Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Treino Com o Sensei *--*

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:50 am

~Vejo que eu tou quase conseguindo  a Pontaria certa ,então faço 3 Bushin no jutsu e lanço 10 Kunais dele mais so consigo acerta 5 e.e , Preciso treinar mais  as pontaria Então amarro uma Linha em todas kunais deixando ela um do lado da outra então lanço no meu outro clone e vejo que esta certo mais precisando de muito trabalho vejo que esta quase concluido então sento no chão e poe o saquinho em uma kunai de cada vez .. calmamente para não desfazer nenhuma pego uma linha do meu bolso e vou amarrando com cuidado cada Saquinho e ponhando no anel  da Kunais .. em cada uma bem devagar .....

4/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:01 am

~Ponho todas nas kunais  e faço  varios clone para fazer uma bagaçeira de uma vez  então pego a Linha Junto com as kunais Seguro a primeira e  a ultima e Lanço junto com os explosivo nos meus clone  fazendo eles se explodir , fazendo um estrago no lugar de treino vejo que ja esta perfeito esse ninjutsu , Então pego minhas kunais  limpo elas guardo  dentro da minha bolsinha junto com a linha e o potinho de explosivo e o saquinhos ... para quando eu for precisar desse jutsu bom ..

5/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:32 am

divida em partes classificando parte 1, 2 ,3 ,4 ,5 etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:48 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:01 pm

~Eu acordei  cedinho peguei minhas coisa minha muchilinha  e fui logo treinar porque eu precisa  sair de konoha  então pego meu pergaminho e saio correndo  pego abro ele e começo a lêlo vejo que  er um jutsu usado com pegarminho  e acabo lembrando que eu esqueçi o meu Pergaminho em branco para usa-lo em meu treino  então volto para pega-lo o mais rapido possivel usando meu chakra no meus pé tentando correr mais rapdio o possivel voltando para minha casa para pega-lo e voltar  a treinar

1/5]


Última edição por Haruna' em Dom Ago 04, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:09 pm

~Vejo que estou chegando perto da minha casa  abaixo um pouco minha velocidade  e chego em casa entro correndo no meu quarto  fico procurando o pergaminho precurando e não acho então  vou e acho ele  debaixo da cama  então pego ele e saio correndo em direção o local de treino denovo e saio correndo usando chakra no pé  para chegar mais rapido eu precisava daquele jutsu ... Chego quase na metade e fico cansada de usar tanto chakra diminuo para não usar tanto chakra mais vou em direção ao treino ..

2/5


Última edição por Haruna' em Dom Ago 04, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:24 pm

~Chego no local de treino e previsto um ataque usando katon vejo que estava chegando perto de min  pego meu pergaminho abro ele  e uso Hogo Nunodoumo (Domo   de  Proteção do Rolo) tentando me defender  então endureço o rolo com meu chakra mais  previ que não ia dar  certo uso chakra no ashi para sair  dali antes que o jutsu chegasse em min .. então pega a metade do meu pé então começo sentir muita dor  , uma dor imensa ...  que não conseguia  suporta aquela dor dos carayu'  

3/5


Última edição por Haruna' em Dom Ago 04, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:34 pm

~Prevejo outro jutsu de katon em minha direção vejo de perto uma bola de fogo chegando não sabendo o jutsu  e  como o meu pé foi acertado  fico sentindo dor mais abro denovo meu pergaminho em branco  e  enrrolo fazendo uma capsula  para me proteger  endureço  o rollo com meu chakra mesmo sabendo que tinha pouco chakra mais endureço ele me  defendendo  das bola de chakra mais vejo que o rollo  fica mt usado  e  então pego e tento sair arrastando para me proteger atras  de uma arvoré

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:46 pm

~Fico atras da arvore com o meu pé meio queimado fico la sofrendo mais chega um gennin que não conheçia e pedi desculpa por ter acertado Eu , então ele chega perto de min e usa Chiyute no jutsu curando a ferida e tirando o grave, depois de quase uns 3 minutos de cura vejo que ja consigo levanta então pego levanto bem devagar e começo andar letamente sentido uma pequena dor então pesso para que ele use mais uma vez então ele chega perto de min e usa Chiyute no Jutsu curando um pouco mais vejoo que meu pé ja esta bem corro para ter mais concerteza pesso para que o garoto usa o Jutsu de katon denovo então o garoto usa uma bola de fogo vindo em minha direção pego o Pergaminho abro e uso Hogo Nunodoumo (Domo de Proteção do Rolo) e endureço usando meu chakra fazendo que eu me defendo do katon e ter uma defesa super otima então dou tchau para o garoto do katon e saio em direção a minha casa usando meu chakra restante , chego em casa tomo meu banho e janto e vou dormir para repor meu chakra para mais um jutsu severo amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:48 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 7f4495f3b97056c0e7a8bd87fb6dbc57
Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki desenrola seu rolo gigante e envolve a si mesmo e seus companheiros com ele. A folha do rolo se junta e fica invisível, escondendo todos que estiverem dentro dela. Assim é possível camuflar-se para se esconder ou deixar o campo de batalha. A desvantagem do jutsu é que nada pode sair de dentro das folhas enquanto o jutsu estiver em uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 2:07 pm



Parte 1

Acordei super cedinho e fui  tomar meu banho quente saio do banheiro me arrumo  ,visto minha vestimenta e então vou para a cozinha achar alguma coisa para comer  , comó um ramem e tomo um pouco de leite e vou fazer minha muchilinha , pego minha kunais e  shurikens e arrumo junto com o fio de aço etc e pego e deixo o pergaminho la dentro  abro a porta da minha casa  saio e fecho e tranco passo pelo hospital para ver se meu pé  ja esta bem e dizem que ja esta bem melhor  então fico muito feliz uso Chakra no ashi  para ir mais rapido para o local de treino

Parte 2

Chego perto do local de treino mais  avia lembrado , eu esqueçi de pegar minha mochila volto na minha casa mais rapido possivel ,chego na minha casa pego minha mochila e volto para o local de treino mais quando vejo tem gente naquele local para não causar  briga  saio de mancinho mais o gennin me viu e  veio  atras  de min , Então vejo que ele esta se aproximando me envolvo no rollo Nunogakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem no Rolo)Para sair daquele local mais falha , então o mllk  vem correndo atras de min , enrollo o pergaminho e espero ele então rodo minha kunai ...

Parte 3

Ele chega junto com um chunnin , então fico paralizada com medo de alguem me atacar pego minha kunai  passo na kibaku fuda e lanço no gennin e no chunnin mais  eles  acabam desviando  e jogando outra  mais sem kibaku fuda pego e  tiro o selo e guardo e pego a kunai dele ... Então  armazeno meu chakra no pergaminho e uso Nunogakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem no Rolo) para sair dali o mais rapido possivel mais acabo usando chakra demais  então não consigo sair do lugar e fico parada ali

Parte 4

Eles vem atras de min então uso chakra no ashi para correr  mais rapido para  ninguem me pegar o chunnin usa jutsu de katon  lançando uma bola de fogo ja outro usa  shurikens de fuuton para me defender uso Nunogakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem no Rolo)saindo do lugar  onde eu tava  indo um pouco pra mais longe sem eles perceber  então escondo meu chakra  mais vejo que ele era um usuários de Byakugan uso denovo Nunogakure no Jutsu(Técnica da Camuflagem no Rolo) com meu  chakra ..

Parte 5

Saio de la mais rapido possivel mais vê que esta usando chakra demais mt chakra sem armazenar muito básico Concentro o chakra num ponto em meu corpo  pego o pergaminho abro usando Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo) saindo de canto em canto ... entao o meu jutsu foi concluido  em otima e boa perfeição  então me enrrolo no jutsu e chego perto da minha casa e vejo que os  ninja não tava me seguindo ,seguindo , então fico muita feliz por conseguir um jutsu otimo para fugir  de ninjas forti como o chunnin

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:32 pm

att... melhore mais haruna ----'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Treino Com o Sensei *--*
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Sunny Sensei Vs. Alan
» Treino de ×Kirito×
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» My Treino [Haruna']

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: