Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Individual] Yaoi Lee

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:36 pm

[Treino Individual] Yaoi Lee Outono516






Area destinada a meus treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:40 pm

1° Dia - 02/01/2013

1/1>
Chegando ao Local destinado pela academia, me sento abaixo de uma arvore de Sakuras laranjas, em quanto toco minha gaita a espera de alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:47 pm

"Me aproximo do local, onde escuto uma melodia do que aparentava ser uma Gaita.Continuo seguindo ao local destinado, até encontrar uma vasta area, rodeando uma grande Árvore de Sakuras Laranjas.No pé desta mesma árvore, encontrava-se um garoto, o qual estava tocando a Gaita.> Bem, melhor eu me apresentar logo... <Digo, seguindo ao local.

Chegando por traz da tal árvore, percebo que ele já notou minha presença, e logo me apresento...
> Konnichiwa!Creio que você é o aluno o qual devo treinar não é?Pode me chamar de H!<Digo, enquanto retiro a máscara que usava a deixando de lado sob a cabeça.> E você, qual o seu nome? <
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:00 pm

1° Dia - O Encontro destinado.


Percebo uma aproximação em quanto interrompo minha melodia, um shinobi mascarado chega a área com um perfume ainda mias aromático que as das sakuras, seus traços de perfeição eram facilmente percebidos em seu corpo, assim ouço suas palavras e sua movimentação na mascara revelando seu rosto que por sinal, me paralisava com uma facilidade incrível, seus olhos e seus lábios dava um acrescento amais em sua perfeição. - Sou Yaoi Lee, creio que sim, você deve ser meu sensei. - Digo normalmente tentando não demonstrar nervosismo e carência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:11 pm

Após me apresentar, percebo que o garoto estava um pouco tenso, talvez devido ao começo de seus treinos, nervosismo quanto ao que viria, talvez.> Yaoi Lee?Interessante... bem, eu tenho de começar os seus treinos com algo básico, porém, Fundamental daqui em diante, por isso, vou precisar que se esforçe! <Digo ao jovem, enquanto me aproximo da árvore em que ele estava.

De um dos galhos desta, arranco 1 Folha, por sinal muito bela, visto que eram Sakuras Alaranjadas, de uma beleza própria, algo que encantava a mim, um jovem apaixonado pela arte.Com tal folha, vou até o jovem Lee, e puxo sua mão, a qual coloco a folha.Em seguida, fecho seu punho, para que ele segure firme a folha, enquanto volto a andar até a árvore.Subo até esta, e vou a um galho "mediano", onde me deito.
> Você precisa encontrar qual é seu Chakra Elemental, e pra isso lhe dei esta folha.Flua seu chakra pela mesma, e dependendo do que acontecer, saberemos qual é seu chakra elemental.Enquanto isso, vou estar aqui deitado observando tudo, então boa sorte! ^^ <Digo, puxando minha mascara novamente, a qual recubro meu rosto com a mesma, enquanto me apoio sobre meus braços entre a árvore, e o galho em que estava deitado, repousando ali mesmo...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:31 pm

A descoberta.

O toque de sua mão sobre a minha me fez pensar o que estava acontecendo, pertencíamos ao mesmo gênero de sexualidade, ambos homens. Aquilo nunca tinha acontecido comigo, eu parecia esta gostando de sua presencia de seu aroma, parecia esta gostando dele, não podia deixar um sentimento desse estragar com a minha vida ninja. Era meu primeiro dia como um shinobi de verdade, e tinha como dever fazer de tudo para me torna o melhor, então olho diretamente em seus olhos no momento da entrega da folha, e os vejo brilhando como estrelas, tento ignorar o fato de ele me seduzir indiretamente, e volto ao meu treino, abro minha mão e vejo uma flor laranja e logo após concentro chakra sobre ela picotando a folha ao meio. Olho para cima e vejo o Sensei deitado sobre um galho, mostro a folha para ele e espero um resultado. - Oque isso significa ? - Digo apontando a folha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:21 pm

"Enquanto repousava sobre aquele galho, pouco tempo depois, vejo que o Garoto estava a me chamar.Retirando a mascara, percebo que em suas mãos, haviam dois pedaços de folha, visto que a folha que eu havia o dado, foi cortada ao meio com seu chakra.> Veja só, isso quer dizer que seu Chakra Elemental é o Fuuton!Meus parabéns ^^ <Digo sorrindo, enquanto coloco a mão esquerda dentro de meu Kimono.

Deste, retiro 3 pergaminhos, os quais lanço para o garoto.
> Você está indo bem, eu mesmo demorei alguns dias pra aprender meu Chakra Elemental.Mais agora, vou lhe dar estes Taijutsus pra que você treine, tudo bem? <Digo, após entregar tais pergaminhos ao jovem, enquanto voltava a repousar na árvore...

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:10 pm

Treino da Força


Certo. Recebo o pergaminho mais não perco o foco naquela linda criatura que era meu sensei, a delicadeza e a suavidade se seus movimentos me encantavam cada vez mais, o primeiro pergaminho consistia na força bruta, uma das coisas que eu gostava de usar, tento esquecer ele por pelo menos alguns minutos, para me concertar na técnica. E assim me afasto um pouco da arvore, eu estava um pouco perto da linda cerejeira e estava com medo de acertar-la, decidir fazer daquele local o meu local dos sonhos, a linda cerejeira alaranjada me possibilitou ver a vida de outros ângulos inesperados, o pensamento homofobico dos meus pais ainda era grande por demais, não podia me assumir assim, e aquele local me fazia me sentir em um mundo sem preconceitos ou racismo onde todos viviam em harmonia com seu verdadeiro amor, no meu caso o meu sensei. Então deixo meus sentimentos de lado e me concentro na técnica, acumulo uma grande quantidade de chakra sobre o punho e o colido contra o solo, criando um pequeno impacto local e abrindo uma fissura pequena sobre a área, - Ainda não estou pronto. - Vejo que o "H" estava ali presente isso me deu ainda mais forças para continuar, tento novamente acumulando mais chakra sobre os punhos dessa vez bato ainda com mais força sobre o solo, e a mesma fissura pequena se abria novamente. O suor estava escorrendo em meu rosto e o calor não ajudava muito, resolvo tirar meu colete e abaixar a parte de cima do meu macacão, ficando apenas com a parte de baixo das vestimentas, gotas de suor escorria sobre meu bíceps e sobre minha barriga definida, passo a mão sobre as gotas espalhando o liquido no meu corpo dando um "brilho" sobre o local, volto ao meu treinamento dessa vez mais leve e com menos calor, percebo que a força bruta não estava me levando a realização do jutsu, tento usar mais chakra do que força dessa vez, acumulo uma enorme quantidade de chakra sobre o punho e o desfiro sobre o solo abrindo uma enorme cratera na área.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:09 pm

Maldita Perversão!


Após ter realizado com sucesso a técnica anterior, me sinto mais sedentário e entusiasmado para o próximo pergaminho, cujo pegava e o lia de ponta a ponta revelando ser outro taijutsu de alta qualidade, Konoha Burning Sky (Céu Ardente da Folha). Pego um quadrado de feno trazido por mim do celeiro de meus pais e ponho a frente do corpo, o calor estava tremendo, e observo que meu sensei havia adormecido, então tiro exatamente tudo de meu corpo ficando nu ao meio da área de treino. >> Espero que ele não acorde!<< Penso em quanto jogo o feno para o alto, sigo as instruções do pergaminho e deixo o feno cair em uma altura boa socando o feno de volta para o alto e salto por cima dele aplicando um chute para baixo, só que o chute passava em seco me fazendoeu cair de cara no chão "de pernas pro ar", em questão de segundos o feno caia em alta velocidade em direção a meus testículos chocando-os com toda força em atrito com o feno. A dor era imensa e não podia gritar se não acordava meu Sensei Lindo. Cambaleio meio tonto e com dores pondo a mão no local dolorido, não havia desistido ainda tenho forças para realizar essa técnica, só não sabia se eu teria espermas para filhos depois daquela pancada, então soco novamente o feno para o "céu" e salto logo em seguida girando meu tronco em direção ao feno batendo meu calcanhar sobre ele, que novamente passaria em seco, só que dessa vez eu cairia em pé pondo a mão em meus "documentos" protegendo-os, então o feno caiaria sobre o solo não me machucando. - Fique longe deles seu Feno tarado! - Bravo minhas palavras com um tom de irá entra elas, e tento novamente. Só que dessa vez eu "Chuto" o feno para o alto saltando logo em seguida sempre fitando o tal objeto para não perde a direção, giro meu tronco contra ele batendo o calcanhar sobre o feno jogando-o contra o solo e abrindo uma cratera em sua volta, o impacto foi tão grande que acabei caindo sobre a arvore que o sensei estava, o observo dormindo à dois galhos abaixo do meu, então uma coisa se levantava diante meu corpo, era ele o Lee Junior em seu estado de ereção vendo aquela linda coisa dormindo como um anjo, então cubro o Junior com um galho e volto a treinar o Taijutsu tentando esquecer minha perversão .

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:32 pm

Os Guaxinim não são amigos.


Finalmente o ultimo taijutsu passado pelo meu sensei entre esse dia. Ainda nu permaneço na área do treinamento pegando o terceiro pergaminho, nele contém as informações necessárias para a realização da técnica, então o leio inteiro. Juntando chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1 km de distância. - Nossa, isso é pura força. - Me animo por completo e saltos eram dados de tanta empolgação, meu órgão sexual também pulava junto a mim, tento me conter para não causar uma nova ereção, então pego novamente o feno de treino e o ponho a frente do corpo, só que por um acaso de além, minhas roupas se enroscava em meus pés me desequilibrando por inteiro fazendo-me cair de cara no chão. - Maldita roupa! - Digo bravamente jogando minha roupa para perto da arvore, bem longe de mim. Pego o feno jogando-o em uma altura agradável e acumulo chakra entre meu punho, socando-o com toda força fazendo o feno voar por poucos metros, vejo que não era o suficiente, ainda faltava muito para um quilometro, vou buscar o feno trazendo-o de baixo do braço e tento novamente e dessa vez o objeto ia um pouco mais longe que da ultima vez. Um barulho irritante era ouvido entre as arvores e quando me deparo, vejo um Guaxinim pegando minha roupa e entrando para mata fechada, - Volte aqui seu demônio! - Grito com o animal desesperadamente. Percebo que meu sensei ainda estava dormindo então deixo de gritar e volto a treinar, afinal se eu acabar essa técnica mais cedo posso ir atrás do animal. Tento novamente realizar a técnica, socando o feno com a maior força possível e lançando-o para longe uns duzentos metro de distancia, aquele soco foi realmente potente e eficaz, mas não podia parar por ali, então pego outro feno de treino e acumulo ainda mais chakra entre o punho socando ele para longe, dessa vez uns oitocentos metros de distancia, bem longe por sinal. O Guaxinim voltava com as minhas roupas, e engolindo uma de minhas meias. - Largue isso agora! - falo em quanto corro em direção do animal, cujo muito veloz desviava com facilidade, não desisto e continuo a "caça guaxinim", o animal parecia esta morrendo de fome, pôs em questão de segundos toda minha roupa era engolida por ele. Fico muito nervoso com aquela situação e pego outro feno do local, acumulando ainda mais chakra sobre o punho socando o feno contra o animal mandando os dois para muito longe, um quilometro de distancia mais ou menos era a distancia que eu o jogava, então finalmente consigo realizar a técnica, feliz, jogo os pergaminhos para cima comemorando mais um treino concluído, um dos pergaminhos acerta a cabeça do meu sensei, que parecia acorda com a colisão e eu permaneço imóvel lá em baixo, sem roupas sem nada esperando uma reação do Sensei ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:36 am

Estava adormecido num dos galhos de árvore, tirando um leve cochilo, até que acabo acordando, com uma pancada de um Pergaminho que parecia ter acertado minha cara.A mascara que me cobria, protegeu-me de acertar meu nariz, mais ainda assim acabei acordando.Levanto então do galho, e retiro a mascara, vendo que tal pergaminho havia me acertado.Mais logo, percebo que este era o último pergaminho que havia passado a Lee, meu aluno, e procuro observar no campo afim de encontra-lo.... até que de-repente, vejo aquele garoto completamente nu, sem veste alguma, pulando de alegria e comemoração.> M-MASOQ? <Surpreendo-me, vendo que junto ao garoto, outra coisa balançava de cima pra baixo acompanhando seus movimentos, e logo, um pouco de sangue escorre do meu nariz, me fazendo cair da árvore.Levanto rapidamente, e chamo atenção do garoto, enquanto permaneço com a cara virada...> H-H...HEY Garoto!Err.... acho que você já notou que está sem roupas né?Bem, talvez seja alguma tática s-sua... ma-mais eu não vou questionar... <Disse, enquanto me aproximava mais.Agora, coloco a mão em meu Kimono, de onde puxo mais 4 Pergaminhos, estes o qual entregaria a Lee.Mais estava olhando de lado, então na hora de entrega-los, acabo "esbarrando" em suas...partes.> AHHH! Vou deixar os pe-pe...PERGAMINHOS aqui... e vou voltar a de-descansar....BOA SORTE! <Disse, um pouco nervoso com o ocorrido, enquanto deixo os Pergaminhos no local, e volto a árvore, onde me deito afim de repousar....

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 4:09 pm

Tamanho é documento.


Fico meio constrangido com aquela cena, mais logo percebo que o Sensei não estava nem ligando, sua aproximação me deixava nos nervos não sabia o que fazer alem di ficar parado, e então sua mão toca em minhas genitais e um arrepio subia da ponta do Junior até minhas orelhas e latejando o Junior ficava. Pego meu quarto pergaminho e o começo a ler, novamente era uma técnica de força bruta uma das minhas prediletas, o ataque consistia em duas pessoas aplicarem força e chakra suficiente em seus punhos e colidir contra o solo, causando um fortíssimo abalo sísmico. Como precisa de duas pessoas, crio um Clone usando o Kage bunshin no Jutsu, que me ajudaria realizar a tal técnica. Saltos junto com meu clone ambos nu por sinal, acumulando chakra entre meus punhos socando com força o chão, chego mais rápido que meu Clone fazendo-o então bater seu punho sobre minha cabeça com uma força tremenda. - Ai!!! - Grito colocando minha mão sobre o local ferido. Percebo que meu sensei estava novamente escalando a arvore para dormir, vejo a cena magnífica daquelas lindas nadegas balançando de um lado a outro, fazendo minha testosterona subir de uma forma veloz, o Junior latejava ainda mais entrando no estado de ereção constante, tento disfarça virando para o lado, em quanto o "pequeno" brinquedinho, não era mais tão pequeno assim, poderia ater troca o nome de brinquedinho por mangueira de incêndio. O volume do "troço" estava enorme, envergonhado volto a treinar. Salto novamente com meu clone para o alto então la em cima ajunto chakra em meus punhos canalizando o Maximo possível, e venho junto com a minha criação em uma sincronismo perfeito, ambos davam um soco no solo abrindo uma imensa cratera e muita poeira era levantada. - Conseguimos. - Digo alegre em quanto meu clone era desfeito por meio de fumaças.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:21 pm

Hematomas e mais hematomas !

A próxima técnica seria entregue a mim via um pergaminho, o pego e leio de ponta a ponta novamente para entender perfeitamente, a técnica se chamava Brilho Gigante da Folha que consistia em que o shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. Um taijutsu de velocidade e força, perfeito a mim, então pego novamente meu feno querido, dessa vez pego um maior para me ajudar, eu ainda continuava nu no meio do campo já era tarde e estava começando a escurecer e esfriar, meu corpo estava em adrenalina pura não tive tempo para sentir frio. Jogo o feno para o alto e salto em sua direção, aplico um chute no meio do objeto atravessando-o como se não tivesse nada me desequilibrado fazendo-me cair de cara no chão. - Ai, de novo isso? Todo treino eu ganho uma machucado novo, não aguento mais. - Reclamo com a mão sobre a face massageando-a. Não desisto continuo a tentar dessa vez pego outro feno e coloco alguns troncos dentro dele para dar mais resistência ao objeto. Jogo o Feno ainda mais alto e salto em sua direção, aplicando um chute bem no meio fazendo-o cair em alta velocidade sobre o solo, caio em pé por cima do feno mais esqueço que havia um tronco entre ele, o tronco girava para frente e eu caia para traz batendo a cabeça no chão novamente. - Mas que droga! - digo colocando a mão no local machucado. - Dessa vez vou tentar sem me machucar -Bravo minhas palavras fazendo um único selo de mão, criando um clone com o Kage bunshin no Jutsu. Eu e meu clone saltávamos em uma perfeita sincronia, lá no alto tento confundir-lo com meu jogo de cintura não deixando saber com qual perna acertar, giro meu calcanhar para traz erguendo minha perna para cima aplicando um golpe certeiro sobre a face do Bunshin o jogando no chão e se desfazendo em Fumaças, e mais uma técnica era concluída.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:14 pm

A revolta dos Guaxinins


Pego o penúltimo pergaminho e vejo que era outro taijutsu, cujo usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe. Esse taijutsu parecia ser fácil, alias era apenas uma rasteira, mas presto atenção sobre a descrição do jutsu e vejo que não é só isso a velocidade e a força era o ponto chave sobre isso, pego meu feno de treino o jogando com força sobre o chão fazendo-o derrapar entre o solo e logo em seguida corro em direção dele se abaixando, girando meu calcanhar para traz trazendo minha perna em um movimento circular e tento passar uma rasteira no mesmo, só que uma maldita pedra entra na frente do feno fazendo-o "quicar" sobre minha perna passando-a no seco. - Mas que droga. - digo em quanto ouço barulhos assustadores vindo da mata fechada, quando do por mim, dezenas de guaxinins estava me olhando com uma cara de assassinos e demoníacos, entro em desespero e até penso em acorda meu sensei, mas isso seria falta de ética minha, acorda alguém para me proteger estava fora de questão, ainda nu crio um clone perfeito a mim com o kage bunshin no jutsu e me preparo para guerra. O Guaxinim líder era o pai do outro monstrinho que eu tinha mandado para "lua", vieram atrás de vingança, corro em direção da manada de animais junto com meu clone, passo pelo meio deles chutando um por um, até chegar no maior(Líder), me abaixo passando uma rasteira no mesmo em quanto meu clone me dava cobertura, fasso-o desequilibrar e chuto seu abdômen o mandando para longe, o restante da manada voltava para caso junto com o líder com medo do meu poder, e finalmente conseguir concluir uma técnica sem me machucar.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:35 pm

Um Beijo vale mais que mil palavras.


Finalmente o ultimo pergaminho, estava muito escuro já era de madrugada, minha casa era longe e não sabia onde dormi, e agora preciso fazer meu chakra se tornar correntes de chakra puro. Eu realmente ainda não tinha experiência de como começar á fazer isso pois meu chakra de Uzumaki ainda não tinha sido dominado por completo. Meu poder é muito complicado de se entender mais minha determinação é maior do que isso. Não curto muito ficar parado, enquanto estudo o que está escrito no pergaminho eu fico girando uma kunai comum em meu dedo indicador direito. Meu suspiro era profundo, meu olhar era fixo no pergaminho como se tivesse ao ponto de fazê-lo correr. Os meus estudos são contínuos, pois, não possuem pausas nem mesmo para olhar para os lados. Meu cérebro trabalho em uma velocidade incrível pois facilmente eu consigo compreender qualquer coisa que me interessar. Os jutsus do clã Uzumaki não é algo fácil de serem treinados, eles são muito precisos e fortemente eficazes quando são de grande necessidade. Tento me concentrar o Maximo que posso e junto chakra entre meu abdômen e libero de forma assustadora e apenas duas correntes eram liberadas e não ira muito longe, - Um Ninjutsu é bem mais difícil que um taijutsu!- exclamo limpando o suor do meu corpo, tento novamente, mas dessa vez acumulo chakra entre meu corpo todo, fazendo meu sangue Uzumaki bombear mais rápido e botando tudo que aprendi nesse exato momento, libero assim doze correntes douradas banhadas em puro chakra uzumaki onde as tais correntes enrolava a cerejeira por completo, - Nossa, incrível! -, escondo as correntes de volta ao meu corpo e caio no chão quase sem chakra adormecido, reflito tudo que já tinha acontecido na minha vida e o que poderia acontecer, acordo ainda de madrugada com uma decisão fixa em minha cabeça, >> Vou dizer tudo que eu tenho que dizer a ele...<< penso em quanto subo na arvore ainda nu, - Sensei,tenho uma coisa que quero dizer. - Digo em quanto sacudo ele na intenção de acordá-lo, vejo seus lindos olhos se abrindo e fico sem reação tudo que eu ia falar parecia ter escapado de minha mente, não pensava em mais nada, apenas me debruço sobre o corpo dele e um beijo era dado naqueles lindos lábios de mel.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:39 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:22 pm

Já era tarde, eu já havia adormecido completamente.Porém, em meio aquela madrugada, um pouco fria pra época, percebo que o local estava silencioso.Tendo dormido em meio ao barulho e os gritos do Jovem Lee, que treinava arduamente, algo incomodava meu corpo, visto que aquele barulho não estava mais lá.Acordei-me então, com meu aluno chamando minha atenção.Abro os olhos lentamente, e consigo perceber que ele estava com uma cara estranha, e por sinal ainda estava nu.Antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa, o garoto debruçou-se sobre mim, trazendo seu rosto bem perto, enquanto tocava meus labios nos dele, com um beijo.A principio, senti que estava errado, e que não deveria fazer isso por inúmeros motivos.Por outro lado, meu corpo respondia de outra maneira.O frio que antes sentia era atropelado por um calor insuportável, enquanto por dentro de meu Kimono, algo já estava muito bem "quente" e duro.O jovem já havia percebido, e cada vez mais avançava com aquilo que obviamente estavamos fazendo.Abro meu kimono lentamente, mostrando o corpo branco e de pele lisa, cujo só provocava ainda mais os instintos do garoto, este,que avançava cada vez mais.Ainda estava me segurando diante do que estava acontecendo, até que meu corpo já estava perdido, e eu não podia mais segurar.> Não tenho por que me segurar mais... <E então, puxo o garoto para cima do galho, trocando nossas posições, enquanto este, ficava sentado entre o galho/tronco da árvore, e eu me posicionava "sentado" sobre ele.Meu Kimono estava bagunçado, aberto na parte do peitoral, fechado na sintura, e aberto também na parte de baixo, a qual mostrava meu orgão, ereto perante a situação.Os Pergaminhos todos cairam sobre o chão da árvore, enquanto eu colocava-me em posição, introduzindo o orgão do garoto, sobre mim, e começava movimentos leves.Uma mão, ajeitava e ajudava na introdução do orgão, enquanto com a outra, segurava o rosto do garoto, olhando fixamente em seus olhos.Minhas expressões variavam mediante o prazer, e a visão dos olhos do garoto só aumentavam mais meu delirio.> Ma-M...Mais.... f...f-fundo..Ahnn... -A-ahn.. <Dizia, mesclando com gemidos, enquanto aumentava a velocidade da "cavalgada".O galho da árvore chegava a tremer com nossa movimentação, e o que antes parecia frio, agora estava um calor sútil, retirando suór de ambos.Aquele movimento continuou, até que abaixei a cabeça, sentindo que finalmente havia chego o "momento".O garoto contraia o abdomen, por onde eu passo minha outra mão, deixando que o orgão fizesse tudo por si só.Mordia os labios, mais por pouco tempo, visto que em seguida já não podia segurar mais, e libero um forte gemido, enquanto o liquido branco e visoso espirra de meu orgão, espalhando-se pelo Abdomen do garoto, e o êxtase domina meu corpo.

> Ahh.... ahh... ~ofegando~ Você realmente é atrevido garoto... mais isso é só um minimo defeito, perto dessas suas "habilidades"...hahaha...~ofegando~ <E tendo terminado o ato, retomo a consciência, agora que meu corpo já não respondia por mim, e então, visto meu Kimono novamente.Procuro levantar, mais as pernas estavam trêmulas diante do ocorrido, o que me fazem cair da árvore, mais ainda assim reajo, rolando no chão, e voltando em pé.> E-Eu estou bem!A-a...Agora vou deixar OS jUTSUS AQUI..e err... vou... pra casa! <Digo, um tanto nervoso com a queda.Saio do Local, deixando os Jutsus para o garoto, e com as pernas ainda um pouco trêmulas...

Jutsus da Semana:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:32 pm

Invocação depois do prazer!

Depois de uma noite de prazeres minha vida parecia estar bem mais clara, estar com ele era o que eu mais queria, minha sexualidade veio átona e ser hétero não fazia coerência nessas horas, minha virgindade foi desfeita e por alguém que eu amo, então não posso reclamar nada poderia estragar minha vida. O homem saia de pernas tremulas depois daquela transa maravilhosa e deixava para trás um pergaminho cujo técnicas havia sido escritas, pego meu pergaminho e o leio de ponta a ponta e em sua descrição era obvias as palavras: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. Era uma técnica de invocação, finalmente eu teria um companheiro animal para lutar ao meu lado, mordo meu polegar direito sangrando-o, realizo os selos necessários e nada acontecia, - O que eu fiz de errado?! - digo sem entender muita coisa, então lembro que no pergaminho havia escrito que eu teria em mente com quem eu iria fazer o contrato, então mordo novamente meu polegar realizando os selos necessários batendo minha palma no chão então uma fumaça branca aparecia, e dentro dela havia algo ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:58 pm

A Liberação Dachou.


Ao meio da fumaça apareciam dois animais, para ser preciso duas aves gigantes e seus pescoços maiores ainda, uma possui um cachimbo em sua boca a outra um laço cor de rosa em suas penas da cabeça. Os animais me encaravam de certa forma que assustava, - Você nos invocou?! - Dizia a avestruz fêmea me olhando de cima para baixo, - Esse panaca não é digno de nossa presencia, vamos embora! - O macho respondia com clareza e precisão. - Esperem, não vão, eu preciso de suas forças para me torna um shinobi. - Digo em um estado de desespero pedindo que por favor me aceitem como seus invocadores. - O avestruz é um animal muito conhecido por seu poderoso taijutsu. Usando suas longas pernas, é capaz de vários golpes fortes e rápidos. São praticamente indefensáveis e até mesmo ninjas muito poderosos apanham para os avestruzes. - A fêmea explicava sobre sua raça com orgulho. Me abaixo ao chão fazendo um gesto de reverencia sobre eles mostrando meu total respeito e dedicação. Os animais percebiam minha dedicação e compromisso e deixam-me receber o contrato Dachou!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:20 pm

Condor meu novo amigo.

Os animais sumiam por meios de fumaças brancas deixando para trás um pergaminho selado, abro-te e em suas margens uma escrita meio difícil de entender, mas com calma eu conseguiria decifrar: Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos. Mordo meu polegar gesticulando selos necessários deixando o sangue escorrer diante meu dedo e bato sobre o pergaminho, um animal gigante aparecia por meio de fumaças brancas, a ave possuía varias gravatas em seu pescoço. O animal me encarava de uma forma assustadora e partia com um vôo rasante para cima de mim com as duas pernas juntas em direção do meu peito, desvio com dificuldade daquela voadora animal e sem entender muito o porque do animal esta em atacando. - Me vença e prove que será digno de minha lealdade. -Dizia o animal afiando suas garras no chão, ele novamente vinha para cima de mim com uma velocidade incrível e aplicaria uma sequência de chutes sobre meu corpo, recebo os golpes com total inocência sem saber o que estava acontecendo, vejo uma brecha em seus ataques e aplico um soco sobre seu bico o noucateando. Ele se rendia liberando seu contrato para mim, e agora eu tinha um novo amigo nessa vida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:30 pm

Viagem pelo Som

Pego meu novo pergaminho deixado pelo sensei e o leio, pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, pode amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo. Finalmente um jutsu da minha nova arma. Lia atentamente a descrição do jutsu que iria aprender aquele dia. Tratava-se de uma técnica sonora, a qual seria quase impossível de escapar. Ao perceber isso, fiquei animado, dei um leve sorriso de canto de boca e guardei o pergaminho de volta na bag. Sem perder tempo, peguei minha broca vibratória e comecei a respirar fundo. Executei um selo criando um clone para servir de alvo. O clone se mantinha parado a minha frente, esperando por minha ação de treino. Olhando para a broca em meu braço direito, comecei a canalizar meu chakra fuuton e assim tentando faze-la vibrar, formando uma onda de som. Por enquanto, nada acontecia de diferente. Era o que dizia meu clone, parado a minha frente. Não me deixava desanimar, apenas continuava a tentar até que conseguisse fazer o que queria. Meu clone respirava fundo de tanto tédio que estava. Eu, continuava a olhar diretamente para minha broca, a observando atentamente enquanto canalizava meu chakra fuuton nela. Após alguns segundos, meu clone avisava-me que começava a sentir uma pequena dor de cabeça, e que ouvia um pequeno zunido. Comecei então a aumentar a quantidade de chakra usado na tentativa de fazer o jutsu. Meu clone começava a sentir fortes dores de cabeça. Dizia que estava ouvindo um barulho bastante perturbador e que lhe dava vontade de vomitar. Após alguns minutos, ele já se encontrava ajoelhado ao chão quase sem movimentos. O restante de tempo seguinte ele já não conseguia falar, e estava desmaiado no gramado. -Então é essa a técnica que treinei. Isso será muito útil em meus combates. Disse com um sorriso de canto de boca. Desfiz o clone e me retirei do local.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:39 pm

O que os olhos não vê o coração sente.


Logo após um bom descanso eu pegava outro pergaminho...E via uma carta que estava escrita no nome do meu sensei...Na carta falava que eu iria aprender a keimon,uma técnica em que eu se eu me concentrar muito,posso sentir a presença o "espirito" do inimigo,através do chakra dele e assim posso atacar e me defender de olhos fechados ou em plena escuridão...Era uma técnica muito útil e logo eu fico ansioso para treina-la, se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. Percebo que havia alguns pássaros diante a cerejeira alaranjada e então jogo uma bomba de fumaça nos meus pés ficando ao meio de uma névoa roxa, fecho meus olhos e se concentro com a "força do coração" dando-me um sexto sentido podendo contar com clareza quantos pássaros tinha sobre a arvore. - doze! - Digo com certeza e após isso saio do meio da nuvem roxa e conto os pássaros e acertava na quantidade.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:45 pm

De volta aos Taijutsu

Era bem estranho o meu desenvolvimento rápido naquilo, eu tinha começado com golpes não tão fortes mais no momento em que passei a tentar exercer a técnica eu fiz aquilo de forma rápida. Um tanto estranho, mais pelo menos tinha ocorrido, pior seria se eu ficasse tentando por a força necessária na minha perna e pé durante muitas horas, isso com certeza me deixaria pouco entediada e com raiva, talvez.
Agora eu iria para meu último pergaminho, queria que ele fosse um Taijutsu assim como antes, mais se ele fosse mais um dos Ninjutsus Elementais não teria problema nenhum, seria "apenas" mais um para a coleção.
Pergaminho em mãos e já aberto, agora era a hora de eu começar com mais um Taijutsu, assim como eu meio que queria, era um cuja categoria era a mesma que o anterior. Eu não tinha a certeza de que os Ninjutsus Elementais tinham sido todos ou não, não sabia se meu treino de Fuuton já tinha sido completo em relação as técnicas que eu podia aprender, mais caso ainda não tivesse, com certeza o Sensei cedo ou tarde daria mais algumas das mesmas para eu treinar.
A técnica agora era o "Konoha Daí Shoufuu", um Taijutsu indefensável que fazia seu utilizador aparecer em baixo do inimigo dando um chute no mesmo impedindo a utilização de alguma possível técnica que viria a usar.
No momento já sabia o que a técnica fazia e consequentemente como ela funcionava, agora eu tinha apenas que exercê-la, e se possível de uma forma parecida com a anterior, dependendo verdadeiramente da minha força e agilidade, afinal, Taijutsus eram constituídos por essas duas "regras".
Permanecia posicionada um pouco distante da mesma árvore atingida anteriormente, eu iria tentar atacar a mesma mais ainda assim sem saber muito como, afinal, árvores não tinham vida própria para conseguir ao menos tentar realizar técnicas básicas, como eu iria impedir uma delas de fazer alguma...?
Isso era um problema mais nada que fosse tão grande, de qualquer forma não estava afim de ir até o Sensei apenas para lhe pedir ajuda na realização dessa técnica, eu faria a mesma de forma diferente do que provavelmente era de costume para outras pessoas. Eu apenas colocaria força e velocidade o bastante para assim como antes quebrar um galho de árvore de uma das que estavam ali após uma corrida bem rápida. Para mim, caso eu conseguisse partir ao meio meio esse galho, já iria significar que logicamente eu seria capaz de parar os selos de mãos de uma pessoa, assim então impedindo a(o) mesma(o) de realizar alguma técnica... Agora era só começar.
Longe da árvore, eu já tinha em mente como fazer isso, agora era uma outra e ficava um pouco mais ao lado da árvore atingida anteriormente. Eu tinha que utilizar da minha agilidade, e no momento era o que eu passaria a fazer, já estava correndo e não demorou nem ao menos segundos para que eu chegasse perto do meu alvo, agora dando um pequeno pulo para então começar com o que eu tinha que fazer: -Konoha Daí Shoufuu!
Disse o nome de tal já no meio de um pulo flexionando então minha perna direita enquanto elevava a esquerda dando um forte chute naquele galho. Ele tinha se dividido no exato local do qual meu chute o acertou, isso tinha sido simples, mais muito provavelmente apenas pelo fato de eu ter feito algo realmente bem parecido anteriormente.
Agora mais uma árvore dali tinha um galho a menos, e isso interpretava, pelo menos nesses dois Taijutsus, que eu tinha os concluído. Eu não tinha me tocado, mais eu já havia acabado mais esse treino, agora eu teria que me dirigir até o Sensei para lhe pedir mais algumas técnicas: -Nossa... Isso foi tão confortável ao ponto de eu ter me esquecido que essa era a penultima técnica? Que estranho


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:59 pm

Por meio de folhas!

Pego mais um pergaminho com minha sensei, coço meu nariz e começo a ler a técnica, entendo que a técnica é consistente em uma habilidade de teletransporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas, estava ansioso para começar a treinar, a técnica era fácil e então não teria que me esforçar bastante igual as outras técnicas. Como a técnica não exigia muito de mim, eu me sentava do lado de uma macieira, começava a cochilar com o pergaminho nas minhas pernas. Após um pequeno cochilo me acordo, me levanto me espreguiço e depois pega o pergaminho que estava no chão perto da minha mochila, e então falo: Vamos lá - Me alongando para não acontecer uma contusão, logo em seguida, andava em direção ao um riacho, tentaria me teletransportar do lado que estou para o outro lado, estava cansado não saberia porque, um cochilo deveria resolver este meu cansaço. Não saberia como fazer aquilo, me transportar de um lado para outro, e ainda mais em meio a um véu de folhas, então, começo a concentrar o meu chakra e na minha técnica o meu objetivo, sabia que aquela técnica poderia ser útil... Após me concentrar bastante, falo: Droga, vamos lá! - Estava muito persistente estes dias, queria superar meus amigos, queria ser forte, queria ter um rumo na minha vida. Concentro meu chakra a um nível mais elevado, estava começando a ficar um pouco mais fraco, mas eu persistia queria superar meus amigos, queria ajudar a minha vila, por isso não desistia, começava a concentrar mais chakra, até que eu me preparava, me concentrava no meu objetivo e em folhas, logo em seguida, iria desaparecendo em um meio a um véu de folhas, assim me teletransportando para o outro lado do riacho, e então faço isto novamente para chegar ao lado que estava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:07 pm

Citação :

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu/ Dachou / Condor / Kyoumeisen / Keimon / Konoha Dai Shoufuu /Konoha Shunshin no Jutsu

+7 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Individual] Yaoi Lee Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Individual] Yaoi Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» My Treino [Haruna']
» [Treino Privado] H.
» Treino do nightfall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: