|
| [ Campo de Treinamento ] Cloud | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud Seg Fev 04, 2013 7:45 am | |
| Doton - Kouka no Jutsu - Part 1/5
Pegava outro pergaminho, dessa vez o Jutsu era de defesa, mas também era Rank B, o que poderia dificultar no treinamento e na manipulação de Chakra. O fechei e o botei no chão junto dos outros dois pergaminhos que faltavam treinar.
Doton - Kouka no Jutsu - Part 2/5
Concentrava meu Chakra Doton tendo em mente manipulá-lo por todo meu corpo, primeiro o passei para minhas pernas, criando lá um tipo de armadura de ferro bem resistente, me sentia pesado agora....
Doton - Kouka no Jutsu - Part 3/5
Agora que eu ja tinha armadura apenas nas pernas, tentava concentrar nos braços, dito e feito. Ao concentrar chakra doton nos braços eles foram cobertos por uma camada de ferro, só consegui ficar de pé graças aos meus pés que também estavam petrificados, me deixando fixo.
Doton - Kouka no Jutsu - Part 4/5
Agora era a parte final. Manipulava meu Chakra em meu tórax e abdome, não depois de muito tempo fora criado uma camada de ferro ali, automaticamente também fora criado em minhas costas, me deixando dentro de uma armadura.
Doton - Kouka no Jutsu - Part 5/5
Desfazia tudo aquilo, agora eu ia me transformar de uma vez só. Meus membros e meu tórax e costas voltaram ao normal, me deixando menor. Manipulei meu chakra igualmente por todas as partes de meu corpo, forcei mais ainda e não demorou muito para eu me cobrir numa armadura de ferro. Desfiz novamente o Jutsu e fui ler outro pergaminho, já era o meu segundo dia de treino, não queria treinar ao anoitecer.
- Citação :
Doton - Kouka no Jutsu (Elemento Terra - Pele de ferro) Quem Usa: Giita, Fudou Rank: B Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
| |
| | | Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud Seg Fev 04, 2013 8:28 am | |
| Nehan Shouja no Jutsu - Part 1/5
Estava começando a anoitecer, tinha pegado no sono e havia acabado de acordar, quando me dei conta, o céu estava todo escuro, deixando o local sem iluminação... Descia da pedra onde eu estava e olhava para um lado e para o outro, me abaixando e pegando um pergaminho do chão.
Nehan Shouja no Jutsu - Part 2/5
Abria o pergaminho, visando ser um Genjutsu de Rank B, não podia perder mais tempo. Lia todas as informações do Jutsu que havia ali e voltava a fechar o pergaminho e o jogar no chão.
Nehan Shouja no Jutsu - Part 3/5
Criava um Kage Bunshin no Jutsu, para fazer um clone meu me servir de ' saco de pancadas ". Tomava distância dele e começava a me preparar, manipulando chakra nas mãos.
Nehan Shouja no Jutsu - Part 4/5
Levava minhas mãos diante á meu tórax e lá executava o selo tigre, fazendo penas caírem do nada do céu, estava tudo indo bem, mas vi que não fizera efeito no meu clone, talvez eu não concentrei o chakra direito...
Nehan Shouja no Jutsu - Part 5/5
Tentei fazer mais uma vez, manipulei Chakra nas mãos e executei o selo tigre, caindo mais penas do céu, que dessa vez conseguiram prender a atenção do clone e ele instantaneamente dormiu logo depois, mostrando que meu Jutsu dera certo.
- Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Quando estava indo pegar o outro pergaminho alguma voz nada familiar me chamou a atenção. - Hey! Você é Cloud, não é? Olhei ele por alguns instantes, fitando sua katana na mão direita. Continua... | |
| | | Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud Seg Fev 04, 2013 8:44 am | |
| Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 1/5
A voz continuava a me chamar, então decidi responder - O que você quer? - Ele apenas deu um sorriso de canto e veio correndo, arrastando sua katana no chão e deixando uma linha por onde ela passava.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 2/5
Vendo que ele começava a se aproximar, botava ambas as mãos no chão e executava meu Doton - Dosenki, arrastando-o para trás junto numa onda de lama. Jogava uma bomba de fumaça onde ele estava para bloquear sua visão e usava meu Bukujutsu, para tomar uma certa distância.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 3/5
- Isso acaba aqui! - Disse, retirando três kunais de minha hip-pouch e as lançando contra a fumaça e executando selos, multiplicando-as em números incontáveis utilizando meu Gen' Tajuu Shuriken.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 4/5
Abria meu pergaminho e via que esse Jutsu consistia em parar o fluxo de Chakra para sair de um Genjutsu, para minha surpresa o homem apareceu atrás de mim com sua alta velocidade, mostrando que foi atingido por algumas Shurikens e mantendo um contato ocular, lançando um tipo de Genjutsu... Era o Kanashibari no Genjutsu!
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 5/5
Eu começava a cair paralisado, porém seguia as instruções do pergaminho e parava meu fluxo de chakra, anulando o Genjutsu e voltando a me mexer, em seguida usei um Hangi Shigami no Jutsu, formando tentáculos com meus cabelos e usando como pernas gigante para me deixar pousar com segurança. - Você é mesmo bem resistente, pirralho... - Continuava a manter contato visual com ele, agora sem medo de Genjutsus. Quando de repente o homem ativou seu Sharingan lv. 3, mostrando ser um membro do clã uchiha, oque causou espanto em mim, querendo agora correr daquela luta.
- Citação :
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra) Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya Rank: B Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
| |
| | | Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud Seg Fev 04, 2013 8:49 am | |
| Jutsus da semana concluídos
- Citação :
• Doton Kekkai • Dorou • Doumu • Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu • Doton - Taiga Otoshi • Kagegakure no Jutsu • Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra • Nehan Shouja no Jutsu • Doton - Kouka no Jutsu
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud | |
| |
| | | | [ Campo de Treinamento ] Cloud | |
|