Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [NovaCasa] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:14 pm

Depois de resolver se casar com Ako, este é o lugar que o casal irá morar, e uma área isolada, fora das extremidades da vila de sunagakure, assim tendo um aspécto melhor para morar, e completamente isolada de qualquer coisa, foi um lugar paradisíaco que achei em uma de minhas viagens, e decidi construir uma casa.

casa:
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:32 pm

Depois de andar bastante, chegava na nossa nova casa, com mãos dadas a ela, ria enquanto dizia
Essa é nossa casa amor, é um pouco longe por ser meio afastada de suna, mas é o lugar que eu achei que você ficaria mais confortável.

Ia com ela pelos comodos da casa a apresentando, e mostrando tudo, quando finalmente a levava para o quarto que seria nosso, tirava minhas vestes ficaria apenas de shorts e me deitava na cama puxando ela comigo e lhe dando um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:36 pm



"Deitamos na cama Kage Size, confortável. Por mais que a casa fosse grande e todas as mordomias o meu pequeno chalé em Kirigakure ainda é insubstituível, deitamos na cama e nos beijamos eu estava com muito sono, Mynssen fazia carinho em minha orelha eu estava adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:39 pm

assim faria carinho na menina atéela adormecer, quando dizia baixinho em seu ouvido.
Vou te dar todo o carinho do mundo meu amor, boa noite

Assim logo dormia junto a ela enquanto fazia carinho, aquele clima estava tão gosstoso, pena que o mundo la fora estava um verdadeiro caos, mas tudo o que eu queria no momento era saber dessa menina, e estar ali naquele quarto complemanete escuro dormindo com ela era realmente agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:26 pm


Nesse momento depois de quase um dia inteiro dormindo acordava "acho que dormi demais, realmente, todo aquele treino, todo aquele trabalho estava me deixando exausto, e ainda mais com o conforto que tive dessa vez..." nesse momento olhava para ako ao meu lado enquanto fazia carinho em seu rosto, bem suave para não lhe despertar "ja está na hora de eu ir para kiri, o CS ja deve estar começando, acho que vou me aprontar" nesse momento dava um leve selinho na menina, e sorria dizendo baixinho em seu ouvido, tentando não a despertar totalmente somente a deixar ouvir
Amor estou me aprontando para ir para kiri, sei que você não vai lembrar disso, entao deixarei um bilhete na frente do espelho.

Nesse instante me levantava com cuidado, para não mexer muito a cama, e deixar ela em paz, assim logo vestiia minha camisa, e em seguida meu jaleco, todo brando, que indicava meu posto, colocava meu chapéu de kazekage, e assim pegava um pedaço de papel e tinta para escrever um bilhete a Ako, o qual deixaria clado no espelho.

"Amor, fui para o CS em kiri, quando você acordar, quero que você fique responsável por esta vila e envie um bunshin para kirigakure para se encontrar comigo, qualquercoisa que acontecer aqui, desfaça o bunshin que irei voltar o mais rápido possivel"

Nesse instante me dirigiria até a vila para que pudesse sair pelo portão principal, que tinha caminho mais proximo até kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:43 pm


- Que horas são agora ... - Acordei e logo em frente ao espelho encontrando um bilhete - uff .. parece que sobrou pra mim - Me levanto vestindo logo meu novo colete Chunnin agora de Sunagakure e arrumando minha bandana no pescoço, coloco meu longo casaco de pele e vou em direção ao gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NovaCasa] Mynssen Empty
MensagemAssunto: Re: [NovaCasa] Mynssen   [NovaCasa] Mynssen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NovaCasa] Mynssen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pergaminho] Mynssen
» [Ficha]Mynssen
» [Casa]Mynssen
» [compra] Mynssen
» [ Off ] Mynssen Vs. Roger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: