Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Sáb Fev 15, 2014 10:42 am
Após a primeira fase do chunnin shiken, Namikaze chegava aliviado por ter passado e escolhia um quarto. o Garoto via tudo chique, não costumava ver isso em Konoha, ao entrar no quarto ele deixava suas coisas do lado da cama e descansava um pouco
- Aaaargh, como estou feliz.
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Seg Fev 17, 2014 5:26 pm
Namikaze saía da pousada para começar a segunda fase do chunnin shiken, o garoto estava realmente animado, mas um pouco com medo por que ele não sabia o que esperar:
- Ferrou ..
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
Assunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Ter Fev 18, 2014 9:49 am
Saia de Meus aposentos e dizia: ''Droga acho que estou atrasado de novo...'' E logo pensava, devo ir até o local marcado pra segunda fase... Diria isso e ia caminhando até la: ''Aqui tem muita nevoa, mais acho que não irei me perder...''
Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
Assunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Ter Fev 18, 2014 10:19 am
Depois de ter passado a noite novamente aqui, saía de lá para a segunda fase do CS no qual eu ainda estava participando.