Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:21 pm

Bunshin Kaiten - 05/05
Me levanto novamente. 'Agora consigo acertar um soco nele com total precisão, já consegui sentir o vento vou ter que usar Shurikens de vento para cortar o fluxo de vento este o leque de Sensei!' Penso enquanto olhava suspeitando de Sensei e usa seu leque novamente e pulo na primeira e continuo com os clones, e chegando mais perto vou arremessando kunais de ventos para impedir que os fluxos de vento chegue a mim, e dou um soco no rosto de Sensei consigo fazer o jutsu, e vou para o próximo e o ultimo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:39 pm

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 01/05
Acordando com os cantos dos passarinhos no campo, percebi que tinha dormido no campo de treinos, limpava a baba na camiseta, e ia ao banheiro para lavar meu rosto. E depois disso volto para o campo com o ultimo pergaminho da semana, e deixo o que já treinei do lado e pego. 'Finalmente o ultimo!' Penso enquanto dava uma risada, pergunto para Sensei se poderia me ajudar novamente, olhando para a árvore olho Sensei embaixo dela, e vou correndo até pelo para. Acordo ele, e peço para me ajudar, e iria me ajudar.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 2w6rngl
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:40 pm

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 02/05
Acordando Sensei ele revolve ir ao banheiro também para lavar seu rosto, por ter uma noite muito dura e fria, enquanto Sensei esta no banheiro resolvo ver o pergaminho antes de poder treinar, lendo a tradução vejo que utilizava mais uma vez clones da sombra, deveria ser mais difícil que os outros jutsus, e com o Sensei iria dificultar ainda mais, a descrição do jutsu dizia que os clones davam mortais, chutavam o ombro do oponente, dariam várias danificações ao corpo do oponente.

Citação :
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:42 pm

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 03/05
Estávamos prontos para começar a treinar, quando um passa uma coisa em mente, que o Exame Chunnin esta bem próximo de começar, piscava os olhos e corria na direção de Sensei Roger com uma kunai em mãos e ele não se movia muito só dei uma rasteira em meus pés ao ponto de cair com tudo, na mesma velocidade que corria até ele. Viu que estava precisando treinar e me mandou dar socos, chutes na árvore para treinar um pouco meu Taijutsu. E caminhava até essa árvore, chegando lá uma árvore enorme com um tronco enorme, e bem grosso.

Citação :
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:43 pm

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 04/05
Teria que passar o dia tudo treinando nessa árvore, então uso Kage Bunshin no Jutsu! ‘Vão ajudar a treinar.’ Começava a dar soco básicos na árvore e começo com uma seqüência de socos e chutes na árvore junto com os clones da sombra. Não melhorava nada e não melhorei em nada, mais continuo com socos, e chutes na árvore, obtive um resultado melhor conseguir arrancar um pedaço da árvore, quando vou verificar, a parte que conseguir estava podre, e isso não fazia diferença alguma, descansava e comia algo.

Citação :
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:49 pm

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 05/05
Depois disso queria tentar fazer o jutsu no Sensei Roger, chamando ele novamente para o campo. ‘Vamos lá, agora estou mais forte e mais treinado, achei um novo jeito que meu soco seja mais rápido que antes!’  Penso enquanto vou me preparando para atacar Sensei.  Correndo em uma pequena velocidade por causa da minha exaustão que tive durante o treinamento, ele aplica um soco e dou conta de desviar e usar Kage Bunshin no Jutsu para criar dois clones e lançarem para cima dando mortais e aplicando um chute forte nos ombros de Sensei deixando sem equilíbrio e faço mais dois clones dando um chute na barriga dele e derrubando e mandando para longe, após isso descansava embaixo da árvore esperando por novas técnicas.

Citação :
Quem Usa:
Naruto Uzumaki
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:29 pm

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 Guy_usando_seu_jutsu
Konoha Tsumujikaze
(Redemoinho das Três Folhas)
Quem Usa:
Maito Gai
Primeira Aparição: Shippuuden 306.
Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 Cd8623e0455d09c146b02411dc4fd2fe
Sukurouru Tsuushin no Jutsu
(Técnica da Comunicação no Rolo)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Disonasu
Primeira Aparição: Shippuuden 291.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 5c0f1bccd714eb456cb976b83ada3db5
Mushisupai no Jutsu
(Técnica do Inseto Espião)
Quem Usa: Himushi
[b]Rank:
D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota:[/] Não existe no mangá.
[b]Descrição:
Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum.
[/b][/b]

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 Wvpik1
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente
útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu
Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:48 pm

Hariitsuba - 01/05
Estava em puro transe, descansando sobre aquela grama fria, aparentemente tudo quieto, parecia que Suna inteira estava dormindo, uma brisa muito gelada fazia com que os pelos da minha pele se arrepiassem. Logo ouço um barulho, pareciam passos, ao me virar vejo que se trata do sensei, e o mesmo carregava cinco pergaminhos, logo me levanto e o sensei me entrega os cincos pergaminhos, pego os mesmos na mão dele, abro a bag e os guardo la dentro e então o sensei se afasta.

Citação :
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:53 pm

Hariitsuba - 02/05
O sol já não aparecia, mas o campo de treino estava claro, pois a gigantesca lua estava ali, logo atrás de mim. Me sento com as costas virada para a Lua e começo a ler um dos pergaminhos, entregues pelo sensei. O clima estava um pouco frio, mas uma temperatura bem agradável, com isso eu lia com mais facilidade de entendimento da técnica, como já era noite, tudo estava muito quieto, então minha atenção era maior. Após um bom tempo lendo o pergaminho, vejo que é um taijutsu, possuía alguns jutsus taijutsu entre os meus jutsus aprendidos. Mas é um taijutsu um tanto estranho, porque não era exatamente um corpo a corpo.

Citação :
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:57 pm

Hariitsuba - 03/05
Continuo lendo, para ter um entendimento ainda melhor da técnica antes de tentar treinar. Ja faziam algumas horas que havia começado a ler, logo tinha entendido por completo como executar aquela técnica, então fecho o pergaminho e o coloco perto da árvore, me levanto retiro a bag, e começo a procurar por objetos pontiagudos. Pego alguns objetos, como agulhas, lâminas, pedaços de ferro e entre outras... Preciso de um oponente para lançar os projéteis, então rapidamente utilizo Kage Bunshin no Jutsu, para me ajudar a treinar.

Citação :
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:02 pm

Hariitsuba - 04/05
Como já era noite a visibilidade era menor, ainda mais se eu estivesse em baixo de uma árvore, então me afasto daquele lugar e vou em direção a um campo onde havia um lago, seria mais fácil pois a água cristalina refletiria a luz que a lua proporcionava. Chego la e já começo me concentrando, logo ponho duas agulhas em minha boca e concentro muito chakra na mesma, ao fazer isso, me inclino para traz e sopro com força em direção ao Kage Bunshin. As agulha não alcançam um metro depois de minha boca, o que era um fracasso.

Citação :
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:07 pm

Hariitsuba - 05/05
'Preciso concentrar melhor na hora de lançar os projéteis, e concentrar muito mais chakra na minha úniva Senbon.' Respiro bem fundo e aquele ar gelado entra em meus pulmões, então coloco duas lâminas pontiagudas em minha boca com todo cuidado para não me machucar. Ando alguns metros de distancia do Kage Bunshin e começo a concentrar minha chakra na boca. Olho para o clone, e sopro as lâminas junto com todo aquele ar gelado. Acabo acertando o Kage Bunshin na cabeça, fazendo com que o mesmo desaparecesse. Agora tinha certeza de que havia dominado a técnica.

Citação :
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:23 pm

Shikoku Fuuin - 01/05
Logo após um longo descanso embaixo de uma árvore sentia novamente a brisa gelada e me levanto. Eu volto pro treino e pego um pergaminho em minha mochila e deixo ela embaixo dessa árvore. O nome do jutsu   'Shikoku Fuuin', conhecido como Fuuinjutsu, era um jutsu muito útil que servia para gravar mensagens de emergências em qualquer tipo de objeto,usando o chakra nas pontas dos dedos. E assim começo a estudar a técnica, e a analisa-la para depois começar o meu treino. Parecia ser uma técnica de nível razoável de dificuldade...

Citação :
Shikoku Fuuin
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:30 pm

Shikoku Fuuin - 02/05
Após estudar sobre a técnica eu logo pego uma pedra,para tentar gravar algo lá, mais eu estava me perguntando. Como eu iria concentrar chakra na ponta do dedo, parecia fácil mais como eu ira concentrar chakra na pota do dedo e escrever? *Pergunto para mim mesmo. Então começo a concentrar o chakra só que meu dedo apenas começa a brilhar azul e logo surge uma pequena chama de chakra nos meus dedos. E logo tento escrever na pedra com ela, mais não consigo nem riscar a pedra, e não ia desistir.

Citação :
Shikoku Fuuin
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:34 pm

Shikoku Fuuin - 03/05
Não conseguia melhorar ao concentrar o chakra na mão de jeito nenhum e volto a concentrar meu chakra na ponta do dedo, logo outra chama de chakra aparece, era um pouco maior que a outra mais continuava sendo pequena. E logo eu tento riscar a pedra para ver se funcionaria. A unica coisa que consigo fazer é um leve risco nada demais. 'Finalmente conseguir um progresso neste jutsu.' Não iria servir para gravar uma mensagem, pois logo quando eu fiz o risco o chakra automaticamente saiu da ponta do meu dedo.

Citação :
Shikoku Fuuin
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:45 pm

Shikoku Fuuin - 04/05
Logo volto a concentrar o chakra e novamente uma chama de chakra aparece na ponta do meu dedo. E tento escrever meu nome na pedra...Consigo criar uns riscos,mais eu já tina escrito "49843" ai o chakra na ponta do dedo desaparece,e eu tento ver os números que estava escrito na pedra. 'Isso...Isso, quase conseguindo' penso enquanto escrevia. Mais não dava pra entender quase nada,com toda certeza aquilo não iria servir para gravar alguma mensagem de emergência...

Citação :
Shikoku Fuuin
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:48 pm

Shikoku Fuuin - 05/05
Eu logo volto a me concentrar e novamente uma chama de chakra aparece e tento novamente gastando mais chakra que as outras tentativas e começo a escrever na pedra. Estava sem ideia o que escrever na pedra só escrevia números. E logo eu conseguia escrever e estava dando para ver o que estava escrito. Logo acabo de escrever os números e como eu havia conseguido... Eu resolvo fazer a marca do clã Yamanaka na pedra... E termino a técnica e por fim entrego o pergaminho para o meu sensei e peço para ele me passar a próxima técnica...

Citação :
Shikoku Fuuin
Quem Usa:
Jiraya
Descrição:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:59 pm

Mushisupai no Jutsu - 01/03
A tarde estava muito fria, e percebia que cada dia ia ficando mais frio, me acolia embaixo da árvore dando coragem alguma de ir treinar mais um jutsu. Queria treinar, abro minha mochila e pego um pergaminho, e coloco o que treinei fora, coloco o pergaminho no chão e começo a ler... Começo lendo o nome do jutsu, e depois a descrição. O jutsu era muito bom se ligava sua mente com um inseto e poderia ouvir e ver o que outras pessoas estão falando, era um jutsu quase igual do clã Yamanaka, e após a leitura me levanto...

Citação :
Mushisupai no Jutsu
Quem Usa:
Himushi
Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:44 pm

Mushisupai no Jutsu - 02/03
Olhava para os cantos e quando um mosquito pousa em meu nariz e penso. 'Nossa, nem precisei procurar algum inseto, este será perfeito para usar para o jutsu.' Então coloquei a mão sobre o inseto e conseguir prender em minha mão, e depois disso coloco em um pote de vidro e fecho com o inseto lá dentro. Tinha que ser cuidadoso para não perder o inseto que tinha acabado de capturar, então entraria em prática com o jutsu, tentaria me focar bastante no inseto para que não fuja, seria difícil encontrar outro.

Citação :
Mushisupai no Jutsu
Quem Usa:
Himushi
Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 3:33 pm

Mushisupai no Jutsu - 03/03
Assim estava concentrando meu chakra já, e logo libero o mosquito do pote de vidro e concentro o chakra mais não conseguia ver ou ouvir nada através do mosquito, e não desistia me concentro novamente e fecho meus olhos, e não consigo novamente... Depois de tentar várias vezes, consigo concentrar mais ainda, e consiguia ouvir e ver o que o mosquito via e ouvia, então abria meus olhos novamente, e finalmente conseguia fazer esta técnica. Rumo a descansar embaixo de uma árvore.

Citação :
Mushisupai no Jutsu
Quem Usa:
Himushi
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:40 pm

Konoha Tsumujikaze - 01/03
Faltava poucos dias para o Exame Chunnin, e também faltava poucos jutsus para terminar dessa semana e ficar a semana toda em casa descansando. Abro minha mochila pego um pergaminho e deixo um, e me dirijo para o campo de treino, coloco o pergaminho no chão e abro ele, começo a ler o conteúdo do pergaminho, vendo que era um jutsu muito bom, percebi que durante o Exame Chunnin, tem vários ninjas que usam um jutsu que faz uma névoa e só o usuário pode ver dentro dessa névoa, este jutsu é perfeito para este momento.

Citação :
Konoha Tsumujikaze
Quem Usa:
Maito Gai
Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:29 pm

Konoha Tsumujikaze - 02/03
Então fecho o pergaminho, e coloco dentro da mochila. Lembrando um pouco do jutsu, preciso de uma ajuda,  estão penso em algo a fazer, e logo ia lembrando que tinha um jutsu que poderia usar como névoa ou fumaça. Coloco uma mascara e uso Kage Bunshin no Jutsu, para criar apenas um clone para me ajudar com o jutsu,  mais percebia depois de criar o clone não tinha aprendido o jutsu que soltava fumaça toxica ia ate Sensei para pedir a sua ajuda e me ajudar usando aquele jutsu. E depois que chegar no campo desfaço meu Bunshin e peço para que que utilize este jutsu e me cobra com a fumaça toxica, já que estou protegido com a mascara.

Citação :
Konoha Tsumujikaze
Quem Usa:
Maito Gai
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:37 pm

Konoha Tsumujikaze - 03/03
Então me afasto e ajusto minha mascara e ele começa a liberar um gás roxo pela boca, e dava dois passos para trás e via que aquela fumaça tinha cobrido o local tudo, então deito no chão coloco as mãos no chão e coloco as pernas para cima, como se fosse estar fazendo bananeira, agora começo a girar minhas pernas e sentia uma brisa, girando junto com meu corpo, estava cansado já e não consegui tirar aquela névoa, e logo penso sentado no chão, e tento novamente e não conseguido, era um Taijutsu de Rank baixo mais era difícil tirar a névoa de fumaça do campo. Faço bananeira e giro as pernas com força total e parecia que estava tirando então continuo fazendo o mesmo movimento e tirando a névoa, e parava para descansar...

Citação :
Konoha Tsumujikaze
Quem Usa:
Maito Gai
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:26 pm

aqui potinha :B

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa:
Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:25 pm

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 01/05'

Após um almoço rápido em um Ichiraku Ramen com tudo o que tinha direito, estava doendo muito minha barriga de tanto doer. Barriga cheia, vou treinar para digestão. Digo passando a mão em minha bariga... Próximo eu volto para o campo de treinamento para aprender a técnica contida no último pergaminho restante em minha mochila. Bastante saciado devido ao almoço reforçado, sento-me no chão para descansar as pernas e retiro o pergaminho de minha mochila, que estava um pouco suja de terra e de grama. Após passar um tempo olhando para o chão, iniciei a minha leitura do conteúdo do pergaminho em silenciosamente.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 02/05'

Não seria uma técnica fácil, mas também não seria difícil. Segundo as ordens do pergaminho, fui para um lugar mais afastado e aberto. Aproveitando o terreno irregular no local eu fui para a parte mais alta, onde não havia árvores nem pedras para atrapalhar, eu e o chão. Bom este local para treinar técnicas Fuuton. Aquela técnica parecia ser devastadora e, por isso, era preciso um local aberto. Segundo o pergaminho esta técnica consistia em criar uma onda de vento poderosa, que poderia ser destruidora e muito eficaz nos oponentes, com uma lâmina de vento se transformando em uma rajada de vento poderosa.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 03/05'

Seguindo o passo a passo contido no pergaminho, começo a mandar o meu Chakra para o pulmão. Quando eles estão completos de Chakra, faço um círculo usando o dedo indicador e o polegar e coloco-o na frente de minha boca. Assoprei para esvair o meu pulmão de Chakra, mas nada aconteceu. Tentei novamente. Nadinha, e nem chegar perto que fazer uma lâmina igual ao Jutsu. Nem uma  pequena ventania. Confuso com o meu erro, eu voltei ao pergaminho para ver o que era que eu estava fazendo de errado, e não entendo o que estava fazendo de errado para o Jutsu não sair.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 04/05'

Selos, eu tinha me esquecido de fazer os selos necessários para realizar o Jutsu. Antes de fazer o círculo com os dedos, quatro selos deveriam ser feitos com as mãos, então eram os seguintes selos... Pássaro, coelho, cavalo e bode. Tentando memorizar a ordem na qual os selos deveriam ser efetuados, voltei para o lugar alto e aberto. Mais uma vez eu tentei. Concentrei o Chakra nos dois pulmões, tentando lembrar os selos, consigo lembrar todos na sequência correta, o círculo, posicionei-o sobre a boca e assoprei, esperando que algo acontecesse.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 05/05'

E não aconteceu mais uma vez. Para que a rajada de vento fosse criada eu precisaria enviar o Chakra para a boca até que minhas bochechas ficassem inchadas de ar, e eu não tinha feito isso. Pensando em quantas vezes eu precisaria fazer o percurso do pergaminho até o lugar escolhido, eu levei texto comigo.

Mas que droga, não consigo, mesmo tentando, vou tentar até conseguir fazer o jutsu Fuuton! Dizia com muita determinação...

Obedeci às ordens contidas no pergaminho para que nenhum detalhe me escapasse. Finalmente, uma forte rajada de vento saiu de minha boca. Enquanto eu estivesse assoprando, o vento sairia e eu podia controlar o seu destino. Desfiz o jutsu para evitar algum dano ao lugar, pois aquele vento era de um potencial destruidor. Ainda faltava mais um jutsu para ser treinado, então ficaria no treino para aprendê-lo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 16 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 16 Icon_minitime

[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte