Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CASA] Shinkon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CASA] Shinkon Empty
MensagemAssunto: [CASA] Shinkon   [CASA] Shinkon Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:51 am

Citação :
Citação :
A casa onde Shinkon morava era modesta. Era construída como uma casa tradicional japonesa, portanto era toda de madeira e suas portas e janelas eram de correr. A porta de entrada ficava exatamente no meio da parede da frente, sobre uma pequena varanda com uma escada. Ao passar pela porta, dava-se de encontro com uma pequena sala de estar, com um kotestu (mesa baixa, com um vão embaixo e coberta com um cobertor, para que quem sente possa se aquecer do frio), com algumas almoçadas na volta. Mais além dava para enxergar a cozinha simples, com um balcão na frente e tres bancos de madeira, onde poderiam ser feitos lanches rápidos.
À esquerda havia uma porta que daria em um corredor com mais duas portas de quartos, um para a frente e outro para os fundos. O da frente era o quarto de Shin.
à direita da cozinha havia um corredor, onde, no final, havia um altar para seus falecidos pais.
No início do corredor havia uma porta, que daria no que fora anteriormente a suíte dos pais do garoto, mas que agora era uma mistura de biblioteca ninja e sala de estudos, local onde o garoto passava grande parte de seu tempo.


Era mais uma manhã nublada na Vila de Kiri, a aldeia ninja do País da Névoa. Shinkon estava em sua casa, deitado em sua cama, dormindo. Fazia frio, então o garoto estava coberto com seu edredom preferido, que quase o escondia completamente, deixando apenas seu rosto exposto, bem como uma mão que segurava a coberta perto do pescoço. Era quando dormia que Shin se parecia mais com uma criança normal, sem preocupações nem problemas, o que não era a realidade. No geral, o jovem não demonstrava ser diferente, a não ser quando era colocado junto de outras crianças de sua idade, pois o mesmo sempre acabava quieto, em um canto, sem se misturar com os outros, enquanto estes riam e se divertiam.
O quarto era simples. As paredes e o assoalho eram de madeira, como toda a casa. Dentro deste havia a cama, onde dormia o garoto, tranquilamente, um pequeno bidê, à cabeceira desta, onde repousava um abajur e um pergaminho de técnicas ninjas. Aos pés da cama encontrava-se a porta de correr e, para lá dela, o armário.
Não havia muito mais coisas importantes à falar do que se encontrava no quarto. Pelo menos não no momento.
A fraca claridade solar que conseguia ultrapassar as nuvens entrava pela janela do quarto de Shin, cujas cortinas o garoto havia propositalmente deixado abertas, chegavam até onde o mesmo dormia, de forma que este foi, lentamente, despertando de seu sono.
Shinkon estica um pouco a coluna, deitado de lado, enquanto esfrega seus olhos para poder enxergar naquela claridade, mesmo baixa. Em seguida, se descobre e senta-se na cama, espreguiçando-se enquanto solta um longo bocejo. Aquele era o dia que o garoto estava esperando à tanto tempo: o dia em que começariam suas aulas na academia ninja.
- Hoje eu serei oficialmente um ninja, Mestre. - afirma o garoto, sua determinação era tanta que fazia sua voz vibrar.
Assim, Shin levanta-se e começa a se preparar-se para seu grande dia.

[...]

Após tomar seu café e terminar de se arrumar, Shinkon dirige-se para um canto distante da casa onde morava sozinho, um local que ficava um pouco mais reservado, devido à sua posição. Ali havia um altar com dois retratos, bem alguns outros objetos, como um porta-incensos e uma bela caixa adornada, logo na frente. O garoto ascende um incenso e ajoelha-se na frente do altar, juntando as mãos na frente do rosto.
- Pai, mãe, farei se orgulharem de mim, eu prometo. - dizia o garoto, logo se levantando e dando as costas para se retirar, mas não sem antes virar o rosto de lado, com sua expressão completamente transformada em uma máscara de ódio e rancor, para dizer, por fim - Eu juro que irei vingá-los.
Em seguida, à passos firmes, Shinkon Koori Sai de sua casa e parte para participar da Academia Ninja, onde se tornaria verdadeiramente um.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CASA] Shinkon Empty
MensagemAssunto: Re: [CASA] Shinkon   [CASA] Shinkon Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:40 am

Acabara de completar minha primeira missão, da qual eu tinha certeza que tão cedo eu não me esqueceria.
De qualquer forma, fora combinado que deveríamos encontrar o Mizukage em seus aposentos, mais tarde. Como ainda era muito cedo, decido que seria bom dormir um pouco, então como alguma coisa, escovo rapidamente os dentes, ja sentindo o sono tomando conta de mim, e me deito em minha cama, sem ao menos me dar ao trabalho de me despir, adormecendo quase instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CASA] Shinkon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Shinkon Koori
» [CAMPO DE TREINAMENTO] Koori Shinkon
» Casa de Ako~
» [ Casa ] Cloud
» Casa do Adrian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: