Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Missão 002 de Suna - rank D Seg Mar 25, 2013 9:06 pm
Koori Hyouko Mela Koteluk' Loki
Sensei - Mynssen
A missão, se possível gostaria desta:
Citação:
Entregar Rámen Missão: Atuar como entregadores de Rámen.
Descrição: Ichiraku começou agora com entrega em casa, mas tem muitas encomendas e precisa cumprir com todas, precisando da ajuda de alguns ninjas.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D
Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
Assunto: Re: Missão 002 de Suna - rank D Seg Mar 25, 2013 9:35 pm
"Mal acabava de ter realizado uma missão, e ter voltado pro meu campo de treino, recebi uma mensagem, me convocando novamente para outra missão, e esta seria em Suna.-Que maravilha, mais uma missão?Exclamei, com um sorriso de canto no rosto.
Feliz pela convocação, me dirigi direto para o Local onde estava marcado para nos encontrarmos, e chegando lá, esperaria pelos membros restantes."Seria muita coincidência se fossem os mesmos membros de antes?"Pensava durante o caminho.
Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
Assunto: Re: Missão 002 de Suna - rank D Seg Mar 25, 2013 10:49 pm
Eu estava chegando em Hoshi, até que no caminho um ninja me para e me passa a noticia de uma outra missão que estava sendo feito da qual fui convocada.
Eu leio o pergaminho que me foi enviado e noto que seria uma missão em Suna.
Vou correndo até o local e vou me preparando pensando em como seria a missão.
Chego no local e doou de cara com Koori, o mesmo rapaz que esteve comigo na outra missão.
Eu me aproximo de suas costas e digo:
- Se você continuar me perseguindo assim, terei de me afastar de você ninja. Não quero ter problemas.
E sento ao seu lado pegando meu kibaku fuuda e brincando com ele.
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Re: Missão 002 de Suna - rank D Qua Mar 27, 2013 12:34 pm