Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Individual] Yaoi Lee

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:16 pm

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu/ Dachou / Condor / Keimon / Konoha Dai Shoufuu /Konoha Shunshin no Jutsu

6 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:35 am

Depois de receber uma mensagem de H que dizia para substitui-lo no treinamento de seus alunos por um dia. Viajo até Kumo para fazer esse grande favor a um grande amigo. Tendo informações do que passar para seu aluno, vou até o local de seu treinamento. Chegando lá avisto um garoto com vestes verdes, sobrancelhas grandes e cabelo de "indio". Logo me aproximo e cumprimento.
- Olá! Sou Dan Yamanaka, você deve ser o Lee? Prazer em conhecê-lo! Deve estar estranhando minha presença, pois então, devido problemas pessoais H não pode vir e hoje estarei substituindo-o. E como não conheço você muito bem, H preparou o treinamento de hoje, que basicamente você usará pesos e treinará com eles, após retira-los vai intender os resultados do treino. - dizia enquanto pegava os pesos com dificuldade e entregava a Lee.



Jutsu:
Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:32 am

Treinando com Pesos


Ao ver o que o sensei iria me passar, fiquei um pouco empolgado, pensei - Isso vai me ajudar muito, minha velocidade com isso vai aumentar bastante, então vamo ao treino." E assim logo peguei os pesos que estavam na minha mochila, assim coloquei-os nas minhas pernas, eram muito pesados e a principio ficou dificil até de conseguir andar. E então logo comecei a andar, isso mesmo, simplismente andar ao redor das montanhas, para poder tentar me acostumar um pouco com os pesos, mas eram bem pesados e estava bem dificil ficar caminhando, com o tempo simplismente andando com eles, percebi que meus movimentos estavam ficando mais leves, e eu ja estava conseguindo andar normalmente, apesar de fazer certa força. Comecei a correr, assim novamente dando voltas por lá, correndo com muito sacrificio, estava dificil manter a velocidade, minhas pernas ja estavam doendo muito, mas eu não desistia, e continuei correndo minhas pernas doendo cada vez mais, até que depois de bastante tempo já estava me acostumando, embora muito cansado eu estava continuando o treino. Após estar acostumado a corrida, logo eu teria que treinar a velocidade de meus movimentos, para poder continuar usufruindo de minha velocidade mesmo usando os pesos, e assim tentava correr em direção a uma arvore e aplicar taijutsus rapidos, assim treinando minha velocidade com as tecnicas, e assim treinei por um bom tempo. E logo continuei meu treinamento aplicando taijutsus rapidos na arvore, e em seguida quando eu vi que ja estava me acostumando aos pesos, logo criei 2 kage bushins, assim fazendo os dois virem me atacar, logo fui lutando com os dois, até que quando um veio me atacar me abaixei assim podendo dar uma rasteira no mesmo e fazendo ele capotar, enquanto me levantava acertando o outro com um chute bem poderoso no estomago.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:53 am

Att querido ;] 1 ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:10 pm

- Você ficou muito tempo fora, então vamos recuperar o tempo perdido. Hoje trouxe alguns Taijutsu que você vai gostar! - dizia enquanto retirava os pergaminhos da bolsa e entregava a Lee.

Jutsus:

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Xnt7ci
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilíbrio

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Hswb37
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 F72c9a13a7fa8070e44e289f6e8aaa73
Konoha Tsumuji Senpuu
(Colisão do Furacão da Folha)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 265.
Nota: Versão mais poderosa do Konoha Senpuu, executada em dupla.
Descrição: Gai e Lee atacam o adversário com o Konoha Senpuu ao mesmo tempo, mas de lados opostos, surpreendendo-o e não dando chances para se defender.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 52avra
Double Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica Dupla)
Quem Usa: Gai Maito, Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:30 pm

Conversando com o Feno !


Depois de ter treinado várias técnicas taijutsu eu ainda tinha disposição...Vejo uma coisa estranha em Kumogakure e logo eu via várias pessoas dormindo, como eu podia sentir as emoções, sentia vinda de longe, ficava um pouco assustado,mais penso que o Batalhão de Kumo,iria dar um jeito nisso...Mais eu vou e abro logo meu pergaminho,se alguma coisa de ruim estava acontecendo,eu teria que treinar muito. Eu ficava um pouco tenso pois aquilo estava me desconcentrando e eu olhava pro feno que estava me ajudando,ele não percebeu que eu estava olhando pra ele,eu via a cara dele de feno preocupado, ele se vira rapidamente pra mim e me fala pra eu voltar pro treino. Eu continuava meio que paralisado,sentia emoções negativas vindo, mas não tinha que ligar pra isso,tinha que voltar pro treino. Começava a ler o pergaminho e a próxima técnica que eu aprenderia era a Kyakuya; uma técnica que consiste em aplicar uma voadora no oponente fazendo com que o mesmo perca equilibrio, essa técnica exigia muito de minha agilidade, era também uma técnica muito interessante, fasso um kage bunshin pata me ajudar nessa taréfa.Era uma técnica muito útil,e assim eu começo a correr pelo campo de treinamento e também a lutar contra o Kagebunshin, para assim eu ter mais agilidade e treinar o Kyakuya com facilidade. Após 1 hora treinando a agilidade eu iria tentar realizar o kyakuya no clone e assim o clone se prepara me atacar e usando minha agilidade desvio, retiro meus pesos para assim aparecer rapidamente atrás dele,e ao aparecer uso o kyakuya, lhe aplicando uma voadora, ele quase cai no chão,poderia ter caído se ele não fosse mestre em taijutsu, assim eu tinha aprendido o Kyakuya, guardo o pergaminho e bebo um pouco de água e começo a relaxar um pouco,pois a próxima técnica que eu treinaria seria difícil.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:46 pm

Feijão, Feijão, o alimento da Paixão.


Acabara de treinar um taijutsu que consiste em dar um chute aéreo no oponente, com tanto atrito com o ar que faz o chute ser super potente. Peguei e abri outro pergaminho para ler silenciosamente debaixo da arvore. Li com muita atenção o novo taijutsu que eu iria aprender. O taijutsu consistia em dar um soco no adversário. Quando o soco pegasse no adversário, ele ia para o chão e o quebrava. Antes de começar a treinar, fui descansar. Fiquei sentado em cima de uma arvore. Estava muito cansado porque o treino daquele chute potente foi muito dificil e cansativo. Fiquei olhando o por do sol e comendo amoras, sentado naquela arvore que tanto descanso. Apos descansar bastante fui treinar o jutsu tão esperado. Começava meu treinamento fazendo um kage bunshin como se fosse alvo para eu treinar meu soco. Quando ele apareceu, lhe dei um soco na barriga, mas não concentrei muito bem meu chakra para quebrar o chão e o clone não desapareceu.Tentei mais uma vez. Não deu certo então disse: - Preciso comer mais arroz e feijão. E preciso concentrar meu chakra direito. Apos refletir sobre comer arroz e feijao, fiquei com fome. Parei para comer meu almoço. Era arroz e feijao, como tinha pensado. Enquanto comia meu almoço, tomava um pouco de suco. Apos comer, deitei e comecei a olhar as nuvens e o radiante Sol, esperando fazer a digestão. O sol batia forte em meu olho. Por isso ,deitei embaixo da cerejeira, apos fazer a digestão, levantei para continuar meu treinamento. Fiz um novo kage bunshin para acertar, comecei a me preparar para executar o jutsu. Demorei tanto que quando fui dar um soco no clone, o limite de tempo dele esgotou e eu soquei o chão e machuquei levemente minha mao. Esperei a dor passar e tentei de novo. Eu consegui partir o clone em dois com a força de meu soco.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:59 pm

Combo dos Leões.



Recebo quatro pergaminhos de meu sensei. O terceiro que peguei foi o Shishi Rendan. Um jutsu que usa vários golpes, como o Konoha Shoufuu e o Konoha Kage Buyou. Como um pouco de meus bolinhos e começo a treinar com um kage bunshin esse jutsu formidável que me ajudaria em batalhas Faço o kage bunshin e tento aplicar o Konoha Shoufuu, mas não deu muito certo. O chute foi tão lento que meu kage bunshin teve tempo de segura-lo. Então, eu tentei de novo. Meu chute foi rápido e forte, lançando o inimigo no ar. Então eu disse: -Uma parte concluída. Após lançá-lo no ar, tento aplicar o Konoha Kage Buyou . Quase consegui, mas eu apareço na frente de meu kage bunshin, assim acabei com um soco na boca do estomago. Então me levanto e tento aplicar o Konoha Kage Buyou de novo.Uso o Konoha Shoufuu, e com meu inimigo no ar, consigo aplicar o Konoha Kage Buyou. Quando estava atrás de meu bunshin adversário, demorei para dar o primeiro soco. Como ele sabia qual era a técnica, deu tempo dele se virar e me dar um chute.
Novamente tento finalizar o jutsu. Uso o Konoha Shoufuu e o Konoha Kage Buyou, mas meu bunshin inimigo se virou de novo e tento me dar um soco. Mas, eu segurei sua mão, e comecei a dar combos de cotoveladas, joelhadas, socos e chutes. Destruo meu clone.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:25 pm

Oukashou, destruição em punho!


Acordo de manhã meio tarde, estou atrasado, mas acho que realmente não importa muito, falta somente 2 jutsus para terminar meu treinamento dessa semana, somente dois jutsus, e ai poderei descansar um pouco durante alguns dias, depois de me arrumar vou rapidamente para o campo de treinamento, meu sensei já deve estar bravo com todo esse atraso de hoje, espero que não levar nenhuma bronca por ficar enrolando novamente com os treinos dessa semana. Chego ao campo de treinamento e corro em direção ao sensei, ao chegar perto o comprimento formalmente e peço falsas desculpa pelo atraso, não que isso importe mesmo, se atrasar é uma coisa normal durante o dia-dia corrido dos shinobis pego o pergaminho agradeço e decido ler-lo, depois de alguns minutos termino de ler-lo se tratava dum jutsu muito, útil para combate, o Oukashou, o sensei me chama e me leva em direção a uma rocha gigante que avia perto dali, e simplesmente disse, concentre seu chakra na palma da mao e quebre esse rocha aqui, você não ira terminar o treino até conseguir. Resolvo começar, guardo minha mochila perto de uma arvore, esse me parece que será um treino difícil daqui em diante, tiro a camisa e me sento um pouco, preciso de todo o meu chakra para treinar essa técnica incrível, depois de alguns minutos resolvo começar o treinamento sozinho, o sensei esta ali sentado me olhando como sempre, vou dominar essa técnica o mais rápido possível e surpreende-lo com meu talento incrível, dito isso me levanto e vou até em frente a enorme rocha que estava perto do pequeno riacho. Ficando de frente pra pedra resolvo começar logo, começo a concentrar meu chakra no punho, fico ali parado concentrando uma boa quantidade de chakra nos punhos, me preparo para usar o jutsu, dou um soco na pedra e libero o chakra, e consigo obter um resultado muito inesperado, quase consigo, quase consigo quebrar a minha mão naquela rocha, parece que o jutsu não funcionou bem, talvez eu deva usar uma quantidade maior de chakra para conseguir quebrar essa rocha enorme dando somente um soco. Depois de quase quebrar a minha mão resolvo usar mais chakra, mas antes disso acho melhor pedir algumas dicas básicas ao meu sensei, até porque ele já deve ter treinado esse jutsu alguns milênios atrás quando era gennin, dito isso peço por algumas dicas ao sensei, mas essa técnica realmente não tem muitos segredos, só requer um controle muito preciso de chakra, dito isso volto até a frente da rocha começo a concentrar todo o meu chakra, tenho que conseguir rapidamente pois ja esta anoitecendo, depois de concentrar todo o meu chakra nos punhos corre em direção a pedra e dou um soco nela, liberando assim todo o chakra acumulado esmigalhando a enorme rocha rapidamente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:43 am

Ajuda do condor !


Pego o próximo pergaminho e leio atentamente sua descrição: Dois shinobis atacam o adversário com o Konoha Senpuu ao mesmo tempo, mas de lados opostos, surpreendendo-o e não dando chances para se defender. - Coooool, Mas essa técnica precisa de outra pessoa... Já sei! Termino de fala mordendo meu polegar esquerdo fazendo que a gota de sangue escorra pelos meus dedos e gesticulo alguns selos batendo minha palma ao chão, onde uma fumaça enorme aparecia e entre ela meu pássaro favorito saia, - Condor que bom que você veio! O animal corria em minha direção aplicando um chute sobre minha cara. - Seu baka, eu tava tentando comer a Senhora Condor. Peço desculpas e o lembro que ele me devia favores, então ele topa treinar comigo, explico como funciona a técnica e ele entende direitinho, corremos em alta velocidade em direção a grande arvore onde eu e ele aplicamos simultaneamente um poderoso chute em seu troco, derrubando centenas de filhas. - Conseguimos !


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:27 pm

- Vamos continuar - dizia entregando pergaminhos a Lee.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 R9WiC
Dachou Seikuuzan
(Avestruz Aéreo)
Quem Usa: Condor
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor voa e dá um chute aéreo na cabeça do oponente.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 2k0o3
Dachou Ryuuseibaku
(Explosão do Meteoro do Avestruz)
Quem Usa: Condor
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor pula e cai com uma velocidade enorme sobre o oponente, acertando-o com as patas e criando uma onda de poeira que se levanta do chão.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Mku9a
Dachou Shouryuudan
(Tiro do Dragão Ascendente do Avestruz)
Quem Usa: Condor
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor dá um chute ascendente no estômago do oponente.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Z8Ww7
Dachou Senpuugeki
(Ataque Turbilhão do Avestruz)
Quem Usa: Condor
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor ataca o oponente com um chute lateral usando suas pernas.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Q6zyx
Shainingu Dachou Kikku
(Chute Brilhante do Avestruz)
Quem Usa: Condor
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor, enquanto no ar, dá um poderoso chute para baixo no inimigo, jogando-o ao chão.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 11gop08
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 1:20 pm

Chute de pedra !


Após alguns dias sem treinamento,o sensei da novas ordens e os próximos jutsus,e logo eu percebo que apenas era taijutsu.O sensei me entrega logo uns 7 novos pergaminhos e vejo que 5 deles eram azuis só que um azul clarinho,e tinha 2 pergaminhos laranjas e 1 pergaminho roxo.E pego primeiro um pergaminho laranja,e vejo que era a técnica Kyaku Kick,e começo a ler sobre a técnica e entender como ela é. Começo a ler sobre a técnica era é uma técnica era apenas da um chute fortíssimo no inimigo e o deixar com ossos fraturados,mais apesar de ser uma técnica fácil,-Como eu vou treinar essa técnica? E sento no chão e começo a estudar a técnica. Acho uma solução,eu ia concentrar chakra na perna e quando fosse chutar eu iria chutar e descarregar o chakra ao mesmo tempo,dando rapidez e força,e resolvo começar o treino na coitada da árvore,vou logo e me aproximo dela, e dou o 1 chute,cai apenas alguns galhos,e faz um pequeno dano na árvore,mais nada de mais,tento novamente,dou um chute de novo e dessa vez o chute vai com mais força e balança a árvore um pouco e cai alguns galhos maiores,mais nenhum dano real na árvore,e sem desistir tento novamente dou o mesmo chute de novo... A árvore dessa vez entorta um pouquinho só,e cai vários galhos. Dessa vez enfurecido,só que logo recupero a calma e resolvo tentar de novo.Dou novamente um chute,e cai bastantes galhos e a árvore novamente entorta um pouco,e logo fico tentando várias e várias vezes para poder praticar,e depois aproveitando a rapidez que eu estava,me preparo concentro o chakra na perna e chuto de novo e dessa vez a árvore quebra ao meio e em vez de cair em cima de mim com a força ela acaba voando mais não muito...E assim rapidamente vou e pego mais um pergaminho para ver qual seria a próxima técnica

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:39 pm

acho que nao chegou a ver, mesmo que seja em um post e necessário separar em paragrafos para a contagem dos posts de aprendizado
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:38 pm

Aprendizado Condor !


1/5> O proximo pergaminho era um tanto incomum, pois as tecnicas não eram para mim, e sim para Condor o senhor avestruz. - Como Assim ?! Haaa, impossivel, esse pássaro cabeçudo ganha um pergaminho so para ele e eu não? Resmungava com raiva e sem saber oque havia acontecido direito só sabia que não era certo ele receber pergaminho e eu não.

2/5> Indignado, passo a kunai em meu dedo fazendo uma gota de sangue se proliferar sobre ela em quanto gesticulo rapidos selos, esbanjando chakra para meu corpo; Assim bato minha palma ao chão, chamando de outra dimensão meu querido amigo Condor cujo eu tinha um pouco medo, pouco não, muito medo, ele me deu um chute na cara e um na costela.


3/5> O Passaro saia do meio da fumaça ja com uma expressão sobre sua face nada agradável. Poucos segundos depois sou surpreendido por uma voadora na altura do meu peito me jogando a dois metros para trás, o chute foi tão forte que me arrastou em uma velocidade encrivel que me machucou seriamente, ele parecia não ter limites quando se trata em bricadeira.

4/5> - Fala logo, tenho mais oque fazer. Disse o Avestruz com um ar de superioridade, apenas mostro o pergaminho que o meu Sensei havia passado e o explico sobre as tecnicas para ele. - Então quer dizer que seu sensei quer me treinar ?! Bom se é de graça estou dentro. Dizia Condor com um olhar de perversão em seu rosto de galinha misturada com girafa.

5/5> O Animal me usaria como cobaia para as tais artimanhas, estendo o pergaminho em sua cara onde o mesmo o lia, depois de cinco minutos de leitura o animal se posicionava a minha frente com um olhar perveço. Condor saltava em uma altura magnifica e sumia diante a luz do sol, logo sou pego por um chute direto em minha cara com total força, assim concluindo a primeira parte de seu treinamento.


Spoiler:


Última edição por Yaoi Lee em Qua Fev 27, 2013 4:03 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:46 pm

Meteoro Plumado.

1/5> Condor parecia esta gostando de seu treinamento, e eu como sempre odiando, minha cara estava inchada por causa do maldito chute sobre minha cara, meu ódio so aumentava vendo aquele passaro de pescoço longo me batendo com tanta crueldade naquele coração de frango que ele tem, me pergunto: Qual seria o motivo de tanta implicancia contra mim?.

2/5> - Para de se gabar e vamos continuar seu treino, quanto mais cedo acabar mais cedo vou para casa. Digo irritado mostrando o outro pergaminho para Condor, que me olhava com uma cara malvada novamente e um sorriso maléfico no canto de sua boca ou melhor de seu bico, ele sabia que eu morria de medo daquela expressão e ele continuava a fazer..

3/5> A tecnica constituía em fazer que Condor saltasse em uma altura bem alta e depois cair em grande velocidade, erguendo suas patas e suas garrar para baixo em direção ao oponente, além de tudo isso a tecnica podia ajudar a criar uma nuvem de poeira sobre a area para dificultar a visão do oponente na luta ou em um treino qualquer, só sabemos de alguma forma esse treino vai ajudar.

4/5>- Lee, venha até aqui... Vou lhe usar como cobaia. O Animal dizia sem ter medo de nada e de ninguem >> Que passaro maldito, animal de teta, Galinha frita, chocadeira ambulante<< Penso em varios e varios chiangamentos possivel para um Avestruz sem coração e impiedoso como ele era, sera que ele me ama, ou faz tudo isso para mi provocar, quantas duvidas sobre esse passaro..

5/5> Me aproximo de Condor com um certo receio, ele lia novamente o pergaminho e saltava, o salto foi tão alto que novamente ele some; Condor descia em uma grande velocidade batendo suas patas em minha barriga, ao redor um cortina de poeira subia. Assim ele terminava a tecnica concluido-a, vamos ao outro pergaminho para enfim acabar com esse maldito treinamento que ja estava me dando nos nervos.


Spoiler:


Última edição por Yaoi Lee em Sex Mar 01, 2013 11:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:47 pm

Tiro do Dragão Ascendente, Avestruz !

1/5> O treinamento estava sendo muito dificil, a tecnica anterior causou grandes danos a meu corpo, além de ser muito poderosa o maldito condor a usou contra minha custela fraturando-a, tudo que eu precisava éra de um longo repouso, sombra e agua fresca para me recuperar por completo, ou melhro me curar por completo, nesse estado nem a tsunade conseguiria me curar de tanta dor..

2/5> Me encosto sobre a grande cerejeira alaranjada simbolo do meu amor, reflito sobre minha vida e meu futuro quando eu escuto um grito vindo do local de treinamento: - Acorda Lee, temos muito trabalho pela frente. O Animal gritava como se fosse o fim do mundo para ele, me sangue fervia e meu coração desparava aquele passaro estava começando a me errita .

3/5> Condo se aproximava de mim e aplicava um chute sobre minha cara jogando-a contra o tronco da arvore. - Porque voce faz isso seu animal idiota, so porque sou um ninja e voce não, tu tenta me reprimi sendo que nem uma missão simples voce fez nessa merda que voce chama de vida ! grito com o passaro estendendo a mão como sinal de raiva e angustia e não media esforços para gritar.

4/5> Percebo que minhas palavras não foram a mais legais para se usar, o animal abaixava a cabeça com uma expressão de tristeza e aquilo me reprimia no fundo do coração, - Ei, Condor, me desculpe ok ? nada que eu disse é verdade, pelo contrario voce é o melhor ninja que eu conheço. Digo com calma e suavidade para demonstrar meu carinho pelo Condor.

5/5> Estendo minha mão ao Condor onde ele devolvia o gesto de desculpa com um aperto de mão, em seu caso de "patas". Para não levar mais danos, crio uma clone perfeito de mim para ajudar-lo em seu treinamento. Condor lia o pergaminho com cautela e ja se prepararia, ele corria em grande velocidade e aplicava um chute ascendente no estomago do clone o destruindo por completo.


Spoiler:


Última edição por Yaoi Lee em Sex Mar 01, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:55 pm

são quatro linhas completas por post, no seu caso por parte.
Favor consertar sob pena de anulação caso não o faça
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:45 pm

Ataque Turbilhão do Avestruz

1/5> Amizade com Condor apenas se fortalecia, parece que faz anos que nos nos conhecíamos mas na verdade faz apenas meses, ele não era um ninja comum como eu ele apenas era uma Kuchiyose, mas alem disso ele era meu grande amigo na verdade meu melhor amigo, desde que o H-sama foi embora nunca mais tive contato com outra pessoa.

2/5> H-sama foi uma pessoa muito especial, ele me fez ver a vida com outros olhos, ele faz muita falta em minha vida tudo que eu sei foi graças a eles seu carisma e compreensão ajudaram a me torna um shinobi que eu sempre sonhei ser, na verdade meu grande sonho é ainda honrar o nome do H-sama para todo mundo saber que ele foi o melhor.

3/5> Condor saltava de felicidade por finalmente ter conseguido se fortalecer, mais ainda tinha trabalho a a ele, a proxima tecnica éra um chute extramente poderoso que se aplicava sobre a lateral do rosto podendo nocautear um oponente com facilidade basica. - A senhora Avestruz não vai nem acreditar quando eu contar para ela o tamanho da minha força.

4/5> O Animal alem de malvado era tarado, finalmente descobri o porque dele o porque dele topar treinar essa semana, tudo isso era um pretexto para emprisionar a senhora avestruz cuja mulher de Condor. - Ai ai, vamos Condor falta pouco agora. Digo para o avestruz coçando a minha cabeça e pensando no que fazer, e se ia dor muito dessa vez como nas anteriores.

5/5> Ele se preparava e lia o pergaminho, então preparo outro clone de minha pessoa, cuja perfeitamente linda, o animal se preparava e corria em alta velocidade contra meu clone, ele tenta um chute na altura da cintura e erra, mas tudo aquilo era apenas distração logo o clone éra surpreendido por um chute no lado esquerdo de seu rosto o destruindo por completo.


Spoiler:


Última edição por Yaoi Lee em Sex Mar 01, 2013 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:19 pm

segundo aviso são 4 linhas. o proximo e anulação dos jutsus das semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:58 am

- Vamos continuar - dizia enquanto entregava pergaminhos a Lee

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Judzv
Doroppu Kikku
(Chute Caído)
Quem Usa: Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 217.
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 5bsex5
Shou
(Palmada)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 23jgyz4
Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.

Citação :
[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 14no54z
hakura Tou - Maichimonji
(Lâminas de Chakra - Linha Direta)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Asuma corre e ataca o seu oponente com suas lâminas de chakra em alta velocidade. O golpe é envolto de chakra e deixa uma linha branca ao acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:35 pm

Estilo Bebado !


1/5> Depois de uma longa semana meu treinamento começava novamente dessa vez nada de trinar aquele passaro maldito, o dia estava lindo, passaros cantavam grilos pulavam e uma linda briza batia em emus cabelos negros e cheirosos. Estava proximo da data do Chunnin Shiken e eu não podia falhar novamente como no cs anterior que por acaso foi uma vergonha grande.

2/5> Resolvo pensar melhor caminhando pelas estradas de kumogakure onde um barzinho muito do aconchegante, peço um lamen de porco e um saquê doce para me acompanhar, o lamen esta divino e o saquê viciante, então resolvo pedir mais outra bebida para acompanhar, viro os copos um atras do outro onde o álcool ja dominava todo meu organismo.

3/5>No meio da rua vejo um alvoroço, e ja bebado ando cambaleando para o meio da confusão onde eu vejo um homem agredindo duas crianças, aquilo entrou em minha mente como um injeção de furia pura, sem mais delongas corro com o punho ja aberto sobre o rosto do homem o jogando para longe, e então caio no chão e começo a roncar como um porco bebado.

4/5> O Homem bravo se levanta e as crianças agredidas correm para longe e se escondem, ele vinha com um facão grande e com uma cara de bravo em minha direção com objetivos de me matar, meu sexto sentido despertava então antes de mais nada levando aplicando um chute sobre a mão do homem jogando o facão para bem longe desarmando-o.

5/5> - Esse é o Suiken, o estilo bebado. Ao termina de falar, arroto sobre o oponente e com bastante dificuldade de ficar em pé, ele vinha em minha direção ja fechando o punho, seguro sua mão com a mão esquerda e com a direita aplico um soco sobre seu rosto e torço seu braço para tras, ele consegue se escapar e me da um soco, furioso, pulo com as duas pernas sobre seu abdomen o jogando para longe, ele se levantava e corria me deixando em paz e vitorioso.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:59 pm

Chute caido para os levantados.

1/3> Depois do porre levado ontem, acordo com uma dor de cabeça tremenda mal conseguia se levantar direito. Abro minha janela e respiro aquele puro ar que Kumo me dava, desço as escadas de minha casa indo em direção a cozinha onde la eu preparava meu café da manhã especial, ovos, bacon e lamen de porco feito especialmente na barraquinha da tia Uzucrildes.

2/3> Ao terminar meu café caminho em direção da porta para enfim chegar ao meu campo de treinamento, no caminho ando devagar para aproveitar a paisagem e o clima local, - Deve esta fazendo uns 11° ... Digo com um pouco de frio sobre meu lindo corpinho saradinho, apresso meu passo para não me atrasar em meu treinamento, e ficava imaginando oque eu iria aprender hojê.

3/3> Ao chegar no campo de treinamento observo os pergaminho e aleatoriamente escolho um que tinha como descrição aplicar um chute frontalmente sobre o alvo para assim jogar-lo para muito longe, então acumulo uma grande quantidade de chakra pelo corpo criando um clone perfeito sobre mim. - Vamos la ! Digo slatando sobre o clone aplicando um chute em seu peito jogando-o para o alto e o destruindo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 5:51 pm

Pobre esquilo.


1/5> Depois de muito tempo sem treinar eu resolvi criar vergonha na cara e voltar ao meus treinamentos, os negócios de minha família estavam roubando meu tempo que eu usava para treinar e não podia deixar isso me corromper pois eu queria ser um ninja e não um vendedor de lamen como meu pai e minha mãe eram, então hojê eu começaria a treinar novamente como nos velhos tempos.

2/5> A caminho do meu treino avisto um pequeno esquilo machicado e desacordado mais ainda vivo, no chão e resolvo segurar o pobre animal. - Onde eu levo ele? Ja sei na casa dela... Digo para mim mesmo enquanto corro para casa de uma velha amiga que por conhecidencia era medica e podia me ajudar, chegando la bato três vezes na porta meio aflito e com o animal ainda nos braços.

3/5> Então a porta se abria e entre ela um homem muito grande e forte carregando um machado ao punho, ele parecia um lenhador muito bravo, então com calma digo: - A Mirajanne esta? ... ele respondia que sim, alem de grande ele era simpatico eu expliquei a situação para ele e ele deixou eu subir ate o quarto de seu filha para que ela examinasse o pobre pequenino.

4/5> Ela olhava o esquilo e o colocava sobre sua cama. - Eu vou te ajudar. Dizia a menina com suas ferramentas medicinais, pergunto para ela se eu podia treinar em seu quintal em quanto ela ajudava, ela respondia que sim so que eu devia tomar cuidado com os lobos que rondava a região toda noite atras de comida facil e abrigo entre as casas das redondezas.

5/5> Desço as escadas da casa e vou até seu quintal, minha sorte era que meus pergaminhos estavam em minha bolsa, eu me sentava e lia com toda atenção do mundo: O golpe faz muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, e fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.. - Muito boa essa tecnica, vamos la. Crio um clone perfeito com a minha aparencia, então eu e ele corria-mos em alta velocidade saltando para cima e erguendo nossas pernas, ao descer nossas pernas pegavam fogo com a tal potencia do chute explodindo um pequeno pedaço do solo abrindo uma cratera.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual] Yaoi Lee   [Treino Individual] Yaoi Lee - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Individual] Yaoi Lee
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» My Treino [Haruna']
» [Treino Privado] H.
» Treino do nightfall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: