|
| [Treino Privado] Shogo | |
|
+2Leorio Nara Érien Yamanaka 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 23, 2013 3:52 pm | |
| Bukukougeki - 01/05 Acordei com um barulho de porta rangendo. Olhei na direção da porta e vi uma cabeça loura, mas ainda não conseguia enxergar direito.– Eddy, querido, - disse o vulto, com uma voz doce - Hora de levantar. Esfreguei os olhos e vi melhor. Minha mãe. Estava perto da minha cama, pegando meu cobertor e dobrando. Ela notou minha expressão de preguiça. Vamos, filha. Acabou a moleza. - disse, puxando meu travesseiro e fazendo minha cabeça cair no colchão - Começaram os treinos. Suspirei. " As férias acabaram tão rápido ", pensei. - Citação :
Bukukougeki (Ataque Voador) Quem Usa: Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos. | |
| | | Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 23, 2013 3:54 pm | |
| Bukukougeki - 03/05 "Filho, ajude sua mãe a preparar o almoço para ir para a academia médica", Não pude deixar de sorrir. " Ah, Pai... " Sempre exagerada. Não mudou nadinha. Joguei o celular de novo lá dentro, catei a mochila e saí do quarto, fechando a porta. Já podia sentir o cheiro do café na cozinha. Desci as escadas de dois em dois degraus e quando faltavam três, pulei. E fui pra cozinha, deixando a mochila no sofá da sala. – Se continuar descendo as escadas assim, vai acabar caindo. - Avisou minha mãe. Ela estava na pia, lavando a louça. Não respondi. Bebi o café e comi o pão. Escovei os dentes, peguei a mochila, gritei " Tchau, mãe " e saí. - Citação :
Bukukougeki (Ataque Voador) Quem Usa: Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Fev 23, 2013 3:55 pm | |
| Bukukougeki - 05/05 Mal consegui abrir os olhos. O sol estava muito forte e não havia nenhuma nuvem no céu. Ignorei a luz e caminhei pela calçada em direção à área de treino. No caminho, encontrei alguns conhecidos - mas não disse nada. Fingi que não os vi e continuei andando. Vi a área de treinos, e parei por dois segundos no portão e observei o prédio, procurando algum sinal de mudança. Nada. Parecia a mesma coisa de antes. Entrei e fui na direção de um campo aberto, pegava meu pergaminho que continha o jutsu. - Citação :
Bukukougeki (Ataque Voador) Quem Usa: Oonoki Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos.
Última edição por Amai Yoisu' em Qua Fev 27, 2013 5:26 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Ter Fev 26, 2013 7:59 pm | |
| Treine estes agora - Citação :
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval) Quem Usa: Shizuka Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo. -------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri (Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo) Quem Usa: Shizuka Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete. ------------------------------------------------------------------------------------ - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku. ------------------------------------------------------------------------ - Citação :
Doroppu Kikku (Chute Caído) Quem Usa: Kira A Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 217. Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la. ------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
Ninpou: Kekka Giji (Arte Ninja: Técnica das Flores ao Luar) Quem Usa: Yamanaka Ino Rank: B Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta. ------------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
Shinten Bunshin no Jutsu (Técnica da Troca de Mente em Clones) Quem Usa: Yamanaka Ino Rank: C Primeira Aparição: Mangá 534 Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva. --------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de manipulação) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi Rank: C Nota: Usado apenas nos jogos da série. Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia. Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Qua Fev 27, 2013 5:33 pm | |
| Fuuton - Atsugai - 02/05 Indo cada um para seu lado, e ir para suas casas e chegava em casa quase dormindo, e rapidamente dormia, estava sem fome, após acordar com os cabelos todos em pé e vou para o banheiro me vestir e me arrumar, indo caminhando para minha área de treinamento, e ver sensei cansado, e via respirando muito mais, quando ele se posta e olha para mim e para de de repente parou de respirar daquele jeito e corremos até ao campo livre ou aberto. - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:01 am | |
| Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken - 01/05 Tinha aprendido um super combo, aonde o combo era do ar, enfim. Começava a semana de novo de treino, estava com muito tédio na vida, sem fazer esse final de semana, pensava nos jutsus que iria treinar, faz um bom tempo que não treinava algum jutsu Fuuton, e Taijutsu, que não gostova muito desses jutsus, mais teria que treinar, andando até a área de treinamento vejo Sensei tuda semana com a mesma cara de sempre, não fazia nada enquanto eu chegava, percebia que cheguei no treino. - Citação :
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval) Quem Usa: Shizuka Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:03 am | |
| Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken - 02/05 Sensei tinha dito que teria que fazer este jutsu por etapas, e era um pouco difícil até, e esse jutsu é quando um usuário estiver perto, e a primeira etapa teria que concentrar o elemento Fuuton em minha mão, para poder apeifeiçoar este jutsu Fuuton, primeiramente começo me alongando para não ter distorção no braço, após isto teria que treinar a controlar o chakra Fuuton em minha mão, para realizar o jutsu depois. - Citação :
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval) Quem Usa: Shizuka Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo. | |
| | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| | | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:11 am | |
| Doroppu Kikku - 01/05 Acordava em um dia muito bom, e quando espirro e vejo que fiquei resfriado com peguei uma tremenda chuva que tinha feito ontem, mais teria que treinar mesmo com o resfriado, ia para as ruas gripado e espirrava em uma pessoa. - Sorry estou resfriado. Dizia para a moça que tinha espirrado e corria para o treino, e não via seu Sensei em lugar algum e esperava seu Sensei chegar mais não chegava ia para casa novamente, ir dormir na cama percebo pessoas com um trage de anti germes, e lançava ciringa em mim, mais percebo e corria para a janela, aonde tinham mais, usava meu Kage Bunshin para tentar despista-lós, fazia uns 6 um se dividia pela a vila de Amegakure. - Citação :
Ninpou: Kekka Giji (Arte Ninja: Técnica das Flores ao Luar) Quem Usa: Yamanaka Ino Rank: B Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:12 am | |
| Doroppu Kikku - 02/05 Via alguns amigos ajudando a me caçar pela vila. - O que está acontecendo aqui? Gritava para ver se algum individuo respondia mais nada nenhum respondia de volta a minha pergunta e corro para as casas do meus colegas aonde poderiam me ajudar, ia para a casa de um colega que conheci na academia ninja de Amegakure, e não estava ia procurar meus amigos e não achava nenhum deles, quando vejo que o Kage de Amegakure com o mesmo trage que os caras que queriam me caçar, e mandava os meus amigos me pegarem, e eu tinha usado Bunshins pela a vila, e cada um aparecia na frente dos Bunshins impetindo eles. - Citação :
Ninpou: Kekka Giji (Arte Ninja: Técnica das Flores ao Luar) Quem Usa: Yamanaka Ino Rank: B Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta. | |
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:13 am | |
| Doroppu Kikku - 03/05 E o conseguindo mata-lós só ficava eu o verdadeiro, teria que lutar contra o Kage se for preciso para me deixarem livres, começava fazer Bunshin demovo, e jogava kunais no Kage para distancia-ló de mim, e corria em volta dele jogando kunais diretamente e ele. Incrívelmente pulava e dava um Chute no chão caindo o prédio e eu caindo junto os danos eram maior, caindo via que era um Taijutsu, e caindo ele pulava usando o jutsu da bola de fogo, e ele tinha certado um Bunshin que tinha criado, e dava esse golpe para tentar fugir, e olho para trás e depois olho para frente e caio em uma pessoa e aquele lá trás era um Bunshin do Kage, e ele me segurava pelas mãos e me dava uma ciringa para me dopar ou desmaiar. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:14 am | |
| Doroppu Kikku - 04/05 Olho para o quarto e via que estava descansando em uma cama, e vejo o Kage ao meu lado. - Oi Yoisu, você estava com uam doença e o povo de Amegakure foi tudo retirado para poder te levar para o hospital para curar essa doença que você espirrou numa mulher e ficou cheia de manchas vermelhas no corpo. Dizia o Kage preocupado. - Hum, terei que ficar aqui levando soro na véia? Perguntava para o Kage de Amegkure. - Terá sim, para curar essa doença que você tinha. Respondia o Kage, e olhava para a janela de Amegakure, e terminava o dia e acordava no hospital disposto para poder treinar qualquer jutsu de amanhã, entrava o café da manhã com a enfermeira comia e ia para o treinamento. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:16 am | |
| Doroppu Kikku - 05/05 -Cheguei Sensei Adrian, quero treinar os jutsus que faltam do meu clã! Dizia correndo e ansioso para o Sensei Adrian. - Ok mandarei um pergaminho em sua mochila deixa ela aqui a mochila. Deixava a mochila com o Sensei e ia esperar Sensei escrever o jutsu e a descrição, enquanto isso fazia aquecimento e alongamento, e Sensei terminava e lia o pergaminho sem perder meu tempo, ia treinar o jutsu, quando olhei uma pessoa com um trage de anti germes e ficava traumatizado e usando o jutsu das flores do luar, fazendo selos no alto paralisando ele e dava uma voadora dele, e ia batendo nele com o Taijutsu que tinha aprendido. - Citação :
| | | Érien Yamanaka
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo Sáb Mar 02, 2013 10:59 am | |
| Ninpou - Shinraiju no Jutsu - 01/05 A população de Amegakure já tinha voltado para a vila. Teria que treinar mais um jutsu Yamanaka que faltava poucos jutsus para terminar de completar todos os jutsus que o meu Rank poderia treinar, e assim por diante, mais teria que ter outra pessoa para ajudar a apefeiçoar com o jutsu, mais tive a ideia de fazer um bunshin para me ajudar com o jutsu que iria aprender, após Sensei Adrian ter me dado dicas do jutsu, iria explicar sobre o jutsu como fazê-lo, após á isto estaria seguro que de primeira o jutsu iria funcionar. Iria descansar um pouco estava um pouco com dor de cabeça e sentava ao lado de Sensei. - Citação :
Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de manipulação) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi Rank: C Nota: Usado apenas nos jogos da série. Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia. Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Shogo | |
| |
| | | | [Treino Privado] Shogo | |
|