Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 8:44 pm

  As regras aqui são as mesmas.
JOGADOR 1: Geo
JOGADOR 2: Kayn

CAMPO DE BATALHA:

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Images?q=tbn:ANd9GcSIvG9azbEiJqkMlaf3Niy-1fyI7Gqvu2o2WRM1yYMb8ZCGUtWI
*Lembrem-se que pra andar sobre a água deve-se ativar o Mizu no Kinobori. Ambos começam em lados opostos da água, sobre a terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:57 pm

Logo apos chegar ao Local avistava outro ninja no local,parecia ser um Chunnin e parecia bem habilidoso,logo disse-lhe:-Boa Sorte.Depois pegava uma Kunai em minha Bag e a empunhava com a mão esquerda enquanto dava 2 passos para trás,Logo dizia novamente:-Agora voce me ve e agora não ve mais.Fazendo um selo e dispersando uma Nevoa densa no local com o Ninpou-Kirigakure no Jutsu que ainda mais densa graças ao campo ter bastante água,logo depois ficava deitado no chão para me prefinir de ataques lançados e projeteis

Citação :

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:15 am

Uma nova batalha iria se iniciar naquele exato momento. Ambos, estavam com muita vontade de ganhar e se tornar um jinchuurike e faríamos de tudo para chegar a esse objetivo. Observara meu oponente e o escutava falar algumas palavras, enquanto meu corpo tomava a resistência do solo. O garoto já puxava sua kunai ao mesmo tempo em que eu puxava duas de minha bag as atirando contra suas pernas, uma em cada. Em seguida observava uma nevoa se formando logo após outras palavras vindas do meu oponente. Estava calmo e resolvi falar. -Meu caro jovem, você fala demais. Logo em seguida dava um pequeno risso em meio aquela nevoa. Ficar sem visibilidade não era tão grave para mim, pois tinha algo para usar. Deixara meus olhos fechados e começava a procurar meu oponente, ao achar esperava por algum tempo parado até ver o que e poderia fazer a mais.


Citação :
Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

 




Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:34 pm

Sentindo que estava tudo muito calmo,decidi rolar rapidamente para a esquerda e depois me levantar e correr ate conseguir ouvir o barulho da cachoeira onde seria o ponto que estariamos proximos então assim que chegasse lá iria parar e dando uma respiração profunda e liberar uma outra Nevoa porem esta iria conter Veneno para assim conseguir atordoar o maximo possivel meu adversario.

Citação :

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:03 pm

INICIAIS:
KAYN: sentir o chakra do oponente, em meio a uma névoa criada cm o próprio chakra dele, é algo que é bem pouco provável, né?
Outro ponto, usar Keimon sem ter nennhum ponto em Taijutsu... It's impossible.
GEO: O segundo post é de defesa, você elaborou um ataque, então, segunda ação cancelada.

CONTAGEM DE PONTOS:
Ninpou(Geo): Não foi necessário.
Douka (Kayn): Não foi necessário.

NARRAÇÃO:
Depois de uma falação infernal de Geo, o mesmo começa a se movimentar empunhando uma kunai e criando uma densa névoa no campo de batalha. Kayn, por sua vez, lança duas kunais na direção onde estava o inimigo, mas tudo em vão pois o Kurama já havia sumido. Para sua defesa, Kayn endurece seu corpo.

FINAIS:

Geo:
Chakra: 150-5=145
Stamina: 150

Kayn:
Chakra: 250-25=225
Stamina: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:10 pm

 Meu oponente criara uma nevoa que me cegou completamente e, minha técnica não foi efetuada com sucesso, assim resolvi retirar aquilo que estava ali com uma rajada forte de fogo para frente.





Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn 2eyl85s
Shiruko 
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:15 pm

Percebia que meu Oponente ja começava a se exaltar e atacar,decidi então fazer um tornado de água e lançar contra o ataque de meu oponente depois usar Novamente minha Nevoa Venenosa ate mu oponente e por fim Pre-ativar meu Kawarimi.

Citação :
Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.

Citação :
Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:37 pm

AVISO: Regra das 24 e 48 horas voltando a vigorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:56 pm

Simplesmente permaneci parado após meu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:35 pm

 INICIAIS:
Geo, cuida um pouquinh mais na hora de postar, pois ficou um pouco confuso o seu último post. Kawarimi, usando qual objeto para executá-lo?

CONTAGEM DE PONTOS:
Shiruko(K): Nin+Cha+Sel: 24+60+15=99
Mizu(G): Nin+Cha+Vel: 7+10+2=19
Doku(G): Nin+Cha+Sor: 7+10+2=19

NARRAÇÃO:
Oponentes ainda em lados opostos, Kayn utiliza um jutsu Katon a frente, já que o oponente a princípio se encontrava em um ponto oposto. Esse katon perde um pouco da sua proporção devido a umidade do ar e o lago abaixo. Tempo suficiente para Geo utilizar um tornado como escudo para se defender do ataque do oponente. Geo libera uma segunda névoa no campo, essa por sua vez, era venenosa. Kayn nada via, por isso opta por não se mexer. Por estarem em lados opostos, em uma distância muito grande um do outro, a névoa de Geo chega muito fraca a Kayn, de forma que o mesmo a inala sem mesmo sentir. Aos poucos a névoa que cegava Kayn começa a desaparecer. Nesse momento o rapaz já tinha uma visão do oponente.

FINAIS:
 

Geo:
Chakra: 145-25-15=110
Stamina: 150

Kayn:
Chakra: 225-25=200
Stamina: 250-2=248*
*Perde 2 de Stamina por turno devido a névoa, nos próximos dois turnos. Depois aumenta por (x2) a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:22 pm

 KAYN CLASSIFICADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn   Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sub9- Semifinal- Ako Vs. Raiton
» Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela
» Sub9- Semifinal- Scribble Vs. Shogo
» Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)
» Torneio Bijuu Sub9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: