Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:34 pm

Treinando - Kasai no Tate - Parte 2/5

O meu chakra elemental ainda nao estava Bom Pra Treinar entao eu uso Kage Bushin.Assim criando um Clone das Sombras eu focalizo o meu chakra no meu corpo assim eu solto ele na Pedra.Estava melhorando mais nao é aquela coisa que se diz.Nossa como é Forte e Poderoso esse chakra elemental.Assim criando outro Clone com Kage Bushin.Eu focalizo todo meu chakra elemental na Mao criando uma especie de esfera de Fogo assim eu Lanço na Pedra,nao Fez Muito efeito entao eu focalizo o Chakra no Meu Braço e com minha mao eu dou um Soco no meu Clone fazendo ele se desintregar.Assim focalizando o chakra no meu Corpo novamente dessa vez eu libero o Chakra no campo fazendo um campo de Fogo em volta de min.E Com o chakra focalzado na Mao eu dou um soco no Clone que sobrou.Assim comendo outro Ramen.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:24 pm

Treinando - Kasai no Tate -Parte 3/5

Novamente voltando a Treinar.Eu ainda nao sinto meu Chakra elemental aperfeicoado então tento usar o Kasai no Tate sem o chakra elemental suficiente.Entao fazendo movimentos com a mao eu tento usar o Kasai no Tate mais invés de criar um Escudo criou uma especie de barreira Involta de Mn entao.Eu Pego o galho de uma arvore(pequeno)e jogo para cima.Assim eu dou um Pulo e concentro meu Chakra mais nao consigo chegar A Tempo.Assim use Kage Bushin ele Pula e concentrando meu chakra eu vou atras dele assim com meu chakra concentrado eu dou um soco nele fazendo ele desntregar.So que dessa vez.Foi mais forte.entao caindo sento no gramado.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:00 pm

Treinando - Kasai no Tate -Parte 4/5
Depois de sentar no Gramado e comer o Ramen,Levanto novamente.E Respiro com Calma.E Entao leio novamente o Pergamnho Pra entender o jutsu.Entao antes presciso aprender criar uma Cupula de fogo.Entao concentro todo o meu chakra na boca criando uma especie de bolo na boca eu solto como uma especie de Raio envolta de Min.Entao depois junto meu chakra na boca na forma redondo e libero o fogo como uma Bola de fogo assim criando uma Barreira em min.Entao senti como se estvivesse usando o Kasai no tate.Mais assim caindo no chão começo a suar porem Feliz.Ja que eu senti a sensação como se eu tvesse aprendido o jutsu..
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:24 pm

Treinando - Kasai no Tate -Parte 5/5

Depois de aprender a criar a Barreira de Chakra Elemental.Finalmente vou pra ´Parte Principal.o Treinamento do Jutsu Verdadeiro.Assim começo meditando e concentrando meu chakra ate se espalhar Pra Todo corpo.Assim levantando eu com a mao fasso movimentos e acabo usando o jutsu Kasai no Tate.E uma barreira aprareçe em volta de Min assim.Ela acaba encostando em uma Arvore Fazendo ela queimar e aproveitando que ja estou aqui aproveito Pra Treinar Mais a Natureza de Meu chakra assim Pego o ramen.Começo a comer e deito depois antes de voltar ao Treino de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:12 am

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Treinando Hibashirin ~ Parte 1/5

Depois de Ter Treinado Mais um Jutsu eu abro o pergaminho que o sensei me deu e me dou de cara com o Jutsu do Eleemento Fogo que se denominava:Hibashirin.Seguindo as Informaçoes é um Aro de fogo.E então simplesmente eu sento no gramado e começo a concentrar meu chakra em todo o meu corpo depois criando um Kage Bushin.Eu concentro o Chakra na mao e libero de uma vez no Kage Bushin assim lançando uma especie de Rasengan de Fogo.Assim jogando em cima do Kage Bushin.Mais ele desvia entao usando Kasai no Tate eu crio um escudo que queima ele.

Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:13 am

Citação :
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Treinando Hibashirin ~ Parte 1/5

Depois de Ter Treinado Mais um Jutsu eu abro o pergaminho que o sensei me deu e me dou de cara com o Jutsu do Eleemento Fogo que se denominava:Hibashirin.Seguindo as Informaçoes é um Aro de fogo.E então simplesmente eu sento no gramado e começo a concentrar meu chakra em todo o meu corpo depois criando um Kage Bushin.Eu concentro o Chakra na mao e libero de uma vez no Kage Bushin assim lançando uma especie de Rasengan de Fogo.Assim jogando em cima do Kage Bushin.Mais ele desvia entao usando Kasai no Tate eu crio um escudo que queima ele.

Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:46 pm

Treinando Hibashirin ~ Parte 2/5

Assim depois de ter treinando com o Bushn.Vou pensando o que vou fazer pra Treinar,assim entao pegando um giz do mato e faço um aro e vou pra fora dele ,entao.Concentro meu chakra na boca entao lançando o chakra no aro.Assim como o meu chakra elemental representava o Katon.Entao o aro começa a queimar entao essa e a sensação que eu tenho após criar um aro de Fofo.Entao so presciso aperfeicoa-lo.Assim concentrando novamente meu chakra novamente lanço no aro para ele pegar fogo.e entao novamente sinto a sensação do Hibashirin.
Ir para o topo Ir para baixo
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t

¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:05 am

Treinando Hibashirin ~ Parte 3/5

Depois de saber a sensação de como era usar o Hibashirin.Vou Treinando o meu chakra elemental novamente assim uso o Kage Bushin.Que Rapidamente Foge lançando Kunais em minha direção,entao me escondendo atras da arvore as kunais afetao o gramado assim pulando sobre os galhos eu pego impulso e vou pra cima dele quando vou dar um soco ele desvia pegando o meu braço e me jogando no gramadoquase bato a cabeça assim vou direto dando uma cabeçada na Barriga dele que afetou em cheio e com uma Kunai que afeto ele .ele acaba desapareçendo.Assim com o clen desapareçendo eu sento no gramado pensando no que faço pra aperfeiçoar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t   [Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino]¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de ¬Dragon Blizzard ¬ §¢ar£et
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» [Campo de Treino] Loki
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: