Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Casa]Mynssen

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:48 pm

Spoiler:

Sempre um lugar muito quente, dentro do deserto abrangente em suna. é isso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:33 pm

*Voltava de um cansativo treino, eu tinha aprendido varios jutsus e havia ficado longe de casa por bastante tempo, e então assim que eu chegava tomava meu banho, e ia para a cama descansar, era tudo o que eu queria no momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:52 pm

* Voltando para sua casa, Nayume recebe uma ordem de seu Sensei, onde eu tinha que passar em uma casa antes de ir *
-Cara, estou cansada. Dizia a garota limpando o suor.

-Deve ser essa aqui. Termino as palavras batendo sobre a porta.
-Tem alguém ae ?

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:54 pm

*eu estava dormindo em minha casa quando escuto o som de alguem batendo a porta, e então me dirijo a mesma, logo quando abro a porta vejo uma menina parada lá e digo "olá quem é você?"*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 4:59 pm

* Minhas pernas tremiam, e meu coração disparava *
"O que ta acontecendo comigo? Ele .. Ele... é lindo"
-Soo- so-ou-UuU Nay-Nay-Nayume! Nayume Uchiha.
-Sensei me pedio para passer aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:03 pm

*eu olhava a garota que parecia muito nervosa e com um olhar calmo, encarava-a enquanto ela se apresentava, e logo disse "prazer, sou mynssen kaguya, você deve ser uma outra aluna do leorio certo?, entre vamos conversar ali dentro." logo me dirigia à sala de star e dizia "fique a vontade"*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:09 pm

Não me sinto à-vontade sozinha com você. Dizia a garota entrando na casa.
-Sim sou aluna do Leo.
-Ele disse para mim, vim falar com você.
-Para nos conhecer melhor, já que iremos forma uma equipe. Dizia a garota com as bochechas avermelhadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:13 pm

*eu abria um leve sorriso para a mesma logo dizendo, "fique tranquila, o sensei tambem me disse algo sobre formar equipe com duas garotas", logo me dirigia a sala de star, e via as bochechas avermelhadas da garota em minha frente, que parecia bem timida, e então assim a levei até a sala e disse: "sente-se, aceita algo pra beber ou comer?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:15 pm

-Água, apenas água...
-Você mora sozinho?
-Onde estão seus pais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:19 pm

*pegava um copo de agua e dava na mão da menina, e logo dizia, "sim, moro sozinho, meus pais faleceram com uma doença rara quando eu tinha 9 anos de idade, ai eu me mudei para essa vila na intenção de continuar meu treinamento ninja, que até então eram eles que me ensinavam as coisas basicas." uma lagrima escorria dos meus olhos ao lembrar da epoca em que era criança e brincava com meus pais, e logo dizia, "e você mora sozinha? me conte um pouco sobre você"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:25 pm

Não chore. Digo abraçando o menino enxugando sua lagrima.
-Moro com a minha mãe, meu pai foi morto em uma guerra de capital em konoha.
-Não precisa chorar, você tem uma nova amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:28 pm

*abraçado a ela ouvia suas palavras, assim escutava ela dizendo que seu pai havia sido morto e digo "você tem muita sorte de ter sua mãe para cuidar de você" dizia enquanto ela enxugava minhas lagrimas, e assim abraçei segurando um pouco mais forte e logo a soltei e disse "obrigado, por tentar me animar"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:55 pm

Bom, agora tenho que ir !

até mais

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:02 pm

* dizia a garota, se retirando do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:03 pm

*acompanhava a menina até a porta e depois saia de casa, afim de treinar um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 5:37 pm


Assim depois de bastante tempo finalmente ia ate minha casa de novo, eu estava passando todo o meu tempo na minha sala e quando não estava lá estava treinando, mas eu ia receber uma visita então assim logo começava a arrumar a casa, tentar pelomenos deixar um pouco organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:03 pm


Assim nesse instante chegávamos em minha casa, eu percebia que não havia soltado as mãos da menina e acabo ficando com as bochechas coradas, dou um pequeno riso pra aliviar a tensão e digo
Bom essa é minha casa, espero que goste, pode ficar a vontade, descanse aqui pelo tempo que quiser, vou adorar sua companhia.

Dava um breve sorriso e me sentava no sofá ligando a ventilação e fechando tudo para o ar gelado ficar ali dentro, assim dizia.
Acho que isso vai dar um jeito em todo esse calor, ou pelomenos vai aliviar.
Assim ligaria a TV em um filme e ficaria assistindo quando olhava pra ela e dizia.
Vem cá vamos assistir juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:07 pm

Vou até o quarto mais próximo parecia ser o de visita, largo minhas coisas la arrumadas em ordem e tomo um belo banho, me troco e sento no sofa junto a Mynssen.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:11 pm


Via que a menina tomava um banho e logo vinha para perto de mim no sofá, ria um pouco bobamente enquanto olhava pra ela e dizia enquanto pegava em uma de suas mãos.
Bom ako, acho que não quero mais esconder isso, eu não sei se é bem a hora de falar isso, mas acho que estou realmente gostando mais de você do que uma simples amiga, por isso mandei um bunshin com você até iwa, eu estava um tanto que preocupado que algo te acontecesse.

Nesse instante faria carinho no rosto da menina e encostaria minha testa a dela, simplesmente olhando para ver o que ela me responderia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:48 pm

- Não sei o que te responder - Olhava em seus olhos e pegava em sua mão - Você também me atraí muito mais isso não tem como dar certo, eu moro em outro país.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:54 pm


Puxava as mãos da menina e a envolvia com meus braços colava meu rosto ao dela dando um leve beijo no canto da boca dela, assim sussurrava em seu ouvido.
Você poderia vir morar comigo, sei que o clima aqui é quente mas aqui em casa é ate bem confortável, tem banheira e ate mesmo uma piscina lá atras, a refrigeração também faz isso aqui ficar com um clima agradável, e como eu sou o kazekage, kiri e suna tem uma aliança agora agente pode tratar disso com o mizukage, e você viria pra cá sem arrumar problemas para nenhuma das vilas.

Dava alguns beijos no rosto puxando um pouquinho para a boca aproximando cada vez mais a minha a dela, assim até encostar em seus lábios, de olhos abertos via a reação da garota esperando que ela fosse aceitar minha proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:12 pm

Eu o beijava, ele era bonito e era uma boa pessoa atraente só que não queria abandonar minha terra natal, isso seria um sacrifício preciso a fazer. - Não ligo para casa ou para o clima, quero estar com você - o beijava novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:22 pm


Assim a segurava forte em meus braços a beijando logo depoisde um tempo parava o beijo com um sorriso, nesse momento, eu dizia a garota.
Era só isso que eu precisava ouvir, se você quiser podemos nos mudar pra um lugar um pouco afastado, algum lugar que não tenha tanta areia, sei que de qualquer jeito teremos que viver com areia por todos os lados, mas que pelomenos nossa casa seja afastada.

Assim puxava ela e a deitava no meu ombro, esperando para ouvir sua resposta enquanto observava o que estava passando na televisão, afinal, eu nem estava prestando atenção, ja que eu tinha alguem melhor pra prestar atenção ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:26 pm

Deitava em seu peitoral e ouvia a proposta que me fazia, de se mudar desta casa ou melhor de vir morar com ele - Confesso que fica entrando areia nos meus sapatos por mim tudo bem - Olho para ele bem séria - Tem alguma coisa pra comer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:31 pm


Olhava para ela e ouvia o que a garota falava, assim dava um leve sorriso acariciava seu rosto e dizia.
Me desculpa, acabei não perguntando se você estava com fome, vem cá tem bastante coisa na cozinha, presunto queijo pão frango bife, biscoito, pode escolher.

Puxava ela pelas mãos a levando ate a cozinha, abraçava ela e lhe dava um breve beijo falava.
Pode ficar a vontade, afinal,pelomenos ate nos mudarmos essa é sua casa.
Dava um sorriso para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Casa]Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa]Mynssen   [Casa]Mynssen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Casa]Mynssen
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Ako~
» [CASA] Shinkon
» Casa de Rayden'
» [Casa] Toshiro
» [ Casa ] Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: