Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Campo de Treinamento ] Cloud

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud   [ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:45 am

Doton - Kouka no Jutsu - Part 1/5

Pegava outro pergaminho, dessa vez o Jutsu era de defesa, mas também era Rank B, o que poderia dificultar no treinamento e na manipulação de Chakra. O fechei e o botei no chão junto dos outros dois pergaminhos que faltavam treinar.

Doton - Kouka no Jutsu - Part 2/5

Concentrava meu Chakra Doton tendo em mente manipulá-lo por todo meu corpo, primeiro o passei para minhas pernas, criando lá um tipo de armadura de ferro bem resistente, me sentia pesado agora....

Doton - Kouka no Jutsu - Part 3/5

Agora que eu ja tinha armadura apenas nas pernas, tentava concentrar nos braços, dito e feito. Ao concentrar chakra doton nos braços eles foram cobertos por uma camada de ferro, só consegui ficar de pé graças aos meus pés que também estavam petrificados, me deixando fixo.

Doton - Kouka no Jutsu - Part 4/5

Agora era a parte final. Manipulava meu Chakra em meu tórax e abdome, não depois de muito tempo fora criado uma camada de ferro ali, automaticamente também fora criado em minhas costas, me deixando dentro de uma armadura.

Doton - Kouka no Jutsu - Part 5/5

Desfazia tudo aquilo, agora eu ia me transformar de uma vez só. Meus membros e meu tórax e costas voltaram ao normal, me deixando menor. Manipulei meu chakra igualmente por todas as partes de meu corpo, forcei mais ainda e não demorou muito para eu me cobrir numa armadura de ferro. Desfiz novamente o Jutsu e fui ler outro pergaminho, já era o meu segundo dia de treino, não queria treinar ao anoitecer.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud   [ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:28 am

Nehan Shouja no Jutsu - Part 1/5

Estava começando a anoitecer, tinha pegado no sono e havia acabado de acordar, quando me dei conta, o céu estava todo escuro, deixando o local sem iluminação... Descia da pedra onde eu estava e olhava para um lado e para o outro, me abaixando e pegando um pergaminho do chão.

Nehan Shouja no Jutsu - Part 2/5

Abria o pergaminho, visando ser um Genjutsu de Rank B, não podia perder mais tempo. Lia todas as informações do Jutsu que havia ali e voltava a fechar o pergaminho e o jogar no chão.

Nehan Shouja no Jutsu - Part 3/5

Criava um Kage Bunshin no Jutsu, para fazer um clone meu me servir de ' saco de pancadas ". Tomava distância dele e começava a me preparar, manipulando chakra nas mãos.

Nehan Shouja no Jutsu - Part 4/5

Levava minhas mãos diante á meu tórax e lá executava o selo tigre, fazendo penas caírem do nada do céu, estava tudo indo bem, mas vi que não fizera efeito no meu clone, talvez eu não concentrei o chakra direito...

Nehan Shouja no Jutsu - Part 5/5

Tentei fazer mais uma vez, manipulei Chakra nas mãos e executei o selo tigre, caindo mais penas do céu, que dessa vez conseguiram prender a atenção do clone e ele instantaneamente dormiu logo depois, mostrando que meu Jutsu dera certo.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Quando estava indo pegar o outro pergaminho alguma voz nada familiar me chamou a atenção.
- Hey! Você é Cloud, não é? Olhei ele por alguns instantes, fitando sua katana na mão direita.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud   [ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:44 am

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 1/5

A voz continuava a me chamar, então decidi responder
- O que você quer? - Ele apenas deu um sorriso de canto e veio correndo, arrastando sua katana no chão e deixando uma linha por onde ela passava.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 2/5

Vendo que ele começava a se aproximar, botava ambas as mãos no chão e executava meu Doton - Dosenki, arrastando-o para trás junto numa onda de lama. Jogava uma bomba de fumaça onde ele estava para bloquear sua visão e usava meu Bukujutsu, para tomar uma certa distância.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 3/5

- Isso acaba aqui! - Disse, retirando três kunais de minha hip-pouch e as lançando contra a fumaça e executando selos, multiplicando-as em números incontáveis utilizando meu Gen' Tajuu Shuriken.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 4/5

Abria meu pergaminho e via que esse Jutsu consistia em parar o fluxo de Chakra para sair de um Genjutsu, para minha surpresa o homem apareceu atrás de mim com sua alta velocidade, mostrando que foi atingido por algumas Shurikens e mantendo um contato ocular, lançando um tipo de Genjutsu... Era o Kanashibari no Genjutsu!

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Part 5/5

Eu começava a cair paralisado, porém seguia as instruções do pergaminho e parava meu fluxo de chakra, anulando o Genjutsu e voltando a me mexer, em seguida usei um Hangi Shigami no Jutsu, formando tentáculos com meus cabelos e usando como pernas gigante para me deixar pousar com segurança.
- Você é mesmo bem resistente, pirralho... - Continuava a manter contato visual com ele, agora sem medo de Genjutsus. Quando de repente o homem ativou seu Sharingan lv. 3, mostrando ser um membro do clã uchiha, oque causou espanto em mim, querendo agora correr daquela luta.

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud   [ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:49 am

Jutsus da semana concluídos

Citação :

• Doton Kekkai • Dorou • Doumu
• Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
• Doton - Taiga Otoshi
• Kagegakure no Jutsu
• Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
• Nehan Shouja no Jutsu
• Doton - Kouka no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Cloud   [ Campo de Treinamento ] Cloud - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Campo de Treinamento ] Cloud
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [ Templo de Treinamento ] Cloud Aburame
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento - Layne
» [Campo de Treinamento] Nevi
» (Campo de Treinamento) Brendon'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: