Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Privado de Namikaze'

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:26 pm

Kuchiyose no jutsu 1/5

Namikaze,depois de um dia cheio vai dormir e espera o proximo dia chegar,pois esse seria o dia em que ele aprenderia a dominar o Jutsu de invocação!
Era uma manhã ensolarada quando Namikaze e ele estava a espera de seu sensei assim esperando na mesma, quando derepente ele chegava assim se desculpando e entregando novos jutsu na mesma.Ele então ia pegava os pergaminhos e ia até algum local, ele chegava num local grande ele avistava um Ninja logo ele chegava perto desse Ninja e falava.



[2/5]
- Ei, eu vim treinar aqui e acabei encontrando
você ... Vejo que você é forte ... Será que poderia me ensinar algum
Kuchiyose forte?
-Olá. Mais é claro! Eu conheço um Kuchiyose bastante poderoso. Ele se chama Kuchiyose • Gama, consiste em invocar Pássaros!
-- Hm ... Gostei poderia me mostrar?
-- Sim!! Olhe, farei agora.





[3/5]
O Ninja falava e logo se preparava mordendo seu dedo Polegar fazendo ele sangrar, assim ele colocava sua mão no chão criando uma espécie de selo que fazia com que
um Pássaro grande aparecesse e voasse entre aquele local. Namikaze olhava e ficava impressionado pois era sua primeira vez vendo um Ninja fazendo um Kuchiyose, ele ficou entusiasmado com aquilo e quis fazer o mesmo.
Seguiu os passos do Ninja mordendo seu polegar que saia sangue do mesmo assim ele colocava sua mão no chão criando um selo e logo aparecia um Girino ali no local que ficava a andar por ali.





[4/5]
Namikaze ficava olhando aquilo com muita vontade de treinar e aprender sempre mais jutsus. Ele percebia que tinha conseguido mesmo criar o Girino logo ele tentava controlá-lo, então ele fazia com que o Girino andasse ao lado de Namikaze assim ele controlou o girino para que andasse ao lado de Namikaze.
Então,Namikaze Usou Katon,Para destuir uma parte da árvore para fazer o Girino passar por ela,para aprender a controla-lo.



[5/5]
- Nossa!! Eu consegui invocar o Girino e até andar com ele!!-Dizia Namikaze sorrindo
- Parabéns garoto você é bom ... Já dominou o Kuchiyose • Gama Meus Parabéns! - Dizia Sensei Dan bagunçando o cabelo do menino
Namikaze não ficava satisfeito e dizia para sensei,que queria sapos de verdade como aqueles de Lenda,Gamaken,Gamahiro,e quem sabe algum dia o Gamabunta?O Menino estava muito determinado a conseguir isso e continuava com o treino


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:07 am

Konoha Shunshin no Jutsu
Vila Secreta da Folha
Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas.
Selos: Macaco

01/05]

Acabara de amanhecer em Hoshi, o sol brilhava na rua e podia ouvir o canto dos pássaros, eu já estava acordado a algum tempo, tinha levantado cedo para treinar jutsus passados, eram varias missões que eu tinha queolhar para designa-las , numa das missões que estava analisando para o TNY falava de um Ninja capaz de usar um tipo de técnica Suiton que eu desconhecia, não podia analisar aquela missão sem saber mais sobre a técnica, então fui



02/05

até a biblioteca e comecei a revirar alguns pergaminhos a procura dessa técnica, no meio dos pergaminhos de suiton encontrei um que falava sobre uma técnica exclusiva de konoha, estava indo levar o pergaminho para o lugar certo quando resolvi lê-lo antes, levei ele até uma mesa e comecei a lê-lo com calma.
O pergaminho falava de uma técnica que eu ainda não havia aprendido, era uma técnica útil, permitia ao usuário se teletransportar através de folhas, parecia ser uma técnica difícil de ser aprendida, mas afinal de contas, eu era o Gennin, se a técnica existia eu tinha certeza que podia aprende-la, depois de ler voltei ao meu quarto e terminei minha tarefa, ia sai para o campo de treino.

03/05

Escolhi para treinar o campo de treino H5, era um campo com uma pequena floresta, um lago e alguns morros, além de um vasto campo aberto, era uma boa área para o meu treinamento, então decidi começar, os selos eram muito simples, apenas macaco, depois disso eu devia espalhar uniformemente o meu chakra pelo corpo e expelir ele através da pele, transformando o chakra em uma coisa material, mais especificamente folhas, depois disso as folhas se fecham ao redor do corpo atraídas pelo chakra, depois disso deve se desmaterializar as moléculas do corpo transportando-as através do ar invisivelmente e em alta velocidade até o local desejado, era um jutsu extremamente complicado, rank A mas

04/05

que poderia muito bem ser considerado rank S, mas enfim, era hora de trabalhar.
Pra começar me sentei a beira do lago, estava tudo muito silencioso, ótimo para manter a concentração, comecei a treinar minha habilidade de espalhar o chakra pelo corpo, eu tinha um ótimo controle de Chakra, mas mesmo assim isso não era muito fácil, tinha que espalhar o chakra na mesma quantidade por todo o corpo, foram horas e horas sentado meditando, nem percebi o tempo passar, meu chakra se espalhava pelo corpo, mas sempre se concentrava em alguma parte em maior quantidade, até que finalmente., depois disso conseguia ver perfeitamente o meu chakra pelo corpo, e consegui finalmente espalhar meu chakra corretamente, depois disso resolvi descansar, era hora de voltar ao meu quarto, voltei caminhando pela cidade, fui determinado e conseguir me tornar Hokage, e agora estava determinado mais uma vez a outra conquista, dominar a técnica de teletransporte.
Amanheceu o segundo dia desde que descobri a técnica na biblioteca, chamei alguns ninjas para me ajudarem mais cedo, fui novamente para o campo de treino H5 para treinar a segunda parte da técnica, chegando no campo fui logo para perto do lago, desta vez com facilidade espalhei meu chakra pelo corpo, e agora era hora de expelir ele através da pele pra gerar as folhas, era uma tarefa difícil, por isso chamei pra me ajudar um Hyuuga, eles tem uma grande habilidade de expelir chakra pelo corpo, ele me deu algumas dicas, e com um pouco de treinamento consegui expelir o chakra, porém no inicio o chakra era pouco e não conseguia converte-lo em folhas, tinha que fazer isso com algum tipo de henge usando apenas o chakra, era muito difícil, tentei , tentei mas não consegui nesse dia, já estava tarde então fui descansar, esse foi o segundo dia de treino da técnica.
, o Hyuuga que estava lá denovo para me ajudar, depois de muito esforço e treino consegui


[05/05]

expelir chakra o suficiente para criar folhas ao redor do meu corpo, que foram atraídas para mim pelo chakra, porém quando as folhas se espalharam pelo chão eu ainda estava lá, faltava conseguir desmaterializar meu corpo e transferir minhas moléculas através do ar para outro lugar, mas não havia mais tempo, era hora de voltar então ali terminou meu terceiro dia de treino.
No quarto dia levantei bem cedo, já estava sentindo falta de lutar, mas no momento minhas prioridades eram outras então não podia sair em missão.
No quinto dia estava livre, não tinha nada importante que só eu pudesse fazer no treino, e sai sem tomar café, fiz isso no caminho pela cidade até chegar no campo de treino para a parte final do meu treino, era hora de aprender a desmaterializar meu corpo, através do meu chakra fui tentando separar as células do meu corpo e transferi-las para o local desejado em alta velocidade, não foi suficiente o quinto dia de treino para aprender, foram vários dias, durante os dias ocorreram coisas assustadoras, uma vez fiquei sem braço por algumas horas pois não conseguia reunir suas células novamente, foi meio assustador, em outra quando já consegui separar todas minhas células fiquei espalhado pelo ar por um bom tempo, não conseguia rematerializar meu corpo, mas com o tempo fui dominando a técnica, fui conseguindo ir cada vez mais longe, depois de duas semanas treinando já conseguia viajar por todo o país do fogo usando essa técnica, meu quarto passou a viver cheio de folhas, e eu agora possuía mais uma grande técnica.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:18 am

Katon- Onidourou

01/05

Pego o pergaminho e começo a ler lentamente, depois de algum tempo boto o pergaminho em minha bag e ando alguns metros até chegar ao centro do campo de treinamento, então concentro meu chakra katon em meus pulmões, então conduzo meu chakra até a minha garganta e o impulsiono para fora com um assopro mais não acontece nada.

*aff não consigo nem cuspir bolas de fogo pela boca como vou fazer para elas criarem forma???? isso é mais dificil do que parece, preciso de mais treino*

02/05

Então paro por alguns minutos, e então novamente concentro meu chakra katon em meus pulmões, e os conduzo até a minha garganta , então tento empurrar meu chakra para fora, então sai uma bola de fogo pela minha boca, mais nada de significativo
*precisa ser maior que isso , e ainda preciso manipular o chakra e faze ele criar uma forma*

Então pra tirar algumas duvidas eu sento na grama e retiro o pergaminho de minha bag, então o leio todo novamente para ter certeza que estava fazendo a coisa certa



03/05

Então depois de algum tempo quando termino de ler o pergaminho me levanto e o guardo novamente em minha bag, então concentro meu chakra em meus pulmões, o empurro até a minha garganta, então faço o selo do tigre e o assopro para fora, então algumas bolas de fogo saem da minha boca e ao ver isso penso:

*Primeira parte do jutsu já está concluída, agora tenho que fazer ele criar forma, acho que a parte mais dificil vem agora, então vou descansar um pouco agora*

Então me deito na grama e tiro um pacote de biscoitos que eu tinha em minha bag e fico ali comendo o olhando para as nuvens


04/05

Então uns dez minutos depois quando termino de comer me levanto, fico pensando no jutsu por alguns minutos, então concentro meu chakra nos meus pulmões, e depois empurro o chakra até a minha garganta, então tento modelar ele dentro da minha garganta, então quando acho que consegui, faço o selo do tigre e assopro para fora, só que apenas uma das bolas de fogo sai com a forma desejada e mais quatro bolas de fogo saem na forma normal e acertam algumas arvores assim as destruindo

*Consegui modelar meu chakra até!! só que precisa ser em maior proporção para conseguir executar esse jutsu*


05/05

*Estou quase conseguindo fazer esse jutsu, falta só mais um pouco*

então concentro meu chakra em meus pulmões, então o empurro até a minha garganta e tento modelar meu chakra dentro da minha garganta, então faço o selo do tigre e empurro meu chakra para fora assim formando diversas bolas de fogo com a forma desejada
*lol consegui, ainda bem já estava ficando cansado*

-Yes!,Sensei só falta um jutsu para terminar essa leva!

Namikaze vai para a casa feliz em ter terminado o sexto jutsu da semana,então sonha como serão os próximos jutsus,ansioso para o Chunnin Shiken.


Katon - Onidourou - CONCLUIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:13 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu

1/3

Após mais uma semana cansativa de treinamento,volto para o campo de treino após 1 dia de descanso,Tomo meu café antes disso e retorno,No pergaminho vejo um jutsu chamado Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu,Meu Sensei como é taradinho passou para eu aprender,eu concordei já que é meu sensei néh,ou será que ele só quer abusar desse jutsu? Bom deixa queto será mais um jutsu de estratégia para a minha coleção então vamos praticar!

Começo lendo o pergaminho antes de tudo como sempre faço para aprender um pouco sobre o jutsu já.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:15 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu

2/3

Releio o pergaminho algumas vezes e vejo que já estou chegando há algum lugar então já que Oiroke era uma das especialidades do Sensei,peço para ele me mostrar uma vez.
O Chunnin mostra ao aluno a técnica,o que o deixa meio constrangido mais já ajuda.
O Jutsu na verdade era muito parecido com o Henge no jutsu,então por isso vamos dizer que não seria uma coisa tão dificil de ser realizada por isso fui começar a praticar com o sensei,ele estava apressadinho pois queria ver coisas .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:19 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu

3/3

Bom,agora é pra valer,vou realizar o jutsu com a técnica do Sensei e ter lido o pergaminho,já estou pronto.

Manipulo meu chakra corretamente como fiz o Henge no jutsu,Faço os selos necessários.

Uma torrente de fumaça enorme sai envolta do meu corpo.

E Vemos uma pela cena de Yaoi safatchinha na frente do meu Sensei.

-Oh,Sensei,vá limpar esse nariz antes que morra de falta de sangue.

Enfim consegui aprender o jutsu,mas acho que o Sensei vai morrer de falta de sangue,Bom.mais uma semana de jutsu está concluída!

Namikaze pensa em como será a próxima...
E aguarda o Chunnin Shiken,eu qual confia passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:00 pm

Citação :
td att
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:54 pm

- Muito bem, vamos continuar! Agora ensinarei algumas técnicas diversificadas, que servem como distração, imobilização, ataque, e uma técnica especial do Clã Uzumaki. Espero que goste ^^ - dizia enquanto entregava os pergaminho a Namizake

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Fwonj4
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.


Citação :
Treino Privado de Namikaze' - Página 3 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.


Última edição por Dan em Qui Jan 17, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:19 pm

Ninpou - Doku no Kiri

Depois do treino de muito treino e missões nesse mundo shinobi retorno para a minha casa
vou para fora , e durmo um pouco na grama,quando acordo vejo uma bela paisagem e um ótimo dia para re-começar a fase de treinos,pois o Chunnin Shiken está a caminho,então tinha que treinar o máximo de jutsus possíveis,então corri para a Area de treinamento para encontrar com o meu sensei.Chegando lá v´peço para o sensei me dar o Pergaminho para eu começar a ler tudo para aprender o jutsu rapidamente para o Cs

1/5

----

Chegando lá falo com o Sensei,e ele me diz os novos jutsus e eu fico bastante empolgado pois dessa vez aprenderei a invocar sapos enormes,mas ele disse que isso só depois,que primeiro eu tinha que treinar os outros jutsus para pegar no tranco.
Ele me fala sobre o jutsu chamado Doku No kiri
Eu então teria que cuspir uma nuvem roxa de veneno pela boca
era basicamente isso o jutsu,Mas iria me ajudar muito a me esconder e ao mesmo tempo envenenar o Inimigo na minha frente,seria muito utilizado pois adoro envenenar as pessoas.

2/5

----

Releio o jutsu com meu sensei muitas vezes para se familiarizar com o jutsu,então começo a treinar.
Primeiramente concentro meu Chakra na região da minha boca para soltar uma grande névoa venenosa,Concentro tudo nela e disparo,consigo realizar uma pequena cortina de fumaça,não venenosa,então foi um fracasso pois tinh que ser venenosa,então vou reler denovo todos os pergaminhos,Já que meu sensei é uma envenenada peço para ele ler denovo em voz alta e para me demonstrar o jutsu novamente.

3/5

-------

Anoiteceu em Hoshi então voltamos para a nossa casa após um longo dia de treinamento e eu descanso um pouco,como alguma coisa e vou me deitar,então um novo dia nasce em Hoshi,vamos para a area de treino e leio muito o pergaminho para que da proxima vez consigamos realizar o jutsu perfeitamente,vou para a area de treino,longe do Sensei,e faço exatamente a mesma coisa que ele me pediu pra fazer,e a demonstração dele,então vou lá para a frente e.

4/5

-------


Manipulo todo o meu chakra na minha boca realizando uma pequena fumaça já dentro dela,mas não venenosa,então,faço os selos necessários,e solto tudo como se fosse fazer aquele jutsu do Gás explosivo,lembrando dele ficou bem mais fácil,conseguindo assim realizar o jutsu da névoa venenosa perfeitamente.

Namikaze senta um pouco aliviado por conseguir de segunda o Jutsu,e fica ansioso para conseguir invocar os sapos.


5/5

----------




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:35 am

Ishibari

1/5
Namikaze então estava ali descansando na mesma, e pensando na vida, ele ficava um bom tempo ali para se recuperar seu chakra para poder trienar mais, ele pensava quando ele teria sua segunda missão com sua equipe ele estava muito ansioso por isso pois queria testar seus jutsu e conhecer mais seus companheiros de equipe, para ver se eles se davam bem, ele então estava ali ja um bom tempo, derrepente então derrepnte seu sensei fazia com que Bushins aparececem e levassem mais 4 pergaminhos na mesma ele via a dominação completa da criançãos de Bushin e assim pegava um pergaminho na mesma.
[2/5]
Ele então pegava o pergaminho e o abria começando a ler, ele via que era um jutsu de aprisionamento aonde ele teria que lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. Mas essa tecninca tem um grande ponto fraco aonde se o oponente ter a habilidade de sugar chakra ele pode sugar da kunai assim fazendo ela ser inútil e saindo do jutsu podendo se mover novamente.
_Hum interessante.
Ele então pegava as kunais em seu bolso e as amarravas com fios que tinham em sua bolsas para tentar fazer o jutsu.
[3/5]
Ele entãoa cabava de amarrar as kunais nos fios e as rodava pelo fio para ver se estava bem amarradas, não dando outra as kunais não saiam dos fios, ele então se posicionava fazendo os selos usando o jutsu Kage Bushin no Jutsu criando 3 clones para ajuda-lo nesta tarefa.
_ Kage Bushin no Jutsu!
Ele então ficava treinando em tacar as kunais pelo fio nas árvores para ter uma boa pontaria já que Namikaze não e muito bom com as kunais, assim ele ficava um bom tempo pegando o jeito da coisa e prepara dado para tentar realizar o jutsu.
_Vamos lá!
[4/5]
Ele então falava para seus clones ficarem um do lado do outro, assim ele jogava a kunai contra um dos clones ligadas pelo fio que nelas estavam, ele então acertava um clone em sua jaqueta fincando na mesma, ele tentava então passar seu chakra por toda a linha para paralisar o oponente, ele então concentrava seu chakra e tentava fazer ele passar pela a linha, não era muito difícil para Namikaze. assim não dando outra fazendo o chakra passar pela linha um pouco lento e chegando ateh o clone. O clone ficava parado um pouco , mas logo ele se libertava pois Namikaze perdia um pouco do controle do chakra .
_Ah nem é tão difícil...
Falava ele um pouco contente.
[5/5]
Ele então pegava as duas kunais em seu bolso e tacava contra seus 2 clones e logo as kunais inficavam na mesma, Namikaze então concentrava seu chakra mas agora o dobro de antes pois agora ele tentava paralizar dois de uma vez, ele ficava ali um tempo parado mas logo concentrava o chakra suficiente, e logo ele fazia comq ue o chakra percorresse pelos fios, o chakra ia rapidamente diferente de antes, assim conseguindo paralisar os 2 clones de uma só vez.
_Isso! Falava ele contente.
Então os clones desapareciam e Namikaze acabava de aprender mais um jutsu que ia para sua coleção ficando feliz pois a cada jutsu que ele aprendia ficava mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:48 am

Chakra Kuuin no jutsu


1/5

Namikaze então recebe Vários pergamionhos de seu Sensei.
Todos sobre Jutsus,que o mesmo aprenderia naquele dia.
Os Mesmos continham ás explicações de seu Sensei

"Hum...muito bem...acho que darei conta de todos Hoje"

Namikaze então pega um dos Pergaminnhos,era o pergaminho do Chakra Kuuin no Jutsu.

2/5

"Á muito bem...esse Jutsu é ótimo...irei consegui-lo,mais precisarei de uma ajuda"

O garoto então faz 1 Clone para ajudar á mesmo no Jutsu.
Namikaze lê todos os Detalhes do Jutsu,para que não erre.

Namikaze então se prepara para realizar o Jutsu,sem nenhum problema.

"Deixarei minha mente limpa,para que eu possa me concentrar melhor"


3/5

Namikaze então deixa sua mente Limpa,sem nenhum
problema,e nem precupações. para que consiga se concentrar no jutsu que o mesmo estava prestes a realizar,então vou para perto do Bushin,observo a demonstração do Sensei e parto para o treinamento do Chakra Kuuin no jutsu,jutsu que ajudará muito no Chunnin Shiken
O mesmo então agora,já se sente preparadopara realizar o Jutsu.então agora vou direto para o Bushin

4/4
Namikaze então concentrar seu Chakra em seu Corpo Todo.
O mesmo então,flui o Chakra,pelo o seu Corpo,levando até suas Mãos,para que possa realizar o Jutsu.
Namikaze então concentra todo seu Chakra na Palma de sua Mão.
O Mesmo então chega perto do Clone,e assim começa o Jutsu.
Manipula ainda mais o chakra para que não haja falhas,termina os selos corretamente e diz:


5/5
--Chakra Kuuin no Jutsu


Assim que Namikaze ativa o Jutsu,o mesmo apróxima sua Mão no Rosto de seu Clone.
O Mesmo então consegue absorver o todo o Chakra do Clone.
Deixando o mesmo Fraco,e assim acaba se desfazendo.
Namikaze desativa o Jutsu,provando que tinha aprendido.

Namikaze voltar para onde está o Sensei e diz que conseguiu terminar o jutsu,para que ele dê o proximo pergaminho de técnicas

Chakra Kuuin no Jutsu--Aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:51 pm

Chakura Kusari


1/5

Assim Namikaze estendia-se seu braço até o pergaminho,assim Dan falava-lhe...
Tome Cuidado pois são muito poderosos...
Assim Dan deixava-lhe Namikaze sozinho no meio do seu campo de treinamento com movimentos rápidos,com vultos...Assim Namikaze com pesos aos punhos desembaraçava a corda que dava um nó no próprio pergaminho,assim desenrolando,ao chão,assim via-se que o tal pergaminho era grande mesmo,assim falando...
-Tem técnicas perfeitas...
Assim o mesmo,sabendo-se que teria que se aquecer,re-colocava-se pesos em seu

2/5

tornozelo,já com pesos em seu punho,assim socando-se a árvore que já tinha efeitos de tronco e madeira desgastadas,assim o mesmo dando-lhe 100 socos e 100 chutes,ficava-se meio cansado,pois já estando acostumado,assim bebendo um pouco de água no seu rio a direita,assim praticamente estando descansado,re-tomava o caminho para o seu pergaminho posicionado no chão como ele deixara,assim vindo-se selos de uma técnica chamada...
3/5

-Chakura Kusari ou Correntes de Chakra,O membro do clã uzumaki é capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo um bijuu . Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
o mesmo falara,vendo-se os tais selos da própria técnica,assim treinava com os pesos mais de 5 vezes em seus dedos as técnicas para se acostumar,assim o mesmo concentrava-se seu chakra em seu corpo assim o mesmo deixando todo praticamente descontrolado,assim fazendo-se os tais selos novamente assim falava..
Chakura Kusari!!


4/5

assim na sua barriga,deixava-se 1 marca preta que mais parecia tinta posta ali,assim do nada saia uma corrente,perfurando sua camisa,assim vindo-se a própria corrente se enroscando-se na árvore assim se prendendo a ela,assim o mesmo se surpriendia-se com sua própria Técnica..assim falando...
Uaaau!,mais pelo que tem no pergaminho,que no máximo era muitas correntes extremamente fortes,então se é fortes vou fazer uma coisa...
Assim Namikaze ,se consentrava em sua corrente,que assim o mesmo era-se levado pela ,assim Namikaze re-fazia força,assim sua corrente apertava-se a própria árvore que o mesmo conseguira deixa-la em poucos centimetos de largura,e a mesma começou a cair para o lado,fazendo-se sua corrente voltar para sua barriga,assim desapareçendo sa marca preta da mesma,deixando um rasgo em sua camisa...
5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:24 am

- vamos treinar...

Citação:

Treino Privado de Namikaze' - Página 3 2ighwf8
Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas
técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:33 am

Namikaze após o termino dos seus jutsus sabia que estava tinha que treinar jutsus para o Chunnin Shiken mesmo, e sabia que tinha que treinar um jutsu rank A,graças as regras do sensei maluco que diz "hay,hay" Mas o Sensei sabe como surpreender seus alunos, entregando o pergaminho para Namikaze e dizendo que o mesmo poderia treinar o tal. Namikaze então nem perde tempo e logo começa a treinar, Porém sabia que depois de uma longa batalha seu chakra não estaria muito agradável, mais sua determinação era maior em um dia poder ser forte o suficiente e cumprir seu objetivo...

-- Certo vamos la então!
-- Treinamento super dedicado!

Ele então iniciava seu treinamento de forma esplendida e super confiante.

1/10


Namikaze primeiro começava com algo bem calmo e tranquilo, alias com dito antes tinha acabado de sair de um treinamento puxado, Ele então apenas começa lendo o pergaminho de lado a lado não deixando passar nada por seus olhos de águia, ele procura sempre capitar todos os detalhes existentes no pergaminho. Assim ele passa algumas horas de baixo de uma arvore lendo e se protegendo do incensante sol que fazia naquele dia.

-- Acho que já ta bom de leitura!
-- Preciso agora iniciar a parte pratica!

Namikaze começa a parte pratica, realmente seria a parte mais difícil do treinamento

2/10

Em um dia tremendamente quente Namikaze só pensava em terminar seu treinamento da quele dia e ir para sua casa tomar um banho bem gelado, porém o garoto sabia que estava apenas no inicio, e isso demoraria o dia inteiro.

-- Que calor! Mal posso me Concentrar!

Ele então resolve continuar a parte pratica de baixo da arvore evitando o sol escaldante, Namikaze faz oque geralmente a grande maioria dos Jutsus Katon exigem, tremenda concentração de chakra nos pulmões e uma grande exalação de ar fazendo tudo aquilo virar fogo, Namikaze então usa esse principio, e tenta realizar o Jutsu de forma que saia o máximo de fogo possível.

3/10

Namikaze após varias tentativas nada consegue, parecia que seu chakra não era o suficiente para tal treinamento, realmente a luta de horas a traz estava realmente demonstrando suas consequências, e Namikaze sentia na hora de expelir chakra Katon. Ele então resolve tentar mais algumas tentativas para ver se era falta de chakra ou falta de pratica. Ele tentava acumular o máximo de chakra possível nos pulmões assim puxava o ar que podia e logo despejava sobre um campo aberto.

-- Parece que ainda...Não!

4/10

Namikaze finalmente tirava sua conclusão realmente era seu chakra que não era suficiente, ele já se sentia extremamente exausto, é ai que ele resolve fazer uma pausa, tirando um tempo para descanso, Namikaze então ranca uma marmita de sua mochila e logo faz um almoço bem tranquilo, assim recuperando suas energias, Namikaze fica um tempo esperando fazer digestão a comida.
Após isso ele logo volta ao treinamento com suas energia recuperada.Pronto para aprender e mander ver nesse jutsu!

5/10

Após seu descanso Namikaze volta a treinar com muita mais disposição, Ele logo começava a acumular chakra no peito e assim ele começava o processo de expelir o chakra, ele ficava as próximas horas no mesmo procedimento ate perceber algum progresso.

-- Ta muito dificil!
-- Preciso de mais força!

Namikaze continuava persistindo em seu treinamento naquele dia ensolarado.não estava fácil, mais a disposição dele falava mais alto que qualquer outra coisa que se colocava como obstaculo.

6/10

Namikaze se sentia exausto, já não sabia mais da onde tirar chakra e força, assim ele só vê um caminho, esforço até desmaiar, ele se vira e faz mais um descanso, tomando uma água, assim ele respira e logo volta a treinar Seu corpo já tremia, mal podia se manter em pé, assim ele realiza os selos necessários e depois despeja todo seu chakra acumulado pela garganta a fora mirando num local aberto para evitar incêndios.

-- HUm... que melhora boa!
-- Agora parece que vai dar certo....

7/10

Namikaze na ultima tentativa percebe que ouve uma grande melhora, assim ele se motiva mais ainda e percebe que é possível dominar a técnica, O sol ia desaparecendo alias já era bem de tarde, Namikaze se lança para mais uma tentativa, assim ele respira bem fundo e depois acumula ar no Pulmão e depois puxa ar assim ele realiza os selos e manda todo aquele chacra com ar para fora, porém desta vez ele tenta mandar tudo o chakra com o máximo de força possível, ele usufrui o máximo do seu pulmão forçando o mesmo a jogar tudo aquilo com grande intensidade.

8/10

Namikaze estava quase conseguindo, mais já estava quase no pó, seu chakra já não rendia muito, mesmo após o descanso seu chakra não recuperei legal, então ele era obrigado a parar novamente para mais um descanso alias ele era apenas um Gennin. Assim O Uzumaki tenta se levanta e percebe que sua perna Havia de estar tremendo muito, ele já havia ficado muito tempo de pé esforçando de mais a mesma assim quando ele parou e o sangue esfriou sua perna começou a latejar de tanto tremer, Namikaze sabia que naquele momento não podia perder muito mais tempo, assim ele tenta massagear as pernas e aquece las de novo, para poder prosseguir.

9/10

Namikaze só tinha mais uma chance, era oque seu chakra suportaria, mais do que isso resultaria em um desmaio ou em sua própria morte. O garoto sabia das consequências mais também sabia que precisava arriscar sua vida assim ele concentra todo seu chakra restante no pulmão mantendo ele lá por alguns segundos depois ele realiza os selos que era preciso "Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre." e assim ele puxa o ar para dentro do peito e depois tenta misturar tudo e jogar garganta a baixo novamente, liberando uma grande quantidade de fogo pela boca que se formava numa forma de jato incensante, queimando tudo oque tivesse na frente.
De certa forma Namikaze havia conseguido, mesmo desmaiando de cansaço após a realização do Jutsu.Após isso vou comer e descansar .


Jutsu :
Citação :


Treino Privado de Namikaze' - Página 3 2ighwf8
Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.


Concluído!
10/10

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Privado de Namikaze'   Treino Privado de Namikaze' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Privado de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [treino privado] Mystery
» Campo de Treino de Namikaze'
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [ Treino Privado ] Hyouko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: