|
| [Treino Privado] Shogo | |
|
+2Leorio Nara Érien Yamanaka 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua maio 01, 2013 7:46 pm | |
| - Citação :
Hijutsu - Erimakitokage (Técnica Secreta - Lagarto Dragão) Quem Usa: Tobi Rank: E Primeira Aparição: Shippuuden 139. Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E. Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu. - Citação :
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente) Quem Usa: Konohamaru Sarutobi Rank: E Primeira Aparição: Shippuuden 170. Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto. - Citação :
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento) Quem Usa: Baji Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 195 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz. - Citação :
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari Rank: D Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam. [/quote] | |
| | | Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 03, 2013 6:04 pm | |
| eddy são 4 linhas completas de treino... favor arrumar. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qui maio 09, 2013 11:59 pm | |
| Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii - 03/03 Depois de 3 dias no prazo...Chegava o dia da apresentação na boate, estava super nervoso com várias mulheres juntas e com muita vergonha, anuncia meu nome e ia para o palco aonde começava subindo no mastro e descendo girando e ficava de conta cabeça, dançava e fazia striper seyxs, agora faltava se transformar em uma garota, rapidamente fazia isto. Então as mulheres ficavam apavoradas com uma mulher linda, sexy, se calcinha terminava com um giro minha pernas pra frente apoiada no mastro quando a calcinha estoura mostrando tudo para as mulheres da boate e saindo correndo para saída. Mais terminava um jutsu. - Citação :
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente) Quem Usa: Konohamaru Sarutobi Rank: E Primeira Aparição: Shippuuden 170. Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 10, 2013 12:30 am | |
| Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 01/03 Estava com muita preguiça de treinar estava exausto de muita vergonha, a calcinha foi estourar bem naquele momento. Deitado na grama olhando para o céu e lembrando que tinha que terminar os três jutsus neste mesmo dia ia correndo pegar um pergaminho aleatoriamente ia voltando para o campo, abria o pergaminho e via que era mais um jutsu de rank baixo. Percebo que meus jutsus que aprendi durante a semana era apenas hijutsu. Sem mais demoras continuava a ler o pergaminho. A tradução do jutsu era técnica do silenciamento, uma técnica que deixava o adversário mudo ou alguém que poderia fazer maldades enquanto queria o ambiente quieto. - Citação :
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento) Quem Usa: Baji Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 195 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 10, 2013 12:30 am | |
| Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 02/03 Quando ia testar o jutsu em alguma pessoa, Sensei me pediu para cuidar do neto do irmão dele mais não queria cuidar de ninguém só se me pagasse para cuidar dessa criança. Chegando lá vejo uma criança calma e vendo televisão. Então penso 'vou treinar meu jutsu enquanto ele vê televisão'. Abria meu pergaminho em cima de uma mesa e terminava de ler o pergaminho. No mesmo momento que termino de ler o menino me pergunta o que era aquilo, falo para ele que não iria entender o que era aquilo um menino tão jovem. Ele perguntou diretamente se era um pergaminho de técnica, e falou que sabia que era e tinha visto um parecido na academia ninja. - Citação :
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento) Quem Usa: Baji Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 195 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 10, 2013 12:32 am | |
| Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 03/03 O menino não calava a boca, só me fazia perguntas e me ameaçava se não responder as bobas perguntas do garotinho. Quando pensei em usar a técnica de silenciamento. Então fazia um simbolo no chão e coloco o garoto dentro desse circulo fazia selos aonde colocava meu dedo nos lábios dele como se fosse um ritual e deixando aquele garoto totalmente, rapidamente falo para ele se ele tentar falar ele perde a voz completamente. Rapidamente o garoto fica apavorado e resolvo fazer minha lição de casa enquanto o garoto tava mudo, passva a tarde toda cuidando dele e sabia que não ia terminar os jutsus da semana neste dia, a noite Sensei me chamava no portão da casa. Dava tchau pro garoto desfazendo o jutsu e dizendo que aprendi um novo jutsu para Sensei. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 10, 2013 12:43 am | |
| Kasumi Juuha no Jutsu - 02/03 Mais uma vez a técnica era um Genjutsu, e ele novamente seria um Jutsu de enganação realmente bom.Ele iria fazer com que os meus inimigos ficassem por ver o local do qual ele havia passado anteriormente ali mesmo por exemplo;caso eu realizasse o Kage Bunshin no Jutsu fazendo assim rapidamente dois clones idênticos a mim, mais no caso eu não iria fazer aquilo ali pois eu não tinha nem ao menos aberto o Pergaminho, eu apenas sabia sobre o Jutsu que estava dentro dele porque quando o Sensei me entregou os novos pergaminhos eu estava observando oque ele falava, e um dos únicos Jutsus que ele observou foi esse e um do meu clã, falando algo do tipo de que meu Fluxo de chakra teria que se mover muito rápido para criar o local falso dessa vez.Então me deu a entender a um Jutsu do qual eu já teria ouvido falar. - Citação :
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari Rank: D Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sex maio 10, 2013 9:41 pm | |
| ultimo jutsuvadia... - Citação :
Aian Kurou (Garra de Aço) Quem Usa: Kira A Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 205. Nota: O nome da técnica também pode ser descrito como Iron Claw. Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killerbee, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
| |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua maio 15, 2013 10:15 pm | |
| | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua maio 15, 2013 10:56 pm | |
| Obs - eddy me disse que o leo deixou ele treinar O douka... por não ter nenhum doujutsu... E pelo jutsu ser ser rank B a ser treinado... Então depois irei perguntar ao leorio... edit: sim qualquer um pode treinar douka, desde que nao tenha jibakujutsu. - Citação :
Douka • Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação • Técnica da Assimilação) Quem Usa: Nagare Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada. - Citação :
Douka • Yahumuki (Incorporação - Nevasca de Pedra) Quem Usa: Nagare Rank: B Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no Mangá. Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas. - Citação :
Uzumaki Naruto Ninpouchou (Lutador Manual Uzumaki Naruto) Quem Usa: Uzumaki Naruto Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm. Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão. - Citação :
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones) Quem Usa:[/b] Naruto Uzumaki Rank: B Função: Atacar Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.[/font] - Citação :
Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones) Quem Usa: Naruto Uzumaki Rank: C Nota: Não existe no mangá Função: Atacar Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.[/font] - Citação :
Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones) Quem Usa: Naruto Uzumaki Rank: C Nota: Não existe no mangá. Função: Atacar Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.[/font] - Citação :
Bunshin Taiatari (Ataque Suicida dos Clones) Quem Usa: Naruto Uzumaki Rank: C Função: Atacar Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.[/font] [/quote] | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo | |
| |
| | | | [Treino Privado] Shogo | |
|