Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Ako~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:18 pm

Adentrava na casa enquanto Ako continuava a falar. -Hummm, parabéns. A minha não foi nada facil, ainda mais lutando contra a Hatsuny, não gosto de lutar contra alguém da minha própria equipe, mas eu me sai bem. Retiro meu sobre tudo e deixava sobre as costas do sofá. -Quem está atras de mim? Aproximava-me da cadeira sentando-me logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:25 pm

Ako ouvia as palavras de Kayn e respondia.-Seu nome é Shisui ele disse que é seu irmão mais novo um Gennin da vila da areia,eu falei que morava proximo a sua casa e então deixei ele passar uma noite aqui daqui a pouco ele chega.Ako fala enquanto tira as coisas da sacola e prepara um Xá para Kayn.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:33 pm

A resposta de Ako me pegara de surpresa. Shisui, meu irmão que não via a muito tempo acabara me encontrando. -Meu irmão? Não tenho muitas lembranças dele, faz muitos anos que não nos vemos. Permanecia ali sentado, esperava pelo chá que estava sendo feito e agora pelo meu irmão que estava a minha procura. -Fora isso, como vai indo por aqui? Digo em um tom sereno olhando para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:50 pm



Enquanto Shisui dormia em seu quarto, para compensar a noite anterior, Kayn e Ako conversaram na sala. Ao perceber que mais de uma voz era ouvida pela casa, o mesmo se levantava e abria a porta lentamente, os passos que dava eram poucos para que já de uma certa parte do corredor pudesse ver um homem sentado no sofá, dando mais alguns passos o mesmo ficava perto da escada, enquanto dizia algumas palavras.

- Quem é ele? E...Porque tem o sharingan?

Era um blefe, Shisui jogou verde para ver alguém pastar. Assim, esperava uma resposta para sua pergunta feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:59 pm

Após conversarmos escutava alguns passos descendo as escadas, pelo o que eu sabia não havia ninguém na casa além de mim e Ako. Puxei uma kunai com a mão direita e em milésimos de segundo parei bem atras da pessoa com a lamina apontada para o pescoço dela. -Você tem 20 segundos para dizer o que faz aqui e quem é você. 1...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:14 pm



Shisui, percebendo um movimento de mãos do homem que estava no sofá, tirava duas kunais com suas mãos as puxando, enquanto as pegava, agachava e rodava ficando passando suas mãos na cintura do homem enquanto encostava levemente as lâminas em suas costas olhando para baixo, o mesmo falava...

- Sou Uchiha Shisui, e quem é você? Sinto que tem o Sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:20 am

Os movimentos do garoto até que eram ligeiros, me impressionava um pouco, mas queria ver até que ponto ele poderia chegar. Então um pequeno sorriso malicioso de canto de boca apareceu no canto de meus lábios. -Vamos ver até onde você chega garoto. O genjutsu fora lançado ao meu sorriso. Por fim, passei minha mão pelas kunais do jovem para pega-las enquanto o mesmo estivesse na ilusão.

Citação :
Casa de Ako~ - Página 2 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executa-la quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Off: irei narrar os proximos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:35 am



Shisui, tendo uma leva impressão que o homem na casa queria assassina-lo, começava a se sentir estranho como se pudesse ver a sua própria morte, visto que Shisui era um shinobi especializado em genjutsu, por meio das dúvidas, girava a kunai da mão direita fincando em seu tornozelo, o fazendo sentir dor e se livrar do genjutsu.

Logo, colocava suas mãos no chão impulsando seu corpo e suas pernas para tentar dar um chute no homem enquanto rodopiava para trás, girando as kunais novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:46 am

Ako enquanto arruma o café observa que estava começando uma pequena desavença no meio de sua casa,a mesma cortava o queijo para ambos quando via o começo de uma confusão.-Tcs.. garotos.Ako pegava uma faca em sua cozinha.colocava em uma das mãos enquanto estava a poucos metros dos garotos.afinava sua sombra e a dividia em duas assim controlando uma em direção a Shisui e outra a Kayn afim e prende-los para acertarem as contas em uma conversa.

.


Citação :
Casa de Ako~ - Página 2 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:38 am

Narração:

Kayn ouvia alguns passos descendo as escadas, então o chuunin rapidamente saca sua kunai aparecendo por trás do jovem, mas o mesmo era habilidoso e se agachava virando para trás e colocando uma kunai apontada para as costas de Kayn, mas por ser experiente acabava usando um genjutsu e assim colocando o garoto na ilusão, no entanto, Ako ouvia o barulho e com uma faca em mãos andava até os dois garotos os prendendo em suas sombras.

Sentia-me imobilizado, como sempre Ako tomava as rédeas da situação, no entanto eu sabia como me livrar, mas decidi ficar tranquilo sem fazer nada. -Por favor, pode me soltar ? Com um tom de vez calmo eu dizia, enquanto a meu genjutsu, eu livrava o menino a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:11 pm



Shisui, estava dentro de um genjutsu, vendo e revendo sua morte várias e várias vezes o mesmo é libertado do Genjutsu, logo se depara com Ako segurando uma faca e imobilizando a ele mesmo e ao homem em sua frente. Sem poder se mexer o mesmo dava algumas palavras...

- Solta...Ako!

Vendo que o homem a sua frente, Shisui fazia algumas perguntas...

- Você é o Uchiha..Kayn?
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:14 pm

-Tcs.. vocês são irmãos até onde eu sei.*Ako anda um pouco pra traz controlando os movimentos de seus amigos fazendo com que todos sentem no sofa.-Libertarei se prometerem conversar civilizadamente sem Kunais armas,gatos,cahorros,cobras,lesmas,sapos,shurikens,Samehada's cérto.Perguntava Ako caso os mesmos respondecem que sim Ako os liberava de seu Kage mane.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 1:07 pm

Parado olhando para o garoto a minha frente, ouvia a pergunta do mesmo respondendo logo em seguida. -Sim, sou eu. Quem é você? Ako nos levava até o sofa e dizia alguns critérios para que ela nos soltasse. -Ok, ok. Não farei mais nada. Minha surpresa ainda não terminara, ao escutar que o jovem que estava a minha frente era meu irmão, começava a olha-lo desconfiadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:11 pm

Após muito procurar, um velho senhor de uma quitanda me indicara essa casa. Esperava que fosse a dela, pois estava exausto de tanto andar. Aproximando da porta ele batia suavemente duas vezes, em seguida se afastava um pouco e esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:56 pm

Ako estava na parte de traz de sua casa deitada na rede virada para praia tomando agua de Côco* quando suavemente escuda alguem batendo na porta a mesma vai até a porta destrancando e abrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:59 pm

- ola... nara ako? chunnin do ultimo CS?
perguntava Leorio, quando a mesma abria a porta. Puxando seu capuz para trás ele tenta segurar um sorriso bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:04 pm

Acordara após uma longa noite de descanso, havia discutido no dia anteriormente com meu irmão, mas nada havia sido esclarecido perfeitamente. Desci após um bom banho. Na parte de baixo da casa alguém batera na porta, ao chegar lá observava Ako parada na porta falando com alguém. Seguia até a cozinha e pegava um copo de água e lá me sentava um pouco pensando nos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:25 am

Ako abria a porta e ouvia as palavras do Homen.-Sim sou eu.. mais por que fiz algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:27 am

- se deixar um dos examinadores de queixo caido, não só pela competencia, mas pela beleza durante suas lutas... então sim vc fez...
Flertar Leorio, com um semi sorriso.
Em seguida ele dava alguns passos para frente e tirava a capa de viagem.
- Gostaria de dar uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:33 am

Algo estava sendo falado naquele momento entre ela e a pessoa na porta. Aproximei-me de Ako silenciosamente enquanto observava por cima de seu ombro o sensor do teste chuunin. -Você. Seu desgraçado eu vou lhe matar. Com uma kunai em mãos disparei-me contra o shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:36 am

Ako fica um pouco vermelha. - Bom.. estou com Hospedes* não seria legal deixa-los aqui sozinhos.Ako pensava que o Homen foi tão simpatico pensando em convida-lo para tomar uma chicara de chá.-Mais.. caso queira entrar e tomar uma chicara de chá.Dizia Ako levando o homen pra dentro de sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:44 am

Por algum motivo estranho um pessoa estava se esgueirando por tras de Ako, falava algo nervoso e corria em direção a Leorio com uma kunai.
Apenas olhando para ele, leorio suspira enquanto deixava seu chakra manifestar por ele.
- não atrapalhe ok?
Citação :
Casa de Ako~ - Página 2 30909hz
Puppet Curse
(Praga do fantoche)
Quem usa:
Hiruko do filme Naruto Shippuden:Herdeiros da Vontade do Fogo.
Rank: S
Descrição:
Hiruko usa este para tomar o controle dos povos. Pode ser ativado por
muito tempo depois que a técnica é aplicada primeiramente. A aparência é
um olho vermelho com um outro círculo nela que assemelha-se à pupila,
com as quatro linhas que provêm da linha superior do olho e as duas
linhas grossas grandes que provêm do lado do olho. Este poder parece
controlar as mentes de outro como apareceu na testa de Kakashi,
desaparecido, a seguir tomou o controle sobre seu corpo. Os olhos da
pessoa que começam tremer por este vermelho da volta da técnica quando
forem controlados. A técnica trabalha em uma maneira similar a controlar
um fantoche como no caso dos Kugutsu no Jutsu(Técnica das Marionetes);
usar-se entrega movimentos para guiar o alvo a seu destino.
Caso tenha sucesso ele apenas, faz um movimentos de mão e fazia kayn ir de volta para dentro de casa, deixando vira de frente para a parede oposta a porta.
- Vamos então?
Voltava a falar com a ako.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:57 am

Junto ao primeiro impulso executava um selo enquanto olhava para minha mão, aumentando o tamanho de meus cabelos e os controlando até o oponente, fazia ele crescer a frente dos meus olhos. Já tinha conhecimento da posição do oponente então não precisava olhar para lugar algum. Sem contato visual com meu oponente eu estaria livre de ser pego em genjutsus, já que não tinha conhecimento de suas técnicas e estilos de batalha. Enrolava meu oponente em meu cabelo para lhe quebrar inteiro.

Citação :
Casa de Ako~ - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:03 am

off: Seria estranho isso... afinal ao gritar já usei meu jutsu, ate tirar a kunai, correr, e faze ro selo teria tempo suficiente para vc ficar preso...

on:
Acompanhando Ako ele pergunta
- Chá de camomila? seria interessante para o psicopata ali no final da sala....
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:06 am

Ako fica pasma vendo a movimentação de Kayn que nunca foi tão agressivo. mesma vai em direção do mesmo tentando alcama-lo.Caso ele esta preso o Jutsu Ako o coloca no Sofa.Indo preparar os Chá's.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Ako~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Ako~   Casa de Ako~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Ako~
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CASA] Shinkon
» Casa Hyuuga Drew
» [Casa] Toshiro
» [ Casa ] Cloud
» Casa do Adrian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: