Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:57 pm

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 01/05'

Logo após o momento em que eu obtive aquele resultado na técnica anterior, outro clone do sensei veio até mim e me entregou outro pergaminho. Era outra técnica Fuuton, mas desta vez eu usaria contra o clone, que deveria ser lançado a no mínimo cinco metros de distância. "Agora tenho que fazer tudo direto, sem nenhuma falha". Pensei enquanto coçava minha cabeça. "Não posso falhar de frente a este clone." Penso novamente olhando fixamente para o clone de Sensei e depois disso leio o conteúdo do pergaminho.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 02/05'

Coloquei um dos pergaminho na mochila  e li o pergaminho de alto a baixo duas vezes, para captar cada detalhe de sua composição e não errar na frente do clone. O jutsu, chamado como Daitoppa no Jutsu, criaria um grande tufão de vento que ia se estendendo e precisava ser moldado para ter a forma de uma rajada. A potência do jutsu era variável entre o utilizador, ou seja, um shinobi mais experiente teria maiores resultados que um Gennin como eu. Um pouco hesitante, me aproximei do clone que esperava.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 03/05'

Comecei a concentrar Chakra em meus pulmões aos poucos, como era dito no pergaminho. Quanto maior a calma, maior o resultado. Eu estava a pouco mais que três metros do clone, uma distância razoável. Assim que vi que a quantidade era grande o bastante para jogar aquele indivíduo longe como eu queria, captei ar com a boca até o meu fôlego estar cheio, mas uma súbita tosse me fez perder todo o ar e o Chakra, que se esvaiu completamente de meus pulmões. "Mas que merda é essa?", perguntei a mim mesmo.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 04/05'

O clone parecia não se importar com a ridícula situação que os seus olhos viam, e agradeci a ele mentalmente por isso. Mais uma vez, quando a minha crise de tosse cessou-se, concentrei Chakra em meus pulmões calmamente, tentando não ter outra crise de tosse como aquela. Ao encher a minha boca com o ar do local, lembrei-me que eu deveria liberar o ar aos pouco em um único sopro, e depois incrementá-lo com Chakra. Obedecendo às palavras contidas no pergaminho, assim eu fiz.

'Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami - 05/05'

Primeiramente parecia apenas um suspiro, mas quando eu liberei o Chakra de dentro dos meus pulmões e incrementei o sopro com ele, tudo ficou maior e mais potente. Eu tentava moldar tudo aquilo, por isso coloquei a mão direita sobre a minha boca com os dedos indicador e polegar juntos, formando um turbilhão de ar. Após bons dez segundos de ventania, tudo cessou e eu pude ver os meus resultados. O clone estava no chão a uma boa distância de mim e, enquanto eu olhava, ele se transformou em fumaça.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:44 pm

off - 4 linhas completas. por favor.
Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa:
Fuuka
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 2zozzoo
Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa:
Setsuna
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa:
Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 17 1000px-Maki_Keburi_no_Jutsu
Maki Kemuri no Jutsu
(Técnica da Ventania de Fumaça)
Quem Usa:
Heiji
Primeira Aparição: Shippuuden 316.
Descrição: O usuário aponta um papel de selo e expele dele uma nuvem de fumaça verde que cobre o campo. Assim a visão de todos ficará ofuscada exceto a dele próprio. Ideal para um grande numero de adversários.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:04 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 01/05'

Eu meio que não tinha tempo para ficar reparando mais naquilo, de qualquer forma, uma hora ou outra aquilo iria acontecer mesmo que eu não quisesse. Foi com isso exposto sobre a minha boca a mim mesma que eu peguei mais um pergaminho e sem espera nenhuma eu comecei a analisá-lo de maneira pouco detalhada, era mais uma daquelas poucas técnicas que eu tinha estudado em uma daquelas "noites em claro" em casa. Ele era o "Fuuton - Hanachiri no Mai", uma técnica dado como um Ninjutsu Elemental que consistia em fazer com que eu dominasse pétalas em meio ao chão junto ao meu Chakra e ar com isso fazendo elas rodopiarem com o ar em forma de turbilhão empurrando o inimigo com rapidez.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:08 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 02/05'

Assim como antes, fiquei bem interessada nela e no fato de conseguir ou não exercê-la, e como eu realmente admirava essa e a técnica anterior eu me via na obrigação total de conseguir isso mesmo que da maneira mais difícil, afinal eu sempre fui assim, se eu quero, eu tendo a conseguir. Era isso que eu pretendia fazer, conseguir realizá-la, a partir dai passei a me concentrar no necessário sem ao menos notar isso. Já estava em pé e com o pergaminho fechado sobre meu lado, eu não tinha muito o porquê de permanecer com o mesmo aberto já que eu sabia mais sobre essa do que qualquer outra técnica feita anteriormente por mim ali.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:10 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 03/05'

Eu estava com uma idéia boa estabelecida sobre minha cabeça, mais ainda assim tinha minhas dúvidas sobre o fato daquilo ganhar força ou não. Iria fazer com que as poucas flores do local (não tão poucas, mais comparado a grama dali, sim) levantassem junto ao meu Chakra e com o mesmo eu fizesse com que elas ganhassem uma espécie de vida formando um turbilhão de força e poder em meio a isso tudo, o único problema com essa forma de realização era o fato de conseguir fazer com que aquelas flores tão sensíveis conseguissem ou não ganhar o poder necessário para ser realmente dada como uma técnica.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:12 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 04/05'

Eu não tinha a certeza de que aquelas flores causariam grandes estragos, mais eu não podia duvidar de mais nada em meio a Chakra, eu tinha dito e confirmado aquilo de certa forma a mim mesma há pouco tempo, não passaria a esquecer ou desistir disso tão de repente. O jeito agora era realmente começar com a técnica, eu queria concluí-la da forma mais simples e menos complexa possível, queria passar a entender ela de uma forma melhor ainda. Primeiramente eu liberei meu Chakra Fuuton enquanto após isso, passei a simplesmente aumentar a freqüência do mesmo dentro de mim colocando minha mão no chão para quando me visse bem, expeli-lo para levantar com as mesmo aquelas flores dali. Eu tinha que tentar fazer aquilo logo, estava ficando cada vez mais frio e eu queria provavelmente ir para casa após esse treino, mesmo sabendo que talvez eu fosse dormir ali mesmo.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:15 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 05/05'

Já tinha passado a concentrar meu Chakra Elemental em meio ao chão enquanto dirigia-o as flores do local sem demora nenhuma. Já tinha levantado-as enquanto fazia com que uma grande quantia de vento se focasse no mesmo local que eu as juntei, eu tinha feito isso com elas com o meu próprio Chakra Fuuton em um curto período de tempo, e com isso fazer uma espécie de hélice com as mesmas flores reunidas ali, iria fazer isso sobre a frente da rachada de vento formada pouco tempo depois disso: - Agora... Fuuton... Hanachiri no Mai! Foi com essas palavras e com o selo do Dragão sobre mãos que aquelas flores e vento (aumentado no exato momento em que eu ativei a técnica) se dirigiram sem demora nenhuma a uma árvore dali, e em meio a isso pude apreciar e formar a dança das flores que estavam expostas, elas eram lindas e deixavam cada vez mais aquela técnica perfeita, a força dada a elas surgiu em meio a meu Chakra, mais pude perceber a potência da mesma no exato momento que ela atingiu a árvore, aquela forma tinha ganhado cor, e também "vida", era realmente forte...Agora eu estava recolhendo aquelas sete pergaminhos, já estava no meio da noite e eu me dirigia - tremendo um pouco de frio - até meu Sensei, queria falar com ele sobre o fato de eu ter que ir ou não para casa, mais que ainda assim iria dormir de qualquer jeito pelo menos um pouco, mesmo que fosse ali, em meio a grama do local (queria e devia aproveitar o fato dela ainda depois de um bom tempo estar "fofo").

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:27 pm

'Fuuton - Toppa no Jutsu - 01/05'

Depois de passado meu momento de êxtase, voltei ao meu treino. Tinha mais seis técnicas pra treinar e muitas delas seriam técnicas elementares. A minha velha amiga indecisão tinha voltado a me atormentar. Não sabia quais técnicas Elementares pegar pra treinar. Mas enfim, fiquei com uma que era no mínimo parecido com outra técnica treinada anteriormente, o Fuuton - Toppa no Jutsu. Esse treino já estava me deixando louco. O ambiente estava esfriando a cada momento que escurecia, sentado na grama com uma capa para se proteger da chuva, e ir para um lugar coberto para começar a ler o pergaminho...

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:47 pm

'Fuuton - Toppa no Jutsu - 02/05'

Quanto mais o tempo passava, mais me sentia forte. Porém não era só preciso me sentir forte, eu precisava ser forte o bastante. Então parti pra a técnica. Não era preciso nenhum selo, apenas concentrar uma quantidade de vento à frente de minha boca e assoprá-la.  Achei que a técnica não fosse muito complexa já que tinha treinado uma parecida, que tinha sido usada pro um ninja muito forte num passado meio que distante já. Tinha pensado muito e treinado nada. Já estava na hora de partir para a ação, e começar a treinar mais um jutsu Fuuton, me levantando do chão me alongando...

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:09 pm

'Fuuton - Toppa no Jutsu - 03/05'

Peguei o pergaminho e li-o por uma segunda vez. Depois de lido, me sentei no chão ao lado do pergaminho e tentei me observar um pouco o vento ao meu redor. Tinha de me concentrar nele, senão a técnica não iria sair completamente perfeita. Sentado, comecei a juntar o ar meu redor em um único lugar. Pensei que aquela seria uma técnica mais fácil, porém moldar o meu Chakra num lugar e depois arremessá-lo não foi uma coisa super fácil de fazer, pois precisava muito tempo para conseguir moldar o meu Chakra como uma pequena esfera de vento .

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:21 pm

'Fuuton - Toppa no Jutsu - 04/05'

Tentei por diversas vezes fazer como vento se tornasse uma pequena bola. Não foi fácil de fazer, mas conseguir arrumar um jeito diferente de fazer com que aquilo se tornasse uma coisa fácil de fazer. Sentada no chão, abri minha boca e suguei o vento. Porém não permiti que o mesmo entrasse na minha boca. Então ele ficou pairando exatamente à minha frente. Os primeiros passos já tinham conseguido executar com total perfeição, agora só faltava fazer o resto para poder conseguir realizar o jutsu. Descansava um pouco e depois continuava a treinar a técnica.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:10 am

'Fuuton - Toppa no Jutsu - 05/05'

Percebi que como o vento não entrava em minha boca, ele ficava disperso logo à minha frente. Partindo do princípio de que teria de formar uma bola de vento, tentei fazer com que todo aquele ar disperso se juntasse em um único lugar. Parte meio complicada. Puxava o ar e tentava colocá-lo em um lugar só. Foi tentando fazer o movimento por diversas vezes, até que chegou um momento que a pequena bola se formou em minha frente. Fiquei feliz, pois estava caminhando para o final da técnica. Pratiquei esta parte de fazer a bola de ar comprimida à minha frente algumas vezes. Depois de dominada esta parte, parti para a mais complexa: atirar aquela pequena coisa a uma distância considerável. Expirei um pouco de ar e expeli-o pelo meu nariz e transformei-o na pequena bola. Ela estava posicionada à minha frente e então a cuspi. Na primeira vez ela não foi muito longe, porém não desiste. Refiz a bola de cuspi-a. Foi mais longe. Estava conseguindo fazer a técnica. Fiz mais uma vez a bola e dessa vez cuspi-a com toda a minha força, expeli todo o ar que estava dentro de mim. Logo depois de cuspir a bola, cai no chão. Estava sem ar, pois tinha acabado de usá-lo todo na técnica. Levantei-me e vi o pequeno estrago que tinha feito: várias árvores estavam caídas e outras estavam sem folhas. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 1:09 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 01/05'

Para me recompor do dia anterior de treino voltei para casa com três pergaminhos esperando para serem lidos e com três técnicas esperando para serem aprendidas. Dei uma espiadela antes de ir para o campo de treinamento e vi que todas as três eram técnicas elementares de Fuuton, ou seja, o destino queria que eu aprendesse aquele elemento de todos os jeitos. Quando cheguei ao Campo de Treinamento escolhido, encostei-me ao tronco de uma árvore e li o próximo jutsu em pé e morrendo de sono, cansado, mais o Exame Chunnin estava se aproximando e queria ficar mais forte para me graduar novamente.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:51 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 02/05'

Pelo tradução do Jutsu poderia imaginar mais um Jutsu Elemental, obviamente o elemento vento, aonde estaria aprendendo a maioria dos Jutsus. Era uma técnica bem parecia com a anterior, com a maioria dos Jutsus Fuutons que treinei, mas ao mesmo tempo tão diferente. Este jutsu, "Tama no Tatsumaki" também era sobre vento e boca, mas em proporções maiores. Ao invés de um simples tiro, eu criaria fortes tufões. Que emocionante. Começo a minha leitura silenciosa e, após terminar e recomeçar o pergaminho algumas vezes para fixar as palavras em meu cérebro sonolento, fui pô-la em prática.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:02 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 03/05'

Canalizei o meu Chakra para os pulmões e não para a boca, como eu achava que deveria ser feito. O pergaminho fora claro e eu o entendi corretamente, pois o Chakra na boca iria fazer um simples tiro e isso se chamaria Kaze Dangan e não Tama no Tatsumaki. Quando achei que a quantidade de Chakra estava suficiente, assoprei. Aquilo se elevou a proporções altas e eu não consegui controlar: o sopro saiu em um fôlego só, fazendo um mini-furacão que tinha o meu tamanho. Suspirei impacientemente e desfiz o jutsu.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:04 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 04/05'

Lendo o pergaminho mais uma vez para ver se o meu cérebro adormecido tinha esquecido-se de algo, vi que eu precisava de mais Chakra e mais controle do sopro, pois aquilo deveria ser um tufão, não uma ventania, e um tufão precisa de tempo para ser formado. Por isso, o ar deveria sair lentamente. Obedecendo às ordens escritas no pergaminho, eu repeti o processo, desta vez assoprando mais lentamente. Deu certo, mas o tufão saiu descontrolado pelo chão e eu tive que esperar ele se desfazer mais uma vez. Por pura sorte, nenhum dano foi feito ao lugar.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:07 pm

'Fuuton - Hanachiri no Mai - 05/05'

- Quando não é oito, é oitenta – resmunguei. Muito Chakra fora exercido e por isso o tufão foi tão descontrolado. Pela terceira vez eu assoprei, desta vez com menos Chakra nos pulmões. E deu certo: Uma corrente de ar em forma cilíndrica se formou em minha frente, parada, movimentando tudo ao redor. Por um momento achei que tinha errado mais uma vez, mas vi que eu controlava todo aquele ar em movimento. Fazendo o tufão se mover para lá e para cá e sorrindo por ter aprendido tantas coisas em tão pouco tempo.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:58 pm

Fuuton Ninpou - Kamikaze - 01/05

A chuva de Amekagure continuava, estava muito frio. Meu corpo estava inerte no gramado esverdeado e com barro, estava protegido com uma roupa plástica, dormira logo após o meu grande esforço nos dois treinos anteriores, mas agora que o dia se passara minhas forças voltara a toda. Sentara-me sobre o gramado puxando uma garrafa d'água, a jogara em meu rosto e bebera o que restava dentro dela. Pego um pergaminho da mochila, e deixou o que acabei de treinar, e volto aonde estava. Desenrolara meu pergaminho sobre o gramado, observando tudo o que estava nele.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:10 pm

Fuuton Ninpou - Kamikaze - 02/05

Começara a ler sua descrição logo após ver a imagem que nele tinha e a tradução do Jutsu, percebia naquele momento que era outro Jutsu do elemento Fuuton. Descendo mais para baixo, a descrição de um tornado, feito por mim e que em conjunto de um jutsu katon poderia matar uma pessoa imediatamente incinerada. Interessante essa parte, foi o que eu achei. Levara alguns minutos até que eu entendesse toda a forma de se fazer a tal técnica. No fim, já estava pronto, refletira o suficiente para começar meu treinamento, me levantando da grama e fechando o pergaminho.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:16 pm

Fuuton Ninpou - Kamikaze - 03/05

Enrolara meu pergaminho e o guardara dentro de minha bag, depois, ergui minhas mãos para frente e comecei a canalizar Chakra Fuuton nas mesmas. Fechara meus olhos enquanto abria minha boca e fazia uma respiração bem profunda, deixara meu coração bater mais lentamente do que o normal para não ter muito esforço em me concentrar e ficar sem respiração depois de assoprar a respiração e deixei meu fluxo de Chakra em um ritmo lento por todo o corpo. Não consigo manter aquela circulação de chakra, então respiro novamente e concentro novamente...

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:36 pm

Fuuton Ninpou - Kamikaze - 05/05

Comecei a aumentar a intensidade do meu Chakra Fuuton, o que tivera um resultado imediato. O vento se tornara mais forte a cada Chakra que concentrava. Abrira meus olhos rapidamente, via que um grande ciclone se formara a minha frente e o lançara contra a chuva. Via que um tornado de água se formando ao poucos, e absorvendo a água da chuva, o que para mim era bastante interessante, e o ciclone se decepava em uma rocha no campo. E com o resultado inesperado, aprendo mais uma técnica, então fecho o pergaminho e coloco em minha mochila. Decido ir embora, descansar em minha casa.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:46 pm

Nan no Kaizou - 01/05

Chega o fim de semana, quando o Jovem Gennin sai sozinho até a feira perto de sua casa, parecia que estava procurando algo, e quando achou uma barraca de cana-de-açúcar, e isto que este Gennin estava procurando, por que não queria ir tomar suco de cana-de-açúcar. Quando Sensei descobriu que tinha saído do treino para descansar sem permissão, levou puxando as suas orelhas, e levando até o campo. Sensei pegava um pergaminho e mandava o Gennin ler e treinar esse tal jutsu, faltava pouco para este Gennin terminar seus Jutsus da semana, não tinha tempo para pensar queria treinar tudo rápido.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:48 pm

Nan no Kaizou - 02/05

O Gennin confuso, mais bem determinado rapidamente desamarrou o barbante que impedia que o pergaminho se abrisse, o abriu cuidadosamente e começou a lê-lo com atenção, a fim de não perder nada importante ou que lhe pudesse custar uma técnica. "Concentrando Chakra e mudando a composição dos osso do corpo humano, o ninja é capaz de tornar-se maleável, possibilitando que ele estique qualquer um de seus membros até uma distância consideravelmente grande, podendo alcançar dezenas de metros. Nisso consiste o Nan no Kaizō."

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:50 pm

Nan no Kaizou - 03/05

Após ler o pergaminho que falava a respeito do Nan no Kaizō, O Gennin mais determinado e viu que a técnica era boa. Começou a treinar a técnica na prática. Ele estava ansioso, afinal, o garoto sempre quis saber como seria ser um "homem elástico". Ele se afastou da árvore em que estava encostado, lendo o pergaminho, juntou as mãos e começou a concentrar Chakra em seus ossos do braço direito, para tentar fazê-los ficar mais maleáveis, podendo assim, esticá-lo. Contudo realizar tal coisa é extremamente difícil, principalmente pelo fato de exigir um bom controle de Chakra. Devido a isso, o garoto fracassou em sua primeira tentativa na realização da técnica.

Spoiler:
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:54 pm

Nan no Kaizou - 04/05

Em sua segunda tentativa, gastava mais Chakra do que precisa, o Gennin procurou canalizar um pouco mais de Chakra nos ossos deste mesmo braço, entretanto falhou novamente. - Droga, por que não estou conseguindo...? Na próxima vez, vou tentar concentrar mais chakra em meus ossos. Então o pequeno Yamanaka começou a se concentrar de novo, porém, desta vez, ele canalizou bem mais Chakra em seus ossos do que antes. Ele se sentiu estranho após isso, como se seus ossos tivessem derretido, foi quando o garotinho percebeu que havia seus braços tinham virado moles igual uma "borracha".

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 17 Icon_minitime

[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte