Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Privado de Namikaze'

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:30 am

-Senseeeei! eu consegui terminar a técnica!!

O Sensei me diz para não ficar muito contente pois a proxima técnica será mais dificil ainda..

-Nossa Sensei,ah eu consigo ^^'

Sensei diz: para não ficar muito confiante,mas se você acha que consegue,leia o pergaminho por favor

Bom vamos começar novamente!!

1/5


Última edição por Namikaze' em Seg Jan 07, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:36 am

Novamente pela décima quarta vez só em um dia (Que exagero)
Vou ler o pergaminho debaixo da árvore...

Passo algumas horas lendo o Pergaminho pois agora quero acertar de primeira

Nossa que difícil cara,complicado mesmo esse jutsu,mnas é muito poderoso tenho que aprender!

Leio mais para me familiarizar

2/5


Última edição por Namikaze' em Seg Jan 07, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:38 am

Quando o Sensei derrepente me interrompe e diz que está meio com pressa que precisa fazer compromisso para eu tentar uma vez.

-Ok Sensei,o senhor que manda!

Manipulo meu Chakra Katon..
Faço os Selos...
Libero o fogo na minha boca para fora envolta do meu corpo...

Katon! Kaen Senpuu no jutsu!

O Fogo sai controlado,mas pareçendo o Houseka no jutsu por isso não formou um Turbilhão,mas tenho que ler mais..

3/5


Última edição por Namikaze' em Seg Jan 07, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:40 am

Vou novamentew para a árvore e começo a lero pergaminho..

Começo a entender um pouco do esquema desse jutsu então

Volto para o Sensei que estava de olho no relógio e falo pra ele que já posso fazer o jutsu corretamente

-Bom Sensei agora já posso fazer,li tudo e estou preparado.

4/5


Última edição por Namikaze' em Seg Jan 07, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:42 am

Bom vamos nessa!

Faço os selos necessários..

Manipulo meu Chakra corretamente...

Controlo meu fogo ao meu redor e...

Katon, Kaen Senpuu!

Consigo fazer o jutsu perfeitamente soltando um Grande Turbilhão de Chamas em cima dos Kage Bushins!

-Aeew Sensei consegui!! Proximos jutsus? ^^'


Obs: Sensei,peça para um adm por todos os jutsus que eu já tiver por favor pois eu preciso pois vou lutar,por isso preciso aprender mais jutsus rapidamente!

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:14 pm

OFF: Nos próximos post's coloque como titulo o nome do Jutsu e a parte, isso facilita para os ADMs quando forem colocar na ficha. ^^

- Muito bem! Como você gosta de Jutsus de Katon, vamos continuar com técnicas assim! Ainda utilizando os meus Kage Bunshin para auxilia-lo

Jutsus:


Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:19 pm

Goukakkyu no jutsu,1/5

~Muito Obrigado professor!Hmm..vamos ver .. ah o Goukakkyu!! Eu conheço esse jutsu..Mas sempre desejei aprende-lo.

Leio os detalhes com atenção e digo:
~Hmm não deve ser tão dificil

Então começo a Treina-lo.


Última edição por Namikaze' em Seg Jan 07, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:21 pm

Goukakkyu no jutsu,2/5

Namikaze senta em baixo de uma árvore com sombra pois não gosta muito de se expor ao sol e começa a ler o pergaminho contendo o Goukakkyu no jutsu,passado pelo seu professor.
Então Namikaze vê que leu muito e que acha que está preparado.

Por isso ele vai onde estão os Kage Bushins .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:22 pm

Goukakkyu no jutsu 3/5

Manipulo meu Chakra elementar...
Faço os selos necessários...
-Katon! Goukakkyu no jutsu!

E sai uma pequena bola de fogo sem muita força

- Puxa ! vou tentar mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:24 pm

Goukakkyu no jutsu 4/5

Namikaze vê que não teve muito sucesso na aprendizagem do Goukakkyu e retorna a árvore para ler Mais o Goukakkyu

-Nossa,tem muitos selos esse jutsu!

Namikaze começa a treinar primeiramente os selos para decora-los,pois eram muitos

-Cobra,bode,macaco,javali,cavalo,tigre.

-Pronto,Decorei!

Namikaze vê que está pronto realmente e parte para o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:26 pm

Goukakkyu no jutsu,5/5

Chakra elementar manipulado...
Selos feitos corretamente...
Manipulo o chakra elementar para a minha boca e ..

-Katon Goukakkyu no jutsu!

Uma grande bola de fogo atinge os Kage Bushin e é sucesso!

-Isso,consegui Sensei!Oque achou?

Bom,acho que estou indo Bem,já aprendi vários jutsus Katon,Obrigado Sensei ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:38 am

Haisekishou 1/5

Acabei de treina um jutsu katon. É um dos melhores jutsus katon que eu já aprendi. É o Goukakkyu . O jutsu constituia em moldar o chakra katon na boca e formar uma esfera, para assim acertar o inimigo com uma enorme bola de fogo ou qualquer objeto, assim incendiando-o. Agora estava na hora de pegar outro pergaminho. Era um jutsu que consiste em soltar uma cortina de fumaça, que ao entrar em contato com qualquer objeto, explode, queimando o inimigo.O Haisekishou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:40 am

Haisekishou 2/5

-Desculpe Sensei mais,não vou usar só os Kage Bushins dessa vez,vou usar mais coisas pois o jutsu é grande e afeta uma área grande .

Estava em dúvida em que objeto usar de cobaia, e decidi usar em uma arvore. Cheguei em qualquer arvore, arranquei-a do lugar e fui para um lugar vazio, cavei um buraco de porte médio e coloquei a arvore dentro,junto aos Kage Bushins . Fiz os selos necessários para soltar a fumaça explosiva, mas nada aconteceu. Nenhuma fumaça saiu da minha boca. Mas, não me deixou magoado, por ser a primeira tentativa. Faço os mesmos selos e tento de novo, mas novamente não deu


Última edição por Namikaze' em Ter Jan 08, 2013 8:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:41 am

Haisekishou 3/5

Fiz os selos de mão necessários para a realização do jutsu. A fumaça saiu, e eu joguei uma kunai lá no meio, para explodir. Mas, a kunai, encostando na fumaça, fez uma pequena corrente de ar, mas que desfez a fumaça inteira. Novamente, fiz a névoa de fumaça densa, que eu desfiz com uma kunai, mais uma vez. Já ficando irritado da névoa ao menos ficar no ar, faço selos de mão rapidos e fortes, indicando raiva. A névoa se desfez de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:42 am

Haisekishou 4/5

Sentei, com raiva para comer alguma coisa, nadar um pouco e descansar. Comi alguns bolinhos de arroz e alguns sushis. Nadei por uns 10(dez) minutos, depois de 30(trinta) minutos depois de comer. Aproveitei e peguei dois peixes de médio porte, para fazer sashimi para comer mais tarde. Saio da água, depois de 1(uma) hora de lazer, pego minha kunai, corto o peixe em tiras e guardo na minha bag, embrulhada num saquinho. Fiz a névoa de novo. Ela não se desfez ao jogar a kunai, mas também não incendiou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:44 am

Haisekishou 5/5

Após outra tentativa falhada, peguei apenas um sushi para saber se estava bom. Estava uma delícia. Novamente, voltei para meu treinamento. Comecei a fazer os selos de mão, soltei uma grande névoa de fumaça, visando cobrir a arvore. Joguei uma kunai no meio da fumaça, incendiando tudo. criei uns kage bunshins e todos começaram a limpar os restos de arvore que havia no chão †R.I.P Arvore†

-Consegui Sensei ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:17 am

Jutsus Adicionados:

Katon no Jutsu // Ho Sushin no Jutsu // Housenka no Jutsu // Nan no Kaizou // Katon - Kaen Senpuu // Goukakkyu no jutsu // Haisekishou

Total: 7 Pontos!

Ps = Melhore a poha dos posts se não vou invalidar os proximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:16 pm

- A cada dia que passa você fica melhor, agora vou passar umas técnicas que vai lhe ajudar no CS, e também aprenderá a fazer contrato com o animal que você escolher. - dizia enquanto entrega os pergaminhos a Namizake.

Jutsus:

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :

Treino Privado de Namikaze' - Página 2 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 2 2epm52q
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem Usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.






Última edição por Dan em Qui Jan 10, 2013 4:44 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:34 am

Gen'ei Tajuu Shuriken 1/5

Namikaze Volta ao campo de batalha percebendo que o Sensei tinha pegado mais técnicas contidas no pergaminho para eu aprender,Estava em Hoshi em casa,mas recebi a carta e fui para o campo de treinamento.

Chegando ao campo,Namikaze vê o Sensei sentado esperando avaliando os jutsus que o mesmo me passou.

-Olá Sensei - Dizia enquanto ajudava Sensei a se levantar.

Namikaze conprimenta Sensei e o mesmo mostra os jutsus para eu realizar.

-Hmm, o Gen'ei Tajuu Shuriken ...Vamos começar! - Dizia enquanto pegava o pergaminho da mão de Dan


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:40 am

Gen'ei Tajuu Shuriken 2/5

Sensei então mostrava finalmente o pergaminho do Gen'ei Tajuu Shuriken,então eu lia ele juntamente ao sensei que nesse momento me dava algumas dicas perante a nossa leitura,pois ficaria mais fácil de aprender,diz ele..

Namikaze lia e lia mais não entendia,Sensei então decidiu demonstrar uma vez o jutsu,porque sabia que Namikaze aprendia na prática,então partiu para a apelação

-Esse jutsu consiste em usar seu Chakra e fazer com que você lançando as Shurikens,consiga multiplica-las cada vez mais e mais para quando chegar no seu oponente fazer um grande estrago,deixando ele até imobilizado,facilitando de acertar alguma outra técnica,é essencial que você aprenda isso. - Dizia Sensei

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:46 am

Gen'ei Tajuu Shuriken 3/5

Namikaze vê o quanto esse jutsu é importante,não só para Sensei mais para mim também,por isso me dedico em aprende-lo lendo mais e mais,porque quando for tentar já tem uma chance maior de acertar.Enquanto isso também pensava no jutsu,porque relembrar os detalhes mentalmente me ajuda a lembra de tudo na hora certa de fazer o jutsu,então continuo lendo com o Sensei mais chega em uma parte que não consigo entender.

-Sensei,como eu vou multiplicar as Shurikens ? - Dizia Namikaze enquanto coçava a cabeça

-Namikaze,a resposta é simples,é só usar o Chakra que ele ajudará.. - Dizia Sensei com um sorriso no rosto

Bom,Namikaze realmente sem graça afirmou com a cabeça mais ainda não tinha entendido,até que ele consegue ler mais um pouco e acha que conseguiu entender o que tem que fazer para realizar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:52 am

Gen'ei Tajuu Shuriken 4/5

Namikaze termina de ler os pergaminhos com o sensei que vai explicando a Namikaze,e parte para o treino,ele já sabia que estava preparado pois passou grande parte do tempo lembrando mentalmente e lendo com o Sensei,então foi para o campo.

Sensei faz novos Kage Bushins pois eu usei todos os outros nos outros treinamentos então espero ele fazer e enquanto isso lembro dos Detalhes.

Sensei termina de fazer vários Kage Bushins e eu vou para o treino.

Namikaze relembra o fato de usar o Chakra para multiplicar as Shurikens para fazer o Gen'ei Tajuu Shuriken,nomezinho complicado,enfim,Agora é a hora da verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:58 am

Gen'ei Tajuu Shuriken 5/5

Namikaze começa a treinar o jutsu de longe,e com velocidade lança 3 Shurikens manipulando seu Chakra rapidamente para elas se multiplicarem e atingirem o alvo com precisão.

Mas as Shurikens não multiplicam como deveriam se multiplicar,então só vão 6 Shurikens para os Kage Bushins,deixando todos os outros Kage Bushins intactos.

- Droga,não consegui de primeira,e olha que eu treinei tanto! - Dizia Namikaze desapontado

- Namikaze,não baixe a cabeça sem Fracassos nunca conseguira um Sucesso de verdade,por isso tente mais uma vez,ninguém quase nunca consegue de primeira! - Dizia Sensei bagunçado o cabelo do Aluno

Namikaze fica motivado com as palavras de Sensei,e o agradece,então o Menino tenta mais uma vez.

Namikaze lança mais uma vez as Shurikens com velocidade,manipulando o Chakra.

Dessa vez as Shurikens se multiplicam perfeitamente,formando o Gen'ei Tajuu Shuriken !

O Menino fica aliviado e agradece o Sensei por suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:16 am

Bukujutsu
01/05


-Agora é aprender a voar?
Dizia, num tom um pouco irônico, - será útil, eu espero - pensava. O Jutsu funcionava enviando chakra a os pés, fazendo isso o usuário começaria a levitar, - para dominar-la então só preciso enviar chakra o bastante aos pés para levitar? - pensava, dessa vez com uma expressão de duvida no rosto. Sem mais demora, iniciava o treino, começando enviando o chakra até os pés, e então tentando manipular-lo de forma que pudesse começar a levitar o corpo, e então poder sobrevoar o lugar.

Sensei lia com o garoto e o ajudava a realizar o jutsu.



02/05

Já havia começado o treinamento, no entanto, ainda não havia resultados. -Cansativo... - Sussurrava, enquanto olhava ao redor. Técnicas que permitiam o usuário voar eram pouco conhecidas, por tanto, poucos a usavam, o rapaz continuava concentrado, tentando estabilizar o chakra ao redor dos pés, e então usa-lo para levitar. -Esses treinos costumam a demorar demais, gostaria de saber como deixar-los mais rápido... -Dizia, se espreguiçando. -Que seja, não tenho tempo para me preocupar com isso.
Enquanto pensava, percebia que começava a se sentir mais leve, rapidamente olhava para baixo e percebia já estar a alguns centímetros do chão, no entanto não conseguia estabilizar o chakra no ar, e sendo assim, não conseguia manter postura fixa no ar.

Sensei me dizia para continuar.



03/05


Voltava ao chão, percebendo já estar começando a controlar o jutsu. -Ótimo. No entanto, ainda precisava estabilizar-la para poder começar a voar. Então, mais uma vez, Namikaze começava enviando chakra aos pés, no entanto ao mesmo tempo que se concentrava em levitar, começava a tentar estabilizar a medida que fosse subindo e, por fim, voar. O rapaz levitava, os trevos ao seu redor começavam a se encher de um lado para outros devido a pressão de chakra, quase como se estivessem sendo empurrada violentamente por um tufão.


04/05

-M-Mantenha o controle...!
Namikaze já estava a dois metros do chão, o fato era de que o rapaz estava cambaleando em pleno ar, enquanto se esforçava para não cair, a criança começava a mostrar mais determinação, tentando usar mais chakra como suporte, Namikaze começava a tomar mais controle, conseguindo manter-se firme no ar. No entanto, ainda não podia se mover livremente, sabendo que ao primeiro movimento poderia cair direto no chão, o rapaz tentava ir com cuidado, voando de forma calma até conseguir manter controle o suficiente para começar a aumentar a velocidade.


05/05


Finalmente, após vários minutos de treinamento, Namikaze conseguia voar de forma fácil pelo céu, podendo subir e descer, ir de um lado para o outro e mantendo o chakra de forma estável, o rapaz havia completado o treino, e aprendido do jutsu. -Uau! É realmente legal voar! O rapaz sobrevoava Hoshi tentando saber o limite do território de seu treino e o quanto aguenta usando a técnica, também fazia vários movimentos no ar, lançando kunais em arvores para poder se acostumar a técnica. Por fim, pousava, esperando o próximo Jutsu.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:35 am

Kasumi Enbu no Jutsu
01/05



-Soltar gás inflamável pela boca...certo...só preciso armazenar o ar em meus pulmões, o transformar em gás e em seguida o liberar... Assim o garoto fechava seus olhos começando a respirar e inspirar, acumulando ar em seus pulmões para começar o treino, então o jovem envia um pouco de seu chakra para dentro de seus pulmões para assim transformar o ar em gás e depois despejar pela boca, começo a fazer rapidamente o sinais de mão bode, cavalo, coelho e o de tigre e utilizando o Kasumi Enbu no Jutsu. Mas meu resultado é nada ocorre quando tento utilizar, tendo em mente que é a primeira vez que tento, Namikaze não se admira de não ter dado certo, pensando que ainda vai dar trabalho treinar este jutsu, e novamente tenta aprender a técnica katon que lhe foi dada pelo Dan sensei enquanto guardava o pergaminho do jutsu em sua bolsa.





02/05


Novamente depois da primeira tentativa Namikaze tenta mais uma vez dominar o jutsu, o garoto volta a respirar fundo pensando em nada, apenas esvaziando sua mente para treinar e acumulando ar nos pulmões e logo em seguida o misturando com meu chakra para poder utilizar o jutsu, realizo os selos de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre e tento utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu para liberar um gás da minha boca que ao tocar em fogo queima se espalhando rapidamente, só que nada ainda, continua o mesmo de antes, e tento mais uma vez dominar o jutsu.




03/05


O garoto começa a se lembrar da explicação do jutsu e do que leu do pergaminho, lembrando de como utilizar o jovem sai caminhando pelo lugar para pensar melhor, lembrando já tentou duas vezes mas o resultado ainda era o mesmo frustra - se um pouco mas se acalma e para sua caminhada, absorvendo ar pelos pulmões e concentrando seu chakra em porções mínimas ao ar e utilizando os selo de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre para utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu e criar uma fumaça altamente inflamável.
Mas o resultado é, que quando solta essa fumaça é tão pequena que não explodi nem uma folha direito, fechando os olhos e dando um suspiro pensando que essa tentativa foi um fracasso também, logo volta a treinar e volta a caminhar pelo campo.


04/05


Enquanto caminhava o jovem recuperava seu chakra gasto nos primeiros treinos do jutsu, pensando somente em aperfeiçoar logo esse jutsu para poder ir para o próximo, para de caminhar e fica bastante sério, começa a fazer os selos de Bode, Cavalo e Coelho, concentrando seu chakra que já estava fluindo por seu corpo, logo que fazia o selo de Tigre, ele acumula ar em sue pulmões e rapidamente usa seu chakra para criar uma fumaça inflamável, assim abre sua boca e joga a fumaça pelo campo, porem, ainda é pequena demais para destruir algo ou causar uma queimadura no corpo humano, dando um suspiro de ódio o garoto se acalma e pensa em treinar outra vez.


05/05


Ainda imóvel, o jovem permanecia calmo e concentrado no jutsu, enquanto ficava cada vez mais tenso em relação a o treino, pensando ter perdido muito tempo o garoto pega o pergaminho do jutsu que estava em sua bolsa, o abria puxando o fio que enrolava o pergaminho e relia para ver se cometi algum erro, logo relembrava as palavras do sensei e resumia simplesmente não ter utilizado uma quantidade significante de chakra para o jutsu, um pouco enfurecido por isso dá um suspiro e deita-se no chão, olhando para cima e vendo a luz do sol daquele dia, sentindo calor o garoto se levanta um pouco suado, e caminha até o lago a frente para se limpar, chega a beira do lago e retira sua blusa e sua calça, lançando - se para a água o jovem começa a nadar, depois de um certo tempo Namikaze se retira da água e se veste novamente,voltando a seu treinamento.
Suspirando e aspirando o jovem começa a acumular ar e chakra para seus pulmões, logo começa a utilizar o selos de mão de bode, cavalo, coelho e tigre, empurrando -se um pouco para trás pega impulso o suficiente e usa o Kasumi Enbu no Jutsu para criar uma névoa flamejante na qual queima a um toque no fogo, vendo seu novo resultado se alegra por não ter perdido tempo, Namikaze cria uma névoa de gás, mas ainda na duvida ele saca uma caixa de fosforo, acende um dos palitos e o lança para o centro da névoa, jogo - me para trás de uma arvore e vejo a névoa tornando-se chamas e incendiando tudo. - Acho que exagerei... Dizia, sentando-se no chão e observando o lugar em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Privado de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [treino privado] Mystery
» Campo de Treino de Namikaze'
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [ Treino Privado ] Hyouko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: