| Portão de Iwa. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Portão de Iwa. Sáb Fev 09, 2013 4:05 pm | |
| Aqui é o portão central de Entrada e saida da vila. | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Qua maio 08, 2013 8:13 pm | |
| Depois de uma viagem longa de volta para Iwagakure, finalmente aviso os portões de minha, cumprimento os guardas já exibindo meu novo colete. - Olá caros, consegui passar no Chuunin Shiken, creio que agora poderei ajudar mais Iwagakure. Digo enquanto continuo a caminhar em direção a minha casa, após tantas batalhas o cansaço batia em meu corpo me obrigando a tirar uma soneca.
| |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sáb Jan 25, 2014 10:26 am | |
| Finalmente chegamos ao portão de Iwagakure, entreguei o comunicador a deen para o caso de qualquer imprevisto.
- Já sabe o que fazer certo ? Boa sorte - Dou um sorriso a ele - Dispensado. | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sáb Jan 25, 2014 10:30 am | |
| Após algumas horas de caminha junto de minha antiga companheira chegamos à Iwa. - Certo, conte comigo... Caso ache alguém peço que me avise!! Digo enquanto andava ao lado contrário à minha parceira. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sáb Jan 25, 2014 3:55 pm | |
| [Kage bunshin] Seguiria a menina ate onde ela fosse enquanto batia um papo.
| |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Dom Jan 26, 2014 5:27 pm | |
| - Foi bom estar por aqui, respirar novos ares - Suspiro - não sei como você consegue morar em Suna deen, é horrível tanta areia.
Conversava com deen enquanto ia em direção a suna. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Dom Jan 26, 2014 5:29 pm | |
| [Kage bunshin]
Assim logo dava um beijo na bochecha da garota e acenava para deen que chegava ali, logo dizendo. ▬Bom, ako assim que chegar me procure em minha casa, desejo falar com você
Um pequeno sorriso se via quando o bunshin se desfazia. | |
|
| |
Deen Nara
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Dom Jan 26, 2014 5:32 pm | |
| - Pois é, estando aqui me sinto até um pouco incomodado, o chão é tão duro... as casas são diferentes... Bom, vamos embora logo. Digo enquanto sigo a garota e finalizo o relatório.
Off: PARTIU SUNA! | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Dom Jan 26, 2014 6:01 pm | |
| A caminho de Suna fazemos uma pequena pausa. - Preciso fazer uma coisa - Digo para deen fazendo selos de mão e invocando um velho amigo - Kuchyose no Jutsu. Aparece pakkun a minha frente. - Pakkun quanto tempo ! - Olho para ele com entusiasmo - Tenho um trabalhinho para você O cão me olha com pouco entusiasmo, ele estava do mesmo jeito pequeno e fofinho resisti a vontade de aperta - lo ele respondeu. - O que você tem pra mim. Eu expliquei todo conteúdo da missão enrrolei a cópia de meu relatório e dei a pakkun. - Quero que leve ao mizukage drew e explique tudo como foi a missão. Pakkun partiu até kiri. - Citação :
Kuchiyose • Pakkun (Invocação • Pakkun) Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo Rank: D Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele. OFF: Relatório por MP. | |
|
| |
Rizaki
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Qua Jan 29, 2014 3:10 pm | |
| Chego no portão de iwa e começo a cumprimentar os ninjas que guardavam o portão de entrada. - Amigos, vou fazer uma viagem, dentro de alguns dias, estarei de volta em Iwagakure, tomem conta da vila. Digo enquanto começo a caminhar em direção a uma outra vila, estava precisando resolver uns problemas e conversar com alguém muito importante: o Mizukage. Pensamento: Creio que ele irá me receber bem e irá ouvir o que eu tenho a dizer a respeito de Iwagakure no Sato. | |
|
| |
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sex Fev 07, 2014 10:01 pm | |
| ai saindo de Iwagakure indo em direção a Kirigakure para participar do Chunnin Senkei que la a veria em alguns dias!! | |
|
| |
Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sáb Fev 08, 2014 3:15 pm | |
| [ ... ]
Depois de muito tempo treinando nas montanhas que escolhi como residência para treinamento, finalmente me via descendo aquele complexo e indo diretamente para a vila. Por ela escutei que o Chunnin Shiken estava pra começar, e que ele seria sediado na vila de Kirigakure. Céus, vou ter que ir até lá?
Fui direto para o portão de Iwa, e chegando lá precisava deixar avisado aos guardas que eu estava saindo visando participar desse tal evento.- Muito bem, agora vamos rumo a Kirigakure!- Falei em alto e bom som, enquanto me deslocava portão a fora, rumo a essa tal vila. | |
|
| |
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Portão de Iwa. Sex Fev 21, 2014 6:15 am | |
| ia chegando de volta em minha vila apos ficar alguns dias aderiva dentro de tal bolha do Mikukage.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão de Iwa. | |
| |
|
| |
| Portão de Iwa. | |
|