Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Lago

Ir para baixo 
+3
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
'Emmett
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:40 pm

- acho que sim.... vai dar muito trabalho vestir toda a roupa de novo '-'...
comenta leorio rindo . Aproxima da garota e a beija, deixando seus corpos se encontrarem debaixo d'agua
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:43 pm

Ako o beija repentinamente ao mesmo tempo.-Você pode ficar na minha casa.. moro na praia aqui por perto você sabe onde é u...u então topa dormir la em casa hoje apesar de que esta muito frio hoje e só nois dois aqui no lago oque acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:46 pm

- acho que não terei proposta melhor... nem em um milhão de anos...
comenta Leorio erguendo uma sombrancelhas tentando fazer cara de pensantivo. Em seguida rindo ele fala
- ok podemos ir pra la...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:35 pm

Chego um pouco adiantado no lago, nenhum dos garotos havia chegado ainda. Vinha acompanhado de meu irmãozinho que finalmente se formava na academia. Falo para ele sentar enquanto esperávamos os outros dois Shinobis.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:41 pm

ia chegando no local marcado ontem pelo mizukage, logo vejo que ele ja estava la e estava acompanhado de um garoto, que pelo que eu teria visto de longe teria os mesmos olhos que o mizukage.
assim me aproximo comprimento o mizukage sensei e o logo pergunto quem seria tal garoto que ali estava.


Última edição por Chieko Fuuma em Sáb Mar 01, 2014 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:45 pm

Eu andava acompanhado por meu irmão pela vila, até que finalmente chegávamos ao local, para o qual estávamos nos dirigindo. Ao chegarmos lá, meu irmão me pede para que me sente sobre uma pedra ali próximo, logo, teimando à ordem do Mizukage, eu me direciono à uma árvore, subindo na mesma, sentando-me sobre um tronco daquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:50 pm

-Oi Hiro. Este é meu irmão Lyrus, e ele será parte da equipe. Vamos aguardar um pouco o Shiro, mas já vamos conversando. Como Shinobis, o que vocês querem conquistar?
Falo isso olhando diretamente para os dois. Com um jeito mais sério e severo de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:15 pm

Via que chegava ali mais uma pessoa, este se trataria de mais um dos membros da equipe em que eu sera posto. Logo, este questionara meu irmão sobre minha pessoa, eu, vendo que não teria a palavra dirigida a mim, continuava sobre o galho da árvore, calado, apenas observando os dois ali em baixo. Em seguida, teria uma pergunta direcionada a mim, está vinda de meu irmão, que questionava a mim e ao outro garoto sobre o que queríamos ser como shinobis.

- Ah não, Drew, o velho lenga-lenga não! - Dizia ao meu irmão, virando-me para o outro lado, ignorando a questão proposta a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:19 pm

-Lyrus, aqui não sou teu irmão... Sou o Mizukage e teu Sensei... me deve respeito. Desse jeito você não vai longe como shinobi. Comporte-se e responda minha questão.
Falo isso dando um peteleco na orelha do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:25 pm

vejo que o mizukage começa a falar e apos ele terminar eu lhe respondo.
eita, ele é seu irmão então ashsha.
assim paro e novamente olho para ele e logo começo a responder-lhe sua pergunta que averia feita para eu e para seu irmão.
logo vejo lyrus começando a falar, assim deixava tal responder a pergunta e depois eu começaria a responder.
assim logo eu dizia:olha, eu quero um dia me tornar Jounnin e e talvez me tornar um membro dos Anbu e poder proteger kiri de seus inimigos, e servir a você ou a qualquer outro mizukage de kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:26 pm

- Sabe? Odeio quando o poder te sobe a cabeça, o que ocorre o tempo todo... Meu sangue corre em suas veias, com isso, acho que de qualquer forma continuo sendo seu irmão, você querendo ou não. Conforme-se! - Dizia ao meu irmão enquanto voltava a me virar para os dois - Sorte sua eu estar de bom humor, só por conta disso o responderei. Bom, como shinobi, é óbvio que tenho o desejo de me fortalecer, me tornar um dia um kage, fundar minha própria vila, não para os dar ordens, mas para os dar proteção, sendo um dia o um melhor líder que você!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:32 pm

-Muito bem, são seus objetivos e não posso ir contra eles mesmo... Pena que Fujimoto ainda não chegou, gostaria de ouvir os objetivos dele também. Muito bem, vamos dar início aos nossos treinamentos. Tenho os dados de vocês para fazê-lo e darei o meu melhor para que tornem-se ninjas melhores que eu.
Falo isso e olho para Lyrus com um ríspido olhar. Levantem-se, vamos começar nosso treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:36 pm

Ao ouvir o que meu irmão fala, desço da árvore em um salto mortal, parando a frente dos dois, seguido por rapidamente continuar andando na direção deles - Sabe? Acho que essa de chegar atrasado deve ser um tipo de "charme" meio que... Idiota... Ele deve se achar muito especial, enquanto que eu que sou irmão de um kage não saiu me achando - Dizia pondo as minhas mãos nos bolsos de minha calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Lago
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Palácio do Mizukage
» Torneio Bijuu - Kiri 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: