Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:58 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 03/05
Mais antes teria que tentar fazer o jutsu, até aperfeiçoa-lo! Tinha uma jaula lá dentro, então resolvo me trancar e jogar fora a chave, o espaço era pequeno, me concentraria, e colocava as mãos entra as grades, fechava meus olhos. -Vamos tentar fazer o jutsu... E abria os olhos rapidamente e fixos para fora da jaula, mais não tinha saído da jaula ainda. Deu errado, vou tentar novamente!Tentaria novamente, me concentrava, o chakra, e fixava os olhos pra fora da jaula, conseguindo passar, agora tentaria passar pra próxima fase do treinamento.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:32 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 04/05
No pergaminho estava escrito a próxima etapa do jutsu, atravessar várias paredes consecutivas. Encontrava prédios bastante juntinho, poderia atravessar aqueles prédios usando o jutsu, começava fora do prédio, usando este jutsu para entrar dentro do prédio, e atravessar um. Logo em seguida via uma parede formada por metal, olhava mais concentrava e focava muito mais chakra, pra atravessar a parede. Terminava de passar as paredes dos prédios, agora só faltava a ultima etapa para concluir o jutsu.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:36 am



Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 05/05
O próxima etapa de realizar a técnica de atravessar a parede. Iria voltar para meu campo de treinamentos, aonde Sensei me aguardava, pegava aquela jaula que tinha usado antes, e colocava na frente de Sensei e me prendia lá dentro. Rapidamente jogava a chave longe novamente, e iria usar a técnica de atravessar a jaula, com isto terminava o primeiro jutsu depois do Exame Chunnin, tentaria me graduar novamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:11 am



Kanashibari no Jutsu - 01/05
Descansei por um curto período de tempo, repondo o que eu havia gasto com o treino de algum tempo atrás, logo que me senti melhor me levantei e rápido cheguei ao local onde havia deixado a mochila com os outros pergaminhos. Eu me sentei ao chão e me escorrei numa das torras de madeira, peguei um dos pergaminhos dentro da bolsa e coloquei ela pra trás, o pergaminho eu desenrolei e estendi a minha frente. Sem perder tempo, depois de me espreguiçar, dei inicio a leitura do conteúdo do pergaminho de agora. Do pouco que li de inicio, vi que a técnica além de novamente ser um ninjutsu, tinha seu rank superior a outra e era defensiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:12 am



Kanashibari no Jutsu - 02/05
Para realizar este jutsu teria que arrumar algum animal grande e bem perigoso, e estudar seu corpo e sua ação, mais para isto teria que comprar agulhas. Então ia para as ruas, percebo que estava acontecendo um desfile, contendo elefantes era perfeito pra usar este jutsu naquela animal. Esperava o desfile acabar para pedir permissão pro dono deixar um pouquinho o elefante comigo. Levava para o campo de treino, aonde ele ficava lá.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:13 am



Kanashibari no Jutsu - 03/05
Passava em uma loja para comprar as agulhas, e iria para o campo. Sensei ficava surpresso por levar um elefante. Teria que irritar o elefante para me atacar, jogava uma pedra nas costas dele, seu olhar estava furioso e corria em minha direção pegava as agulhas do meu bolso e lançava contra o ele, o animal corria para os lados escapando das agulhas, e infelizmente não conseguia paralisar aquele elefante. Mais não desistiria tão fácil assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:14 am



Kanashibari no Jutsu - 04/05
Dava uma breve descansada, e iria tentar fazer o jutsu, jogava outra pedra no elefante, rapidamente vinha em minha direção colocava a mão no bolso para pegar as agulhas, mais percebo que joguei todas no elefante e ainda tinha errado, e tinha esquecido de recolher para usar novamente, levava um investida do elefante me jogando longe, e capotando no chão, sentia dores nas costas e no braço, deixava o animal se acalmar para pegar as agulhas do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:15 am



Kanashibari no Jutsu - 05/05
Depois de recolher as agulhas do campo, estaria pronto para fazer o jutsu, jogava algo mais pesado um peso de ferro bem na cabeça do elefante, os olhos dele ficaram vermelhos e corria muito mais rápido, pegava as agulhas, colocava entre os dedos e dava passos para trás e vejo que tinha uma parede atrás de mim, se errasse iria ser ferido, e parar no hospital mais não queria isto e me concentrava, colocava meu chakra entre as agulhas e lançava com muita precisão nas pernas do animal paralisando suas pernas e que parasse em minha frente. A tarde o animal já estava calmo e a paralisia tinha passado, devolvia ao seu dono e voltava para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:47 am



Shunshin no Jutsu - 01/03
Estava um pouco exausto e com poucos ferimentos no braços e nas costas, por ter levando um pisão do elefante, estava quase escurecendo teria que aprender o próximo jutsu bem rápido. Pegando minha mochila percebo que tinha apenas dois pergaminhos, pegava um aleatoriamente e deixava a mochila na árvore aonde poderia avistar de longe. Abria o pergaminho e começava a ler o coteúdo do pergaminho, mais um jutsu de movimentação, lembrava de vários que tinha feito ao decorrer do ano. Depois de vim um sono, bocejava e iria terminar de ler o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:48 am



Shunshin no Jutsu - 02/03
Para fazer o jutsu teria que concentrar o chakra nos pés, e começar a saltar lembrava que os gamas poderiam me ensinar a saltar como um sapo, invocava o gamakichi aonde me ensinaria quando precisava. Invocando ele, comprimentava-ló e pedia para me ajudar a saltar como sapos, mandava eu me agaichar, e colocar as duas mãos no chão, e colocar uma das pernas mais atrás, para pegar impulso, após isto me mandou concentrar, e mandava pular. Quando pulei doeu as pernas e tudo. Esperava um pouco, e lembrava do alongamento que Sensei passou e o fazia. Estava alongado, fazia aquele movimento novamente, e agora dava para saltar, quando saltei via que meu salto aumentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:49 am



Shunshin no Jutsu - 03/03
Realizava o grande salto, agora era só saltar concentrando o chakra nas pernas. Via um lago aonde tinha que ir saltar até aquela vitoria regia, estava muito longe, quase não conseguia encherga-lá. Fechava meus olhos e agaichava concentrando o chakra nos pés, e logo percebia que meus pés estavam rodeados por chakra, e fazia o movimento de saltar, o salto com chakra nos pés aumentava muito mais, o pulo foi a like hulk, chegava em um pulo naquela vitoria regia, e voltava pulando, terminava o treinamento de mais um jutsu, foi mais fácil pela ajuda do gamakichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:45 pm



Kagegakure no Jutsu - 01/03
Após aprender o pulo do sapo, iria pegar o ultimo pergaminho da semana. Percebo que tinha escurecido, mais queria terminar os jutsus da semana naquele mesmo dia. Iria procurar minha mochila aonde estava o pergaminho, encontrava ela embaixo da árvore, aonde tinha deixado no ultimo jutsu que treinei. Pegava minha mochila deixando em minhas costas, e abria o pergaminho, lia enquanto ia para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:45 pm



Kagegakure no Jutsu - 02/03
Para realizar o jutsu teria que entrar na sombra de alguém, mais estava escuro não tinha sombra pelo chão, então teria que fazer o jutsu amanhã. Me sentava em um banco e percebia que um pobre cachorro estava lambendo meu pé, rapidamente terminava de ler o jutsu, poderia controlar os movimentos do oponente quando entro na sombra dele. Vejo que os postes da rua começam a acender, e fazer uma sombra no cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:46 pm



Kagegakure no Jutsu - 03/03
Me concentrava na sombra do cachorro e logo meu corpo se transformava em uma sombra, e entrando na sombra do cachorro, podendo controlar todos seus movimentos como fosse meu corpo, este jutsu é usado para os ninjas e como animais de qualquer tamanho. Não fazia nada com o cachorro e saia da sua sombra, deixando ir, mais antes deixava um pão para que possa comer. O cão estava muito faminto e resolvo levar até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:29 pm

att biscatinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:55 am

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.

falta 5 tecnicas para mim passar talvez
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:24 pm

Fuuton - Kaze Shuriken - 01/05
Estava indo pra casa com um pergaminho de sobra. Iria entregar ele depois de passar os dois dias de descanso. Acordava bem cedo plena segunda feira, era um dia que começava a treinar novamente. Me arrumava e saia de casa para mais um dia de treinamento, estava bem sonolento por dormir bem tarde no dia anterior. Chegando lá, devolvia o pergaminho a sua mesa devida, e pegaria os setes pergaminhos na mesa, e os colocava dentro da minha mochila, sem mais demoras ia para o campo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:10 pm

Fuuton - Kaze Shuriken - 02/05
Continuava com ainda mais sono. Chegando ao campo, pegaria mais um pergaminho aleatoriamente, e rapidamente iria abri-lo. Começava à estudar, o jutsu se tratava de shurikens de vento, aonde exalava o elemento vento, moldando-o e criando shurikens, podendo manipular e mudar as suas direções, então terminava de estudar o jutsu, e lia as etapas. Colocava o pergaminho no chão junto com minha mochila, e depois disso entraria a pratica do jutsu. Com os ventos sobrando para o norte, e bem calmo, estava fácil de sentir a brisa do ar.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.


Última edição por Shogo Makishima' em Sáb Abr 27, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:42 pm

Fuuton - Kaze Shuriken - 03/05
Concentrava meu chakra elemento vento. Moldava meu chakra vento para criar shurikens de vento, logo vejo elas se formando com seu contorno modificado, mais não conseguia manter por muito tempo, era apenas um teste, agora tentaria fazer o jutsu. Concentrava meu chakra vento novamente, lançava bolas de ar, e moldava o chakra vento, formando shurikens e tentaria manter eles no alto, estava suando, o suor escorria pelo rosto...


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 10:38 pm

Fuuton - Kaze Shuriken - 04/05
Estava bem concentrando, meu folego estava se acabando. Estava muito difícil de respirar naquele momento, erguia minha mão, concentrando mais chakra do que devia, percebia que meu corpo se tornava com a energia do chakra, e mandava para as shurikens, moldava em mais shurikens, conseguia manter elas no alto, lembrava que a penúltima etapa era fazer com que as shurikens se movesse no ar, e destruir algo como uma árvore no caminho. Já estava difícil manter aquelas shurikens de vento no alto, e ainda teria que move-las para acertar o alvo com mais precisão, então consumia menos chakra, deixando as shurikens de vento baixas.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 10:51 pm

Fuuton - Kaze Shuriken - 05/05
Agora elevaria meu chakra ao máximo, explodiria de chakra, e lançava as shurikens de vento em uma árvore, elas batiam e faziam uma pequena bola de ar na árvore, e um buraco. Agora tentava a ultima etapa do jutsu. Removendo minha bandana. Era mais fácil de criar as shurikens de vento. Lançava uma rajada de vento no ar, e moldava como shurikens, fazia um monte de shurikens pelo ar, estava feliz. Ao final ta tarde iria para casa descansar.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa:
Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula suas Shurikens de vento, podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:21 am

Setsudan Houtai - 01/05
Tinha terminado mais um jutsu, ao qual usava o meu elemento vento. Iria pra casa, e voltar no dia seguinte. No dia seguinte bem cedo caminhava para o treino, chegava lá sem demoras pegava outro pergaminho aleatoriamente, e ia pra o campo, começava a estuda-lo. No começo do conteúdo do jutsu dizia pra realizar aquele jutsu teria que ter bandagens no braço, ou possuir essas tais de bandagens para fazer o jutsu, não tinha, mais tinha no kit de médico, que poderia usar.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:30 am

Setsudan Houtai - 02/05
Pegava as bandagens e arramavam, e enfaixava em meus dois braços, um suporte para fazer um jutsu, que teria muita ajuda, poderia a começar a usar bandagens no braço só para fazer este jutsu. Então voltaria com as bandagens nos braços, rapidamente começava a ler e entender o que o jutsu queria me passar, não queria mais ler o resto, queria já fazer e saber a potências do jutsu, corria deixando a mochila no chão, e coloco o pergaminho no chão, perto de mim, aonde poderia enxergar perfeitamente.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 4:14 pm

Setsudan Houtai - 03/05
Com as faixas em mão, teria que desenrolá-las, batia uma pequena brisa levantando as faixas ajudando a desenrolar mais rápido, com as faixas desenroladas do meu braço, não pensava que uma faixa dessas poderiam ser poderosas. Girava com as faixas e acertava uma árvore, cortava ela bem rapidamente e logo caia no chão, ficava muito surpreso com a potencial da técnica das faixas, agora tentaria algo mais difícil do que uma simples árvore, tentaria uma fazer buracos no chão.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:29 am

Setsudan Houtai - 04/05
Com as bandagens em espiral, batia no chão fazendo vários buracos e subindo uma grande fumaça do chão. Percebia que meu treinamento com as bandagens estava melhorando, e meu alto controla com as bandagens, no momento Sensei batia palmas e anotava o treinamento que tive com o jutsu, me dizia a ultima etapa, que era cortar rochas do campo de treinamento. Deixava as bandagens rastejar pelo chão, tinha achado este jutsu um máximo, quando percebi que não podia usar bandagens no braço.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 13 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Raadam
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: