Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:05 pm

Uzumaki Naruto Ninpouchou - 05/05
Todos os clones com bastante velocidade ia atacar Sensei e tentar agarrar alguma parte do seu corpo e imobilizar esta parte usando clones e não usará mais essa parte e terá que se virar para os clones não parar seu movimento com braços, mãos. Enquanto ele se defendia com apenas uma kunai, e pensava como Sensei era forte, só ficava observando os clones atacarem olhando vejo que um clone pegou seu pé e vários pegavam também e se juntava criando um bolo de clones e pego a perna de um clone e começam a se ligar como se fosse um chicote e consigo fazer o jutsu e batendo no Sensei, mais no final era um Bunshin.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:22 pm

Douka • Shinranbanshou no Jutsu - 01/05
Depois de alguns meses sem ver meu Sensei ou treinar afastado por motivos pessoais, estava muito disposto e sem ter problemas para treinar, ao qual não tinha terminado os jutsus que Sensei passou antes disso acontecer, fazia uma pequena corridinha até chegar no meu campo de treinamento mais encontrava muitas pessoas que não via mais e complementei cada uma dessas pessoas, e chegava no meu campo e entrava na sala aonde os pergaminhos daquela época ainda estavam lá, rapidamente pego minha mochila e coloco os pergaminhos nela e pego um pergaminho e me dirijo até o campo livre.  


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:29 pm

Douka • Shinranbanshou no Jutsu - 02/05
Ansioso para voltar a treinar logo abria o meu primeiro pergaminho aonde lia um nome aonde nunca tinha ouvindo falar, Sensei também não conhecia então poderia ser alguma arte ninja que ninguém tinha conhecido, mais poderia aprende-la e sem mais demoras via que era muito complicado de realizar aquele jutsu, e via que é uma arte muito poderosa. Fecho o pergaminho e coloco na mochila e vou treinar, poderia ter aquelas prioridades do objeto que tocar e via algumas rochas no campo poderia treinar utilizando elas.   


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:37 pm

Douka • Shinranbanshou no Jutsu - 03/05
Me concentro fechando os dois olhos e abrindo rapidamente e concentro chakra também e toco em uma rocha, não via nada mudando ou acontecendo se não funcionou estou fazendo errado, pegando uma Kunai e tentando me materializar nela, mais também não conseguia, não sabia aonde estava errando só sabia que estava tentando, tentando...Quando tive uma ideia, utilizo Kage Bunshin no Jutsu para criar dois clones e assim poderia aumentar a dificuldade do meu treino.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:59 pm

Douka • Shinranbanshou no Jutsu - 04/05
Enquanto lutava com dois Bunshin pensava em algo que poderia me ajudar ao treinamento para conseguir realizar a arte ninja Douka com sucesso. Lutando consegui pensar em algo que poderia me ajudar bastante ae logo desfazia os Bunshins e concentrava chakra na palma da minha mão e colocava a mão sobre aquela rocha e encostava me via que meu braço tinha se tornado duro como uma rocha e gastava muito chakra para deixar tudo o corpo daquele estado rochoso.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:04 pm

Douka • Shinranbanshou no Jutsu - 05/05
Começo a suar rapidamente escorria água no meu rosto para o chão, e via que meu chakra estava sendo utilizado e ao mesmo tempo gastando meu chakra a materialização da rocha estava passando pelo meu corpo tudo e via que tinha conseguido absorver as prioridades de um objeto, agora só faltava testar ele, uso Kage Bunshin no Jutsu e o clone lançava uma kunai e já estava no estado rochoso não sentia nenhuma dor com aquela Kunai clavada em minha barriga. Destransformando normal conseguia realizar aquela arte.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:44 pm

Douka • Yahumuki - 01/05
Mais um dia de treinamento estava disposto novamente e bem descansado, correndo contra o tempo para me preparar para o Exame Chunnin, correndo até meu campo pego mais um pergaminho em cima da mesa e coloco em minha mochila e vou caminhando até um enorme campo, sendo no chão abrindo minha mochila pegando um pergaminho. 'Nossa como o dia esta calmo hoje, um ótimo dia para treinar os jutsus que faltam e depois me preparar' pensava olhando para o céu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:55 pm

Douka • Yahumuki - 02/05
Depois de pensar muito começo a sentar e pegava mais um pergaminho da minha mochila e rapidamente abria ele vendo que era outro jutsu da arte do Douka, um Kekkei Genkai que adquiri durando meus treinamentos. Logo entendia o que a descrição do jutsu queria dizer, após a incorporação daquele objeto poderia se dividir em pedaços e atacar o oponente e depois me transformar de volta, o jutsu era muito bom como o primeiro dessa arte. Colocando o pergaminho dentro da mochila e deixando em baixo de uma árvore.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:07 am

Douka • Yahumuki - 03/05
Tinha em mente o que iria fazer e estava escurecendo e estava lutando contra o tempo, sem meses sem treinar o Exame Chunnin esta mais próximo. Rapidamente utilizo Kage Bunshin no Jutsu para criar apenas um clones que usam Douka • Shinranbanshou no Jutsu tendo as características de uma rocha cada um ia se aproximando, e utilizo o mesmo jutsu. Percebia os defeitos do jutsu minha movimentação estava muito lenta ganhando um extra peso pela prioridades de uma rocha, logo tentaria realizar o jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:45 am

Douka • Yahumuki - 04/05
Não vinha nada a cabeça, quando pensei em usar as rochas do meu corpo para fazer as rochas, o jutsu não precisa de nenhum selo, mais é difícil de aprender. Fazia com que partes do meu corpo virariam rochas e atacassem o meu Bunshin, mais as rochas não tinha nenhuma vocação ou precisão alguma, todas as pequenas rochas erravam o Bunshin, não sabia controlar aquelas rochas direito, tentava novamente mais não conseguia nenhum resultado bom, iria continuar até que conseguisse focar as rochas no clone.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:59 am

Douka • Yahumuki - 05/05
Depois de minutos tentando controlar aquelas rochas que saiam do meu corpo e iam a direção ao clone conseguia um resultado bom acertar grande maioria das rochas no clone, mais não o bastante buscava melhorar a minha precisão, aquelas tentativas estavam deixando bem cansado, grito 'Douka • Yahumuki' saindo rochas do meu braço e indo em direção ao clone com total precisão e explodindo em uma grande fumaça branca e as rochas se recolocavam em meus braços e desfazia meu corpo se tornando humano novamente e conseguindo realizar o jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:02 am

Bunshin Taiatari - 01/05
Após completar mais um jutsu do meu novo Kekkei Genkai, faltava poucos para completar os jutsus da semana, estava muito esgotado, mais mesmo assim queria treinar e aprender muito mais técnicas, iria até a árvore e pegar minha mochila e pegar outro pergaminho e fecho a mochila e coloco o pergaminho na minha boca com os braços pegava kunais e girava elas e fincava cada uma no solo e pegava o pergaminho da minha boca e abria-o rapidamente e colocava no chão para ler.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:01 pm

Bunshin Taiatari - 02/05
Lendo a descrição do jutsu, era até interessante o jutsu que iria aprender, mais um Taijutsu que utilizava o jutsu 'Kage Bunshin no Jutsu', ao qual estava tentando melhorar minha força e agilidade para aumentar o poder dos meus Taijutsus. Então termino de ler a descrição do jutsu e fecho ele e coloco na mochila, agora era o momento de treinar a técnica. Logo lembrei do começo da descrição que é uma técnica improvisada, daria também para eu improvisar e ficar melhor da minha maneira e mais poderoso ao treina-lo varias vezes.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:02 pm

Bunshin Taiatari - 03/05
Colocava um boneco de palha em um pedaço de madeira no centro, e aquilo é o treinamento de hoje e pensei 'Vamos ver se consigo derrubar aquele boneco preso a terra'. Utilizo Kage Bunshin no Jutsu, criando o máximo de clones sendo Gennin (máximo 05) e percebi que fiz tudo errado e desfazia todos os meus clones, teria que retirar o boneco por que não servia. Pego um boneco de treino e ele lutava e seus braços se esticavam, muito bons para treinar. 'Perfeito para treinar este jutsu, agora entendi tudo' pensava dando um pequeno sorriso no rosto.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:22 pm

Bunshin Taiatari - 04/05
O boneco estava parado, logo me aproximo dele ele me da um soco tão forte na minha barriga que fico com falta de ar, e caio no chão puxando mais ar para voltar para longe do boneco de treino. 'Aquele boneco maldito deixou muitos danos no meu corpo, vou atacar com tudo...' penso enquanto estou no chão, vou correndo em uma alta velocidade e me rapidamente o boneco me da um soco na bochecha e me lança para longe e deixa minha boca sangrar. 'Nem conseguir fazer um Bunshin, vou tentar novamente!' Pensava quando estava no chão novamente e me levanto, tento, tento, a te ficar exausto com a maioria do corpo sangrando.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:22 pm

Bunshin Taiatari - 05/05
Depois de varias tentativas, consegui ver o ponto fraco desse boneco ver a sincronia dos dois braços dele é só conseguir desviar de um que consigo realizar os jutsus, e corro novamente e quando vem dar um soco, consigo desfiar e logo percebia que ia tentar ma bater com a outra mão e antes de bater uso Kage Bunshin no Jutsu e os clones vão agarrando boneco até ter os 5 Bunshins agarrando ele, até ficar imobilizado, e desfaço meus cinco clones e consigo finalizar mais um jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:56 pm

Bunshin Tai Tatakai - 01/05
Terminava mais um jutsu, faltava poucos para terminar, mais ainda que o boneco de treinamento estava mais bravo, parecia ter sentimentos, mais logo penso. 'Vou treinar mais um jutsu utilizando este boneco de treinos, ele é fantástico para realizar estes jutsus que usa clones da sombra.' Dava um breve sorriso, e guardava o pergaminho que treinei e coloco na minha mochila e aproveito e pego o outro pergaminho para treinar, olhando para o campo vejo minhas duas kunais fincadas no chão bem perto do boneco, aonde fazia um desafio para mim mesmo em derrubar aquele boneco e conseguir pegar as kunais.  


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:58 pm

Bunshin Tai Tatakai - 02/05
Com o pergaminho em mãos coloco ele no chão e abro rapidamente lia a tradução do jutsu. Percebia que era mais um jutsu que tinha o uso dos clones da sombra, então ia para a descrição, o boneco de treino era inútil para fazer o jutsu, mais depois disso pediria ajuda para meu Sensei me ajudar a fazer a técnica. Fechava o pergaminho e coloco dentro da mochila junto com os outros pergaminhos, e olho para o boneco e caminho até ele e começo a correr em ziguezague mais sou acertado duas vezes pelo soco dele. 'Ele ficou mais mais forte, maldito!' No chão reclamava limpando a sujeira da minha roupa.
 


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:59 pm

Bunshin Tai Tatakai - 03/05
Começava a lembrar que este jutsu é diferente que os outros, poderia já atacar...Começo a correr novamente na direção dele uso Kage Bunshin no Jutsu para criar cinco clones, e vamo desviando dos ataques do boneco, ajudando meu clones da sombra vejo que estão explodindo e sem prestar atenção levo outro soco do boneco, e me manda para o chão novamente, tenho que treinar bastante Taijutsu mais tenho que conseguir fazer esses jutsus. Me levando todo acabado, e a dia já estava escurecendo.
 


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:08 pm

Bunshin Tai Tatakai - 04/05
Não me preocupava muito com isto, queria terminar todos os jutsus hoje! Me levantava quantas vezes preciso para conseguir aprender, errando sempre se aprende, não obteria nenhuma informação do boneco se continuasse assim. 'Poderia pegar ele dos quatros lados, um atrás, frente e dos dois lados' pensava olhando para o boneco, e uso Kage Bunshin no Jutsu novamente um clone de cada lado e o boneco rapidamente esticava seus braços para matar dois clones e se girava como um pião e mata os dois restantes, essa estratégia não ia funcionar.
 


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:15 pm

Bunshin Tai Tatakai - 05/05
Estava com raiva, uso o Kage Bunshin novamente e vou junto com eles correndo, quando o boneco faz um ataque rasteira com o braço, peço para que todos pulem e penso em uma estratégia boa, mando um clone derrubar ele com outro ataque rasteira e vejo que tinha conseguido com sucesso e era o momento perfeito para fazer o combo de clones das sombras e os restantes davam um soco para que levantem para o ar, e termino dando um soco no boneco para o chão e fazendo um pequeno estrago no chão mais conseguindo fazer o jutsu.
 


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:53 pm

Bunshin Kaiten - 01/05
Não daria mais tempo de treinar a ultimo jutsu hoje, deixaria o ultimo jutsu para amanhã bem cedinho, e bem disposto. Deixava aquele boneco ali, enquanto lia o próximo pergaminho, deixo um pergaminho e pego outro, coloco no chão e abro, lia primeiramente a tradução, e logo penso. 'Foi muito cansativo usar esse boneco de treino, me machucou bastante!'. E depois a descrição... Teria que por mais emoção nesse parte desse jutsu, não preciso mais do boneco, vou treinar com o Sensei Roger.  


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:54 pm

Bunshin Kaiten - 02/05
Guardando o boneco de treino em pedaços em uma caixa de papelão, coloco no armazene do treinamento. E vou lá pedir pro Sensei ajudar a realizar apenas dois jutsus, então vejo que estava ocupado, implorava para ele e até que chegou um ponto que ia me ajudar com o jutsu, apenas agradecia e levava para o meu campo de treinos, aonde pediria para usar seu leque com força total na direção no chão, para voar pedras e isso me ajudaria muito então era só esperar ele pegar seu leque enorme.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:55 pm

Bunshin Kaiten - 03/05
Após ele pegar seu leque estava pronto para tentar acertar meu Sensei. 'Só preciso usar meus clones da sombra e chegar rapidamente até Sensei e o atingir com um soco no máximo para que este jutsu será completado!' Pensava, e Sensei já abria todo seu leque e logo fazia uma rajada enorme de vento contra voando pedras e vento obviamente e pulo em uma pedra, mais a corrente do vento é tão grande que me lança para longe junto com as pedras e que caiam em cima de mim, tirava as pedras em cima de mim e me limpava, e pronto para tentar novamente.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:02 pm

Bunshin Kaiten - 04/05
Peço para Sensei que aumente mais a força Fuuton que controla, então me levanto e ele solta outra rajada de vento no chão, pulo em uma rocha e consigo ficar na rocha e aproveite esta brecha e vou já utilizando o Kage Bunshin no Jutsu para crias cinco clones da sombra e irem pulando rocha em rocha até chegar perto de Sensei, quase lá percebo que o vento esta ficando mais forte a cada rocha que pulo a mais ou menos quatro passos de distâncias pulo para mais perto e ele apela jorrando mais uma enorme rajada de vento que leva para mais longe ainda do que a ultima vez.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 15 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [TREINO PRIVADO]Paradoxo
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: