Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 001 Kumo - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:20 pm

Missao
integrantes: Koori / Mela / Alan
Sensei: myn
Citação :

Auxiliar o Sensei da Academia ninja a cuidar dos estudantes durante um passeio por Konoha.

Descrição:
Aujde o Sensei tanto com seu conhecimento histórico sobre a vila,
quanto com o cuidado, para que nenhuma criança se perca no caminho.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D


Última edição por Leorio Nara em Sex Mar 22, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:49 pm

Após uma um tempo de viagem chego ao local marcado para o encontro de alguns membros que iriam participar de uma missão.

Eu não conhecia nenhum deles, mas sabia que um Kage estaria como sensei, oque me confortou muito. Mas não iria abaixar a guarda pois a qualquer momento iria amar alguem.

Sento em uma pedra a espera de alguem enquanto coloco um kibaku fuda na mão e começo a brincar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:54 pm

"Enquanto treinava, acabei recebendo um convite para participar de uma missão.Deveria partir logo, para encontrar os membros da missão no lugar marcado, então acabei deixando os treinos de lado por um tempo, e me dirigindo ao local."

"Algum tempo de andanças e acabei chegando ao local marcado.Antes de qualquer coisa, algo me chamou atenção... e isso seria uma garota, a qual estava sentada numa pedra, aparentemente brincando com alguma coisa, e ai estava o problema.. a "coisa", na verdade era um Kibaku Fuuda...."

-Err... imagino que você tenha prática com isso, pra brincar com tanto destemor...mais de qualquer forma, prazer, sou Hyouko!Disse, enquanto me aproximava da garota, na expectativa de cumprimenta-la, e em seguida ali esperar pelos outros integrantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:16 pm

Tinha acabado de sair de uma missao em suna, logo apos chegar em Konoha, soube que tinha sido chamado para substiruir alguem em uma missao em Kumo. Entao arrumo minhas coisas e vou correndo pra Kumo. Após muitas horas, chego em Kumo, no local marcado.Chego quieto, digo so que sou Alan, e sou de Konoha, vinha substiruir um garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:24 pm

Chegava no local, via que todos ja estavam la e logo eu dizia "desculpem, eu estava lendo um livro e cortei o dedo com a folha, quase tive uma hemorragia por isso a demora, vamos?"

narraçao: o time todo se encontrava e estavam conversando
progresso da missao: 0%
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:25 pm

Chegava no local, via que todos ja estavam la e logo eu dizia "desculpem, eu estava lendo um livro e cortei o dedo com a folha, quase tive uma hemorragia por isso a demora, vamos?"

narraçao: o time todo se encontrava e estavam conversando
progresso da missao: 0%
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:30 pm

"Depois de me apresentar, fiquei um pouco quieto, apenas observando os integrantes com que eu trabalharia nesta missão.De certa forma, eles eram mais jovens... mais eu não deveria subestima-los, então apenas fiquei na minha.Ainda assim, um garoto chamou minha atenção, pois me lembrava algumas crianças de minha vila natal..."Esse Alan... me parece familiar..."Pensei, apesar de saber que era só um pensamento."

"O Sensei já estava presente, e deu uma desculpa bem incomum para seu atraso, a qual ignorei, pois estava mais curioso com o objetivo da missão...-E então Sensei, qual é o nosso objetivo?Perguntei, sendo direto, mais mantendo a voz calma."
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:32 pm

Saí junto a todos. Via que um integrante ficava de olho em mim, me observando, eu simplismente abro um belo sorriso, e continuo a caminhar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:35 pm

Não estava muito contente.

Agora tenho uma criança na missão e só me falta ter de pensar na minha deficiência em lidar com jutsus e em proteger esse garoto.

O sensei não parecia um Kage, afinal como ele se corta com um papel?

Bufo um pouco insatisfeita mas sabia que era o que tinha para o momento.

O garoto que parecia mais tranquilo perguntou ao sensei sobre oque seria a missão, e logo me poupei de falar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:52 pm

"O objetivo da missao e ajudar o sensei da academia de konoha a dar uma volta com os alunos por konoha, entao enfim chegamos vamos ajuda-los" ao chegar começava a ajudar a organizar os alunos para poder sair

narraçao: logo chegavam e ajudavam a turma a se organizar, e saiam para dar uma volta ao redor da vila.

Progresso: 5%
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:02 pm

"Conversa foi, e quando me deparei, já estava em Konoha.O Grupo acompanhava o sensei, e logo reparei que os alunos estavam sendo organizados.Pensei que seria difícil pra mim dar qualquer tipo de explicação aos alunos sobre Konoha, uma vila que eu pouco conhecia, então assim como eles, eu também estava ali para aprender... mais, experiência é algo que podemos compartilhar..."

-Estão vendo pessoal?Hoje, vocês estão sendo organizados e levados a um passeio por Konoha.. mais um dia, podem estar lutando por ela, e não só "passeando".O Futuro disso aqui, está em vocês ^^Disse, tentando encorajar os Ninjas da Academia para o passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:09 pm

Ótimo agora teria de lidar com crianças?

Já nao bastava ser uma Gennin velha demais e ainda não ter controle de jutsus agora baba?

Era oque me faltava. Vi que o membro da equipe mais simpatico foi até elas e começou a falar bobagens sobre defender konoha.

Eu fui até algumas crianças e logo vou até um grupo de crianças mais distantes e digo:

- Já pensaram em um futuro de paz e sem guerras e confrontos? Seria mt bom poder ficar feliz sem se preocupar, mas isso só pode acontecer se vocês continuarem sorrindo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:14 pm

Chegavamos a Konoha, eu ficava irritado ao saber que sai de Konoha so pra conhecer o time. Vendo que os "bixins" estavam se organizando, nao penso duas vezes e...

- Quem se comportar, ganhara balas. dizia eu para a animaçao das crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:25 pm

"e uma boa estrategia garoto, crianças adoram balas, enfim vamos que eu quero terminar isso logo" assim ia escoltando as crianças enquanto o sensei da academia as levava, e eu ia dando algumas informaçoes q eu conhecia, afinal por suna ser aliada de konoha eu tinha bastante informaçoes de tal vila.

Narraçao: a turma de criancas estava andando tranquilamente, enquanto ouvia as palavras de todos e assim seguiam passeando pelas ruas da vila.

Progresso: 15%
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:33 pm

entao tiraram o coitado do geo mesmo? eu acabei de criar a missão e não deixaram nem o garoto ter tempo de postar ou não... pois bem continuem a missão... mas lerei essa missão de cabo a rabo letra por letra... e se não desenrolar bem não aprovarei
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:35 pm

As crianças pareciam tranquilas e sem muito a se preocupar. Oque era bom pq eu nao queria ser uma baba

Logo me agaixo até uma e uso o Henge no Jutsu e me me transformo em Koori da minha equipe e começo a falar para elas:

- Vocês precisam se preocupar em serem fortes ninjas e serem imbatíveis meus pequenos pimpão!



Citação :
Missão 001 Kumo - Rank D 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:35 pm

As crianças era comportadas, muito mais do que no meu tempo. Entao continuo seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:45 pm

"Para uma primeira missão,as coisas estavam tranquilas na minha opnião.Logo, passei a relaxar um pouco, afinal, não queria deixar meus companheiros de grupo desconfortáveis.Enquanto caminhamos junto as crianças, percebo que minha companheira de grupo, usava uma de suas técnicas para me "imitar", e brincar com algumas das crianças..."

-Seria cômico, se não fosse trágico...Digo, enquanto deixo escapar um sorriso sarcástico de leve, afim de não assustar as crianças que guiávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:25 pm

Narraçao: uma das crianças corriam e escapavam do sensei da academia assim indo em direçao contraria

progresso: 25%

ON: logo via que uma criança tentava sair escondida e alertava koori enquanto dizia baixo pra mais ninguem escutar "vai ver onde ele vai e tragao de volta" assim seguia com a missao e pensava "essa missao nao parece que sera muito problematica."
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:35 pm

"Como se não bastasse a situação deixada por minha companheira de time, uma das crianças do grupo resolve correr feito retardada na direção contrária, se separando do grupo.Eu havia notado, mais esperei a ação de alguém, até perceber que o sensei, murmurou baixo, pedindo que eu fosse atrás da tal peste."

"O tanto que eu tenho de sorte, vale para o quanto minha habilidade com crianças é boa.."Pensei, ironizando a situação, visto que não tinha o mínimo jeito com crianças.De qualquer forma, segui a ordem dada, e então me pus a caminhar na mesma direção que a tal criança estava.Procurei interagir com o pestinha, perguntando-lhe algumas coisas como "Seu Nome... o que mais gostava na cidade... seus sonhos..." e etc, enquanto ia caminhando ao lado dele para não perde-lo de vista."
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:39 pm

Eu estava ainda imitando Koori para as crianças, e percebo que sensei e koori falavam algo.

Assim vejo Koori indo atrás d uma criança q se afastava, eu não sabia oque fazer, então para nao prejudicar as que ja estavam ali no local, decido manter a transformação entretendo-as
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:21 pm

Vendo a situaçao, nao tinha outra escolha para tentar fazer com que o resto dos garotos nao fizesse o mesmo.

- Quem se comportar, ganhara doces; dizia eu, quase chorando, com um sorriso disfarçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:29 pm

Narraçao: koori ia atras da criança e a encontrava e seguia adiante para tentar alcançar o resto do grupo enquanto mela e alan tentavam colocar ordem fazendo chantagens e intretendo as crianças o kage parecia nao se preocupar muito enquanto ia na frente junto ao sensei da academia batendo um papo e junto a isso respondia algumas minimas perguntas feitas pelas crianças, e assim seguia ao redor da vila
progresso:40%

ON: seguia andando quando via que koori se aproximava com a criança fujona, entao continuava respondendo as perguntas de algumas crianças enquanto caminhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:37 pm

Via que as criançar continuavam quiestas grassas as minhas chantagens.
Continuava a caminhar com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:40 pm

Saio da transformação de Koori e fico observando as crianças com caras inquietas.
Uma delas se vira para mim e diz:
- Você acha que todos nos poderemos ser grandes ninjas?
Eu não tinha noção do que seria grandes ninjas para eles, até pq nem eu era uma... mas tentei mesmo assim arriscar um palpite:
- Acho que não. Eu espero que vocês sejam grandes pessoas, se for uma grande pessoa ser um grande ninja é consequência, mas apenas ser um grande ninja não te faz uma grande pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 001 Kumo - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D   Missão 001 Kumo - Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 001 Kumo - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 013- Rank C
» Missão 002 de Suna - rank D
» Missão Mista - Rank B
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Missões-
Ir para: