Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Empty
MensagemAssunto: Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka   Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:04 pm

  Já conhecemos bem as regras.
JOGADOR 1: Kayn
JOGADOR 2: Tobitaka
NARRADOR: Drew

ARENA:

Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Images?q=tbn:ANd9GcSIvG9azbEiJqkMlaf3Niy-1fyI7Gqvu2o2WRM1yYMb8ZCGUtWI
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Empty
MensagemAssunto: Re: Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka   Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:15 pm

 Uma luta para ver quem seria um dos Jinchuurikes de Kiri se iniciara naquele momento em questão. O local era nada mais do que um grande lago bem no centro de imensos paredões de rocha, para mim não era muito bom, ainda mais por causa de um dos meus elementos, mas daria um jeito nisso uma hora ou outra. O clima estava agradável  minha capa vermelha balançava com o sopro dos ventos, o barulho da cachoeira dava para ser escutado ao longe e meu oponente estava a minha frente, prestes a fazer algum movimento.   


Não poderia começar meu ataque sem saber do que meu oponente era capas de fazer, seria então o meu dever analisa-lo antes do começo de minhas ações de combate. Passara minhas duas mãos pela bag, cada uma puxava 1 kunai com explosivo, totalizando 2 kunais com explosivos. As lançara diretamente contra meu oponente enquanto meu corpo simplesmente se endurecia tomando a resistência do solo. 












Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub 9- Batalha 8: Kayn Vs. Tobitaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Intervilanial: Dupla Sincronizada- Batalha Semifinal(Dan e Kayn Vs. Koori e Chieko)
» Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio
» Sub 9- Batalha 6: Raiton Vs. Lee
» Campo de treino de Tobitaka Ginko.
» Batalha Lee e Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: