Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:10 pm

Regra do Duelo


  • Não existe ordem nos posts, mas deve haver sincronia entre a dupla, ou seja, os golpes devem ser em conjunto.
  • Os
    jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas
    lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens
    nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O
    jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
    apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará
    na utilização apenas do primeiro.
  • Se usar algo que não
    consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não
    fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • A
    cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer
    jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido
    danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa
    luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
    para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA
    ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • AS NARRAÇÕES SERÃO FEITAS A CADA 24 HORAS;
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.







Local da luta
Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Gramado2ld3
Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.

Ordem


Tabela de danos
Rank D, E gasto 5 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150




Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.


Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:02 am

Os membros dessa batalha deverão postar em 24 horas. Caso contrário, a vitória da categoria ficará pra Raiton e Leorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 8:01 am

vou entrando na arena e logo vejo meus oponentes então dou dois passos para frente e tento usar Ninpou - Doku Kiri  apos isso apenas começo a caminhar para o lado esquerdo, mais ou menos uns 20 metros. então saco uma kunai e fico em posição de defesa.




Citação :
Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori 
Rank: C 
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico 
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha 
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:51 pm

Procuro observar o que meu parceiro e time está a fazer, e ao notar eu movimento, sorriria ao fechar os olhos, e prosseguir com o meu. 

Muito bem... vejamos o que farei. *Diria, enquanto no mesmo instante retiraria o meu Kasa de meu Kimono, num movimento sútil ao qual parecia ter implantado algo ao tal guarda-chuva. Sem via de dúvidas, pois ao lança-lo para o céu, estaria usando meu Jutsu afim de guiar as possíveis Senbons que foram colocadas no Kasa, para atingir os oponentes sem chance de erro [como diz na descrição do Jutsu].


" Creio que as senbons se acertarem, vão ser úteis para abrir mais ferimentos, e facilitar a passagem do veneno que meu companheiro de time lançou sobre o local... "*Penso, enquanto daria possivelmente 7 passos para traz, procurando distanciar-me da névoa venenosa. "


Jutsu Usado:
Citação :
Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren 
Rank: C 
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico 
Nota: Guren criou uma variação desta técnica. 
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas 
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de 
erro.  






Armas usadas:
Citação :
20 - Senbons
1 - Kasa
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:28 pm

Ao ver meu um de meus adversário liberar uma fumaça roxa sobre o campo, provavelmente não seria boa coisa, assim sem pensar muito utilizo meu Atsugai no Jutsu, lançando de minha boca um tufão de vento em direção aos inimigos, a fim de fazer com seus  movimentos sejam repelidos e, ao mesmo tempo causar danos aos mesmos.

Citação :
Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) R05e7r
Fuuton - Atsugai 
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
 Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:52 pm

Parado ao lado do meu parceiro de equipe, observava tudo ao redor já vendo um fumaça roxa se aproximar, mas ao ver que meu parceiro ja começava com uma ventania pude perceber que eu tinha o que combinar com ele. Por fim, utilizei uma forte rajada de fogo junto a sua ventania para causar grandes ferimentos contra os oponentes. 

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) 257q4aa
Zukoku 
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:36 pm

Vou narrar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:09 pm

Citação :

INICIAIS:
Citação :

1.Por favor, não me deem medidas de distância quando forem fazer suas ações, usem expressões menos exatas, mas que demonstrem a intenção como: "saltaria longe... me movimentaria para mais perto de... daria alguns passos pra direita...", e coisas desse tipo.
2.Não façam uma dança quando forem postar: "Dava dois passos pra direita, logo pegava a kunai e a lançava, dando mais três passos pra esquerda e me agachando(parece coreografia do É o Tchan!)
3.Não haverá contagem de pontos, tudo será relacionado a sintonia da equipe e a ordem de postagem(claro que levarei em conta o uso do tempo e as ações de vocês durante cada postagem).
4.Burst= Não precisa implantar as agulhas no kasa, elas já estão nele.


NARRAÇÃO:
Todos se concentram na batalha. Chieko é o primeiro a fazer algum movimento. O rapaz usa um jutsu e começa a soltar um veneno que aos poucos se espalha pelo campo. Seu parceiro de equipe somente o observa, esperando o momento exato de agir. Logo pega o seu Kasa e faz um movimento um pouco estranho e libera inúmeras senbons. Mas nesse mesmo instante o ninja mais experiente no campo de batalha resolve agir, em prol de si mesmo. Logo, um tufão de vento repele o veneno. Kayn, em total sintonia com seu parceiro, utiliza o Zukokku, criando uma enorme onda de fogo, que deixa os dois gennins com fortes queimaduras.


FINAIS:

Chieko:
Chakra: 150-15=135
Stamina: 150-45*=105
*Queimaduras de 2° grau pelo corpo, perderá 10 de Stamina por turno.
Koori:
Chakra: 150-15=135
Stamina: 150-45*=105
*Queimaduras de 2° grau pelo corpo, perderá 10 de Stamina por turno.
-x-
Dan:
Chakra: 250-25=225
Stamina: 250
Kayn:
Chakra: 200-25=175
Stamina: 200
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 3:03 pm

24 horas ou vitória pra Raiton e Leorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)   Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn)
» Torneio Intervilanial: Melhor Lutador Masculino (Paradoxo Vs. Kayn)
» Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (FINAL: Roger Vs. Kayn)
» Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn
» Torneio Intervilanial: Categoria: Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: