Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:55 pm

Após sair da Academia,Eu marco a hora de encontrar o Sensei.Entao esperando ele vou direto Para as colinas que estão em volta de Konohagakure e vou acompanhado com Mnhas Kunais e Shurikens.Então subindo as colinas.Chego no topo e vejo que estava completamente vazia,ninguem por perto,nenhum animal por perto.Nada,o local estava completamente vazio.E Entao me sento na Grama para esperar o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:59 pm

ia caminhando tranquilamente para ir encontrar meu mais novo aluno ao chegar no local marcado eu chegava e perguntava...
-Hey garoto qual é seu nome?
Sua cara era meio afeminada... mais não importava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:00 pm

]Após me perguntar certamente respondo.
-Blizzard no Dragon.Pode me chamar de Juan ou Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:03 pm

-ok daniel... Foi vc que acabou de se formar na academia ninja de konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:07 pm

[Apos outra pergunta respondo.
-Claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:09 pm

-Hum.. então serei seu sensei... vamos... qual seus objetivos futuros?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:15 pm

]-Meus Objetivos.Bom.Quero ser um dos Melhores ninjas de Konoha.Quero me tornar Sensei e ter Meus Alunos e Ter um ninja que irei insinar meus melhores Jutsus.E Depois quero me tornar um Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:18 pm

-Hum... entendo... então tera que lutar... pois eu me tornarei hokage... Mais continue.. continue ... do mesmo jeito que estou lutando para conseguir me tornar jounnin e me tornar o proximo hokage... bom e ai... como anda a familia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:21 pm

[-Bom.Nao tenho familia meu Pai era um Ninja destemido que Morreu na 4 Guerra Shinobi.E Minha mae,morreu de uma doença grave.E Meu irmao Morreu de uma doença tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:35 pm

-hay... creio que nunca existiu guerra no nosso mundo :vish: ainda... :vish: mais ok... oque vale é a inteção... bom qual é o seu clã?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:37 pm

[-Clã Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:41 pm

ok pare de inrolação... pegava 1 foia especial e dizia
-Isso ira dizer o seu elemento....

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 1cf1eeae520fb90613d7759346342a3f
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

3 partes com 4 LINHAS COMPLETAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:53 pm

Treinamento de Jutsus - Katon No Jutsu - Dragon

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 1cf1eeae520fb90613d7759346342a3f
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

PARTE 1/3

Apos ter me feito todas as Perguntas sobre Min e tal.Finalmente chega a hora da ação ele Me Passa o pergaminho pra Aprender Katon no Jutsu.-Hmm,entao Jutsu do elemento Fogo.Vejamos.Nossa muitos sabe usar.E como Uchiha é meu dever saber usar.Então Pegando o Pergaminho e agradeçendo ao sensei ele primeiramente se posiciona corretamente para começar a Treinar quando Derrepente eu caio sozinho.-Esta bem?? diz o sensei.-Ai meu estomango.Respondo.Então ele me convida para comer um Ramen na praça.

PARTE 2/3

Então após comer o meu Ramen.Saimos da Loja e saimos da Vila chegando de frente pra Uma Montanha.-Indico este lugar Para Treinar.Diz o sensei Roger apontando para o Topo.-Certo!Obrigado pela Indicação.Vai ir comigo?.Pergunto eu pensando que sim.-Irei.Presciso acompanhar o andamento do Treinamento do Jutsu..Responde o sensei.E Então começamos a subir a colina ate Chegar no Topo da Colina para treinar e então.Ao chegarmos la.Novamente me posiciono corretamente.Estralo os dedos e digo:-Bom,agora é hora de Treinar!Assim pegando o Pergaminho e começando a Ler.

PARTE 3/3

Após Pegar o Pergaminho e Ler começo a Treinar meu Jutsu.E Vou Pro Primeiro Passo:Acumular Chakra no Peito.Entao Fechando os olhos entro em conexão com meu Chakra e meu Corpo jutando os dois no meu Peito e concentrando todo o chakra no Peito.Depois disso vou pro Segundo Passo:Librerar o chakra de uma só vez no Formato que desejar.Entao com todo o meu chakra concentrando.Abro os olhos e liberando ele como uma Especie de Explosão de Fogo.E com esse movimento sinto o Poder de Fogo rodeando meu corpo quando derrepente tenho certeza que Aprendi o jutsu Com Sucesso assim saindo da Colina E Voltando Pra casa para esperar um novo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:56 pm

jutsu negado Wink

Isso serve para vc aprender a sua NATUREZA DE CHAKRA... e eu te dei um papel especial para fazer... então refaça Wink tem que ter 4 linhas completas mais bastas concentrar seu chakra na folha que vc descobrirá
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:15 am

Treinamento-Katon No Jutsu

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 1cf1eeae520fb90613d7759346342a3f
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

PARTE 1/3

Após o Sensei ter me feito todas as Perguntas.Ele me entrega uma folha.Ele dizia que era uma folha especial.Ela iriar dizer a Natureza do meu chakra.Entao pegando a Folha especial coloco ela no chão e sento no Mato e comeco a acumular o meu chakra no meu Peito para libera-lo de uma só vez na folha.E Entao concentrando chakra.Na ghora de libera-lo de uma só vez.Sem motivo eu caio me passando por total vergonha e o sensei Rindo de Min ate que entao ele diz:-Enquanto nao aprender ficaremos aki.Entao sentando no gramado ele começa a descansar,mais entao eu tambem sento no Gramado.E Digo:-Depois eu continuo esta merdha estou cansado.Entao deitando na Grama começo a Descansar.




Última edição por ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t em Sex Abr 26, 2013 8:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:23 am

PARTE 2/3

Entao eu sento no Gramado e começa a Pensar:-Porque?Porque?Porque eu nao consigo aprender a Natureza do Meu Chakra?Se eu quiser ser um Ninja presciso saber Minha Natureza.Entao,me Levanto do Gramado seguro a folha Fecho os olhos.E começo a concentrar meu Chakra no meu Peito entao que nem da Outra vez.Quando fui liberar o chakra meu cai.Como se algo tivesse me impedindo de descobrir Minha Natureza.Entao para esfrioar a Cabeça e descançar eu durmo na Grama.Parando o treino por agora.E Olhando Pras estrelas começo a fechar os olhos com muito sono.Ja que eu estava cansado acabei cando no sono Rapido e entao começo a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:47 am

PARTE 3/3

Após acordar.Volto a tentar descobrir minha natureza.Entao hora do Trabalho.Fecho os olhos.Sento no Gramado.E começo a concentrar o Chakra no meu Peito.E seguro a Folha para nao escabar da Minha mao e entao Libero o chakra na Folha e ela começa a queimar .E então é quando eu me toco que a natureza do meu chakra é Katon.Ou Seja do elemento Fogo.E entao junto com o sensei vamos até a Praça tomar um Ramen e eu vou comemorar Por ter descoberto A Natureza do Meu Chakra.Entao comendo o Ramen ele me Faz uma Pergunta Selvagem:-Voce queria possuir o Elemento Fogo?.-Sim,Qualquer elemento serve eu vou me tornar Hokage do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:17 pm

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 530880742834d167d303a6df2074086b
Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.


Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.


Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Rank D = 3 partes...
Rank C/B = 5 partes

4 linhas completas SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:47 pm

Treinamento de Jutsu-Kasaigakure no Jutsu-Dragon

Citação :
Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.

PARTE 1
Apos descobrir a Natureza do meu chakra.Que na verdade é do Elemento Fogo ou seja Katon.Finalmente o sensei me passa o primeiro jutsu elemental.Se chamava Kasaigakure no Jutsu.Entao ele me entregou o Pergaminho.Mais,nao fui direto pro Treino antes disso fu Pra casa dormir.Pois estava anoitecendo.Entao me ajoelhando ao pé da cama começo a Orar para Deus .E Depois de acordar no Outro dia vou direto para Loja de Ramen comer o Ramen matnal e entao saio da cidade e vou para Floresta procurar um lugar Pra começar a Treinar meu novo jutsu.Mais procurando em Toda a floresta quando eu me lembro de onde eu treinei minha Natureza de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:13 pm

PARTE 2
Apos chegar no Centro da Floresta.Começo a Procurar uma Gigante colina Ou Seja o local onde aprendi a Natureza do meu chakra.Entao indo um Pouco mais pra Frente vejo Sete colinas.E Sao exatamente iguais a que eu treinei e entao decido Procurar em Cada Uma.Entao vou pra Primeira Colina.Chegando no Topo encontro muitos animais.Entao sigo Pra Colina 2.Chegando La vejo meninas Brincando.Colina 3,Encontro um Vulto de Nnjas fazendo um tipo de Ritual.Colina 4.Encontro uma Caverna.Colina 5.Tem Ursos.Colina 6.Tem Neve.Colina 7 tem Ninjas Treinando.Entao vendo todas as colinas eu digo:-Foda-se tudo.Ja vi todas as sete colinas nao encontrei nada.Mais,olhando para o Norte encontro Uma Colina que o Topo Parecia Vazio.E Entao saindo da 7 Colina volto Pra Floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:58 pm

PARTE 3

Entao,apos sair da colina 7 e voltar pra Floresta.Chego na colina que eu treinei minha Natureza.Entao ao chegar la abro denovo o Pergaminnho e leio a Descrção.Que era a seguinte:Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado....Após Ler começo a Verdadeira Ação.Fechando os olhos faço os seguintes selos com a mão.Então depois dou um Pulo e Grito:KASAIGURE NO JUTSU.Assim um tipo de Barreira no Fogo aparece em volta de min fazendo eu me camuflar no fogo.E do nada um homen apareçe na colina e diz:-Uai.que fogo é esse.Oxeee ninguem ta aki pra acender que isso chessuis.Entao saindo correndo com medo eu cancelo o Jutsu assim saindo da Colina e voltando pra vila.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:29 pm

Treinamento de Jutsus-Ho Sushin no Jutsu-Dragon

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

PARTE 1

Depois de Ter Treinado mas um Jutsu do Elemento Katon sigo Pra Floresta Norte de Konoha Pra Procurar um Novo Lugar Para Treinar.No Centro da Floresta encontro um Campo Vazio sem nenhum Arranhão.Entao Sentando na Terra e Pegando o Pergaminho que o Sensei me deu Para Treinar o Jutsu.Abro o Pergaminho,Respiro e Digo:-Bom,Chegou a hora de um Novo Jutsu.Bom,é melhor começar a treinar meu Jutsu.Pois talvez o sensei Passe um Teste.Entao vamos La!Começando a ler o pergaminho do Jutsu Por completo.Levanto respiro de novo e começo a Agir.Assim Fechando os Olhos e concentrando meu chakra antes de Tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:43 am

PARTE 2


Depois de Concentrar meu chakra,e me acalmar.Enfim pela Ultima Vez leio o Pergaminho para ter certeza do que vou fazer.Entao com minha mao começo a Fazer movimentos para o Jutsu assim gritando:Ho Sushin No Jutsu.E Acabei me teletransportando para a Colina onde eu sempre Treinava.Estava cheio de arranhões e riscados no chão.Mais apos me teletranportar eu cai no chão.Estava muito cansado e senti que perdi todo meu chakra entao sai da colina e fui ate a Vila.Para comer Ramen e descançar entao o sensei apareçe com a seguinte mensagem:-Prescisa aperfeiçoar seu Jutsu,ainda esta fraco demais.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:02 am

PARTE 3


Bom,Eu ja consegui utilizar o Jutsu.Agora,tenho que aperfeicoar meu Jutsu.O Sensei me da a dica:Criar 3 Kage Bushins e usar o Jutsus os Tres E usar o Ho sushn no Jutsu entao com tres se teletransportando voce ra se acustumar mais Rapido.Entao criando os Kage Bushins eu uso o Ho Susshin no Jutsu.Entao os Bushins e eu Nos Teleportamos para a Collina.Depois eu uso denovo e me teletransporto para Konoha.Depois paras colnas.Depois pra Konoha denovo e com isso o cansaço nao me afeta mais fazendo assim Eu Aperfeicoei meu Jutsu.Assim usando mais uma vez Vou Pra Konoha comer um Ramen como sempre faço e depois vou Pra casa dormir.E Entao depois de um Grande dia De Treino eu finalmente Me ajoelho na cama e rezo pra Deus.Depois me cobrindo na cama acabo caindo no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:08 pm

Treinamento de Jutsu - Kasai no Tate - Dragon
Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.

Treinando - Kasai no Tate - Parte 1/5

Depois de Treinar Tres Jutsus,Recebo o Pergaminho pra treinar meu Quarto jutso.Kasai no Tate.Entao vou Pra Floresta trenar.O Kasai no tate é um escudo de fogo que me Protege de Ataques Externos.E Posso queimar tudo o que Tocar nele.Entao Para começar concentro meu Chakra pra Libera-lo como uma expansao entao concentrando em todo o Meu Corpo lanço meu chakra do formato de um raio na arvore da Frente.Assim a arvore acabou queimando como qualquer outra.Assim Parando por aqui descanço um pouco e vou Pra Proxima Parte do Treino,Mais antes disso o Sensei aparece com uma Tigela de Ramen e uma sacola e ao ver dentro da Sacola,estava Ramens.Entao ele Disse:-Pra Voce.-Muito OBrigado!.Entao ele fio embora e sentei na grama enquanto comia o Ramen.


Última edição por ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t em Sáb Abr 27, 2013 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de ¬Dragon Blizzard ¬ §¢ar£et
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» [Campo de Treino] Loki
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: