Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 013- Rank C

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:28 pm

Citação :



Casas Saqueadas
Missão: Encontrar o ladrão que tem atemorizado os moradores do local.

Descrição:  Em um pequeno vilarejo da Ilha Nagi. Um ladrão tem saqueado casas, levando pertences pessoais dos moradores. O dever dos ninjas é prendê-lo.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: C



Sensei: Mynssen
Time: Mela, Deen e Sam
Narrador: Drew


Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Jul 27, 2013 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:42 pm

Estava me preparando psicologicamente para a missão.
Pela mensagem que recebi eu encontraria uma equipe em Suna, e sairiamos juntos. Eu estava um pouco nervosa, pois fazia um bom tempo sem missão.

Chego no lugar marcado e apenas me sento a espera de alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:23 am

Tinha sido convocado pelo meu antigo amigo, Myn, que agora tornara-se Kage da vila oculta da Areia estava orgulhoso dele então decidi aceitar o convite de tal missão. Chegando no lugar combinado observava uma garota de estatura média sentada, chegava perto e dava um ligeiro sorriso.

Maku say: Opa, tudo bom? Sou Senju Maku de Konoha. Acho que você vai na missão, caso não vou ser obrigado a te matar. HAHAHA.

Dizia passando minhas mãos pelo meu cabelo branco em quanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 5:13 am

Chegava ao local combinado para a suposta missão que me foi concedida. Via qeu no local haviam 2 gennins sentados se apresentando, resolvo chegar perto e me apresentar.
- Prazer, Meu nome é Deen! Sou um Chunnin de Suna .. Acho que hoje seremos companheiros nessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:59 am

Estava indo em direção ao local marcado para a missao logo eu ja sabia que estava atrasado, chegando lá via os tres que iriam comigo na missão, e assim logo chego a eles e digo "bom acho que cheguei um pouco atrasado ne, mas e um problema que tenho com esses tais de fusos horarios que me atrapalharam, mas então vamos?" assim logo esperava eles se levantarem e partia para o local da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:09 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

Todos os membros se reúnem, alguns com muito atraso, como no caso do líder e Kazekage Mynssen, que faz uso de uma desculpa esfarrapada para aliviar o peso do atraso.
...
A viagem seria longa e cansativa. Logo, o time parte em direção ao País do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:09 pm

Vejo todos reunidos no local. Um garoto estranho que me ameaça, um de Suna e por fim um rapaz que era o sensei do qual eu nunca tinha visto antes.

Me levanto e percebo a movimentação dos demais membros. Vou acompanhando os passos de meu sensei que ia explicando os detalhes da missão para nós enquanto caminhávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:13 pm

Somente ando junto do grupo permanecendo quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:22 pm

Ando junto do grupo em silêncio ouvindo o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:23 pm

falava como que seria a missão, nada muito complicado, porém talvez demorasse um pouquinho e seguia caminhando rumo ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:31 pm

 OFF:
Quero posts mais elaborados, a partir de agora, se tiver menos de duas linhas a ação será cancelada, e toda a equipe tará que fazer de novo. Parece que a missão é só vai lá, caminha faz a missão e deu. nem parece que vão pra lugares que nunca foram, veem coisas diferentes, pessoas diferentes, sentem alguma coisa, tem sensações. Vamos elaborar mais esses posts.

Citação :

NARRAÇÃO:
Mynssen explica a missão enquanto vai caminhando junto a sua equipe.
...
Mais uma hora os mesmos chegariam ao porto do País do Vento para embarcar na direção do País do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:29 pm

Continuava a caminhar enquanto olhava para os lados, via os membros da minha equipe, e so agora parava para reparar neles, eu conhecia ambos, deen foi meu parceiro no primeiro cs, eu ja havia feito uma missão com a menina e o outro ja havia conhecido quando fiz uma visita em konoha, ele era aluno de um amigo meu, e assim seguia caminhando enquanto sentia a brisa daquele lugar, estava bem perto do mar logo o clima estava agradavelmente frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:42 am

Andando com o sensei que parecia nos olhar estranho, notei que fazia muito tempo eu tinha feito uma missão com o mesmo. Por um instante me senti estranha, pois ele aparentava estar bem mais velho, e logo me fazendo sentir velha.

Eu abria minha pochete de perna para checar se tudo estava no lugar, pois seria fatal caso tivesse esquecido algo. Com isso pego um fio de aço e uma kunai, amarro o fio de aço na kunai e enrolo parte do fio de aço na mão e deixo a kunai na pochete. Apenas me precavendo, afinal fazia um tempo que eu não participava de missão.

Mas ainda assim me sentia estranha como se estivesse sendo observada. Olho para os lados para confirmar algo e ando até meu colega que era de suna e pergunto:
- Não sei se sou eu... mas parece que estamos sendo vigiados.

Enquanto olho discretamente para trás para ver se alguém nos seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:26 am

Continuo andando seguindo a viagem, aproveitando o máximo de minha primeira missão, ficava pensando como meu antigo parceiro havia evoluido tão rápido, quase que de um dia pro outro enquanto eu ainda estava lá, como um mero chunnin. Percebia a preocupação de minha amiga de equipe e começava a observar mais o ambiente, olhava fixo para ela e dizia:
- Não precisa se preocupar, afinal, estamos com o Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:23 pm

Em quanto caminhava lentamente, por causa da fadiga que me deixara exausto na noite anterior graças há terrível noite fria e gelada que passara em uma pousada velha. Em quanto caminha observava um leve trocar de olhares entre os integrantes, pareciam estar desconfiados de algo, depois do virtuoso trocar de olhares iniciava-se uma conversa entre 2 integrantes mais jovens do grupo. Interrompendo-os dizia o meu diagnóstico primário da missão...

Maku says: Não acho que possa ser alguém perigoso nos espionando, afinal a missão é clara apenas prender o saqueador de casas e nada mais. Então, não vamos ficar insanos com isso. Continuaremos a missão conforme a mesma foi dada, o intuito dela é prender um saqueador e nada mais. Apesar, não importa se estamos com o Kazekage, o risco de morrer ou se ferir continua o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:59 pm

Missão Fail/ Cancelada.
Motivo: Myn,sam e yuka entraram em um acordo de cancelar a missão por estar muito enrolada e por 1 dos membros ficar inativo direto.


Missão bloqueada.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Missão 013- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 013- Rank C   Missão 013- Rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 013- Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão 007 de Suna - rank D
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão 001 Kumo - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: