|
| [Treino Privado] Shogo | |
|
+2Leorio Nara Érien Yamanaka 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 4:39 pm | |
| Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 01/05 Acordando com os cantos dos passarinhos no campo, percebi que tinha dormido no campo de treinos, limpava a baba na camiseta, e ia ao banheiro para lavar meu rosto. E depois disso volto para o campo com o ultimo pergaminho da semana, e deixo o que já treinei do lado e pego. 'Finalmente o ultimo!' Penso enquanto dava uma risada, pergunto para Sensei se poderia me ajudar novamente, olhando para a árvore olho Sensei embaixo dela, e vou correndo até pelo para. Acordo ele, e peço para me ajudar, e iria me ajudar. - Citação :
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones) Quem Usa: Naruto Uzumaki Rank: B Função: Atacar Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 4:40 pm | |
| Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 02/05 Acordando Sensei ele revolve ir ao banheiro também para lavar seu rosto, por ter uma noite muito dura e fria, enquanto Sensei esta no banheiro resolvo ver o pergaminho antes de poder treinar, lendo a tradução vejo que utilizava mais uma vez clones da sombra, deveria ser mais difícil que os outros jutsus, e com o Sensei iria dificultar ainda mais, a descrição do jutsu dizia que os clones davam mortais, chutavam o ombro do oponente, dariam várias danificações ao corpo do oponente. - Citação :
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones) Quem Usa: Naruto Uzumaki Rank: B Função: Atacar Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 4:43 pm | |
| Bunshin Kaiten Kakato Otoshi - 04/05 Teria que passar o dia tudo treinando nessa árvore, então uso Kage Bunshin no Jutsu! ‘Vão ajudar a treinar.’ Começava a dar soco básicos na árvore e começo com uma seqüência de socos e chutes na árvore junto com os clones da sombra. Não melhorava nada e não melhorei em nada, mais continuo com socos, e chutes na árvore, obtive um resultado melhor conseguir arrancar um pedaço da árvore, quando vou verificar, a parte que conseguir estava podre, e isso não fazia diferença alguma, descansava e comia algo. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 6:29 pm | |
| - Citação :
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune Rank: D Função: Atacar Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. - Citação :
Konoha Tsumujikaze (Redemoinho das Três Folhas) Quem Usa: Maito Gai Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 306. Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina. - Citação :
Sukurouru Tsuushin no Jutsu (Técnica da Comunicação no Rolo) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Disonasu Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 291. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois. - Citação :
Mushisupai no Jutsu (Técnica do Inseto Espião) Quem Usa: Himushi [b]Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota:[/] Não existe no mangá. [b]Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum.[/b][/b] - Citação :
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo) Quem Usa: Jiraya Rank: C Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 8:48 pm | |
| Hariitsuba - 01/05 Estava em puro transe, descansando sobre aquela grama fria, aparentemente tudo quieto, parecia que Suna inteira estava dormindo, uma brisa muito gelada fazia com que os pelos da minha pele se arrepiassem. Logo ouço um barulho, pareciam passos, ao me virar vejo que se trata do sensei, e o mesmo carregava cinco pergaminhos, logo me levanto e o sensei me entrega os cincos pergaminhos, pego os mesmos na mão dele, abro a bag e os guardo la dentro e então o sensei se afasta. - Citação :
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune Rank: D Função: Atacar Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 8:53 pm | |
| Hariitsuba - 02/05 O sol já não aparecia, mas o campo de treino estava claro, pois a gigantesca lua estava ali, logo atrás de mim. Me sento com as costas virada para a Lua e começo a ler um dos pergaminhos, entregues pelo sensei. O clima estava um pouco frio, mas uma temperatura bem agradável, com isso eu lia com mais facilidade de entendimento da técnica, como já era noite, tudo estava muito quieto, então minha atenção era maior. Após um bom tempo lendo o pergaminho, vejo que é um taijutsu, possuía alguns jutsus taijutsu entre os meus jutsus aprendidos. Mas é um taijutsu um tanto estranho, porque não era exatamente um corpo a corpo.
- Citação :
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune Rank: D Função: Atacar Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 8:57 pm | |
| Hariitsuba - 03/05 Continuo lendo, para ter um entendimento ainda melhor da técnica antes de tentar treinar. Ja faziam algumas horas que havia começado a ler, logo tinha entendido por completo como executar aquela técnica, então fecho o pergaminho e o coloco perto da árvore, me levanto retiro a bag, e começo a procurar por objetos pontiagudos. Pego alguns objetos, como agulhas, lâminas, pedaços de ferro e entre outras... Preciso de um oponente para lançar os projéteis, então rapidamente utilizo Kage Bunshin no Jutsu, para me ajudar a treinar.
- Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 9:02 pm | |
| Hariitsuba - 04/05 Como já era noite a visibilidade era menor, ainda mais se eu estivesse em baixo de uma árvore, então me afasto daquele lugar e vou em direção a um campo onde havia um lago, seria mais fácil pois a água cristalina refletiria a luz que a lua proporcionava. Chego la e já começo me concentrando, logo ponho duas agulhas em minha boca e concentro muito chakra na mesma, ao fazer isso, me inclino para traz e sopro com força em direção ao Kage Bunshin. As agulha não alcançam um metro depois de minha boca, o que era um fracasso. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Jul 24, 2013 10:59 pm | |
| Mushisupai no Jutsu - 01/03 A tarde estava muito fria, e percebia que cada dia ia ficando mais frio, me acolia embaixo da árvore dando coragem alguma de ir treinar mais um jutsu. Queria treinar, abro minha mochila e pego um pergaminho, e coloco o que treinei fora, coloco o pergaminho no chão e começo a ler... Começo lendo o nome do jutsu, e depois a descrição. O jutsu era muito bom se ligava sua mente com um inseto e poderia ouvir e ver o que outras pessoas estão falando, era um jutsu quase igual do clã Yamanaka, e após a leitura me levanto... - Citação :
Mushisupai no Jutsu (Técnica do Inseto Espião) Quem Usa: Himushi Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qui Jul 25, 2013 2:44 pm | |
| Mushisupai no Jutsu - 02/03 Olhava para os cantos e quando um mosquito pousa em meu nariz e penso. 'Nossa, nem precisei procurar algum inseto, este será perfeito para usar para o jutsu.' Então coloquei a mão sobre o inseto e conseguir prender em minha mão, e depois disso coloco em um pote de vidro e fecho com o inseto lá dentro. Tinha que ser cuidadoso para não perder o inseto que tinha acabado de capturar, então entraria em prática com o jutsu, tentaria me focar bastante no inseto para que não fuja, seria difícil encontrar outro. - Citação :
Mushisupai no Jutsu (Técnica do Inseto Espião) Quem Usa: Himushi Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qui Jul 25, 2013 3:33 pm | |
| Mushisupai no Jutsu - 03/03 Assim estava concentrando meu chakra já, e logo libero o mosquito do pote de vidro e concentro o chakra mais não conseguia ver ou ouvir nada através do mosquito, e não desistia me concentro novamente e fecho meus olhos, e não consigo novamente... Depois de tentar várias vezes, consigo concentrar mais ainda, e consiguia ouvir e ver o que o mosquito via e ouvia, então abria meus olhos novamente, e finalmente conseguia fazer esta técnica. Rumo a descansar embaixo de uma árvore. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Jul 26, 2013 4:40 pm | |
| Konoha Tsumujikaze - 01/03 Faltava poucos dias para o Exame Chunnin, e também faltava poucos jutsus para terminar dessa semana e ficar a semana toda em casa descansando. Abro minha mochila pego um pergaminho e deixo um, e me dirijo para o campo de treino, coloco o pergaminho no chão e abro ele, começo a ler o conteúdo do pergaminho, vendo que era um jutsu muito bom, percebi que durante o Exame Chunnin, tem vários ninjas que usam um jutsu que faz uma névoa e só o usuário pode ver dentro dessa névoa, este jutsu é perfeito para este momento. - Citação :
Konoha Tsumujikaze (Redemoinho das Três Folhas) Quem Usa: Maito Gai Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 306. Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex Jul 26, 2013 8:37 pm | |
| Konoha Tsumujikaze - 03/03 Então me afasto e ajusto minha mascara e ele começa a liberar um gás roxo pela boca, e dava dois passos para trás e via que aquela fumaça tinha cobrido o local tudo, então deito no chão coloco as mãos no chão e coloco as pernas para cima, como se fosse estar fazendo bananeira, agora começo a girar minhas pernas e sentia uma brisa, girando junto com meu corpo, estava cansado já e não consegui tirar aquela névoa, e logo penso sentado no chão, e tento novamente e não conseguido, era um Taijutsu de Rank baixo mais era difícil tirar a névoa de fumaça do campo. Faço bananeira e giro as pernas com força total e parecia que estava tirando então continuo fazendo o mesmo movimento e tirando a névoa, e parava para descansar... - Citação :
Konoha Tsumujikaze (Redemoinho das Três Folhas) Quem Usa: Maito Gai Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 306. Descrição: Gai coloca as pernas abertas para o ar e as mãos no chão, girando o suficiente para criar uma ventania e dispersar uma névoa ou neblina. | |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Jul 27, 2013 8:26 pm | |
| aqui potinha :B - Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa) Quem Usa: Ninjas de Konoha Rank: C Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Jul 27, 2013 10:25 pm | |
| 'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 01/05'
Após um almoço rápido em um Ichiraku Ramen com tudo o que tinha direito, estava doendo muito minha barriga de tanto doer. Barriga cheia, vou treinar para digestão. Digo passando a mão em minha bariga... Próximo eu volto para o campo de treinamento para aprender a técnica contida no último pergaminho restante em minha mochila. Bastante saciado devido ao almoço reforçado, sento-me no chão para descansar as pernas e retiro o pergaminho de minha mochila, que estava um pouco suja de terra e de grama. Após passar um tempo olhando para o chão, iniciei a minha leitura do conteúdo do pergaminho em silenciosamente. 'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 02/05'
Não seria uma técnica fácil, mas também não seria difícil. Segundo as ordens do pergaminho, fui para um lugar mais afastado e aberto. Aproveitando o terreno irregular no local eu fui para a parte mais alta, onde não havia árvores nem pedras para atrapalhar, eu e o chão. Bom este local para treinar técnicas Fuuton. Aquela técnica parecia ser devastadora e, por isso, era preciso um local aberto. Segundo o pergaminho esta técnica consistia em criar uma onda de vento poderosa, que poderia ser destruidora e muito eficaz nos oponentes, com uma lâmina de vento se transformando em uma rajada de vento poderosa.
'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 03/05'
Seguindo o passo a passo contido no pergaminho, começo a mandar o meu Chakra para o pulmão. Quando eles estão completos de Chakra, faço um círculo usando o dedo indicador e o polegar e coloco-o na frente de minha boca. Assoprei para esvair o meu pulmão de Chakra, mas nada aconteceu. Tentei novamente. Nadinha, e nem chegar perto que fazer uma lâmina igual ao Jutsu. Nem uma pequena ventania. Confuso com o meu erro, eu voltei ao pergaminho para ver o que era que eu estava fazendo de errado, e não entendo o que estava fazendo de errado para o Jutsu não sair.
'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 04/05'
Selos, eu tinha me esquecido de fazer os selos necessários para realizar o Jutsu. Antes de fazer o círculo com os dedos, quatro selos deveriam ser feitos com as mãos, então eram os seguintes selos... Pássaro, coelho, cavalo e bode. Tentando memorizar a ordem na qual os selos deveriam ser efetuados, voltei para o lugar alto e aberto. Mais uma vez eu tentei. Concentrei o Chakra nos dois pulmões, tentando lembrar os selos, consigo lembrar todos na sequência correta, o círculo, posicionei-o sobre a boca e assoprei, esperando que algo acontecesse.
'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 05/05'
E não aconteceu mais uma vez. Para que a rajada de vento fosse criada eu precisaria enviar o Chakra para a boca até que minhas bochechas ficassem inchadas de ar, e eu não tinha feito isso. Pensando em quantas vezes eu precisaria fazer o percurso do pergaminho até o lugar escolhido, eu levei texto comigo.
Mas que droga, não consigo, mesmo tentando, vou tentar até conseguir fazer o jutsu Fuuton! Dizia com muita determinação...
Obedeci às ordens contidas no pergaminho para que nenhum detalhe me escapasse. Finalmente, uma forte rajada de vento saiu de minha boca. Enquanto eu estivesse assoprando, o vento sairia e eu podia controlar o seu destino. Desfiz o jutsu para evitar algum dano ao lugar, pois aquele vento era de um potencial destruidor. Ainda faltava mais um jutsu para ser treinado, então ficaria no treino para aprendê-lo. - Citação :
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa) Quem Usa: Ninjas de Konoha Rank: C Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo | |
| |
| | | | [Treino Privado] Shogo | |
|