isto estava me incomodando já mais teria que treinar muito até isto, procurando o Roger um caso perdido na vila de Suna pergunto para a maioria dos moradores e nada da aquela bailarina. Enquanto ele não aparecia ia até uma loja perto de Sunagakure, e caminhava sem respectiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:02 am

Ninpou - Sen

<1/5>
Depois disso ia caminhar até o local de treinamento aonde procurava sensei novamente e até que achava ele dentro da sala de explicação, estava com um giz em mão para ir dizendo passos a passos como deveria fazer meu jutsu. -Ah Sensei explica logo que já to ficando com preguiça de treinar este jutsu que você tanto falou! Dizia o Gennin revoltado contra seu novo Sensei. - Ok seu Gennin rebelde explicarei, é só ficar quieto! Vai aprender a arte do Arame.

<02/05> -Primeiro passo você terá que manipular os fios de aço para pode cortar uma pequena árvore e depois falarei o próximo passo será apenas dois passos para realizar essa técnica. Dizia o Chunnin imediatamente colocava seu Aluno para treinar na frente de uma pequena árvore e seca. Yoisu não queria mas treinar só olhava para árvore e caia várias folhas da árvore e quando se lembrava do Exame Chunnin que tinha sido reprovado tinha lutado com dois ninjas de Konoha e faltava poucos dias para o outro Exame.

<03/05>Sem pistar os olhos e as folhas terminavam de cair e o shinobi se tocava pra vida e queria treinar bastante para o próximo Exame, aonde queria mostrar tudo que sabe olhou para aquela árvore pobre e começou a manipular os fios de aço da maneira e diferente do Gennin aonde os fios se moviam com uma facilites e se moviam em forma espiral e bem doidos que se encostava na árvore e fatiava ela em cubos e caia no chão e o Gennin começava a descobrir como o jutsu funcionava.

<04/05> Sensei ia anotando os passos que iria fazer logo iria tentar fazer o jutsu na segunda etapa para aperfeiçoa-ló mais ainda do que estava treinado, Sensei tinha este jutsu treinado já e me mostrava de longe que quebrava a parede com o fio de aço em uma força de tipo um chicote e logo iria me dizer o segundo e ultimo passo para o jutsu. - Terá que fatiar seis árvores tudo em unica vez. Dizia o Chunnin encaminhando o seu aluno aonde estava as queridas árvores.

<05/05> O jovem olhava para aquelas seis árvore em sua frente e dava um grande suspiro e se acalmava-se concentrava seu chakra nos fios aonde pegava o impulso quando são usados de longa distância e procurando girar em uma forma horizontal no meio das árvores e fatiando-as com apenas um fio reforçado com uma grande quantidade de chakra em mãos. Sensei anotava e iria para o seguinte jutsu aonde procurava esperar sensei a fazer o pergaminho da explicação.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:43 pm

Hana Bunshin no Jutsu.
Estava exausto com os treinos e tanto de procurar o sensei e ia para baixo de uma árvore. Eu descansei brevemente, antes do próximo treinamento que eu tirei uma pausa para comer. Havia trago um alimento bem nutritivo comigo. Um prato de macarrão acompanhado com um suco. Comi a refeição iria pegar o pergaminho com o Sensei aonde ele sorteava os setes da semana. Depois te ter aberto o pergaminho como sempre que faço, primeiro via o título do jutsu, o Hana Bunshin no Jutsu, tento o hana que era flores tinha aprendido algumas técnica de flores mais essa era bem superior das outras que eram flores explosivas, e logo podia dizer que esse era um bom ninpou hana. Saber disso me deixava mais intrigado a aprender e adiciona-lo ao arsenal de técnicas. Conclui o estudos da técnica, mesmo que essa técnica fosse de hana, não teria meu poder em ninjutsu para executa-lo. Poderia criar um clone para distrair o meu oponente ou desferir minha mente aonde poderia atacar com o Bunshin das flores. Eu fechei o pergaminho e o guardei em minha mochila, depois disso eu juntei as mãos em um selo especial e impus meu chakra, tentando criar o Bunshin de flores, vejo que era tipo um Bunshin fantasma de flores dando completamente o erro. Sensei não ajudava nem um pouco queria ver eu me virando para aprender um jutsu, teria me treinar para um dia for Chunnin esteja preparado a aprender sozinho e poder um dia seguir seu sonho, e voltava para o treino tentando e tentando e tive uma ideia, lembrar como fazer um Bunshin na academia ninja, então fazia era simples e fácil e tentava entender sobre o jutsu iria funcionar na mente dele. Visualizava em sua mente como iria estabelecer chakra para um Bunshin bem diferente do que os outros, juntava as duas mãos fazendo uma movimentação de mãos para que possa imitar chakra para fora e concentra-lo lá fora e depois moldando e concentrando sem parar assim seu chakra iria se moldar para fora de seu corpo e moldando como um Bunshin de flores mais ainda não tava no ponto teria que gastar mais chakra e quando abria meus olhos via meu chakra sendo moldado como queria para fora do meu corpo e terminava de moldar fazendo aquilo um Kage Bunshin de flores aonde possuía bastante chakra também. Agora procurava alguém para testar o poder do meu clone de flores, o Sensei se voluntaria para lutar eu e o clone de flores contra o Sensei, rapidamente começamos a bater em Sensei via que o clone estava em puro avanço a mim e batia igual com a mesma força e velocidade mas em modos diferentes e Sensei Roger só de protegia enquanto nos atacávamos após ver como era a técnica do clone de flores via uma carta para mim que o Kazekage estava me chamando para uma luta de treino. -Bom vou indo Sensei visitar o Kage até mais e vai preparando meu novo jutsu. Ia acenando o pequeno Gennin indo para Sunagakure. Estava cansado e dormia em uma pousada e ia terminar de chegar em Sunagakure e via gente que conhecia de longe mais iria logo ao Kage.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:46 am

Nehan Shouja no Jutsu - 01/05
A última semana havia sido puxada em meus treinamentos, requisitou muito trabalho mental e controle de chakra sobre a mente de terceiros. Eu passei alguns dias em minha casa apenas descansando, de folga. Mas eu não podia ficar tanto tempo sem treinar pra não desperdiçar a boa fase, então, nessa manhã, ao qual fui despertado por cachorros infernais que latiam sem parar logo cedo, peguei minhas coisas e sai.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:03 am

Nehan Shouja no Jutsu - 02/05
Peguei minha mochila e dela retirei um pergaminho dos que havia separado para esses dias que treinaria. Fiquei de pernas cruzadas e o coloquei aberto sobre elas. Comecei a ler o mesmo e achei interessante o titulo, que dizia ser uma técnica ilusória da inconsciência era um genjutsu muito bom que era elevado aos outros que tinha estudado, eu até gostava. Estudava o pergaminho prestando atenção a cada detalhes para não perder nada.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:51 pm

Nehan Shouja no Jutsu - 03/05
Meu outro eu ficava a minha frente e eu então ia dando inicio ao treino de verdade. Deixava o chakra fluir e ia intensificando, logo em seguida executei alguns selos e impus meu chakra. De uma forma estranha, o local caia pequenas penas brancas e um pequeno som sonoro que abrangia suavemente, mas isso foi por um curto período de tempo, eu não consegui manter aquilo por tempo suficiente para avançar aos próximos passos.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:56 pm

Nehan Shouja no Jutsu - 04/05
A todo momento, prestei bastante atenção as figuras de ilustração para saber quando fazia certo e errado. Não demorou muito e eu havia terminado a leitura da técnica, que era um pouco complexa devido a ser relacionada a um genjutsu para dormir. Eu fechei o pergaminho e coloquei ele novamente em minha mochila. Me levantei e bati minha roupa, para esse treino eu usei o Kage Bunshin no Jutsu para ter uma replica como alvo dela.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:16 pm

Nehan Shouja no Jutsu - 05/05
Fazia um Bunshin para poder realizar a técnica nele. Fazia o selo necessário que seria o Tigre e continuava os passos do genjutsu, após aparecer penas no ar e começando cair lentamente e rapidamente o Kage Bunshin entrava em um estado de inconsciência ou dormindo. Após aprender e deixar o Bunshin dormindo poderia fazer o que queria com ele, mais percebo que efeito do genjutsu demorava um pouco para dormir, mais era uma técica aprendido.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:22 pm

Kaze no Tate - 01/05
Não demorou muito tempo e eu conclui o estudo daquele pergaminho, logo pude me levantar para dar inicio ao treinamento. Dessa vez eu necessitaria de ajuda, então juntei as mãos em um selo especial e impus meu chakra, criando um Kage Bunshin, que nesse treino teria a função de me atacar, eu teria de me defender dele com esse katon que iria aprender nesse treino. Então saimos de perto das minhas coisas e fomos para a parte de chão de terra no campo de treino.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:33 pm

Kaze no Tate - 02/05
Não demorou muito tempo e eu conclui o estudo daquele pergaminho, logo pude me levantar para dar inicio ao treinamento. Dessa vez eu necessitaria de ajuda, então juntei as mãos em um selo especial e impus meu chakra, criando um Kage Bunshin, que nesse treino teria a função de me atacar, eu teria de me defender dele com esse fuuton que iria aprender nesse treino. Então saímos de perto das minhas coisas e fomos para a parte de chão de terra no campo de treino.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:34 pm

Kaze no Tate - 03/05
Logo eu comecei a deixar o chakra fluir pelo meu corpo e em pouco tempo ele já começava a exalar. Eu deixava ele ficar em torno ao meu corpo e começava a mudar as propriedades dele, para que logo depois eu conseguisse me defender. Eu tentava fazer dele algo solido, um campo de força feito de vento, que estaria ali a todo momento, mas apareceria e seria sólido apenas quando eu quisesse. Era algo difícil, mas eu era persistente.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:36 pm

Kaze no Tate - 04/05
Eu conseguia mais ou menos oque queria, tinha que por aquilo a texte, o campo de força devia ser bastante resistente. O bunshin ao meu comando veio com um soco contra mim, eu tentei fazer o escudo a um metro a minha frente, como uma cupula, que me protegesse de todos os lados. O bunshin acabou disferindo o soco contra a barreira, porem ela facilmente se quebrou e eu tive que recuar pra não ser acertado. Isso mostrava que eu tinha que melhorar ainda, então continuei treinando.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:37 pm

Kaze no Tate - 05/05
Eu continuei com o treino tentando cobrir essa falha na minha defesa, até que me veio a resposta. No ponto em que o ataque do oponente iria colidir deveria haver mais chakra do que nos outros pontos, depois disso eu tentei sempre focar no ponto em que vinha o ataque e aquilo mostrou que eu estava certo, desse jeito eu não era acertado. Também consegui com o tempo fazer o campo de força perto ou até mesmo a alguns metros de distância. O campo de força paria de mim, quando o bunshin via eu o criava como uma onda e jogava-o longe. Além de que o tempo eu me aperfeiçoei e quando o campo era tocado pelo bunshin, ele saia destruido.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:20 pm

Ninpou - Doku Kiri - 01/05
O treinamento estava se acabando a semana estava se acabando, chegava ao longo dia de treinamento via sensei escrevendo mais um pergaminho para eu ler, tinha me chamado para avisar que poderia treinar aonde quiser, e era um ninjutsu muito bom para se treinar com isto pegava o pergaminho em casa ia para o quintal abria o pergaminho que continha a técnica. Lia o titulo da técnica era um ninpou da névoa venenosa.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:30 pm

Ninpou - Doku Kiri - 02/05
Continuava a estudar o jutsu teria que soltar uma névoa venenosa pela boca podendo envenenar o inimigo em essa névoa, terminava de estudar a técnica da arte da fumaça ia tentar aprender este jutsu, para isto fazia que minha cobaia de treinos aparecesse usava Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone para usar no meu treino que ´poderia servir como uma ajuda e não machucar os outras pessoas, além do meu Bunshin que era para apanhar mesmo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:36 pm

Ninpou - Doku Kiri - 03/05
Teria que testar primeiro como sairia a técnica sem o treinamento especifico para realizar. Mantinha minha boca aberta quando vejo sai uma pequena nuvenzinha de veneno mais não o bastante para matar o Bunshin, e nem nada sentava no chão e tentava reparar na minha falha da técnica que seria uma névoa de veneno. Andando e andando assim que conseguia ideias sobre o jutsu, quando lembrei que Sensei tinha treinado está técnica à semanas atrás.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:57 pm

Ninpou - Doku Kiri - 04/05
Ele me explicava passo a passo, que o chakra teria que se transformar em um elemento químico que é o toxico o veneno enquanto entra em contato com o ar. E tem que assoprar a névoa para fora, se absorver para dentro você pode morrer com veneno no corpo, então é muito perigoso se fazer alguma coisa errada ou fora do padrão da técnica talvez algumas técnicas se juntam formando outras novas técnicas, continuando iria treinar...

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:09 am

Ninpou - Doku Kiri - 05/05
Estava muito concentrava naquele momento estava em olhos fixos e com medo que a técnica dava erro e morrer. Mas estava confiante e iria tentar pelo menos convertendo o chakra para químico o toxico, assoprando a névoa para fora da boca caindo perfeitamente e indo em direção ao Bunshin quando pegando ao contato do ar irá se espalhar mais, deixando o Bunshin preso na fumaça de veneno, matando ele ou explodindo conseguia um final feliz e sem morte.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:42 am

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Fuuton - Reppushou - 1/5

Faltava poucos jutsus para poder pegar jutsus da outra semana, mais percebo que hoje é quinta, passou dois dias para treinar dessa semana. Mandava sensei já fazer os dois pergaminhos e deixa-lós prontos para que não haja muito demora para passar os jutsus, rapidamente corria para uma loja estava com muita fome do jutsu que tinha treinado da névoa venenosa. - Olá quero uma sopa! Pedindo para a mulher do restaurante de sopa.


Fuuton - Reppushou - 2/5

Saia do restaurante com a barriga cheia e ia pro treino gastar essas energia com um breve aquecimento ao um campo aberto com ventos maravilhosos fluindo. - Vamos sensei me explica isto já até fiz o alongamento que não faço a dias! Gritava para o sensei lerdo acordar para vida e começar passar os jutsus para o pergaminho, ele tinha terminado um. Vejo que ele estava fazendo dois pergaminhos da técnica do elemento fuuton.


Fuuton - Reppushou - 3/5

Começava a ler o pergaminho aonde o titulo saberia que era fuuton pelo externo do pergaminho, era um jutsu que jogava o oponente bem longe. E outra coisa fantástica que o vento pode entrar em pressão e esmagar o oponente com essa forte rajada de vento. Terminava de estudar e iria para o outro campo especial para os jutsus do elemento Fuuton. Chegava lá e sensei tinha chegado e terminado os dois pergaminhos das técnicas do elemento vento.


Fuuton - Reppushou - 4/5

Primeiramente começava realizando o Kage Bunshin no Jutsu. Criando apenas um clone, iriamos se defender e tentar se igualar o poder um do outro, tentar empatar. Fazia uma respiração profunda para que possa ingerir muito ar dentro de mim e fique tranquilo, e concentrando emu chakra nas duas mãos, lembrei que tinha feito um jutsu que usava o elemento vento na palma da mão e uma do pé, e fazia o mesmo ao concentrar com a mesma quantidade de chakra.


Fuuton - Reppushou - 5/5

Então disparava esse chakra do elemento vento contra meu Bunshin só fazia uma pequena ventania que não tinha feito nada contra o Bunshin. Pensava em minha falha e poderia ser a quantidade de chakra que tinha usado em menor quantia. - Yoisu, lembrando esse jutsu tem que usar bastante chakra, não é apenas usar um pouquinho de chakra para ver se consegue! Ouvia sensei dizendo, e era para usar bastante chakra. - Usar bastante chakra é comigo mesmo! Dizia enquanto chakra que seu chakra elemental fuuton fique em sua mão criando tipo uma grande força vento e lançava uma grande e grande rajada de vento ao bastante para lançar o Bunshin bem longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:23 pm

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

Zankuukyokuha - 1/5

Após aprender um jutsu que iriam me ajudar bastante com o próximo jutsu do elemento vento. - Sensei e agora que jutsu vou aprender do elemento vento? Poderia me passar o pergaminho? Perguntava e ele balançava a cabeça deixando e pegava o pergaminho, e começava a estudar ele sem parar e quando um pessoa familiar me interrompe, era o Kazekage o meu pai que iria dizer algo para mim aquele momento, e parecia um pouco feliz.

Zankuukyokuha - 2/5

Mais olhava para ele. - Olharei o seu Exame Chunnin na próxima semana, e darei uma boa sorte! Dizia e ia embora, ficava preocupado com o exame chunnin, todos acreditando em mim, mais não tinha muita auto confiança para poder sair bem no exame, deixava isto para depois e continuava lendo o meu pergaminho, olhava logo para o titulo do pergaminho com um jutsu vento, mais já sabia que era do tal elemento.

Zankuukyokuha - 3/5

Começava a descer a leitura vendo que era um rank bom, e a descrisão. Um jutsu que era quase que eu tinha aprendido era um dos primeiros aprender o Zankuuha, quando fiz fiquei com a boca aberta de tanto poder tinha a técnica e ainda tinha mais, era mas rápido e bem destrutivo que pode ser capaz de destruir uma pedra. - Se pode destruir uma pedra não preciso fazer um Bunshin para treinar minhas técnicas nele. Falava enquanto estava feliz.

Zankuukyokuha - 4/5

Mas estava procurando uma pedra no meu campo de treinamento, tinha uma pedra atrás da sala de reunião de Sensei com o aluno. A pedra era enorme, não sabia que tamanho a pedra era para destruir, mais teria que tentar para saber! Concentrava meu chakra vento novamente para tentar quebrar a pedra. Lançava a rajada de vento e não fazia nada contra a pedra, sabia que não era isto a técnica uma rajada de vento igual o Zankuuha.

Zankuukyokuha - 5/5

Então não conseguia perceber minha falha, mais no entanto sensei me chamava para dar dicas como fazê-lo. - Se tem que focar muito mais seu chakra e mirar no centro do alvo para que tenha mais pressão e pode-lo destruir a pedra com muita facilidade. Dizia as dicas o Sensei, e voltava para o treinamento. "Concentrar meu chakra" pensava com os olhos abertos consumindo muito chakra lançava uma enorme rajada de vento que iria ao meio da pedra enorme que destruia ela por completo e terminava os jutsus da semana e facilitava mais treinar os jutsus do elemento vento.


Última edição por Amai Yoisu' em Qui Mar 21, 2013 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:23 pm

- Treine pota...
off - ''minha assinatura tá feia... mais vou ponhar outra mais bonita :kkk:''

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 259c27q
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa:
Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 Ip8wp1
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²: Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa:
Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:33 pm

{ Ninpou - Ayametori - 01/05 }

Após terminar a semana bem tranquila com jutsus bem legais era a ultima semana para treinar para o Exame Chuunin e se aproximava a cada dia que passava. Mais isto não iria me interromper de treinar meus jutsus da ultima semana para poder me preparar, estava sendo preparado pelo Kage, uma luta ou um treino, que ele abriu o portão 3º e quebrou todos os meus ossos. Mas tinha acabado e ir para o hospital e depois direto para o treinamento.

{ Ninpou - Ayametori - 02/05 }

Tudo estava tranquilo lá fora ia me arrumar para mais um dia de treinamento, chegava ao local de treino aonde sensei estava lá, esperand eu chegar para poder começar a fazer o primeiro pergaminho da semana esperava tentando lembrar os jutsus que treinei semana passada poderia me ajudar os treinos dessa semana. O Sensei tinha terminado o pergaminho pegava ele e sentei na grama e comecei a estudar ele sobre a grama do campo livre.

{ Ninpou - Ayametori - 03/05 }

Começava a ler o titulo do jutsu percebo que era mais um ninpou do arame, tinha feito um que manipulava os fios de arame. Esse jutsu teria que cortar o aço com muita dificuldades mais queria tentar, e era um poderoso ataque de corte. Ia para um campo fechado com um pequeno fio de aço bem esticado no centro do campo na qual era muito resistente e estava a pouco distância de mim, teria que usar o jutsu de longe para que conseguisse arrebentar o fio de aço com o jutsu. - Nossa deve ser bem difícil arrebentar o fio de aço. Resmungava olhando para o fio e com cara feia.

{ Ninpou - Ayametori - 04/05 }

Sabia que não conseguiria mais iria tentar para acontecer o que iria acontecer com o fio de aço que estava no centro. - Então vamos ver que acontece daqui à diante. Dizia e ia dar passos a frente. Usando fios de metal concentrando na mira do fio de aço rapidamente lançava o fio de metal em direção ao aço, quando não fazia quase nenhum efeito no aço, e estava preocupado com a minha falha. - Vou tentar novamente para tentar arrebentar o aço! Dizia bem determinado e tentava novamente e não dava certo.

{ Ninpou - Ayametori - 05/05 }

Não queria a ajuda do Sensei para poder executar a técnica queria fazê-la sozinha e ter o sucesso de ter que fazer com muita vontade e determinação, estudava um pouco de novo o pergaminho com o jutsu e ia de novo a área. Lançava o fio de metal concentrava muito chakra podendo ver a quantidade de chakra de longe no metal lançava em horinzontal pregando mais velocidade e pressão e dava para concentrar mais chakra assim o metal encostava no aço fazia tipo um choque. - AHHH! Gritava saindo muito chakra de mim e indo para as linhas de metal e chegava até a ponta que cortava o aço bem devagar e dificilmente e arrebentava cortando completamente. - Ham...Ham com a boca suspirava e faltava ar e respirava mais rápido. - Sensei consegue sem sua ajuda. Sorria enquanto caia.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 11 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [TREINO PRIVADO]Paradoxo
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: