Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Ako~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 2:39 pm

Minha casa fica um pouco longe da civilisação de Kiri,ainda dentro da vila mais um pouco isolada.. e pérto da praia,dando para ouvir o Barulho do Mar e sentir a brisa do vento como Nunca.. é uma casa simples e bonita..

Casa de Ako~ S2_S2nd_smileater_HD_wallpaper_fondo_depantalla-full-coloured-nios-imagenes-smile-soul-ame-alma_anime_HD_manga_colour_best_header_draw_dibujo_casa_HOME_maison




Iterior da Casa.


-5 Suítes.
-Sala
-Cozinha
-Banheiro.

Subterrânio.
-Existe passagens subterrânias que levam a diversos lugares publicos da vila de Kirigakure.



Recado:Venham me visitar sempre ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:13 pm

Ako chegava perto de sua casa dando passos rapidos e sempre atenta a qualquer imprevisto a mesma mora um pouco longe da civilização mais a praia de Kiri no verão é simplesmente lotada e assim a mesma monta seu comercio Improvisado de Sorvetes @_@.Quando chega a frente de sua casa a mesma para falando em vóz alta.-Pode aparecer Gennin da areia você é Habilidoso e demorou um pouco mais do que o normal para descobrir que estava sendo seguida mais mudei de idéia e pode ficar em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:20 pm

Incrível, a garota era até que boa por ter demorado tanto tempo para perceber Shisui, o mesmo dava um salto e parava atrás da garota, os cabelos da mesma iam para frente e ficavam bagunçados.

- Perdão, tinha que ficar por perto, não conheço ninguém e nada além de você, se não for incomodo...eu aceitaria ficar aqui sim!

Falava Shisui, enquanto arrumava os cabelos da moça com suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:26 pm

-Cérto.. pode entrar.*Ako leva Shisui para dentro de sua casa recolhendo seu casaco.Ako deixa sua Bag junta a de Shisui emcima da mesa a mesma entra fechando tudo.Janelas,Portas. e liga o Aquecedor.-Bem Shisui pode comer oque quizer o seu quarto é após as escadas no fim do corredor bom sinta-se em casa após de estar meia bagunçada.no caminho passei no Ichiraku encomendei 2 Lamen's fique na sala para atender o entregador.dinheiro emcma da mesa vou me trocar e ja venho.*Ako entra para o quarto trancando a porta enquanto se troca.Tirando seu Colete Chunnin e suas roupas de Ninja colocando seu pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:41 pm

Shisui, ficava alegre por saber que a garota finalmente confiava nele, o mesmo entrava na casa e ouvia tudo o que ela tinha a dizer, ele dava uma volta em torno de seu eixo, e ficava impressionado com o tamanho da casa, sem reparar na bagunça, o mesmo estende seu braço e puxa sua Bag, guardando suas armas ninjas e sua antiga bandana, logo, tirava a camisa e guardava em sua Bag, contudo, essa ação foi interrompida por um som extremamente agudo, seria a campainha, o mesmo dava alguns passos até mesa e tomava em mãos o dinheiro que a moça teria deixado ali, enquanto abria a porta e pegava a encomenda de comida. Shisui dava mais alguns passos da porta até a mesa e colocava a comida ali, tomando cuidado para que não suja-se ou fizesse algo de errado, como o aquecedor estava ligado, o local ali estava quente e aconchegante fazendo com que Shisui esquece-se que estava sem camisa, voltando ao sofá onde a Bag estava, ele a fechava e jogava no mesmo canto que estava. Não sabia muito como agir naquela ocasião, era um estranho na casa de uma estranha, então, ele se sentava, cruzava as pernas e lia uma revista que havia trazido de Suna, enquanto esperava a anfitriã voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:22 pm

Ako retornava com seu Pijama.Geralmente a mesma dorme de camisola por não recebe visitas mais tenta se preservar um pouco.. então avista seu Hospedi lendo e a comida em cima da mesa.Ako pega os Hashi's levando-o para Sala e abrindo a encomenda arrumando a mesa em sua sala. para que possam comer e em seguida dormir. Ako arruma tudo servindo a comida ao mesmo e ligando a televisão.-Podemos comer.^^*Ako apanha seus Hashi's e começa comer enquanto conversa com Shisui.-Então Shisui como éra viver em suna?.a mesma perguntava enquanto comia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:30 pm

Vendo que a moça saia do quarto e pegava as comidas, Shisui parava de ler e colocava a revista sobre a mesa, tomava a comida das delicadas mãos da jovem e começa a comer, enquanto ela fazia algumas perguntas...

- Hm..Em parte, quente, tanto que estou acostumado com o calor, muita areia, e o pior, escorpiões...Tirando isso, um lugar muito bom, sempre me trataram bem lá, mas e aqui em Kiri como é? Aé, se importa se eu ficar sem camisa? To com calor e neem tinha reparado que estava sem ela...

Fala o garoto, um pouco tímido por se exibir assim para a garota, sem ao menos conhece-la direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:50 pm

Ako observava seu convidado falar enquanto comia e ouvia as noticias na televisão.a mesma ouvia ele falar de Suna e tenta se imaginar com calor.-Hm.. interessante aqui é um lugar adoravel : D aqui na praia sempre enche de turistas no Verão aqui não é sempre assim,Frio e Chuva .. no verão o sol predomina Kiri e os turistas aparecem,aqui é um bom lugar de viver.mais você disse que era irmão do Kayn supostamente.me conte e seus pais.e ah pode ficar sem camisa eu não ligo."Até que ele é Bonitinho"Pensa Ako qnaunto come.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:58 pm



- Hm...Entendo, pena que cheguei na época do frio...Bom, minha história? Meus pais morreram na guerra ninja, fui criado pelos amigos deles( uma mulher e um homem ), eles me ensinaram sobre muitas coisas, como por exemplo, que 'não importa o quão forte você bate, a vida sempre irá bater mais forte' segui os conselhos deles, e me tornei o que sou hoje. Já sobre o Kayn, não sei dizer, eu era muito pequeno quando nos separamos, não lembro de nada, meus pais adotivos que falaram sobre ele...Mas, e sua história, o que aconteceu de interessante na sua vida?

Perguntava Shisui, enquanto comia...Umas vozes em sua mente falavam para ele matar ela, a outra dizia que ela era muito bonita, incentivando a fazer outra pergunta...

- Hm...Você não é muito nova para ser Chunnin?
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:07 pm

Ako ouvia a Historia de Shisui e contava um pouco tambem sobre a História de Kayn.-Bom quanto ao Kayn : D conheço ele deis de pequeno quando pequeno morava comigo e com meus pais.Bom sou do clã Nara minha familia mora em Konoha junto a meu clã meu pai.. é comerciante tem agora uma grande fabrica.Onde fazem Kunais,Katanas,Shurikens entre outras armas Ninjas ja Minha mãe é uma Ninja de Jounnin de Konoha bem.. eu vim pra Kiri para aprender a me virar sozinha.*Ako observa que o garoto parecia confuso mais prestava atenção em sua História quando vem a Pergunta.- Hm...Você não é muito nova para ser Chunnin?.Ako responde.-Bem.. acho que sim.. o primeiro Chunnin Shiken não conseguir passar por falta de empenho digamos que .. não sou disposta para fazer as coisas,mais esse Ano me esforcei um pouco e consegui passar no Chunnin Shiken foi dificil mais nada Impossivel,e você ja cursou o Chunnin Shiken alguma vez? não lembro de ter o visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:23 pm



- Hm, entendo sobre o Kayn, interessante sua história, cheguei a conhecer sua mãe e seu pai também, não é atoa que filha dela, herdou a beleza dela! ÉER...sobre o CS, eu nunca fui, fiquei doente, muito doente, e tive que me recuperar, 3 meses mais ou menos. Mas no próximo eu vou, apesar, eu vim para cá, para o Kayn me ajudar na recuperação...Por ser Uchiha me entenderia melhor. Mas então, tem namorado aqui em Kiri?

Perguntava Shisui, interessado em saber se a garota tinha alguém que amasse, ele estaria interessado nela, ou não queria que ninguém atrapalha-se caso ele fosse mata-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:31 pm

Ako ouvia as palavras de Shisui enquanto comia.Ele conheceu minha mãe e meu Pai.. preciso ir pra la.. o mais breve possivel.Hm.. ele me achou bonita é não sou feia tambem u.u.Ako pensava enquanto Shisui falava.-Hm.. você ficou doente entendo.quando o mesmo pergunta se ela tem namorado.-Na-namorado? bem.. ja me pediram em casamento.. indiscretamente .. mais não aceitei pois sou muito nova pra ser casar alguem da vila da areia me pediu em casamento.. seu nome é Leorio Nara é do nosso clã mais não aceitei por ser muito nova e por não conhece-lo direito.Dizia Ako enquanto comia e continuava a pensar.Por que esse tipo de pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:43 pm



- Hm, interessante, ele era o Anbu responsável de lá, muito simpático ele. Bom, eu como uma pessoa esperta, suponho que você deve estar se perguntando, 'porque ele faria esse tipo de pergunta', bom, tenho meus motivos. Nada que envolva algo sério, só acho que gostei realmente de você, e...

Shisui, parava de falar 'do nada', enquanto olhava para o chão. Levantando a cabeça o mesmo sorria falando...

- ...E eu não queria me magoar caso você tivesse algo.

Depois de terminar a frase, o mesmo ria envergonhado, enquanto passava a mão no cabelo, já tinha acabado de comer, então dava um pulo do sofá e levava a tigela até a pia, enquanto vestia uma camisa para dormir.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:49 pm

Ako ouve o mesmo falar ainda intrigada enquanto comia e terminava seu Ramen.. assim a mesma ouve as palavras de Shisui.Como assim ele gosta de min conheço ele a 4 horas @_@.Pensa Ako.-Go-gosta de min? bem... não que eu tenha algo com alguem.. mais tenho alguem em mente sim... e ele é muito parecido com você até acabamos de nos conhecer.Dizia Ako logo levantando e levando sua tigela até a pia de sua casa Junto a Shisui.-A Shi.. não sei se posso te chamar assim então você deve estar cançado.o seu quarto tem um banheiro e tem toalhas limpas la e roupas que eram do Kayn quando ele passava um tempo aqui em casa.. devem servir em você apesar são irmãos vou tomar um banho e ja venho ja sobre oque me falou conversamos depois.*Ako adentra seu quarto trancando a porta (3 trancas) e indo em direção a sua banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:56 pm



Vendo que a garota se calava, Shisui se sentia mal por ter falado isso tão cedo, então, falava algumas coisas antes que ela fosse para seu quarto.

- Me desculpe, é que sou uma pessoa muito sentimental sabe...Se te deixei muito pensativa, perdão. Irei ao meu quarto tomar banho, sobre as roupas, sem estresse eu trouxe as minhas, obrigado novamente.

Shisui agora, pegava sua Bag e ia em direção ao seu quarto, em quanto ouvia trincos batendo, sem se importar o mesmo fechava a porta de seu quarto e ia para o banho, resfriar a mente e o corpo. Mas antes ligava uma música, que ouvia a tempo atrás.

Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:01 pm

Ako após seu banho coloca seu pijama penteia seus cabelos. a mesma decide fazer algo inusitado ja sei oque vou fazer .. como estamos um pouco travados vou quebrar o gelo de uma unica vez.. é uma musica que acho que ele vai gostar pra descontrair.Ako pega seu radio colocando um CD que ganhou de seu Amigo Mynssin das quebradas de seu amigo cloud Ako pega seu Radio instala na sala e coloca o CD.quando se da pra ouvir um Strondo de sua casa. com esssa musica. a mesma sobe no sofa começando a dançar e cantar.-AAAAAAAAAA LE LEK LEK LEK LEK LEK LEK AAAAAAAAAAAAAAAA LEK LEK LEK LEK LEK.. AAAA LEK LEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO PRO LADO GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO AAAA LEK LEK LEK LEK LEK LEK.. esperando que seu novo amigo venha se divertir comsigo.

Link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=E1AC_k9izjY
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:12 pm



Ainda no banho, Shisui começa a ouvir um forte estrondo vindo da sala, seguido de uma música muito peculiar, sem saber o que fazer, o mesmo saia se enxugando e vestia apenas a cueca, pensando que era um ataque, Shisui saia desesperado atrás da moça, até ver que ela dançava em cima do sofá uma música totalmente alegre.

- MAS O QUEEE?

Perguntava Shisui caindo em gargalhada, enquanto tentava falar...

- ESSA MÚSICA É A MELHOOOOR!

Falava o mesmo, subindo no sofá apenas de cueca dançando com sua amiga.

- Girando girando girando girando pro lado, girando girando girando girando pro outro, é o passin do volante eu quero ver Kumo todoooooooooo!

Voltando os olhos pra jovem garota, via que ela estava feliz e totalmente alegre por estar alie, Shisui se sentia assim também, então, sem pensar virou a garota, e a beijou sem dizer nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:58 pm

Ako observa os movimentos de Shisui enquanto dança quando percebe que o mesmo chega mais perto fechando seus Olhos.Calma e.e não é isso que eu quero por hora Ako pula pro outro sofa furtivamente em um mortal transado continuando a dançar -LEK LEK LEK LEK LEK LEK GIRANO GIRANO GIRANO PRO LADO GIRANO GIRANO GIRANO PO OTO AA LEK LEK LEK LEK LEK LEK ESSA É A REVELAÇÃO AKI DE SUNA JANEIRO.. Após dançar o Hit por varias horas Ako desliga seu radio se despedindo de seu Hospedi inesperado.-Foi divertido gostei de ter você por aqui.Dizia Ako dando as costas a Sam e o olhando para t traz.-Até amanhã Shi beijinhos.Dizia Ako entrando em seu quarto o fechando com suas trancas e deitando na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:08 pm



Vendo que a garota não queria nada por hora, Shisui respeitava o espaço dela e a via dançar, enquanto pensava em muitas coisas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o mesmo tomava direção ao seu quarto e tomava em mãos suas kunais e shurikens, se dirigindo à porta. O mesmo esperava que ela disse-se algo, e então falava.

- Ok, eu vou caçar, minha doença quer voltar, ela não pode voltar, volto em breve. Não se preocupe, eu sei me cuidar.

Usando o Ho Sushin no Jutsu, a imagem de Shisui era queimada enquanto ele ia para fora, em direção à floresta caçar. Seu instinto assassino, fazia-o delirar, poderia fazer qualquer coisa com a jovem que gosta, logo, por esse motivo, ele ficaria um tempo sem voltar lá, até que a sede de sangue acaba-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:27 am

Finalmente amanhece em Kiri,com um Sol quente e um calor tremendo,as pessoas começam a vir a praia para se banhar enquanto Ako começa a acordar.*Ako acorda vestindo outra roupa.Uma Saia verde,com um short's por baixo assim colocando seu casaco rocho com branco as mangas passando de suas mãos,e por fim colocando seu colete Chunnin assim pentchava seus cabelos pegando sua bandana amarrando em seu braço.Seguidamente ia até a cozinha fazendo café da manhã.após comer deixando o café de Shisui na mesa.e um Bilheti escrito."Fui treinar volto mais tarde,Chave eem baixo do tapete.*Ako sai fechando sua porta e indo treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:30 am



Já beirava 11:30 da manhã quando Shisui retornou a casa, ele vestia as patas de um urso pardo, ainda estava com a cabeça do mesmo por cima da sua, cheirando sangue e morte, o mesmo despertava sua parte calma, com receio que alguém visse aquilo, tirava as partes do pobre urso e usava o seu Housenka no Jutsu, queimando as partes do grande animal. Como estava frio, e Shisui estava sem uma roupa própria para estar ali, seu corpo estava totalmente gelado, sem cerimônia o mesmo puxa o tapete com o pé e tira uma chave, abrindo a porta da casa de sua amiga, ela já não estava em casa naquela hora, o mesmo tinha visto ela saindo de sua casa com uma roupa de treino, logo, entrava na casa e pensava...

* O que será que aconteceu ontem? Sujo de sangue, cheiro forte de morte...Aquele urso...Ela não pode ver isso, se não vai pensar que matei alguém...Vou para o banho logo.*

Com esse pensamento, Shisui tomava direção ao seu quarto, ativando seu sharingan...Com a intenção de ver se tinha alguém pela casa...Entrando no quarto e o trancando, o mesmo pegava uma kunai, tirava sua roupa suja e entrava no banho enquanto relaxava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:20 pm

O Cs finalmente havia terminado, no entanto não tinha consiencia se minha colega de equipe havia passado. Estava bem a frente da casa observando o local. Saltei até o telhado rapidamente e adentrei pela janela, fui descendo as escadas chamando por alguém que pudesse estar por ali. -Alguém em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:47 pm

Ako voltava de seu treino e passado no mercado trazendo sacolas de compras junto com sigo enquanto comia bolinhos de arroz,quando avista Kayn parado na frente de sua Casa,Ako aperta o passo andando rapidamente se dirigindo a Kayn.-Yo Kayn quanto tempo.. esse colete ficou bem em você,poderia me ajudar com as sacolas?.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:06 pm

Bem na hora que ia pular até o telhado fui chamado por alguém. Virei-me até a voz e percebi que tratava-se de Ako. -Ahhh, ola lindinha. Quanto tempo? Nós saiomos do Cs não faz muito tempo. Pelo visto você também passou assim como a Hatsuny. Aproximei-me de Ako pegando as sacolas de suas mãos. -Deixa que eu levo. Você também ficou bem com o colete. Diga-me, como foi sua luta? Começava a caminhar me dirigindo até aproximar-me da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:08 pm

Ako o convidava pra entrar dando as sacolas para o mesmo.-Bem... minha luta foi completamente dificil lutei com dois Ninjas da mesma equipe que por sinal éram daqui mesm de Kiri.. mais em vez de uma luta entre 3 Gennins os dois se uniram contra min.. foi uma luta dificil e mesmo assiim eliminei um Gennin na verdade quase eliminei os dois se não foce por ficar se ajudando.E kayn.. tem uma pessoa que veio de muito longe te ver que esta Hospedada aqui aproveite e entre tome café conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Ako~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Ako~
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Casa] Toshiro
» Casa Hyuuga Drew
» Casa do Adrian
» [CASA] Shinkon
» [Casa]Mynssen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: