Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:53 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Wbrz4l
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi
(Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa
que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para
incendiar algum ambiente.

parte 1

apos ter treinado quatro dos sete pergaminhos que o meu novo sensei Paradoxo teria me trazido para treinar uns dias atras. me acordo com o barulho do despertador assim logo me alevanto e começo a me arrumar para sair e ir treinar em meu campo de treino, assim apos alguns segundos saio de casa e começo a caminhar em direção ao portão de minha vila, assim guado eu chego em tal local me alembro que eu tinha tomar café da manha, assim dou meia volta e começo a caminhar de volta ate chegar no Ichiraco, o restaurante que eu vou comer no almoço e no café da manha todos os dias. assim apos alguns minutos de caminhada chego em tal local, vou logo entrando e pedindo uma tigela de lamem das grandes para comer de café da manha, assim apos alguns minutos me alevanto e vou logo pagando o atendente e então depois disso saio do restaurante e começo a caminhar novamente em direção ao portão da vila novamente.

parte 2

apos ter me alembrado que eu tinha que tomar café da manha, ter voltado comido no Ichiraco e ter começado a caminhar em direção ao portão da vila novamente. apos alguns minutos chego no portão de minha vila, assim pego a estradinha a direita do portão da vila, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local vou logo entrando e começando a caminhar em direção as pedras que lá aviam, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim vou logo me sentando ali mesmo e então pego um dos pergaminhos de dentro de minha bag que ainda aviam ali, assim apos ter pego tal pergaminho o abro e então vejo que é uma técnica do elemento katon, assim vejo também que eu teria criar ou invocar tipo uns ratos em chamas, assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver como que eu teria que fazer tal fato para realizar tal jutsu.

parte 3

apos alguns segundos de eu ter chegado em meu campo de treino e ter ido me sentar nas pedras e ter pegado o pergaminho e ter visto que era uma técnica do elemento katon. assim apos ter feito isso abro o pergaminho e começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer, assim apos ter lido tal pergaminho vejo que eu terei que invocar alguns ratos em chamas, então me alevanto e começo a caminhar em direção á água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então começo a me arrumar para assim começar a treinar tal jutsu, mas apos alguns segundos pego o pergaminho e o abro e começo a ler-lo novamente para assim re-lembrar o que que eu teria que fazer, apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, consigo me alembrar o que que eu teria que fazer, assim fecho o pergaminho novamente e o guado dentro de minha bag e começo a me arrumar para começar a treinar tal técnica.

parte 4

assim apos ter pego o pergaminho novamente e ter lido e re-lido ele para me alembrar o que que tinha que fazer. começo a me arrumar, assim apos alguns segundos fecho meus olhos e começo a me concentrar em tal jutsu que eu teria que realizar agora, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago para assim ter chance de conseguir expelir o katon de meu estomago e então tentar moldar ele em forma de um rato. assim apos alguns segundos ali concentrar o chakra em meu estomago, abro os olhos e então puxo a maior quantidade de ar para dentro de meus pulmões que eu possa, assim começo a cuspir todo aquele chakra de dentro de meu estomago e apos ele começar a sair vejo que ele estava saindo em forma de água quase evaporando assim paro de cuspir e de concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim para economizar para mais tentativas.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente falhada. começo a me arrumar novamente, assim apos alguns segundos fecho os meus olhos para me concentrar em tal técnica que estava treinando agora, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago novamente, assim apos alguns segundos abro os olhos e puxo a maior quantidade de ar para dentro de meus pulmões que eu possa, assim começo a cuspir todo aquele chakra de dentro de meu estomago e apos ele começar a sair tento moldar o chakra em forma de um rato e então apos alguns segundos vejo que estava saindo ratos em chamas pela minha boca, assim apos alguns segundos cancelo a técnica e vou ate as pedras para me arrumar e ir para a vila almoçar e de tarde voltar aqui e treinar mais um jutsu dos que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:41 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição:
Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função
de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim
surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder
destrutivo.

parte 1

apos ter treinado cinco dos sete pergaminhos que o meu mais novo sensei Paradoxo, que teria me deixado os pergaminhos há alguns dias para eu treinar. vou saindo de meu campo de treino, assim indo em direção há cidade para ir ate o Ichiraco para comer um lamem de almoço, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da minha vila onde eu moro, assim continuo a caminhar em direção ao Ichiraco, então apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, assim vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim apos ter me sentado pelo uma tigela de lamem das grandes para eu comer de almoço, assim apos alguns minutos ali degustando tal refeição me alevanto e pago o atendente, assim saio do restaurante e começo a caminhar um pouco pela vila, ate abaixar bem a comida, assim apos alguns minutos ali dando umas voltas pela vila, decido ir para o meu campo de treino, assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão de minha vila.

parte 2

apos ter saído da barraquinha de lamem onde eu teria almoçado, ter dado umas voltas pela vila, e ter começado a caminhar em direção ao portão de minha vila. assim apos alguns minutos chego no portão da minha vila, assim começo a caminhar a direita do portão assim indo para pegar uma estradinha que avia ali que levaria ate meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, assim vou logo ate as pedras, assim apos alguns segundos pego um pergaminho de dentro de minha bag, que seria o penúltimo que avia em minha bag, assim apos ter pego tal pergaminho o abro e vejo que seria outro jutsu com Kibaku Fuuda, (papel bomba) assim abro o resto do pergaminho para começar a ler-lo, então apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que eu teria que usar tal jutsu como armadilha, então eu penso. eba, outra técnica de armadilha :sim: e outra com explosão :sim: .

parte 3

assim apos ter começado a ler e ter percebido que era outra técnica de armadilha e com explosão :amei: :sim: . me alevanto e começo a caminhar em direção á água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegando em tal local fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar para começar a treinar tal técnica de armadilha, assim apos alguns segundos, me sento novamente ali mesmo e então pego o pergaminho de tal técnica e começo a re-ler-lo, pois tinha me esquecido o que que eu teria que fazer para treina-la, assim apos alguns segundos de ter aberto tal pergaminho começo a re-ler-lo novamente, assim apos mais alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, consigo me alembrar o que que eu teria que fazer para poder treinar-lo.

parte 4

assim apos ter re-lido tal pergaminho novamente, me alevanto. assim apos ter me alevantado, fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag novamente, assim começo a me arrumar e então apos alguns segundos fecho os meus olhos e começo a me concentrar, assim apos alguns segundos boto a mão dentro de minha bag e pego alguns Kibaku Fuuda (papel bomba) assim abro os olhos e começo a concentrar o meu chakra em tais papeis, assim as equipo em três kunais e as jogo há uns dez metros para frente de minha atual localização, então apos alguns segundos faço um clone com o Kage Bushin no Jutsu, que eu teria aprendido na academia, assim apos alguns segundos de ter feito tal clone dou um pulo para traz e então mando o clone começar a caminhar ate perto das kunais que avia jogado, assim apos alguns segundos o meu clone chega há uns dois metros das kunais, então lhe mando voltar e esperar mais um pouco.

parte 5

apos a primeira tentativa ter dado totalmente falhada. começo fechando os meus olhos e começo assim para começar a me concentrar, assim apos alguns segundos boto a mão dentro de minha bag e pego alguns Kibaku Fuuda (papel bomba) assim abro os olhos e começo a concentrar o meu chakra em tais papeis, assim as equipo os papeis bomba em quatro kunais as jogo há uns dez metros para frente de minha atual localização, assim fazendo um quadrado de cinco por cinco, então apos alguns segundos mando o meu clone ir novamente em direção as kunais no chão, ate chegar dentro do quadrado que eu avia feito com as kunais, assim apos alguns segundos ele entra dentro do quadrado e então ocorre uma grande explosão assim fazendo o meu clone se desfazer, assim apos ter visto que eu teria aprendido mais uma armadilha totalmente explosiva, vou ate as pedras para me arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:59 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição:
O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer
pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário
irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer
momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

parte 1

apos ter treinado seis dos sete pergaminhos que o meu mais novo sensei Paradoxo teria me deixado para treinar há alguns dias atras. assim vou saindo de meu campo de treino para ir dormir em casa, assim apos alguns longos minutos chego em casa e me deito para dormir, assim, apos algumas horas de sono, me acordo com bastante entusiasmo e então logo me alevanto e começo a me arrumar, assim apos alguns minutos saio de casa e começo a caminhar em direção ao portão da vila, assim guado eu chego em tal local me alembro que eu tinha tomar café da manha, assim dou meia volta e começo a caminhar de volta ate chegar no Ichiraco, o restaurante que eu vou comer no almoço e no café da manha todos os dias. assim apos alguns minutos de caminhada chego em tal local, vou logo entrando e pedindo uma tigela de lamem das grandes para comer de café da manha, assim apos alguns minutos me alevanto e vou logo pagando o atendente e então depois disso saio do restaurante e começo a caminhar novamente em direção ao portão da vila novamente.

parte 2

apos ter me alembrado que eu tinha que tomar café da manha, ter voltado comido no Ichiraco e ter começado a caminhar em direção ao portão da vila novamente. apos alguns minutos chego no portão de minha vila, assim pego a estradinha a direita do portão da vila, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local vou logo entrando e começando a caminhar em direção as pedras que lá aviam, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim vou logo me sentando ali mesmo e então pego o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag, assim o abro e então vejo que é um jutsu de se esconder nas sombras dos outros, assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo, apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que não seria tão difícil para realizar tal técnica, assim me alevanto e começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino.

parte 3

assim apos ter terminado de ler tal pergaminho e ter começado a caminhar em direção a págua que avia em meu campo de treino. apos alguns segundos chego em tal local, assim logo fecho o pergaminho eo guardo dentro de minha bag, assim faço um Kage Bushin com o Kage Bushin d=no Jutsu e então lhe mando ficar há uns cinco metros de mim, assim fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos abro os olhos e começo a correr em direção ao meu clone, assim começo a concentrar o meu chakra na sombra dele e então apos alguns segundos eu piso na sombra de meu clone e então entro nela, assim apos alguns minutos ali dentro da sombra, saio de dentro dela assim cancelando tal técnica, assim apos ter aprendido outra técnica, que seria ultima das que o sensei teria me passado para treinar, vou ate as pedras para me arrumar e depois voltar para casa dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:38 am

- Muito bem filhotinho, vamos prosseguir com mais alguns jutsus.
Pego mais alguns pergaminhos e os coloco na frente do garoto, a disposição para ele treinar.

Citação :

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.


Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa: Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 6:12 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 2:43 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

parte 1

assim apos alguns dias de eu ter treinado todas as sete técnicas dentro de pergaminhos que o meu novo sensei Paradoxo teria me trazido. assim apos alguns dias de eu ter terminado de treinar todas as ultimas técnicas que o sensei Paradoxo teria me trazido para treinar, vou saindo de casa em uma tarde ensolarada, assim apos alguns minutos chego no portão da vila, assim pego a estradinha que avia a direita do portão da vila que levaria ao meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em meu campo de treino, vejo alguns pergaminhos em cima das pedras, assim começo a caminhar em direção há eles e então apos alguns segundos chego em tal local, assim apos ter chegado vejo que avia apenas seis pergaminhos la para treinar, assim guardo cinco dos seis pergaminhos que ali aviam e então deixo o outro, o que sobro para eu re-começar a treinar.

parte 2

assim apos ter chegado em meu campo de treino e ter visto apenas seis pergaminhos em cima das pedras, logo guardo cinco deles e deixo um ali em cima para eu começar a treinar. assim me sento ao lado de tal pergaminho que avia deixado em cima das pedras, e então apos alguns segundos o pego e o abro, ao abri-lo vejo que é uma técnica capilar, assim apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que não seria tão dificil treina-la que nem as outras técnicas capilares que já avia treinado. assim me alevanto de onde estava sentado, que seria de cima das pedras e então começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e começo a me arrumar para começar a treinar.

parte 3

assim apos ter aberto o pergaminho, ter visto que era outra técnica capilar e ter ido ate perto da água para poder tentar começar a treinar. apos chegar perto da água, me sento ao chão novamente, assim com o pergaminho já aberto começo a re-ler-lo, pois não estava conseguindo me alembrar se tinha algum selo em tal técnica, e se tinha qual seria!!! assim começo a ler-lo e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho novamente, vejo que sim, tem um selo nele e que seria o da Serpente. assim apos alguns segundos começo a me arrumar para começar a treinar, então fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag, para poder começar a me arrumar para começar a treinar, assim apos alguns segundos começo a me arrumar e então logo apos já estaria pronto para começar a treinar.

parte 4

assim apos ter re-lido todo o pergaminho mais algumas vezes, e ter o guardado e me arrumado para começar a treinar. para começar faço um Kage Bushin com o Kage Bushin no Jutsu, então apos alguns segundos lhe mando ficar há uns cinco metros de minha atual localização, assim apos ele ficar onde teria mandado, fecho meus olhos para poder começar a treinar, assim fecho os meus olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo, assim apos alguns segundos abro os olhos e então efetuo o selo da Serpente. assim apos alguns segundos continuo concentrando o meu chakra em meu cabelo, mas ele nem se mexe, assim paro de concentrar o meu chakra neles para poupar chakra para mais tentativas. assim começo a me arrumar novamente para mais uma tentativa.

parte 5

assim apos ter dado totalmente falhada a primeira tentativa de realizar tal jutsu que estava treinando. assim re-começando tudo de novo, assim começo fechando os meus olhos para poder me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o o dobro de meu chakra em meus fios de cabelo do que na primeira tentativa, assim apos alguns segundos abro os olhos e então efetuo o selo da Serpente. assim apos alguns segundos continuo concentrando o meu chakra em meu cabelo então com um vele movimento tento fazer com que os fios de cabelo saltassem para fora de meu cabelo, assim consigo controla-los e então tento controla ate meu clone, assim apos alguns segundos os fios de cabelo já estão todos enrolados em meu clone, assim começo a aperta-lo ate que o clone se desfaça, assim vou ate as pedras apos ter cancelado a técnica e começo a me arrumar para ir para casa dormir e voltar amanha para treinar mais algumas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:57 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

parte 1

apos ter treinado a primeira técnica das seis que o sensei Paradoxo teria me trazido para treinar. assim vou me alevantando apos uma longa e boa noite de sono bem dormida, assim apos alguns minutos já estou arrumado e saio de casa, assim começo a caminhar em direção ao portão da vila para assim ir para em campo de treino, apos alguns minutos de caminhada chego em tal local, assim apos ter chegado no portão da vila, me alembro que eu teria que tomar café da manha, assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao Ichiraco para ir comer um lamem de café da manha, assim apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em tal restaurante, assim vou logo me sentado em um dos lados do restaurante e peço uma tigela de lamem das grandes, para comer de café da manha, assim apos alguns minutos me alevanto pago o atendente e saio do restaurante e começo novamente a caminhar em direção ao portão da vila.

parte 2

apos ter tomado o meu café da manha, ter pago o atendente do restaurante e ter saído de tal local e começado a caminhar em direção ao portão da vila. Logo apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila, assim apos ter chegado em tal local começo a caminhar para a direita de tal, assim pego a estradinha que ali avia, que levaria ao meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em meu campo de treino vou direto em direção as pedras para que assim poça tentar começar a ler um dos pergaminhos que aviam ainda dentro de minha bag, para assim começar a treinar a técnica que ave-rá dentro de tal pergaminho, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim me sento e pego um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag.

parte 3

assim apos ter chegado em meu campo de treino, assim ter chegado as pedras, assim pegado um dos pergaminhos de dentro de minha bag. assim apos ter pego um dos pergaminho de dentro de minha bag, o abro e então vejo que seria mais uma técnica Katon (fogo) assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver como que eu teria que realizar e ver se dava alguma dica de como treina-la e conseguir aprende-la, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que eu teria que cuspir um liquido de dentro de meu estomago, assim fazendo ele inflamar e pegar fogo, assim fazendo uma gigantesca nuvem de liquido pegando fogo. assim apos alguns segundos começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino, assim para tentar começar a treinar.

parte 4

assim apos ter terminado de ler tal pergaminho e ter visto que eu teria que fazer uma enorme bola de fogo apos fazer uma sequencia de selos, e ter ido ate a parte perto da água que avia em meu campo de treino. apos ter chegado em tal local pego o pergaminho e o fecho, assim o guardado apos alguns segundos dentro de minha bag. assim apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a me arrumar, assim apos alguns segundos termino de me arrumar, assim fecho meus olhos para poder me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim apos alguns segundos abro meu olhos e então puxo a maior quantidade de ar posivel para dentro de meus pulmões e então começo a assoprar assim apos alguns segundos sai apenas gotas de um liquido altamente inflamável que apos alguns segundos pegavam fogo, mas não estavam indo muito longe. assim paro de tentar e paro de concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim para economizar para a próxima tentativa.

parte 5

assim apos a primeira tentativa totalmente falhada, cancelo a tentativa de acerto assim parando de concentrar chakra no meu estomago, assim para tentar mais algumas vezes. assim começo a me re-ajeitar para começar a treinar novamente, assim apos alguns minutos já estou pronto, assim começo fechando os meus olhos para poder me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim apos alguns segundos abro meu olhos e então puxo a maior quantidade de ar posivel para dentro de meus pulmões e então começo a assoprar assim apos alguns segundos começa a sair bem mais liquido do que na ultima tentativa, então apos alguns segundos logo tal liquido se incendeia fazendo ir mais ou menos uns sete a oito metros a minha frente e acertando o chão, assim fazendo um grande buraco no chão, então cancelo a técnica e então vou ate as pedras para me arrumar e voltar a vila para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:26 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.

parte 1

assim apos ter treinado o segundos dos seis pergaminhos que o sensei teria me entregado háa alguns dias atras para eu indo treinando e ficar cada vez mais forte para o exame chunnin daqui alguns meses. vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

assim apos ter saído de meu campo de treino, ter chegado na vila e no restaurante para ir almoçar. vou saindo do restaurante apos ter pego pela minha refeição assim decido ir dar uma volta pelas ruas da vila, assim fazendo com que abaixa-se a comida e eu não passaria tão mal guado fosse treinar. assim apos alguns minutos caminhando pelas ruas da vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila assim com a intenção de ir de volta ate o meu campo de treino, assim para treinar a terceira técnica doas seis que o sensei Paradoxo teria me deixado desta vez. assim apos alguns minutos chego no portão da vila, então continuo caminhando e então pego a estradinha que avia ao lado direito do portão da vila, assim sigo esta estradinha ate que chega-se em meu campo de treino.

parte 3

assim apos ter pego a estradinha para ir ate o meu campo de treino. apos alguns longos minutos caminhando pela estradinha que me levaria ate o meu campo de treino, finalmente eu chego nele, assim vou logo indo ate as pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando nelas, assim apos alguns segundos chego ate as pedras e sento nelas, assim vou logo pegando um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag, assim apos ter pego um dos pergaminhos o abro e então vejo que seria um jutsu de defesa que eu teria que criar tipo um rolo ao redor de mim, assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver se entraria alguma coisa ajudando um pouco mais em como fazer tal técnica e para saber contra o que que o escudo era bom. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que o escudo eera bom para defender de ataques explosivos e ataques aéreos .

parte 4

assim apos ter lido tal pergaminho e ter visto que o jutsu que iria treinar agora era bom contra ataques explosivos e ataques aéreos. assim começo a caminhar ate a parte perto da água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim fecho o pergaminho e o guardo de volta dentro de minha bag para poder começar a treinar tal técnica. assim apos ter guardado o pergaminho começo a me arrumar para assim começar a treinar. então apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar chakra no solo em baixo de meus pés, assim apos alguns segundos abro meus olhos e então rapidamente me abaixo batendo com as duas mãos no solo, assim tentando fazer com que o escudo se alevante, mas apos alguns segundos eu vejo apenas as pontos e guando esta a mais ou menos uns cinco metros feito ele se desmancha. assim vejo que teria que tentar mais algumas vezes.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado um pouco errado, decido partir para mais uma tentativa e ver no que daria. assim volto a me arrumar e então apos alguns segundos fecho meus olhos e começo a me concentrar me tal técnica novamente, assim apos mais alguns segundos começo a concentrar o dobro de chakra no solo que na primeira tentativa, assim apos alguns minutos abro meus olhos e então imediatamente e muito rapidamente me abaixo batendo com as duas mãos no solo, assim fazendo com que o rolo sai-se do solo ao meu redor, então apos alguns segundos vejo que o rolo estava se erguendo a mais ou menos uns cinco metros ao meu redor, assim apos alguns o escudo já estaria totalmente me cobrindo, assim apos alguns minutos cancelo a técnica e vou ate as pedras para me arrumar a ir para casa dormir um pouco e também comer, para amanha voltar ae e treinar mais algumas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:41 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

parte 1

assim apos ter treinado três das seis técnicas que o sensei Paradoxo teria me passado há alguns dias para eu treina-las. assim me alevanto apos uma longa o muito boa noite de sono, assim apos ter me alevantado e ter me arrumado vou saindo de casa, assim indo em direção ao portão da vila, assim apos alguns minutos de caminhada chego em tal local, mas ai me alembro que eu teria que tomar café da manha , assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao Ichiraco para ir comer um lamem de café da manha, assim apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em tal restaurante, assim vou logo me sentado em um dos lados do restaurante e peço uma tigela de lamem das grandes, para comer de café da manha, assim apos alguns minutos me alevanto pago o atendente e saio do restaurante e começo novamente a caminhar em direção ao portão da vila.

parte 2

apos ter tomado o meu café da manha, ter pago o atendente do restaurante e ter saído de tal local e começado a caminhar em direção ao portão da vila. Logo apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila, assim apos ter chegado em tal local começo a caminhar para a direita de tal, assim pego a estradinha que ali avia, que levaria ao meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em meu campo de treino vou direto em direção as pedras para que assim poça tentar começar a ler um dos pergaminhos que aviam ainda dentro de minha bag, para assim começar a treinar a técnica que ave-rá dentro de tal pergaminho, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim me sento e pego um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag.

parte 3

assim apos ter chegado em meu campo de treino, assim ter chegado as pedras, assim pegado um dos pergaminhos de dentro de minha bag. assim apos ter pego um dos pergaminho de dentro de minha bag, o abro e então vejo que seria que seria um tipo de invocação com contrato de sangue, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer, assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo, me alevanto e começo a correr em direção há vila para ir falar com o sensei Paradoxo e pedir ajuda de como realizar tal técnica, assim apos alguns longos e cansativos minutos de corrida ate a vila, chego nela e então começo a procurar pelo sensei Paradoxo. assim apos alguns minutos o acho e então lhe peço ajuda dizendo. Ola sensei Paradoxo, você poderia me ajudar com esta técnica aqui que eu não estou entendendo muito bem?!!! assim lhe entrego o pergaminho e então ele abre e diz. bom com esta técnica eu terei que lhe levar a outra vila para você assinar o contrato com algum animal!!!! então ele me devolve e logo me convida para ir ate tal pais.

parte 4

apos ter encontrado o sensei e ter falado com ele, ele me convida para ir ate outra vila para assim fazer um contrato com algum animal, para eu poder invoca-lo quando presisa. assim vou logo atras do sensei, assim apos algumas horas de caminhada chegamos em tal pais que iriamos fazer o contrato, assim o sensei fala com os senhores e apos alguns minutos ele me pergunta com qual animal que eu queria fazer o contrato, assim começo a pensar e então fico indeciso entre os sapos, cobras, pássaros e lesmas, então apos alguns minutos ali pensando respondo ao sensei que queria fazer o contrato com as cobras. assim ele fala para os manolinhos que ele estava conversando e então ele me manda entrar em uma sala, onde teria um teste, e se eu passa-se por ele vivo eu iria poder assinar o contrato com as cobras.

parte 5

assim apos chegarmos em tal pais, e ter falado que queria fazer o contrato com as cobras, então o senhor com quem o sensei estava falando me manda entrar em uma sala. assim apos ouvir o senhor me mandar entrar em tal sala, então começo a caminhar ate ela e então apos alguns segundos entro e vejo uma cobra la dentro e apos que eu entro, assim ela começa a falar. humm, então você é mais um que quer contrato com as serpentes? então eu faço um senal com a cabeça e ele volta a falar. ok, se você conseguir me atingir eu lhe deixo assinar o contrato. então começo jogando kunais com Kibaku Fuuda perto dela e uma nela, assim uso Touton no Jutsu e fico transparente e então uso Ho Sushin no Jutsu e me movo para atras da cobra, assim pego mais duas kunais e as equipo com Kibaku fuuda e as coloco na calda dela, assim dou um pulo para traz e então elas explodem, fazendo um baita de um estrago. então ele se vira já abrindo a boca e dizendo. ok, você se mostrou capas de invocar as serpentes, pode assinar, com o seu sangue. assim mordo o meu dedão e assino o meu nome em tal contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:19 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

parte 1

apos ter treinado quatro das seis técnicas que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias atras. vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

apos ter tomado o meu café da manha, ter pago o atendente do restaurante e ter saído de tal local e começado a caminhar em direção ao portão da vila. Logo apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila, assim apos ter chegado em tal local começo a caminhar para a direita de tal, assim pego a estradinha que ali avia, que levaria ao meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em meu campo de treino vou direto em direção as pedras para que assim poça tentar começar a ler um dos pergaminhos que aviam ainda dentro de minha bag, para assim começar a treinar a técnica que ave-rá dentro de tal pergaminho, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim me sento e pego um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag. assim apos ter pego um dos pergaminhos o abro e então vejo que seria um jutsu de manipulação, um tipo de genjutsu assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver se entraria alguma coisa ajudando um pouco mais em como fazer com tal técnica. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo, me alevanto e começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino.

parte 3

assim apos ter lido tal pergaminho e ter visto que o jutsu que iria treinar agora era tipo um genjutsu. assim começo a caminhar ate a parte perto da água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim fecho o pergaminho e o guardo de volta dentro de minha bag para poder começar a treinar tal técnica. assim apos ter guardado o pergaminho começo a me arrumar para assim começar a treinar. então apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar chakra ao meu redor e então apos alguns segundos abro os olhos e então vejo que eu estava conseguindo criar alguns animais como tigres e leões assim apos alguns minutos cancelo a técnica e começo a caminhar ate as pedras para que assim possa me arrumar e ir para a vila almoçar e votar há tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:45 pm


Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa: Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


parte 1

apos ter treinado cinco das das seis técnicas que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias atras.vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

apos ter almoçado e ter dado uma volta pela cidade. . assim apos alguns minutos caminhando pelas ruas da vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila assim com a intenção de ir de volta ate o meu campo de treino, assim para treinar a terceira técnica doas seis que o sensei Paradoxo teria me deixado desta vez. assim apos alguns minutos chego no portão da vila, então continuo caminhando e então pego a estradinha que avia ao lado direito do portão da vila, assim sigo esta estradinha ate que chega-se em meu campo de treino.apos alguns longos minutos caminhando pela estradinha que me levaria ate o meu campo de treino, finalmente eu chego nele, assim vou logo indo ate as pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando nelas, assim apos alguns segundos chego ate as pedras e sento nelas, assim vou logo pegando um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag, assim apos ter pego um dos pergaminhos o abro e então vejo que seria um jutsu de camuflagem, assim começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino.

parte 3


assim apos ter lido tal pergaminho e ter visto que o jutsu que iria treinar agora era tipo camuflagem assim apos alguns segundos chego em tal local, assim fecho o pergaminho e o guardo de volta dentro de minha bag para poder começar a treinar tal técnica. assim apos ter guardado o pergaminho começo a me arrumar para assim começar a treinar. então apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos abro os meus olhos e uso Kinobori e uso na arvore ali perto, assim vou ate um ganho e fico de contra cabeça, assim faço a posição do lagarto e então vejo que eu tinha aprendido outra técncia, assim vou ate as pedras para poder me arrumar e ir para casa comer alguma coisa e me deitar dormir, assim esperar o sensei Paradoxo me dar mais pergaminhos para eu treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:55 am


Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.


Citação:

Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.


Citação:

Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.


Citação:

Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.


Citação:

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.


Citação:

Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


Citação:

Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.


Citação:

Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.

- Toma mais uns jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 4:36 am

#Atendido #Staff
Off.: Vamos dar uma melhorada nesses treinos, praticamente você está descrevendo seu dia neles. Um pouco mais de suor e de sacrifício posto em prática. Dica: Assista Naruto Shippuden a partir do episódio 68 para tomar conhecimento sobre chakra(Forma e Natureza), isso ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:20 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

parte 1

apos alguns dias sem ir ao meu campo de treino. apos o meio dia decido ir em direção ao meu campo de treino para ver se o meu sensei teria deixado mais alguns pergaminhos para eu treinar. então apos alguns longos e longos minutos caminhando ate chegar em meu campo de treino. vejo logo apos ter entrado em tal local alguns pergaminhos em cima das pedras como sempre, assim vou ate elas e percebo que avia oito pergaminhos ao invés de sete como sempre que o sensei me traz para treinar, assim pego um e o separo deixando-o de lado e assim pego os outros sete pergaminhos que restaram e os guardo dentro de minha bag para eu poder tentar começar a ler tal pergaminho.

parte 2

apos ter guardado todos os pergaminhos menos o que eu tinha separado em um dos lado. pego o pergaminho que avia separado e então me sento nas pedras, apos ter me sentado abro tal pergaminho e começo a ler-lo, apos eu ter aberto tal pergaminho vejo que era uma invocação. invocação de cobras como teria feito o contrato alguns dias atras, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que eu teria que invocar uma cobra ate que grande (muito grande) então me alevanto e começo a fechar o pergaminho e o guardar na minha bag junto aos outros pergaminhos que ali aviam.

parte 3

apos ter lido e re-lido tal pergaminho e ter visto que eu teria que invocar uma cobra significativamente grande e ter guardado o pergaminho em minha bag. apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a caminhar em direção as pedras para assim começar a treinar, assim apos alguns segundos chego em tal local, assim começo a me arrumar para começar a treinar tal técnica de invocação, assim apos alguns minutos fecho meus olhos e começo a me alembrar do que avia lido no pergaminho da técnica, há alguns minutos atras, assim apos alguns segundos começo a me concentrar e assim mordo meu dedo fazendo com que comece a sair um pouco de sangue, assim passo tal sangue em meu braço e faço alguns selos, e apos tudo isso bato a minha mão no chão, assim fazendo sair uma fumaça branca apos alguns segundos vejo que avia invocado um filhote de serpente minuscula, então fico decepcionado com tal ato e então decido tentar mais algumas vezes para ver no que iria dar.

parte 4

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada, e ter decidido tentar mais algumas vezes ate conseguir invocar tal cobra. assim me posiciono novamente e assim começo a fazer o mesmo processo novamente, mas desta vez tentando colocar mais chakra para invocar a cobra, então começo mordendo o meu dedo e passando em meu braço e logo apos fazendo alguns selos, assim apos fazer isso bato a minha mão no chão assim fazendo sair uma quantia de fumaça enorme muito mais do que na primeira tentativa assim, apos alguns segundos a fumaça de despeça e eu pude ver que avia invocado uma cobra um pouco mais grande do que na ultima vez, mas tive a impressão de que aquela cobra ainda não estava do tamanho certo então decido tentar mais uma vez para ver no que  que sai.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado um pouco melhor que a primeira tentativa, continuo achando que a cobra que eu terei que invocar é maior que essa ultima então vamos ver se eu consigo agora. então como na ultima vez eu coloquei mais chakra do que na primeira tentativa, agora irei botar mais chakra que a segunda tentativa, o dobro para ser mais exato, assim começo o processo tudo de novo, assim começo mordendo o meu dedo fazendo ele sair sangue, apos isso passo o dedo com sangue em meu braço e logo apos isso faço uma sequencia de selos e então apos alguns segundos bato com a minha mão no chão, assim fazendo sair muita fumaça, e então apos alguns segundos vejo que avia invocado uma cobra mais grande do que a ultima e então fico satisfeito com ela e logo cancelo a técnica para eu ir me arrumar e voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:02 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 U1t3p
Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.

parte 1

apos ter treinado a minha primeira técnica das oito que o sensei teria me trazido apos algum tempo sem treinar. vou saindo de casa e indo em rumo ao meu campo de treino para assim tentar treinar a minha segunda técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras para assim pegar um pergaminho e abri-lo, apos ter aberto tal pergaminho vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver como que era esta técnica.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino e ter pegado um dos sete outros pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, e ter aberto e visto que eu teria que treinar outra técnica de invocação de cobras. assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho para ver como que era tal técnica de invocação. me alevanto e então percebo que eu teria que invocar ou melhor cuspir uma cobra de dentro de minha garganta e tal cobra não seria tão pequena como as normais, e então percebo que seria meio nojento e bastante difícil fazer tal ato.

parte 3

apos perceber que eu teria que cuspir uma cobra ate que grande de dentro de minha garganta. decido ir para perto da água para começar a me arrumar e a me preparar para começar a treinar, assim apos alguns minutos já estaria pronto e então fecho os meus olhos e começo a me concentrar e ao mesmo tempo começo a concentrar chakra em meu estomago para assim invocar a cobra e fazer ela partir de la, assim apos alguns minutos abro os olhos e decido fazer uma tentativa, assim abro a boca e então concentro ainda mais chakra e apos alguns segundos vejo que teria saído uma pequena cobra de dentro de minha boca, assim fico ate que feliz, já que eu teria conseguido fazer algum progresso já nas primeiras tentativas.

parte 4

apos a primeira tentativa ter dado errada mas mesmo assim eu ter saído satisfeito com tal tentativa, decido tentar mais algumas vezes para ver se consigo melhorar o resultado de tal técnica. então apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar um pouco de chakra em meu estomago novamente assim para tentar invocar uma cobra um pouco mais grande do que a ultima que avia feito, assim apos alguns minutos abro meus olhos e então abro a minha boca, e de imediato uma cobra pulava de dentro de minha boca, mas esta cobra ainda estava pequena, porem maior que a das ultimas tentativas, assim paro tudo e decido tentar mais algumas vezes.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado um resultado um pouco melhor, mas ainda não estaria satisfeito com ele, então decido tentar mais algumas vezes para ver no que iria dar tanto esforço. assim apos alguns minutos vejo que ao cuspir a cobra ela não estaria indo muito longe e então tive a ideia de quando for cuspi-la me impulsionar para frente e ver no que daria, assim fecho meus olhos e então começo a concentrar o meu chakra em meu estomago para assim invocar uma cobra bem maior que na ultima vez, assim apos alguns minutos abro meus olhos junto com a minha boca, e então apos alguns segundos me impulsiono para a frente e assim fazendo com que a cobra sai-se de dentro dela, assim apos alguns segundos vejo que ela avia atacado um monte de pedras em minha frente e o estrago era grande, então apos alguns segundos cancelo a técnica e fico satisfeito por tal dia de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:29 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

parte 1

apos ter treinado duas técnicas das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em rumo ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha terceira técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado vou direto para as pedras assim pego um pergaminho e o abro e vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para assim começar a treinar tal técnica.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que sai-se cobras de dentro de minhas mangas, mas que também poderiam pela boca e alguns outros lugares, mas prefiro fazer com que saiam pela manga, (acho que será mais fácil assim) então apos ter ficado de pé começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino, assim apos ter chegado em tal local fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag para assim começar a treinar. assim logo faço um Kage Bushin para que ele sirva de alvo de minhas serpentes de tal técnica, assim apos alguns segundos de ter feito o Bushin fecho meus olhos e começo a me concentrar apos alguns minutos abro meus olhos alevanto o braço direito e então faço alguns selos e começo a concentrar chakra em meu braço, mas apos alguns minutos vejo que não teria invocado nada e desisto desta tentativa, assim decido tentar mais algumas vezes.

parte 3

apos a primeira tentativa ter dado 100% errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada e ter decidido tentar novamente, fecho meus olhos e me alembro onde que o Kage Bushin estaria e então começo a concentrar chakra em meu braço direito para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto o meu braço direito, assim libero mais um pouco de chakra para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente e então paro com tudo e decido tentar mais vezes ate conseguir.

parte 4

apos a segunda tentativa ter saído pior que a primeira tentativa, decido insistir e tentar mais algumas vezes. apos alguns minutos da segunda tentativa, decido tentar novamente, assim me alevanto e então fecho meus olhos e me alembro onde que estaria o Kage Bushin e então começo a concentrar chakra em meus braços para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto os meus braços, assim começo a liberar mais um pouco de chakra em cada braço para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente  então paro com tudo e decido tentar mais uma vez.

parte 5

apos algumas quantas tentativas falhadas, decido tentar pela ultima vez no dia, pois já estava esgotado de tanto treinar e gastar meu chakra. assim fecho meus olhos e começo a concentrar todo o chakra restante em meu corpo, assim apos alguns longos minutos alevanto meu braço direito e então apos alguns segundos abro meus olhos, começo a liberar mais um pouco de chakra para ver se adiantaria em alguma coisa e então vejo com que as cobras estariam saindo de dentro de minha manga, assim apos alguns segundos as cobras atingem o Kage Bushin assim fazendo ele se desfazer de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:40 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.

parte 1

apos ter treinado três técnicas das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quarta técnica das oito que o sensei Paradoxo teria me trazido há alguns dias, assim apos alguns longos minutos de caminhada vou chegando em meu campo de treino, e então apos ter chegado vou direto para as pedras assim pego um pergaminho de dentro de minha bag e o abro e vejo que é outra técnica de invocação de cobras. então me sento nas pedras abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para assim começar a treinar.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que eu invoque cobras para amarrar o meu adversário, assim vou ter que invocar cobras compridas e muito resistentes, assim vejo que talvez seria ate mais fácil que a ultima técnica de invocar cobras pelas mangas, assim apos alguns minutos refletindo sobre a técnica, começo a  caminhar para perto da água que avia em meu campo de treino para assim começar a treinar tal técnica, apos alguns segundos chego em tal local e então faço um Kage Bushin utilizando Kage Bushin no Jutsu, e depois começaria a me arrumar para finalmente fazer a primeira tentativa de treino.

parte 3

assim apos ter ido ate perto da água ter feito um Kage Bushin e ter começado a me arrumar para começar a treinar. apos ter me arrumado mando o meu clone (Kage Bushin)  ficar há alguns metros de distancia de mim, assim apos ele ir ate o local indicado fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim fazer começar a sair sangue e para passar em minha mão tal sangue, apos alguns segundos de ter feito tal ato faço alguns selos e bato a mão no chão para assim invocar as cobras, apos ter as invocado tento então lhe ordenar a atacar o meu clone e assim prende-lo, mas apos alguns segundo vejo que ela não estaria me obedecendo e então decido cancelar a técnica e tentar novamente e de algum outro jeito.


parte 4

apos a primeira ter dado errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. assim dou uma olhada para o Kage Bushin e vejo que ele estaria no mesmo lugar ainda, então decido começar a segunda tentativa de realizar tal técnica, assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar um pouco mais de chakra para assim invocar as cobras mais facilmente, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então com muita facilidade ele se solta delas fazendo elas se partirem em duas, assim vejo que quase teria dado certo, então decido tentar mais algumas vezes para ver se consigo melhorar.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que 100% certo, só falto um pouco mais de resistência nas cobras, então decido tentar mais uma vez e ver no que daria. assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar mais chakra ainda para assim invocar as cobras mais facilmente e ver se ficam mais resistentes, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras e rezar que estevam mais resistentes do que na ultima tentativa então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então apos muito esforço vejo que o Kage Bushin não iria conseguir escapar desta vez, então apos alguns minutos desfaço a técnica e começo a me arrumar para ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:42 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.


parte 1

apos ter treinado quatro das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quinta técnica das oito que ele teria me dado, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras que ali teriam, apos ter chegado nas pedras alguns segundos depois me sento nelas e pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, apos ter pego um o abro e vejo que seria outra técnica de invocação de cobras :pq:mas tudo bem, pelo que via teria que invocar cobras pela boca novamente, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver se acharia um jeito mais simples de treinar tal técnica.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino ter ido ate as pedras pego e aberto um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, e ter visto que eu teria que treinar outra invocação de cobras hoje. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho da técnica de invocação de cobras, me alevanto e decido ir ate perto da água para começar a treinar, ou pelo menos tentar, assim apos ter chego em tal local decido que eu não iria treinar tal técnica, mas sim um clone meu, e então utilizo o Kage Bushin no Jutsu e faço dois Kage Bushins para que assim um realize a técnica e o outro seja o alvo de tal técnica.

parte 3

assim apos ter lido o pergaminho e ter ido ate perto da água e ter feito dois Kage Bushins para ajudar no treino, decido começar a treinar. assim apos alguns segundos fecho o pergaminho da técnica que ainda se encontrava em minhas mãos e o guardava dentro de minha bag, assim apos alguns segundos mando meu clone fechar os olhos e então fecho os meus também para ajudar no treino, então apos alguns segundos ali de olhos fechados concentrado-me na técnica abro os olhos junto com meu clone e então nos dois tentaríamos fazer tal técnica mas apos alguns segundos que não estaria acontecendo nada nos simplesmente para vamos  para recomeçar tudo do zero e ver se conseguia em alguma tentativa futura.

parte 4

assim apos a primeira tentativa não ter dado em exatamente nada, dissidiria tentar mais algumas vezes. assim cancelo um dos Kage Bushins que avia feito, o Kage Bushin que estaria a me ajudar com tal técnica, e deixaria o que estava de alvo, assim apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar na técnica e concentrar o máximo de chakra em meu estomago posivel, assim apos alguns segundos abro meus olhos e então me abaixo abrindo a boca assim tentando fazer com que as cobras sejam invocadas e sai-sem de la de dentro mas apos alguns segundos sai apenas algumas cobras e elas eram gigantescas que não paravam de sair de dentro de minha boca, então apos alguns segundos cancelo a técnica para assim tentar novamente e ver se conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que totalmente certa, decido tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria aumentar o numero de cobras invocadas. assim apos alguns minutos fecho meus olhos novamente e então começo a me concentrar em tal técnica e começo a concentrar chakra em meu estomago para que assim possam ser invocadas tais cobras, assim apos alguns segundos abro meus olhos e me abaixo abrindo a boca, assim que abro a boca começam a sair centenas de cobras de minha boca, todas muito grandes ate ao ponto de fazer uma onda de cobras assim acertando o Kage Bushin que estava há uns vinte e cinco metros de distancia de mim, assim apos o Kage Bushin se desfazer cancelo a técnica e fico impressionado de quão bom seria esta técnica em uma batalha se consegui-se realiza-la com exito assim apos ter concluído tal técnica vou  me dirigindo para o portão de meu campo de treino para ir para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:34 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.


parte 1

apos ter treinado quatro das oito que o sensei Paradoxo teria me deixado para treinar a alguns dias atras. vou saindo de casa e indo em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar a minha quinta técnica das oito que ele teria me dado, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local me dirijo ate as pedras que ali teriam, apos ter chegado nas pedras alguns segundos depois me sento nelas e pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag, apos ter pego um o abro e vejo que seria outra técnica de invocação de cobras :pq:mas tudo bem, pelo que via teria que invocar cobras pela boca novamente, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver se acharia um jeito mais simples de treinar tal técnica.

parte 2

assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vejo que agora terei que fazer com que eu invoque cobras para amarrar o meu adversário, assim vou ter que invocar cobras compridas e muito resistentes, assim vejo que talvez seria ate mais fácil que a ultima técnica de invocar cobras pelas mangas, assim apos alguns minutos refletindo sobre a técnica, começo a  caminhar para perto da água que avia em meu campo de treino para assim começar a treinar tal técnica, apos alguns segundos chego em tal local e então faço um Kage Bushin utilizando Kage Bushin no Jutsu, e depois começaria a me arrumar para finalmente fazer a primeira tentativa de treino.

parte 3

apos a primeira tentativa ter dado 100% errada, decido tentar mais algumas vezes ate que eu congui-se realizar tal técnica. apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada e ter decidido tentar novamente, fecho meus olhos e me alembro onde que o Kage Bushin estaria e então começo a concentrar chakra em meu braço direito para que assim possa tentar invocar cobras para elas saírem pelas minhas mangas, assim apos alguns minutos abro meus olhos e alevanto o meu braço direito, assim libero mais um pouco de chakra para que assim as cobras poção ser invocadas e sair de meu braço, mas apos alguns segundos vejo que nada estaria saindo novamente e então paro com tudo e decido tentar mais vezes ate conseguir.

parte 4

assim apos a primeira tentativa não ter dado em exatamente nada, dissidiria tentar mais algumas vezes. assim cancelo um dos Kage Bushins que avia feito, o Kage Bushin que estaria a me ajudar com tal técnica, e deixaria o que estava de alvo, assim apos alguns segundos fecho meus olhos e então começo a concentrar na técnica e concentrar o máximo de chakra em meu estomago posivel, assim apos alguns segundos abro meus olhos e então me abaixo abrindo a boca assim tentando fazer com que as cobras sejam invocadas e sai-sem de la de dentro mas apos alguns segundos sai apenas algumas cobras e elas eram gigantescas que não paravam de sair de dentro de minha boca, então apos alguns segundos cancelo a técnica para assim tentar novamente e ver se conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase que 100% certo, só falto um pouco mais de resistência nas cobras, então decido tentar mais uma vez e ver no que daria. assim fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica e começo a concentrar mais chakra ainda para assim invocar as cobras mais facilmente e ver se ficam mais resistentes, assim apos alguns minutos abro meu olhos e então mordo meu dedo, para assim poder invocar tais cobras e rezar que estevam mais resistentes do que na ultima tentativa então apos alguns segundos fazendo alguns selos bato a mão no chão para assim invocar tais cobras, apos as cobras serem invocadas, vejo que naturalmente elas vão e se enrolam em meu Kage Bushin que avia feito e de imediato começam a sugar o chakra dele, assim mando o meu Kage bushin tentar se mexer e se livrar das cobras para ver se ele conseguiria, e então apos muito esforço vejo que o Kage Bushin não iria conseguir escapar desta vez, então apos alguns minutos desfaço a técnica e começo a me arrumar para ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:18 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Ee1a0358e3ef98f876858e432ce72113
Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.

parte 1

Apos  ter treinado  cinco  dos  oito jutsus que o sensei Paradoxo  teria  me deixado  para  treina há alguns dias  atras. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino apos ter treinado cinco das oito técnicas que o sensei teria me deixado a treinar.  Emfim,  acabava de treinar  o  quinto jutsu dos que  o  sensei  teria  me  deixado  para treinar há alguns  dias e com sucesso  conseguir aprender  tal técnica, uma técnica, que  se utilizava  cobras, agora, era calculado,  penúltimo treino da semana  chegava,  penúltimo jutsu, imaginava que  era algo parecido com  o  anterior, mas primeiro  devia abrir o pergaminho.  e  ver  o  que que taria me esperando  para treinar  desta  vez.

parte 2

Apos ter chegado no campo de treino e ter pego um pergaminho.  Logo  apos  ter aberto  tal  pergaminho  e  descobria  o  verdadeiro  nome  da  técnica, ´Hebi Bunshin`  uma técnica, que  pela  descrição  que  era  usado  para  criar  clones feitos de cobras  e  etc.. já não entendi os procedimentos muito  bem , via que era um ovo, ou um recipiente, não sabia bem, mas teria que invocar ou fazer algo pelo menos parecido  com  o que estava no  pergaminho  para  poder  fazer  tal  jutsu  dar  certo,  se  não  terei  que  voltar  aqui amanha  para concluir-lo,  então  chegava  a  hora de começar a treinar.

parte 3

Assim apos resolver começar a treinar, pego e começo a caminha em direção a água que avia em meu campo de treino, para assim começar a treinar e aprender mais um jutsu de invocação de cobras, que agora seria para fazer clones.   Bem, primeiro concentrava meu chakra, e criava um recipiente, como já dito, logo apos isso, começava a nascer pequenos filhotes de cobras.  mas não foi em grande numero, de primeira o máximo de cobras que consegui criar foram 9, mas nada de ficar triste,ainda havia tempo para treinar , assim dissidia tentar mais algumas vezes ate conseguir realizar tal técnica.

parte 4

Apos a primeira tentativa ter dado alguns erros, dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria corrigi-los. Bem, não estava indo muito bem, mas continuava. então começava tudo novamente assim concentrando meu chakra, que iria utilizar na técnica,assim logo tento novamente fazer crescer as cobras, desta vez em uma numeração de 20 cobras , mas ainda faltava um pouco, de meu ponto de vista, então decidia continuar . sabendo que havia em meta no minimo 40 cobras, difícil, muito difícil, porem não impossível

parte 5

Apos ter conseguido fazer invocar vinte cobras de dentro de tal recipiente, ainda não estaria satisfeito e então dissidia tentar mais algumas vezes. Bem, meu chakra não estava muito alto, havia treinado o dia inteiro , então restava muito pouco chakra, para tentar concluir a técnica, então pensava. é tudo ou nada, fechava meus olhos, para me concentrar melhor em tal técnica, e  para esquecer das outras coisas, e logo criava novamente, quando se abria, começava a sair em meio de cinquenta  cobras lá de dentro, mais do que o esperado, bom pelo menos havia concluído tal técnica, bem, os treinos agora estavam acabando, voltava para casa, ansioso até amanha para voltar e treinar a  próxima técnica, que seria a ultima das oito que o sensei teria me dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:02 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 F0582ddd03f38f6032a526bb15718d39
Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.

parte 1

Assim apos ter treinado sete das oito técnicas que o sensei Paradoxo teria me deixado a alguns dias atras. Bom, os treinamentos como sempre estavam indo ate que meio rápidos, logo era hora de abrir o meu oitavo Pergaminho, muito drama pois finalmente apos tanto tempo estaria acabando todos os pergaminhos que o sensei teria me dado para treinar, e logo apos ter aberto tal pergaminho via que era outra técnica, que consistia na criação de cobras, novamente, era uma especie de ´´evolução`` sobre o simples Hebi bunshin, logo começava a ver melhor suas características.

parte 2

Assim apos ter chegado no campo de treino e ter pegado o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag para eu treinar, e ter aberto-o.  Bem , apos ter lido e re-lindo algumas quantas vezes tal pergaminho vejo que  a técnica que eu já havia aprendido ontem  era  aquela  mesma  de  criar  uma especie de  ´´ovo`` onde nasceriam algumas quantas cobras dele, inúmeras delas, já esta nova técnica, se utilizava, para transformar as próprias cobras criadas em clones de mim mesmo ou de algum inimigo em missões ,´isso poderia ser bom para utilizar  em missões ou algo parecido.

parte 3

apos ter chegado no meu campo de treino e ter lido e re-lido tal pergaminho, vejo que seria uma técnica bem parecida com a que treinei ontem a tarde, que se chamava Hebi Bushin.  Bem, já entendia como era a técnica, era bem parecida com um Kage Bunshin normal só que desta vez teria que fazer com serpentes, mas imagino não gastar assim tanto chakra, houver. bem primeiro usava aquela mesma técnica normal que avia treinado ontem a tarde, e criava para testes apenas duas cobras , e logo testava minha técnica nova com elas, logo essas duas cobras se transformavam em clones meus e mandava eles irem correr e atacar na direção de Sensei para ver qual seria sua reação.

parte 4

assim apos ter feito duas cobras se transformar em clones iguais a mim. Bem, mandava aquelas dois clones feitos de cobras atacarem o sensei, para assim  tentar ganhar mais tempo e assim criava mais algumas dez cobrinhas com a técnica que avia treinado ontem a tarde, e assim novamente usava isso criando mais dez clones iguais a mim em campo, rapidamente o Sensei  destruía os dois primeiros clones e então  eu mandava os outros dez em sua direção enquanto cada um segurava uma kunai equipada com kibaku fuuda, que havia lhes mandado pegar e atacar ele com elas.

parte 5

Apos ter feito mais algumas cobras ter se transformado em clones iguais a mim. Então rapidamente os dez clones são destruídos, mas vejo que deram trabalho para Sensei, até que ele deixa uma abertura em sua defesa e eu golpeio com a técnica e tento absorver seu Chakra , bem, meu objetivo era apenas usar a técnica como se fosse um ambiente real de luta, visto que havia dominado outra técnica, e ficava feliz também pela minha estratégia contra Sensei ter dado certo, assim começo a me arrumar para ir para casa descansar e esperar o sensei me dar mais alguns pergaminhos para eu treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:44 pm

Ok, att continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:36 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:53 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

parte 1

Apos alguns dias sem treinar, acordo e decido ir ate o campo de treino para ver se o sensei teria me deixado mais alguns pergaminhos para eu treinar durante alguns dias. assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, assim vejo que Drew Hyuuga meu antigo sensei tava la e então fui ate ele e le perguntei. Ola sensei!!! o que andas fazendo por aqui? então ele me responde. olha Chieko vir aqui lhe falar que voltarei a ser seu sensei e assim começar a lhe treinar novamente. apos ele ter falando aquilo fico ate que feliz, assim vou logo pegando os pergaminhos que ele estaria a me dar e os guardo dentro de uma bag, mas menos um que seria o que eu iria treinar agora.

parte 2

Então apos o meu mais novo sensei que não seria tão novo assim pra mim, me dar os pergaminhos, vou logo guardando todos e deixando um de lado para treinar. assim apos ter guardado quase todos os pergaminho abro o que eu teria deixado de lado e então vejo que seria uma técnica do estilo Katon assim me sento nas pedras e vou logo lendo tal pergaminho para ver o que teria que fazer, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me decido ir ate perto da água para começar a treinar tal técnica, assim chegando la fecho e guardo o pergaminho que ainda estava em minhas mãos para assim poder começar a treinar. Então começava a ver o que tinha de fazer para tentar terminar esta técnica, pois não estava entendendo muito bem o que teria que fazer, então decidi primeiro concentras bastante de meu chakra Katon, tentando lembrar o que havia feito no ´Katon no Jutsu` e no 'Katon - Kaen sempuu' e tentar misturar isso para tentar criar o Zuzoku, mas era uma tarefa difícil de se realizar.

parte 3

Apos ter começado a primeira tentativa de acerto em Zuzoku, tentaria continuar com o meu treinamento. Então começava a me concentrar, Sensei dizia que necessitava muita força e chakra para realizar este jutsu, por sua força, então entrava no meio de 4 Arvores e assim usando o Zuzoku, não foi bem um Zuzoku, pelo tamanho podemos chamar de Mini-Zuzoku, pois não consegui usa-lo muito bem , mas foi o suficiente para derrubar algumas arvores , não queimando totalmente, mas via pela coloração mais avermelhada que elas estavam super quentes , bem estava no caminho certo, assim dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria melhorar o resultado de tal treino.

parte 4

Apos o termino da primeira tentativa, vejo que eu quase consegui realizar tal técnica, mas ainda não estava completamente concluída assim dissido tentar mais algumas vezes. Então era hora de pegar pesado no treinamento, procurei alguma arvore mais resistente, melhor para treino, olhava para meu Sensei de longe, ele dizia que era o local perfeito para tentar, me concentrava bastante e assim concentrando meu Chakra Katon, e usando disso para formar o famoso 5 corações que se formam especie de monstros de mascara , que assim começam a soltar uma onda de fogo destruindo tudo ali por perto, todas as arvores gramas, tudo, e assim acabo de concluir a técnica chamada Zuzoku.

parte 5

Apos ter concluído a técnica Zuzoku decido ficar pensando um pouco sobre tal técnica. Apos ter acabado de Terminar de concluir mais uma técnica e por sinal muito importante, utilizava ela mais umas duas vezes para ver se realmente a teria dominado, e assim com sucesso vejo que realmente teria a dominado, assim o Sensei vendo isso logo veio me mostrar a próxima técnica, que por sinal muito simples, mas também não era tão simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:57 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

parte 1

Apos ter treinado a primeira técnica das sete que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para treinar. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino para assim treinar a segunda das sete técnicas que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para treinar ontem. Assim  após acabar de treinar uma técnica, digamos assim... "explosiva" estava ansioso até demais para a próxima técnica, olho para o céu, vendo aquele lindo azul que parecia eterno, penso que devia dominar esta técnica o quanto antes, sem perder tempo, para assim ficar cada vez mais forte e poder passar no exame Chunnin daqui alguns dias.

parte 2

Assim apos ter saído de casa em direção ao meu campo de treino para assim começar a treinar algum jutsu. Bem, assim pego um dos pergaminhos que avia dentro de minha bag e então meio que  atrapalhado começo a puxar as laterais do pergaminho, claro, obviamente para abri-lo ava, e logo via que era outra técnica do estilo fogo (katon) que eu teria que treinar agora, assim começava a ler a descrição e tudo de mais que avia no pergaminho, via que o nome desta técnica, era Endan, bem, parecia ser boa para usar em algumas batalhas de corpo a corpo ou ate mesmo a media distancia, pelo que pude perceber pela imagem que estaria no pergaminho. assim me alevanto das pedras e vou ate perto da água para começar a treinar tal técnica.

parte 3

Apos ter pego e aberto o pergaminho de tal técnica, percebo que seria uma técnica de media a curta distancia que se acerta faria um estrago feio em meu oponente, assim decido ir ate perto da água para que assim possa começar a treinar tal técnica. A uma técnica Katon, não muito diferente das que treinava antes , era apenas lançar um Jato de fogo enorme da boa, em direção ao oponente, algo comum entre as técnicas  Katon, bem, tinha que começar a tentar dominar logo essa técnica para assim começar a treinar outras técnicas o quanto antes, para assim o sensei me da mais pergaminhos para treinar.

parte 4

Apos ter chegado perto da água para começar a treinar, e ter começado a refletir um pouco sobre tal técnica que iria treinar agora. Logo me viro diante da frente de uma grande parte com água que avia em meu campo de treino, e então começava a concentrar meu chakra Katon e rapidamente lançava esta rajada de fogo na mesma direção, mas havia um problema a partir dai, o jato de fogo, tão pouco foi forte para alcançar a água, assim não tendo muito efeito, mas tava indo na direção certa, sabia que era só continuar deste jeito que logo conseguiria realizar tal técnica.

parte 5

Assim apos a primeira tentativa ter dado um pouco errado mas bem promissora, dissido tentar mais algumas vezes. Logo precisava de mais concentração para realizar tal técnica, tentava me recordar de como tinha treinado os Katon anteriores, e da mesma forma de antes , concentro meu chakra, em meus pulmões, e logo lanço tal jato de fogo na direção da água agora muito mais forte que a primeira tentativa, assim percebo que eu teria dominado mais uma técnica Katon que me seria muito útil nas lutas no exame Chunnin daqui uns dias. então seria mais uma técnica dominada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» Campo de Treino - Banri
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: