Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:41 am

Zankuuha - 2/5

" Eddy ficou muito impressionado com o poder de seu sensei, ao fazer o jutsu Fuuton Zankuuha, e após destruir uma grande árvore, só com com aquela técnica foi um forte, e o jovem Eddy irá treinar até conseguir a perfeição da técnica Zankuuha, e treinará cada dia uma forma diferente, então ao sair de sua casa, encontrou sensei na feira, comprando coisas para fazer seu alomço...
-Olá Sensei, eu estou indo treinar a técnica que você me ensinou ontem, e tentarei a perfeição!Então sensei balança a cabeça, e sai da feira, e o jovem Eddy se caminha até a área de treino dele."

" Edy olha para seu campo de treino, e vê uma árvore aonde, vai treinar a técnica do Zankuuha, e a perfeiçoar, Eddy corre até a pequena árvore, e chega lá!
Eu consigo realmente?Eu vou conseguir fazer está técnica!O Jovem Eddy estende suas mãos, abrindo um buraco em cada mão, disparando uma pequena rajada de vento, que não tirou uma folha da árvore. Não conseguir fazer nem se quer uma folha cair do chão, esta tarde vou tentar mais uma vez e ir para casa.Eddy pressiona seus dois braços e da um soco no ar, e com a técnica Zaankuuha, assim criando outra rajada de vento, e conseguindo tirar folhas da árvore. E depois disso ele vá para casa descansar. "



Última edição por Eddy~ em Seg Dez 17, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:47 pm

Zankuuha - 3/5

" Eddy fracasso sobre a nova técnica dele "Fuuton Zankuuha", ele foi para sua casa, descansar e revolver treinar outro dia, quando tiver mais inspirado, então o jovem Eddy durmiu pensando como ia fazer a nova técnica, e no dia seguinte saiu de casa bem cedo para treinar o Zankuuha, e o a perfeiçoar, e destruir aquela árvore, que ele tiro algumas folhas dela. "


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:00 pm

Zankuuha - 4/5

-Eu vou conseguir fazer a técnica e passar a ser forte!Então Eddy chegou perto da árvore, e vai tentar de novo, e abre sua duas mãos, e cada uma com uma buraco, e faz os selos corretamente, e quando sai ondas fortíssimas de seus braços, e destruindo toda aquela árvore!Então Eddy fica mais um pouco mais feliz, e quando descobre que seu sensei estava o olhando e o avaliando.-Então sensei como eu fui, eu treinei ontem, e fui muito mau, e treinei hoje por que eu estava inspirado!Então sensei anota sua avaliação. E os dois saiam do campo de Treino de Eddy.


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:13 pm

Zankuuha - 5/5

" -Eddy acorda para mais um dia de emoção para quase terminar de aperfeiçoar o Zankuuha, quando entra no banheiro para se arrumar, e olha o sol que esta fazendo lá fora, e a luz entra sobre o banheira sendo refletido pelo espelho, e refletindo para Eddy, e quando Eddy lembra de sua infância com ninguém uma pessoa sozinho, e quando era largado na rua, e as pessoas zombava dele, e quando Eddy sai do banheiro arrumado, e vai para o campo de treino, por sensei ter chamado ele até este local.-Olá sensei, você me chamou aqui para fazer o que?Diz o jovem Eddy com uma curiosidade.-Enfim, se achei aqui para treinar o jutsu Zankuuha, você terá que me mover, até aquela linha vermelha no chão!"

"-Então Eddy movimenta sua duas mãos abrindo um pequeno buraco em cada uma, e girando fazendo vários ventos, e assim chegando até sensei, e o lançando para longe, e sensei ficou pela sua cara muito surpreso com a força do pequeno Eddy, e o conquistando o treino dele. "


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 4:38 pm

Fuuton - Kaze Dangan - 1/5

Eddy continua seu treino duro, e muito bom com seus movimentos do elemento Fuuton, e Eddy era um garoto especial, sempre treinava naquele local, e conquistava as técnicas do seu sensei que ensinava, e conseguias fazer, e ficando mais forte a cada dia, e seu sensei, ficava muito orgulhoso de seu aluno, e olhava todo seu treino e anotava na descrição dele>Vamos sensei, me mostre mais um dos seus jutsus Fuuton, quero aprender mais um por favor!Diz o jovem Eddy apressado. Então para de ler o seu livro de Yaoi...

Fuuton - Kaze Dangan - 2/5

Então sensei olha para Eddy e balança a cabeça com o sinal de sim!
Vou ensinar um jutsu forte, ele é Rank C, igual o Zakuuha, e esse poderá ser seu jutsu principalou não, então aprende a usar este jutsu bem"Então Eddy se afasta do local de treino, e quando sensei faz um selo do pássaro, e quando começa a tirar bolhas de ar sobre sua boca, como tiros de vento sobre a terra criando pequenas crateras.

Spoiler:

Então as bolhas de ar saem para todo lado e explodindo rapidamente, e saindo um grande fluxo de vento, sobre a arena, e quando a cara do jovem Eddy fica muito impressionado com tanto poder de vento, quando sensei lançou as bolhas de vento.

Fuuton - Kaze Dangan - 3/5

Então como antes, Edddy ficou impressionado com a força de seu Sensei, e queria fazer igual a força dele, Mais ele já era Sensei, era muito Forte, e olhava para seu Sensei @_@, sorrindo, quando Sensei, finaliza sua técnica um um pequena bolinha de ar que segura em sua mão, e que vá girando puxando o ar da atmosfera e ficando cada vez mais forte, então Sensei chega perto, e trás a bola de ar, puxando o vento da atmosfera, e queria que eu dominasse colocando aquela esfera na mão do Jovem Eddy

Fuuton - Kaze Dangan - 4/5


> Não Sensei, não coloque está bola de ar na minha mão tenho medo que isto exploda em mim!Sensei sorri e..."Eu sei que você consegue Eddy, e agora pega-a confio em você meu Jovem ^^"Então sensei de Eddy, coloca a esfera na mão de Eddy, enquanto Eddy fica com uma cara de merda"N-Não coloca a esfera de ar na minha m-mão p-por f-f-favor! Ó_o", e quando Eddy abre seus olhos, e vê que conseguiu ficar com a esfera em sua mão que vai puxando o ar da atmosfera!O-oh!CONSEEEEGUUUUUUUIIIIIIR!! *-* Brigado Sensei querido!! Eddy sorri para seu Sensei, e depois disso Sensei comanda a lançar a esfera enorme. E Eddy lança a esfera sobre o árvore, e limpando aquela árvore dali.

Fuuton - Kaze Dangan - 5/5

" -Eddy ficou muito surpreso ao conseguir ficar com a esfera de ar que puxa o ar da atmosfera, e queria usar do jeito que seu sensei usou, fazer bolhas de ar bem compridas e, grandes e destrutivas, com muita velocidade que explodiram ao encostar em algo, e Eddy queria fazer deste jeito, e quando seu Sensei faz mais uma vez, e Eddy olha e pensa em sua mente, e quando vai no centro da arena de treinamento, e faz o selo do pássaro,e em seguida faz bolhas de ar da sua boca bem compridas e enormes acertando o ar, fazendo que um grande vento afasta Sensei e Eddy, com o vento das bolhas de ar. "
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:13 pm

Fuuton - Suiran Reppu - 1/3

Chega o fim de semana, quando o Jovem Eddy sai com seu vô até a feira perto de sua casa, ele anda e anda com seu vô (Única pessoa que sobrou de sua família, e todos morreram em uma luta ), parecia que estava procurando algo, e quando achou uma barraca de cana-de-açúcar, e isto que este velho estava procurando e a cara do Jovem Eddy fica com cara de nervoso, por que não queria ir tomar suco de cana-de-açúcarVelho eu queria ver você lutando, e você disse que ia lutar com um amigo seu, e pensei que tava procurando ele -.-'Diz o Eddy MUITO entediado...

Fuuton - Suiran Reppu - 2/3


Ah, claro, eu tinha me esqueci disso.Diz seu avô.Então Eddy desamina a fica com a cabeça baixa.Ele deve está por aqui, ele é muito forte, e vou te ensinar uma técnica com seu elemento Fuuton, se chama Suiran Reppu, não tenho tempo te ensinar você só poderá ver, e conseguir sozinho, por que vô não tenho muito tempo, e meu chakra é bem pouco, é só pra você ter noção como fazer!Diz seu vô, tudo sem jeito, mais Eddy intendi por que ele é SEMPRE ocupado com reclamações da Aldeia Suna, e é representante da Aldeia Suna, e ele era o orgulho de Eddy, ele queria ser um grande mestre Fuuton, com técnicas Rank A Fuuton, que é capaz de limpar todas as casa da aldeia Suna juntas, quando aparece o amigo do avô de Eddy. Sorry, cheguei um pouco atrasado, então vamos lá na Arena de batalha. Então os três vão caminhando até lá, quando chegamos uma floresta, com árvores grandes, e arbustos, quando começa a Luta, o amigo do avô de Eddy se chamava Kuritsu, e quando o primeiro movimento é do Kuritsu, quando começa jogar kunais e shurikens, Mais isto não funciona contra um jogador Fuuton, então Avô usa Fuuton jutsu, parando as kunais e shurikens.Veja a técnica Eddy, vou usa-la agora preste muito bem atenção!Então Edy fica olhando atrás de um arbusto só olhando á sério, e quando Avô faz o selo serpente, e seu chakra tipo Vento, fazendo que levite as kunais e shurikens e mude de posição para o Kuritsu, e jogando as kunais e shurikens de volto, quando Kuritsu usa Doton jutsu, criando um muro de terra, e protegendo das kunais e shurikens e mandando para o chão de novo.

Fuuton - Suiran Reppu - 3/3

Então o Kuritsu usa a técnica Doton - Doryuudan, uma técnica forte de Rank B, e criando um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca.
Nãoooooooo!Não use isto no meu Avô ele é muito fraco na resistência, não usaaa!!!Grita o Jovem Eddy muito desesperado, então ele se aproxima da Arena de batalha, e usa Fuuton Suiran Reppu, levitando as kunais e shurikens do campo, e o acertando o Kuritsu, quando ele se desfaz a técnica não acertando no avô. Seu avô fica muito contente que Eddy aprendeu só olhando, a técnica de seu avô, quando acaba a luta.

JUTSU:


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:35 pm

Kaze Shunshin no Jutsu - 1/3

Então passa o final de semana passado com o Avô do pequeno Jovem Eddy, e volta á ser suas aulas de Justus com seu Sensei Leo...
Quando Eddy espera um pouco até seu Sensei leo chegar, e ensinar mais um jutsu Fuuton, enquanto o sensei de Eddy não chega. Eddy vai treinando o jutsu que ele aprendeu com seu Avô, contra as kunais se fazendo que levite sobre a arena, e fica Treinando este Jutsu várias vezes...

Kaze Shunshin no Jutsu - 2/3

Então Eddy vê seu Sensei entrando na arena de Treinamento de Eddy, e quando ele dá palmas a ver que eu aprendi, e isto o pequeno Eddy sorri para seu Sensei, e percebi que ele chegou para mais um Treino, quando ele faz um selo, que Eddy não conhece e fica um tempo de neblina, tudo branco o céu mais TUDO, então Eddy fica olhando para seu Sensei...
Oh que vamos treinar, está muita neblina aqui quase não consigo te enchegar...Diz Eddy olhando muito atento para não perde sensei de vista!Então vamos treinar um jutsu que aumenta a velocidade quando está passando muito vento sobre o local, se mover como o Vento!

Kaze Shunshin no Jutsu - 3/3

Então Sensei usa Kaze Shunshin no Jutsu, e quando usa o Chakra da natureza Fuuton, o Sensei se move igual um Turbilhão de vento e desaparece, quando aparece atrás do pequeno Eddy, rapidamente ao piscar os olhos, e quando Eddy fica apavorado com a velocidade que chega, então Eddy tentá várias vezes, e seu Sensei apoiando sobre aumentar a sua velocidade em batalha irá ajudar em muito, e quando mais espera Sensei passa jutsus mais FORTES!Então a ultima tentativa do dia de Eddy, quando tenta conseguindo virar um turbilhão de vento, e desaparecendo com a velocidade!Então Eddy fica muito ansioso para os próximos jutsus...
Sensei tem como você me ensinar uma técnica Rank B? pfv *-*Obrigado!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 4:05 pm

- otimo vamos continuar
Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição:
Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices,
Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o
oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo.
Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode
invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma
impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu
manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais
a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode
invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com
o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os
corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar,
sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Kc20h
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição:
O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse
turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 2:41 pm

-x-
Spoiler:
O Jovem Eddy, corria pela aldeia da Areia toda, para espalhar os novas Técnicas que Eddy conseguiu aperfeiçoar com o Tempo, e graças tudo ao seu Forte Sensei Leo, e uma seu Avô que ficou MUITO orgulhoso do seu Neto...(Nos tópicos não mostrou o Treino de Eddy e seu Avô, por isto, vou conta-lá da técnica Ressenpuu)-Aavôo, eu cheguei da escola, agora vou Trocar de roupa para ir treinar com o sensei Leo-chan, e já estou atrasado Professora sigulou agente da Sala!Então o pequeno Eddy se arruma rapidamente, e pega sua mochila com a shurikens, kunais, linha de aço e ect. Quando Eddy vai correndo até o local d Treino, ele vê que aldeia da Areia está bem vazio não tinha quase ninguém, quando Eddy avista uma linda garota, que tenta seduzir Eddy falando...-Vem para mim, eu te quero, eu te amo, vem em mim Garotãooo!!Eddy olha para está Garota de esbugalhar os olhos, e consegue avistar ela mais de Perto pelas tempestade de Areia da vila Suna, quando.
Spoiler:

Então começava uma luta, ele com aqueles Olhos tentando seduzir o Jovem Eddy a não atacar ela, e ela queria tirar proveito do inocente e pobre menino Eddy, então ela começava a atacar, e dava para olhar ela fazendo selos com a mão, quando Eddy vê uma grande bola de fogo (Katon Jutsu), rapidamente indo para Eddy rapidamente. Então Eddy faz seu selo, dominando o vento e fazendo um tornado em volta dessa bola de fogo, com Fuuton jutsu, e sem ar, sem oxigênio, e sem oxigênio sem fogo, e apagando o fogo do Katon jutsu, então rapidamente, Eddy contra ataca com o jutsu Kaze Dangan, atirando bolas de vento compridas da boca de Eddy, acertando diretamente a Garota, e o lançando para longe, e o rasteando com o chão.
Spoiler:

Eddy jogava a Garota a distancias, então, quando a Garota não desiste e usa outro selo, e usa jutsu Kasai Nezumi, criando ratos de fogo, que ao encostar neles, podem ser queimados, ou queimar o ambiente. Então Eddy avista oa ratos vindo, e quando usa Fuuton jutsu, sobre o campo e criando várias rajadas de vento, e impulsionando para o alto, e esquivando dos ratos, e passarem no "vacuo", sobre Eddy e o mandando uma pequena rajada de vento, para afastar a Garota do jovem Eddy. Então Eddy contra ataca com lançando kunais e shurikens rapidamente girando, rapidamente na Garota, com sua excelente mira, então a Garota com muita agilidade consegue esquivar das kaunais e shurikens.
Spoiler:


Eddy descobriu que a Garota tinha muita agilidade nos pés, e ainda conseguiu se esquivar de todas as kunais e shurikens do Jovem Eddy, então o Eddy vai correndo até a direção dela, em zigzag, em seguida usa Fuuton jutsu novamente, e lançando ela ainda mais para o lado...-Mostrarei minha nova técnica, Ressenpuu, enquanto ela usa Kage Bunshin, criando clones.
Spoiler:
então sai um turbilhão de vento, da boca de Eddy, destruindo todos os clones da sombras, e Lançando a Garota verdadeira para o alto, em seguida Eddy aproveita que ela estás na em cima, e usa a técnica Zankuuha, criando um som cortante, e lançando para baixo junto com os arbustos.
Spoiler:


Então Eddy percebi-se que ela caiu no Arbustos e não conseguia ver ela, só a movimentação dele sobre o arbusto, e ficara com uma cara de curioso, e andou, andou, e viu um puf puff, no arbusto, e quando aumentou de tamanho, e conseguiu ver um cabelo branco, e quando ele se levantou, e viu com uma cara de merd@, que era seu Sensei Leo, então Eddy ficou sem palavras ao dizer, que era você...-Leo-chan se usou o jutsu de transformar em u-uma G-Garota?Então Leo responde...-Sim para treinar seu jutsu que você treinou com seu avô, e ficou muito forte mesmo!Então os dois voltam para suas casas, com muito cansados...



Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:45 pm

Kuchiyose Buki 1/5

"Eddy caminhava pela vila da Areia meio solitário, e pensando em seus pais que nem chegou a conhecer, e ficava pensando e imaginando como eles eram, ou tentar descobrir como eles eram, mais não tinha nenhuma foto, então Eddy ia para o Campo de Treinamento chutando pedrinhas, e com a cara triste, e queria saber sobre eles, então abre o Portal do campo, e vê seu Sensei lendo um livro, então Sensei percebi a chegada do pequeno Jovem Eddy, então Sensei a próxima do Eddy, e pergunta
Por que você está assim?Com a cabeça baixa...Não conheci os meus pais, por isto estou tristeEntão eles começam seu treino... "

Kuchiyose Buki 2/5

"Então Eddy começava seu treinamento. E Sensei Leo disse ontem que iamos Treinar o jutsu Kuchiyose Buki, e isto que Sensei e Eddy vai treinar por hoje, e Eddy primeiramente tem que forma pergaminho, e desenhar os símbolos, e quando Eddy coloca seu seu pergaminho meio aberto enrolado em sua costas, e depois disso começando mais um novo treino. Então Eddy corria para o centro da Arena de treino, e quando Eddy girava seu Pergaminho, e o posionava no chão, e dizia: Kuchiyose Buki, saindo várias kunais, shurikens e quando sai bem fraco ao lançar as kunais, shurikens e o resto, mais Eddy não sabia por que saia fracas... "

Kuchiyose Buki 3/5

"Quando seu Sensei sabia o problema e quando se aproximou de Eddy...
Eu sei onde está o problema disto...Você não está se pondo mais, se tem que ser mais forte e lançar este jutsu mais forte, o fazer mais forte, e assim conseguirá!Então o Jovem Eddy olha para seu pergaminho, e corre ao centro da Arena de novo, então quando Eddy vai tentar começa a chover, a reinicia seu Treino, então Eddy começa a faze-lo de novo quando não sai com total precisão, então vai tentando...E quando chega a noite, dorme no barraco perto da Arena de treino... "

Kuchiyose Buki 4/5

"Então Eddy decepcionado...Então dorme no barraco com seu Sensei, enquanto está chovendo lá fora:
Sensei eu tentei fazer esta técnica mais ela é muito poderosa, será que serei capaz de fazer está invocação?ou preciso de mais Treino?Pergunta Eddy olhando direto para seu Sensei:Ahh Eddy, eu acho com o Tempo você consegue dominar este jutsu e conseguirá usar ele muito bem pelo futuro, nas missões, e nas batalhas e principalmente nas invasões...Então o Sensei Leo passa a mão na cabeça de Eddy (Cabelo), então Eddy da um sorriso para seu Sensei, e deita para o outro lado sa barraca, e Eddy começa a dormir e desancando para mais um dia de treino longe amanhã... "

Kuchiyose Buki 5/5

"Então Eddy acorda bem cedo junto com seu Sensei Leo, então os dois tomam um café da manhã para recuperar as energia gastas, e depois iam Treinar, então Sensei senta no banquinho, observando o Eddy tentando fazer o jutsu dele, então Eddy vai até o centro da Arena, e começa a treinar, então Eddy tentava e tentava e mais tentava, então Sensei deu uma dica para fazer está técnica que era concentrar o chakra em seus braços e no pergaminho, então Eddy joga seu Pergaminho grande no chão, então Eddy faz o selos, então quando começa sair vários coisas shurikens, kunais, ect. E saindo com mais rapidez e muita força sobre a árvore, e atravessando as kunais e shurikens na árvore. "
JUTSU APRENDIDO!:


Última edição por Eddy~ em Sex Dez 28, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:09 pm

- bem agora que invoca armas... que tal treinar um ataque com elas?
Citação :

[Treino Privado] Shogo - Página 2 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição:
Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no
ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas
quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas
ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o
oponente

[Treino Privado] Shogo - Página 2 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2:Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição:
Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando
neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no
inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a
kunais ela usa também selos explosivos.

[Treino Privado] Shogo - Página 2 33aa3q9
Buki no Shouheki
(Parede de armas)
Quem usa:
Tenten
Rank: B
Função: Defender
Descrição:
O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de
mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por
baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma
lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuário finaliza agarrando a
perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:23 pm

Souryuu no Mai

Citação :

[Treino Privado] Shogo - Página 2 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição:
Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no
ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas
quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas
ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o
oponente

Souryuu no Mai 1/5

"Eddy estava saindo do treino, e professor tinha ensinado mais um jutsu da Tente,
e ao sair do treino estava andando pela a aldeia oculta da Areia, quando estava com muita fome,
e quando passou em um Restaurante de comidas japonesas...E pediu um simples pedido...Uma simples sopa bem feita...Quando percebi seu Amigo Dan (e.e) na porta do Restaurante, e quando ele aproxima de Eddy e vê ele... "


Souryuu no Mai 2/5

-Olá Eddy o que está fazendo neste restaurante, é só pra rico meu bein!
Falava Dan com cara de rica (e.e)
-Não é pra rico, se fosse pra rico não estaria aqui sua pobreza!
Respondeu Eddy com total sinceridade em sua cara, e quando Dan senta na mesa de Eddy, para conversar sobre os fatos da vida, e o que estavam fazendo ali..."

Souryuu no Mai 3/5

"Os dois conversavam muito das suas vidas, se lembraram de algumas coisas no passado, e sorriram de algumas partes engraçadas da vida deles, então quando eles se lembraram do Sasori que invadiu a Aldeia oculta da Areia
-Não vamos lembrar de pessoas más e ruins e que só trouxe desgraça para a nossa aldeia e a maioria dos ninjas da aldeia da Folha.
Então os dois ficaram felizes ao seus encontros, e tomaram as suas sopas, e se despedem e os dois vão embora do restaurante...

Souryuu no Mai 4/5

"Eddy caminhava após ter tomado uma Sopa deliciosa num restaurante muito chique, Eddy está atediado e olhava para o céu e via nuvens e o sol, brilhando sobre Eddy, e ia para o campo de Treino, ia treinar seu Souryuu no Mai, para ficar ainda mais forte...Então Eddy olhava seu Sensei indo á compra, mais Sensei não poderia ver Eddy indo ao treino, era pra ser secreto, e ver como o treinamento fica mais forte as técnicas que ele ensinou, Então quando Eddy rapidamente usa Henge no Jutsu, se transformando em uma outra pessoa da vila, e passando direto, e o conseguindo passar pelo Sensei, e chegar a Arena de Treinamento... "

Souryuu no Mai 5/5

"Então Eddy entrava no campo de Treinamento, e olhava para a árvore onde ia Treinar a seu jutsu da Tente o quando amava de ver a Tenten usando este jutsu, e olhava várias vezes para tentar aprender um dia, e este dia chegou para o jovem Eddy treinar o jutsu Souryuu no Mai, e por isto que foi na Arena de treinamento para treinar, então Eddy jogava seu Pergaminho então rodava e girava em torno de Eddy, e Eddy jogava um monte de shurikens, kunais e foices com muita velocidade conseguindo acertar a árvore... "
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:04 pm

~Jutsus aprendidos
Spoiler:
Citação :
Off: Vou fazer 40 linhas ao total dos dois Jutsus com 4 linhas cadas

"Em uma era de guerras e caos apareceu um sacerdote solitário com conhecimentos e habilidades grandes o suficiente para solucionar todos os mistérios do Chakra e criar técnicas ninjas, os jutsus.
Este sacerdote, tentando trazer a paz, viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". O Ninjutsu não era usado como arma mas como um guia para trazer paz. Sua religião empregava um ensinamento que ele chamou de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", e por isso ficou conhecido como Eremita dos Seis Caminhos. Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum.
O Eremita era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rin'negan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos". Um de seus maiores feitos foi o selamento do Juubi, Bijuu de Dez Caudas, um monstro demoníaco com uma maldade enorme, em seu próprio corpo.
Como o Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Eremita e lhe foi presenteado com força vital e energia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. No leito de morte o Eremita escolheu seu sucessor, o seu filho mais novo. O irmão mais velho, não aceitando por acreditar que ele deveria ser o sucessor, atacou o irmão mais novo com ódio. O tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.
Antes de morrer o Eremita, temendo que o Juubi escapasse, usou todo o seu poder para separar o chakra da Juubi em nove partes e espalhá-los pelo mundo, e com o chakra removido, o corpo da Juubi foi selado novamente e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, criando a Lua. Então Eddy lia o resto desta história e achou interessantemente, e foi até seus amigos ter conversar...Quando chega no grupo dos seus amigos, e Eddy começou a contar uma história pra eles... "
Eddy: Era uma noite pavorosa...Sasuke: É sempre uma noite pavorosa.Eddy: Quer deixar eu contar? ò.óSasuke: Por que nenhuma história ocorre de dia?Eddy: A história é minha e ocorre no tempo que eu quiser!Sasuke: Só queria evitar os clichês. ¬¬ Eddy: Que parte de "a estória é minha" você não entendeu? O.ó Sasuke: Hnf.Eddy: Era uma noite macabra quando o pequeno Kuroro Umi pedalava pela rua deserta até sua casa.Neji: O que ele estava fazendo pedalando a noite? O.õ Eddy: Pô, ele tava pedalando! Qual é o problema? ÒÓ Neji: Pedalando de madrugada? ¬¬ Eddy: Não era madrugada! Era noite! Ò.Ó Neji: E que cidade fica deserta a noite?Eddy: Qualquer uma do interior! Que é que é? Resolveram dar uma de Naruto?Naruto: Zzzz...Eddy: OO...!!!Naruto: ROOOOONC!!!Eddy: ACORDA PRA OUVIR MINHA HISTÓRIA, CACETA!Naruto: AAAAAH!!! Onde? Quando? Quê! O.O Eddy: Caham. Era noite macabra quando o pequeno Kuroro Umi pedalava pela rua deserta...Naruto: O que um moleque faz pedalando de madrugada? O.óEddy: NAÕ SEI, PORRX! ESCUTA! ÒÓ Naruto: Glup. OO Eddy: Presta a atenção. - Volta ao tom macabro e todos prestam a atenção.Shikamaru: Zzzz...Okay. Quase todos. ¬¬ Eddy: E ele pedalava sentindo uma sensação estranha. Talvez porque a rua estivesse deserta. De qualquer forma a velocidade aumentava. De repente ele ouviu um barulho. Tlec. Olhou pra trás! Nada!Hinata:...Eddy: E ele então fez o que qualquer criança faria. Correu pelos arredores da vila e estranhou por ela estar tão deserta. Poderiam ter aplicado um genjutsu nele, mas quem aplicaria um genjutsu numa criança?Ino e Sakura - Prestando a atenção -Eddy: De repente ele não viu mais o caminho de casa! Aquilo tudo era muito estranho! Gritou e nada! Para um genai aquilo seria apenas mais um truque barato, mas para ele era motivo de desespero! Precisava sair dali! Agora era inevitável! Ele poderia morrer! De repente!!!PUUUUUUUM!TenTen: AAAAAAHR! - Agarrou-se no pescoço de Lee.Lee: Não se preocupe, TenTen! Eu vou salvá-la! - Fica de pé.Neji: Putz! Caralhx! Isso não é da história! - Tapa o nariz horrorizado.Naruto: Não! É um pum! Ò.ó Neji: Aaar...! - Desmaia. X.X

Ino: Caramba! Quem foi o infeliz?Sai: Confessa que foi você, Naruto. ÒÓ Naruto: Foi você, isso sim! Vai salvar a alma que o corpo já apodreceu faz tempo! ò.ó Temari: Muito bem, quem foi que melô a cueca? É melhor dizer antes que bote uma rolha em todo mundo! ÒÓ.Todos: OO!Itachi: Ô, pessoal, dá pra respirarem fundo. Eu quero respirar ar puro ¬¬ Todos: CALA A BOCA, ITACHI!Itachi: OO! Hei! O.ó Desde quando vocês têm moral pra falar assim comigo?Eddy: Posso continuar a história? ÒÓ Itachi: Respirem fundo primeiro. ù.ú Sasuke: Nem sonhando. ¬¬ Shino: Apenas abram as janela.Hinata se levanta para abrir a janela.CABRUUUUUUUUUM!Hinata: AAAAAHR! °O°...!!!Shino: Péssima idéia. u.u Gaara: Pelo menos o ar tá puro.Eddy: Posso continuar? ù.ú''Gaara: Continue. Não me interessa.Eddy: COMO ASSIM NÃO LHE INTERESSA? Ò.Ó'' Gaara: A história é tosca! Todo mundo sabe que o garoto morre no final. ú.ù Eddy: Não! Não morre! Agora presta a atenção, cacete!Gaara:...Eddy: Bem... De repente ele tem uma visão. Aparece uma criança chorando. Aquela imagem lhe confortou. Ele desceu da bicicleta e foi ajudá-la.Temari:...Eddy: Era muito bom ver uma criança naquela cidade deserta. Mas ela chorava. Ela dizia que queria a sua mãe, que ela havia sido atacada por uma raposa. Kuroro então chegou à conclusão que a cidade estava deserta porque os ninjas tinham ido atrás da senhora.Naruto: E estavam?Eddy sorriu vitorioso.Eddy: Kuroro só se ateve a consolar a criança. Conversaram sobre várias coisas. Sobre família, desejos, paixões de criança, brincadeiras... Quando o garoto deu conta Kuroro já estava dormindo no meio da rua.Gaara: No dia seguinte ele acordou morto. ú.ù Eddy: MAS QUE COISA! SÓ O KAKASHI- SENSEI QUE NÃO TÁ ME ENCHEDO O SACO?Kakashi: Hm? - Desviando a atenção do livrinho.Eddy: °O° - Capota."-Já chega dessa história chata"...Diz Naruto -Vamos todos ir para fora, e irmos embora já tá tarde..."Então quando Tenten fica e olha pra Eddy, e fala que vai ensinar dois jutsus delas pra ele, e quando Eddy fica muito feliz...Então os dois vão a Arena de treinamento, e ele ensina o Soushouryuu e Buki no Shouheki, várias vezes E Eddy não desiste de cada um e consegue fazer os dois jutsus com perfeição *-*.





Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:58 pm

- vamos continuar pequeno escaravelho


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição:
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como
ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o
sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são
úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e
ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões
verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana
como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de
Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros
sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken,
Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.


Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)

Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição:
Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto
Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir,
quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu
pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar
o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando
Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar
seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers
do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta
invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 214qqfo
Gamatatsu
(Sapo Dragão)

Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição:
É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do
de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela
primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental,
após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter
Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e
ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden
Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
[Treino Privado] Shogo - Página 2 1zuz9
Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Quem Usa:
Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por
distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no
adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do
inimigo.

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Sb4mk6
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para
fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o
do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão
terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do
inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do
membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.

[Treino Privado] Shogo - Página 2 23sdr8n
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Quem Usa:
Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por
outra pessoa, e posteriomente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã
Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão,
pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam
interligados com os fios de cabelo.

[Treino Privado] Shogo - Página 2 2h85xjl
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa:
Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição:
É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã
Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial,
ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para
averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualisar
uma região sob um olhar superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:18 pm

(Treinando jutsus Kuchiyose)

Kuchiyose • Gama

Após Eddy ter aprendido os jutsus da Tenten uma admirada sobre ele (Eddy), Eddy treinava sua técnica da Tenten para ficar mais fortes e muito mais afiada, então quando, Eddy encerra o treinamento naquele dia, e via descansar em baixo de uma grande árvore que tem, e ficava ali deitado, pensando e descansando, pensando no jutsu que o Sensei Leo-chan disse que ia ensinar uma técnica de invocação de Sapo, mais ia treinar talvez, não tinha quase certeza, então Eddy pensava como poderia ser este jutsu...Então a noitece e Eddy vai caminhando até sua casa para comer e dormir, e treinar amanhã...Então Eddy, come, toma banho, e vai dormir, bem cedo Eddy acorda toda café da manhã, e vê seus itens que precisava mais de um item, e sai de casa.

Kuchiyose • Gama 2/5

Eddy estava indo comprar matérias, para seu treinamento, e foi para uma loja e viu uma corrente linda, enorme e com as larguras perfeita, e quando entrou na loja, e segurou a corrente e viu que a corrente era pesada, do jeito que ele queria, e só tinha os 100 Royus, que antes tinha comprado um Punho inglês e gastou seu dinheiro, e quando chega até o caixa
-Moça eu quero comprar, e está loja é muito boa um monte de itens importantes...E está corrente achei muito útil nas minhas missões e pra deixar amarrado!Então ele da Tchau e vai embora da loja e caminha até chegar a Arena de treino.

Kuchiyose • Gama 3/5

Lentamente, Eddy estava indo caminhando até a arena de Treinamento, e quando tinha gastado todo seu dinheiro, e estava sem nada, e estava tudo fracassado indo pra o Treino, Eddy conseguia avistar seu Sensei Leo, e caminhando quando chega no Portão da Arena.
-Olá Sensei, o que vamos aprender hoje, eu queria um jutsu de invocação do contrato de Sapo que fiz. Então Sensei Leo balança a cabeça novamente... -Vou treinar jutsus de invocação de Sapo para você!Diz Leo-chan, e o caminhamos para ir no centro da Arena de treinamento, e quando ele pega seu pergaminho grande e Eddy vinha uma coisa enorme que ia aparecer ainda.

Kuchiyose • Gama 4/5

Após Sensei Leo-chan ter pegado seu enorme pergaminho, em seguida morde seu dedo, e quando sai uma pequena faixa de sangue sobre o Pergaminho, e quando faz um "puff" sobre o ar, e abre uma pequena cortina de fumaça, e quando sai um enorme sapo da invocação de Sensei Leo-chan, um Gama enorme com uma tremenda força...
-E-espetacular está técnica de invocação do Gama-sama, então é está técnica que vou aprender...Invocar o Gama-Sama? Diz o pequeno jovem Eddy. -É este mesmo este jutsu, é muito forte, este Sapo (Gama) é o mais fortes dos sapos.Diz Leo-chan.

Kuchiyose • Gama 5/5

Eddy pensava fazer está técnica do dia seguinte mais precisava unir seu coração com o do sapo (e.e), e unir o Chakra pra ficar ainda mais forte, e está técnica é muito forte e tira muito Chakra do usuário, então primeiro, o Eddy tem que aprender a invocar o Gama, então Leo-chan faz mais uma vez pra Eddy olhar e tentar fazer está técnica, então quando Eddy abre o pergaminho, e tira sangue, e quando risca o Pergaminho e "puff" e aparece nada. Então Eddy fica sem razão, e tenta mais uma vez mas com muita força então tira sangue, risca o pergaminho e faz os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, e batendo no chão conseguindo invocar Gama...


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição:
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como
ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o
sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são
úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e
ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões
verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana
como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de
Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros
sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken,
Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 4:02 pm

(Treinando jutsus Kuchiyose)

Gamakichi - 1/5

"Emfim Eddy estava cansado dos Treinos que envolviam muito Chakra, Eddy fica exausto e cochilava nos Treinos por ter usado ao limite de chakra, e o acabando perdendo todo seu chakra, e desmainando, e recuperando aos poucos e indo para o Treino também, e treinava desmaiava, e descansava, ele ficava no quarto, falando quando ia voltar para o seu treino, e alcançar seus objetivos de ser o mas forte."

Eddy olhava para seu sensei Leo-chan sentado na janela do seu quarto, e viu que estava no hospital geral.
-Hein Leo-chan, por que eu estou no hospital, só lembro que estamos treinando na Arena. Diz Eddy um pouco confuso por ter levado injeção, e doía muito aonde levou a injeção bem de uma perna mas não sabia qual perna era.[color=gray]-Não se levanta da cama, se você levantar vai cair, por te levado a injeção uma das pernas...Eddy sorri para seu Sensei, e descansa em sua cama, enquanto Leo-chan fica na janela olhando para fora.-Ei Leo-chan, se acha que vou ficar bem?Pergunta Eddy com uma cara de curioso!-Vai ficar bem sim, só descanse, e depois voltará aos seus treino. Responde Le-chan, dizendo e olhando para fora...

Kuchiyose Gamakichi - 2/5

Leo-chan olhava um grupo de crianças brincando, e lembrava de seu Aluno Eddy brincando com seus amigos que formaram na Academia ninja, e ele era o único menino que nasceu diferente que os outros, e tem muitos amigos que formou na academia cada um com seu clã e jutsu diferente.
"Então Eddy tem muitas qualidades boas, e teve sua juventude com seus amigos, não é toda criança que tem isto"Pensa Leo-chan, com o dedo no apoio da janela, e colocando seu corpo pra frente, e vindo uma grande brisa de vento levantando as cortinas da sala, e quando Sensei olha para a cama de Eddy, olha que ele está em pé usando Fuuton no jutsu.

Kuchiyose Gamakichi - 3/5

Então rapidamente Eddy mostrou sua força para Leo, e está bem recuperado, então Eddy olha para Leo-chan e os dão sorriso, e quando os dois saiam do Hospital geral, para ir para o Treino, e ir treinar um novo jutsu de invocação de Gamakichi um sapo comandante, dos sapos, e este poderia invocar o seu mas novo, conhecido como Nii-shan, o sapo dragão o Gamatatsu, uma técnicas fortes, e acumulava coisas em sua barriga...
-Nossa Sensei Leo-chan você é de mais sempre quiz ter este jutsu de invocação dos Sapos e ter um contrato e agora tenho graças á você. Vou querer aprender este jutsu...

Kuchiyose Gamakichi - 4/5

Eddy espera ansiosamente, o Leo-chan chegar por está caminhando lentamente, e Eddy saiu correndo na frente, para chegar logo a Arena de treinamentos, enquanto Leo-chan caminhava lentamente, e Eddy esperava Leo-chan chegar ao treinamento, então Eddy no lado de fora da Arena...
-Venha logo Leo-chan, pare de ser lerdo!Então Leo-chan caminha um pouco mas rápido e chega na Arena depois do Eddy. -Hay...Hay, ensinarei a técnica que prometi para você Garoto Eddy...Então Eddy espera ele fazer...

-Então olhe só Eddy eu falei a invocação do Gamakichi. Então Eddy olha para seus movimentos do Leo-chan seu Sensei, então quando Leo mordeu seu dedo saindo sangue, e rapidamente sobre seu pergaminho e riscando o pergaminho de sangue, e brilhando o pergaminho, e fazendo um barulho um "puf", e uma fumaça branca sobre o Pergaminho, e sobre o ar, e saindo um Sapo médio um tamanho de um humano, e era um pouco maior que Sensei Leo-chan, e o Jovem Eddy conseguia ver o Gamakichi, o mestre dos Sapos.
Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa:
Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição:
Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto
Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir,
quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu
pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar
o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando
Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar
seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers
do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta
invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Kuchiyose Gamakichi - 5/5

Então Eddy tinha se surpreendido sobre o jutsu de invocação dos chefes dos sapos, e este sapo poderia combinar com seu jutsu Fuuton, e fundir e ficar muito mas forte, deve uma ideia o que poderia fundir o ataque do Sapo Chefe com o fuuton dele, e ficava surpreendido com a força do sua primeira invocação do Gama, o sapo mais forte, e com mas experiencia por ser o mas velho dos Sapos viventes, e Eddy queria fazer este jutsu...
-Então vou tentar Sensei, o jutsu do Sapo desinvoca ele..Então o sapo sai com um puf na fumaça, e chega a vez de Eddy tentar fazer o jutsu...Então Eddy senta no chão com pernas de índio e coloca o Pergaminho em sua frente."Tenha que conseguir invocar este Sapo Chefe"Pensa Eddy, então ele morde o dedo saindo sangue e riscando tudo pergaminho, e saindo um "puf" do pergaminho, e conseguindo invocar o Sapo Chefe.


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:12 pm

Gamatatsu - 1/5

Após Eddy ter aprendido um jutsu que invoca um Sapo Chefe, ele ia aprender o jutsu que invoca seu Nii-shan, o Gamatatsu um Sapo Dragão, um sapo também forte, mas não se compara aos outros e os maiores, então ia aprender, mais antes terminava o dia, e ia para sua casa caminhando, e abrindo a porta de sua casa, e o tirando a sandália, e lavando as suas mãos e seu rosto.
"Será que vou conseguir passar no próximo Cs daqui um mês?Tenho que treinar..."Pensou Eddy, querendo ficar mas forte a cada dia e ser tomar o mas fortes, ser uma lenda (e_e), e olhando-se no espelho se refletindo, sobre a luz da lua cheia bem grande no vidro do banheiro.

Gamatatsu - 2/5

Pensando em ficar forte, pensa Eddy, mas forte num é dia pra noite, Eddy vai para a cozinha para jantar, e depois ir dormir e acordar bem cedo para ir treinar com seu Sensei Leo-chan, então Eddy acorda indo para tomar café da manhã em um restaurante de sopa, e terminando, e estufando sua barriga, e indo cheio para o seu Treino para não ter fome sobre o treino, ou ser ininterrompido pela fome de Eddy, então conseguindo ver a sua Arena de treinamento, e quando viu o seu Sensei não estava lá. De longe não conseguia avistar seu Sensei, então Eddy foi procurar seu Sensei nas lojas próximas da Arena de Treinamento.

Gamatatsu - 3/5

O Garoto Eddy procurava seu Sensei por todos os cantos, e chamava seu nome, gritava, e quando passou a frente de uma casa enorme, e muito grande e não sabia o nome, então foi até a porta, e via um homem que parou Eddy, e perguntou.
-O quer falar com o Hokage - Tsunade?Pergunta o guardião da Sala do Hokage. -Quero pergunta algo importante!Então o guarda deixa Eddy ir até a Sala do Hokage (Tsunade-sama), quando o Eddy vê o rosto do Hogkage, e quando corre até ela. -Onde está o Sensei Leo-chan Tsunade?Pergunta Eddy gritando, e desisperado!

Gamatatsu - 4/5

-Ele saiu para uma missão por que?Responde com desamino Tsunade!-Então se ele tá na missão quem vai me treinar?Diz Eddy quase morrendo...-Quem vai te treinar vai ser o Jiraya.Então Eddy fica curioso quem curioso, e nunca viu ele, então Jiraya é chamado pela Tsunade, para Eddy e Jiraya treinar o Kuchiyose Gamatatsu, então os dois vão cmainhando lentamente, para chegar a Arena de treinamento do jovem Eddy, então quando os dois chegam na Arena. -É aqui que você treina Eddy?Pergunta Jiraya olhando para os lados e vendo que era enorme...-É aqui que eu treino sim, treinei todos meu jutsus aqui!Então Jiraya leva Eddy para o centro da Arena de treinamento...-Então vamos treinar o Kuchiyose Gamatatsu!Então os dois sorri uns pros outros.

Gamatatsu - 5/5

Jiraya manda Eddy se concentrar sua mente e seu Chakra, em suas mãos, e fazendo que mordam os dedos saindo um pouco de sangue, e os dois com olhos fechados, concentrando Charka, e depois disso riscando o Pergaminho com o sangue e o chakra, e fazendo que o Pergaminho fique riscado de sangue em vertical, e se abre, então Jiaraya deixa Eddy fazer sozinho por que não pode invocar dois Gamatatsu (yao), Eddy continuava concentrando seu Chakra, e conseguindo um "puf", e invocando o Gamatatsu.
-Eu conseguiiii *-*Fica feliz Eddy.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:03 pm

Hanabiramau Hanazono - 1/5

Eddy tinha aprendido a invocar Gamas (Sapos), e agora ia aprender a fazer técnicas do clã dele o Yamanaka, e agora ia treinar com seu Sensei Leo-chan, que tinha acabado de voltar da missão que tinha realizado, e ia me treinar, mas o Sensei não era do clã Yamanaka, não poderia treinar está técnicas com o Sensei Leo-chan.
-Não vai treinar comigo os jutsus Yamanaka, vai procurar o Pai de Ino!Então Eddy sai da sua Arena de treinamento com cabeça baixa, e procurando o Pai de Ino, mas Eddy nem sabia onde estava o Pai de Ino, então Eddy achou que seria difícil procurar o Pai da Ino, o primeira pessoa a participar do clã Yamanaka.

Hanabiramau Hanazono - 2/5

Então Eddy procurava o Pai de Ino na aldeia da Areia mas, ele era da Aldeia da folha, então não conseguia achar ele..Então Eddy recebeu uma carta de Konoha, dizendo que um membro de uma missão rank D, se machucou e não poderia fazer missão, então me mandaram substituírem dele, então Eddy termina de ler a carta, e quando arruma suas coisas, para ir até Konoha, então Eddy chega no portão de Suna, e olha para trás sua aldeia Suna, e depois vai caminhando até Konoha, e depois disso depois de 2 dias chego em Konoha por ter ninjas na floresta, então Eddy chega no portão na vila Konoha, e ve algumas pessoas alguns ninjas, e anda na vila e quando vejo, Bruno, e Roger, esperando o Sensei H. então nãp chegava...
-Se H. chegar dizem pra ele depois eu alcanço!Dizem isto para Bruno e Roger, enquanto Eddy sai correndo pela aldeia.

Hanabiramau Hanazono - 3/5

Então sai correndo pra tentar achar Pai de Ino, para treinar sua técnica, o Hanabiramau Hanazono então vejo Ino na loja de flores quando vejo seu Pai entrando na loja também..
-Olá, você é o Pai da Ino?Pergunta Eddy olhando para o rosto dele. -Sou sim, o que quer comigo menino?Responde e pergunta Pai de Ino! -Sou Eddy, e vim perguntar para você me ensinar técnicas, sou do clã Yamanaka, e vim treinar jutsus com você!Responde o jovem Eddy sorrindo para ele. -Você é outro para o clã Yamanaka? hum, fico feliz, então treinarei você, e ensinarei os jutsus!Então os dois dão um sorriso, e vão a Arena de treino de Konoha.

Hanabiramau Hanazono - 4/5

Eddy conseguiu achar o Pai de Ino, e conseguiu fazer o que ele treinasse o pequeno jovem Eddy, então no rapidamente ia treinar com o Pai de Ino, não era Sensei, mas, dava pra entender o que ele dizia, e não tinha nenhuma experiencia e dava uma erros, e Eddy sentado ouvia ele falar, e depois disso os dois iam treinar os jutsus que precisa fazer, uma lista que Leo fez pra ensinar os jutsus.
-Não tenho este jutsu é a Ino...Respondeu Pai de Ino...-Então chamarei a Ino pra te ensinar este jutsu!Diz o Pai de Ino...Então Ino chega a Arena de treino em Konoha, e explica também.

Hanabiramau Hanazono - 5/5

Eddy estava sendo ensinado pela Yamanaka Ino, era muito forte com seus jutsus do clã dela, então ele me explicou como funciona o Jutsu e contou de várias formas usou este jutsu pra ganhar missão, então começava a ensinar Eddy, os passos-a-passos para fazer aquela técnica, então Ino, crie pétalas para uma distração, e dá um chute na árvore, fazendo balançar, e depois dá um joelhada com Chakra, e quebrando a árvore, então Eddy tenta fazer também, Eddy cria pétalas também e da um chute, e uma joelhada com Chakra na outra árvore conseguindo estraçalhar.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 1zuz9
Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por
distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no
adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do
inimigo.
Então Eddy sorri para Ino. -CONSEGUUUUUUUUUUIR!!!Com impulgação para ir a próxima técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:26 pm

Ninpou - Shintenshin no Jutsu - 1/5

Então Eddy estava em missão, mas preferiu se encontrar depois com seus companheiros de equipe, então ele continuou treinando com a Yamanaka Ino, então quando viu sua lista que Leo-chan criou faltava mas três, e queria completar está lista antes que escurecesse o dia, então quando Ino Yamanaka...
-Não vamos conseguir terminar fazer estes jutsus antes de escurecer vai conseguir só até amanhã!Diz Ino, para Eddy, quando Eddy fica triste...-Não vou desistir, vou conseguir fazer todos estes jutsus, e vou alcançar minha equipe!Eddy muito determinado, risca a árvore com suas unhas. -Vamos terminar logo com isto, me ensine o próximo!Diz Eddy furioso, e quer aprender todos os jutsus apenas hoje.

Shintenshin no Jutsu - 2/5

Eddy rapidamente leva Ino até o centro da Arena de treinamentos...
-Vamos treinar logo me ensine o próximo!Diz rapidamente para a Ino, que fica meio confusa, que este jutsu é bem difícil, por que não pode mas voltar para seu corpo se os dois corpos não tiver em linha reta, ou talvez volte para sua mente, depois de meses, dias, semanas, ou mas, então Eddy não se importo e estava desesperado, e quando Ino, pensava "o que eu devo fazer?", então Ino resolve treinar Eddy o jutsu Shintenshin no Jutsu, e como usar....

Shintenshin no Jutsu - 3/5

Eddy ficava desesperado a cada minuto que passava, e Ino em duvida se ensinava ou não, então Ino se decidiu:
-Ok, Eddy ensinarei o Shintenshin no Jutsu, mas...É muito ariscado!Então Eddy ficou um pouco bom, então Eddy começava concentrando seu chakra em sua mente, e gastando muito Chakra, e Ino também, então depois disto os dois focados na mente, e depois disso eles ficavam em silencio total, quandp um brisa trás folhas da Aldeia de Konoha, então o Eddy faz os selos corretamente, então rapidamente acontece alguma coisa, e quando Ino troca de mente com Eddy, mas Eddy não conseguiu ir pro corpo de Ino, Ino falta pra seu corpo...

Shintenshin no Jutsu - 4/5

Eddy não sabia onde errou no jutsu e ficava pensando na mente, o que poderia ter errado, então Eddy tenta mas uma vez e não consegue, em seguida Eddy pensava e pensava, na Arena de treinamentos, e batia num tronco de árvore com força arrancando um pedaço e ficando mas agressivo a cada minuto que não conseguia realizar o jutsu, quando apareceu o Pai de Ino, na frente de Eddy...E o disse-lhe:
-Ino você esqueceu de ensinar para o jovem Eddy!Diz Pai de Ino, com muita atenção! -O que eu errei Pai?Pergunta Ino, com abundancia, e fica meio curiosa o que esqueceu... -Você esqueceu que uns não podem trocar de mente, tem que ser ele primeiro e depois você!Então Ino se lembra e faz a próxima tentativa...

Shintenshin no Jutsu - 5/5

Então Eddy ouviu o Pai de Ino explicando sobre o jutsu e Eddy ouvindo atenciosamente, e intendia a passo-a-passo de Pai da Ino, a Ino não tinha explicado nada só mandou concentrar o Chakra na mente, e só isto mandou Eddy fazer, e mas nada, e claro que Edddy não conseguiu. Então Eddy tentava de novo trocar de mente com Ino, mas com instrução de Pai da Ino mestre do clã Yamanaka, então Eddy e Ino ficam em linha reta, e quando fica focando na mente, e faz os selos, e entra na mente de Ino, tento completamente seu corpo...

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Sb4mk6
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para
fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o
do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão
terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do
inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do
membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.


Eddy conseguia controlar corpo de Ino facilmente, e ficou alegre por ser mas um jutsu aprendido da lista, e Eddy aproveita e vê os peitos de Ino (kkk), e os apertam, e depois cai na risada, e depois volta para sua mente de volta, e Ino dá um soco na cabeça de Eddy, por ter abusado do corpo de Ino...
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:38 pm

Chakra Kami Nawa - 1/3

Então Eddy estava indo para a vila do rio, com as instruções das técnicas Rank D, e estava se aproximando a floresta de Konoha, que era muito perigosa, e tinha que passar aquela floresta muito rápido, então Eddy teve uma ideia de usar Kaze Shunshin no Jutsu, para correr mas rápido sobre o vento, e pulando em cada árvore em uma alta velocidade, e conseguindo passar pela floresta sem ter um aranhão, e conseguir passar o rápido possível, e então Eddy saia da floresta de Konoha, e correndo até terminar...

Chakra Kami Nawa - 2/3

Quando Eddy estava lendo a instrução como fazer o Chakra Kami Nawa, então um ninja aparece na frente de Eddy, (Eddy não poderia perder seu tempo tinha que ir para Vila do Rio), mas ia treinar seu jutsu Chakra Kami Nawa, então quando o ninja começa jogando kunais.
-O que está fazendo aqui? não deixarei passar!Diz o oponente de Eddy, então os dois começar, oponente começa lançando uma kunai, enquanto Eddy pega uma kunai na sua mão, e deixa para se defender das kunais, e se defender a si próprio, e conseguir para cortar seu cabelo para fazer a técnica, então Eddy se afasta do oponente.

Chakra Kami Nawa - 3/3

Então o oponente se aproxima e usa uma enorme shuriken gigante, quando Eddy percebi, e da um pulo para trás e usa Kawarimi no Jutsu, e rapidamente corta seu cabelo branco, então o cabelo se espalha pelo campo, na frente de Eddy, criando uma linhas de Chakra, e segurar o opoente.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 23sdr8n
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por
outra pessoa, e posteriomente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã
Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão,
pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam
interligados com os fios de cabelo
Deixando o inimigo paralisado, sem se mover virado para frente, e Eddy atrás do oponente a distancia, então a Kunai que Eddy corta seu cabelo usa para lançar, e acertar o oponente deixando morrer, e ficar caído no chão, e continuar seu caminho a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:52 pm

Ninpou - Shinten no Jutsu - 1/3

Então Eddy corria para ir até a Vila do rio, e cumprir uma missão, e ajudar seus companheiros, quando Eddy vai correndo pegando seu pergaminho com instruções para a próxima técnica instruções escritas pelo Pai de Ino, então ia lendo, quando avistou a vila do rio, era linda de longe, as águas brilhavam de longe, e Eddy via muitas pessoas lá, e corria até lá, e ficava feliz por ter achado e ter chegado vivo, então lia as instruções, do Pai da Ino, e conseguir fazer esta técnica. E o conseguir entrar na mente de um animal, e conseguir viver como ele (e.e).

Ninpou - Shinten no Jutsu - 2/3

Então Eddy entra no portão da Vila do rio, quando veiem Guardiões da Vila do rio, então quando venham um monte, e captura Eddy trazendo a força pra prisão da Vila do rio, então Eddy refletia, por que ficou na vila de Konoha ai invés de ir junto com seus companheiros de missão e seu Sensei H., então Eddy pensou alguma coisa na cela, a técnica que tinha no pergaminho o Shinten no Jutsu, então Eddy terminava de ler as instruções, e conseguiu intender, então Eddy usa Shinten no Jutsu, entrando na mente de uma águia.

Ninpou - Shinten no Jutsu - 3/3

Eddy entrava na mente de uma águia, e avistava toda a Vila do rio, e conseguia ver seus amigos na feira, por águia ter uma bela vista, quando Eddy da um grito como águia perto deles, e quando eles percebem que Eddy chegou, e aprendeu a usar a técnica que tinha aprendido, e falava na linguá da águia que estava em perigo, quando eles correm para a cadeia, e conseguiam me colocar, e tirar Eddy da sela, e ficar livre, e quando ele volta para sua mente, e depois abraça seus companheiros.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 2h85xjl
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição:
É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã
Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial,
ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para
averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualisar
uma região sob um olhar superior.


Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:46 am

add
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:39 am

- vamso continuar

===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Qxwj60
Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Rank: B
Descrição:
O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,
quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque
devastador.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição:
Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de
explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as
marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma
tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande
explosão.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 14no54z
Chakura Tou - Maichimonji
(Lâminas de Chakra - Linha Direta)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Asuma corre e ataca o seu oponente com suas lâminas de chakra em alta
velocidade. O golpe é envolto de chakra e deixa uma linha branca ao
acertar o alvo.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 273no
Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Vct8nk
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis
explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
===========================================================================
Citação:
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Hu0d3o
Fuuton - Kami Oroshi
(Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri.
Descrição:
Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o
Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam
quem estiver dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:40 pm

Fuukoku Ton

1/5.

Eddy estava ficando com muitas técnicas (jutsus) novos, então estava ficando com jutsu uteis, e seu sensei Leo-chan, ia ensinar mas novos jutsus para aumentar seus jutsus, e seu sensei era experiente nos jutsus que ia ensinar para o jovem pequeno eddy, então eddy saia de sua casa para mas um dia de treino, e colocava suas duas mãos na cabeça, e ia para seu treino, e queria mas dinheiro.

2/5.

Então ele viu uma loja de artesanatos, e viu vários objetos nesta loja, e quando viu a moça de loja de artesanatos, ele via um rosto familiar entre a moça da loja, então quando a moça olhou para o jovem Eddy, e disse. -Eu te conheço de algum lugar?Diz a moça da loja de artesanatos com a mão acossando a cabeça, e quando Eddy olhava para moça e não reconhecia, e ia embora da loja de artesanatos, e ia caminhando até o local de treino dele.

3/5.

Eddy ia caminhando até o local de treino, quando chega e vê seu sensei sentado perto da árvore lendo um livro, e se ocupando, até eddy chegar no local de treino, e vendo seu sensei na árvore sentado, e quando sensei percebi que Eddy tinha chegado o treino, um pouco atrasado, e quase sensei ia embora. -Cheguei um pouco atrasado, fui na loja de artesanatos e vi uma moça familiar mas não sabia quem era. Diz eddy. -Oks, vamos começar o nosso treino, vamos aprender hoje o Fuukoku Ton, e sensei ia passar as instruções para ele fazer corretamente.

4/5.

Eddy lia as instruções com muita atenção, e conseguia entender a maioria das coisas que estava escrito no pergaminho que sensei tinha escrito para eddy ler e tentar entender como fazer este jutsu, então ia tentar pela primeira vez fazer o jutsu, e fez os selos rapidamente e quando não acontece nada, e, eddy não sabia por que, então, ele tinha que selar um elemento, tinha que fazer este jutsu com Leo-chan seu sensei, então sensei percebi que tinha que fazer com seu aluno.

5/5.

Então eddy se preparava para seu sensei, então quando sensei usava o Katon no jutsu, criando uma bola de fogo, enorme na árvore , quando eddy se afasta e usava Fuukoku Ton na frente da árvore com chamas, fazendo que um pergaminho entre na frente da árvore em chamas, e quando rapidamente o fogo da árvore se sela e entra dentro do pergaminho, e quando depois saia gira seu pergaminho saindo o mesmo fogo usando na outra árvore, e conseguindo fazer o jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 Qxwj60
Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa:
Sasori e Shikamaru
Rank: B
Descrição:
O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,
quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque
devastador.


Última edição por Eddy Sennin' em Qua Jan 09, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:33 pm

Sakura Fubuki

1/5.

"Eddy ia aprender mas um novo jutsu, e ia caminhando até sua casa, e indo até sua casa, deparou aquela moça da loja de artesanato de novo, e quando eddy olha para ela e vê que ela está olhando para Eddy olhando, e quando ela da um sorriso para eddy e fecha a loja, e vai embora e dá um "tchau" para eddy e os dois sigam um rumo diferente, e quando a moça chega perto de eddy. -eu te conheço agora, você é meu sobrinho, e agora que percebi. Então eddy fica meio curioso, e vai para casa, sabendo que tem algumas pessoas de sua família. "

2/5.

Andando ele chega em casa depois de trinta minutos, e tira suas sandálias ninja, e quando esquenta a comida no forno, e esfera alguns minutos sentado na mesa pensando em sair da aldeia para ter mas amigos ou trazer pessoas importantes para a vila de Suna, e a vida de Eddy era chata ser porteiro de Suna, e ganhava quase nada de dinheiro, e ficava entediado o dia tudo.

3/5.

Eddy estava no portão da aldeia de Suna, e ia para a arena de treinamento, vindo uma parte de seu amigos, viu seus amigos conversando, e sorria para eles e ia para o treinamento, viu seu amigo Dan, e correu até perto dele...-Se já treinou os jutsu do nosso clã? Pergunta dan. -Treinei alguns, e agora vou ir para o treinamento, e treinar alguns jutsus...Diz eddy, e quando os dois se dispersão e vão embora.

4/5.

Andando eddy conseguia avistar a sua área de treino, e andando um pouco mas rápido para não deixar sensei esperando para o treinamento, quando abre o portão da área de treinamento...-Pensei que não ia vim hoje!Diz sensei. -Me atrasei um pouco, sorry. Então os dois se dirigiam ao centro do campo, e deu uma capa para eddy vestir com um monte de flores rosas com kunais, e usasse o manto com itens para realizar o jutsu que sensei ia ensinar.

5/5.

Eddy pegava seu manto com armas nele, enquanto sensei pegava outro manto para mostrar para eddy como era feito o jutsu, então colocava seu manto, e assim sensei lançava cerejeiras para o alto, e lança kunais com a infama da explosões jogava na árvore, e explodindo toda a árvore com a explosão que infama junto com as cerejeiras, quando chega a vez de eddy, e lança as cerejeiras primeiro, e lança as kunais junto com as explosões, e destruindo outra árvore que tava na área de treino.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 2 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa:
Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição:
Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de
explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as
marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma
tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande
explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Raadam
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: