Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 10- Time Fixo de Kiri

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:34 am

Logo vendo o alarme do jantar eu ficou muito feliz por estar naquela hora e agora eu poderia então começar a jantar e ficar mais resistente para o decorrer do resto da missão que estava a decorrer naquele dia, então fui logo para a cozinha que era onde o Mizukage estava nos chamando para começar a comer a refeição que ele tinha preparado com tanto carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:20 pm

NARRAÇÃO:
Todos comiam enquanto Shinkon fazia a vigia e a hora de dormir cada vez se aproximava mais. O pequeno bebê comia junto com o Mizukage, mas, chega um momento que o mesmo vomita no colo do Mizukage e no chão, deixando-o todo molhado.

Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 140C // 150S
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:24 pm

-Muito bem, vamos agilizar o andar das coisas por aqui. Charleson, vá trocar de turno com seu companheiro, para ele poder jantar. Mikoto, pegue alguma coisa e limpe o chão por favor, enquanto eu vou limpar a mim e ao bebê.
Saio dali na direção do banheiro e pego um lenço umedecido para limpar o bebê. Por sorte ainda haviam algumas roupas minhas na mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:33 pm

Então Sigo em direção a parte de fora da casa onde eu iria então começar o meu turno de guarda para proteger aos meus companheiro de equipe caso precisasse, olhei para o lado de fora da casa e então vi que nada estava errado ali e então eu comecei a me mover para cima de uma arvore onde eu poderia então visualizar tudo que acontecia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:43 pm


Enquanto comia vi a tragedia que aconteceu com o Mizukage, me levanto da cadeira onde estava sentado jantando e vou até a cozinha pegar algum pano para limpar o vômito que estava jogado ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:55 pm

Percebo um movimento abrupto e olho rapidamente na sua direção, bem à tempo de perceber Charleson subindo em ums árvore e ficando de guarda. A posição não era exatamente privilegiada e ele não falara nada, mas percebi que meu turno havia acabado. Com minha barriga roncando e já resignado com a futura fama que teria que aguentar, desço e entro na casa, indo até os outros, seguindo os sons que ecoavam pelos corredores desertos e intermináveis daquela mansão. Ao chegar junto dos outros, sinto no mesmo instante aquele característico cheiro azedo que eu tanto detestava. Por sorte, a ancia que me foi proporcionada fez com que minha fome passasse no mesmo instante, de forma que que eu poderia me manter acordado mais tempo, até a missão acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:05 pm

NARRAÇÃO:
Charleson e Shinkon trocam de turno durante a vigia. Shinkon se direciona para a cozinha, mas se depara com o vômito infestando todo o chão, passando assim a sua vontade de comer. Drew vai para o banheiro, limpa-se e faz o mesmo com o pequeno bebê. Enquanto isso, Mikoto ficava responsável por limpar o chão que estava podre, o mesmo sai em busca de material para fazê-lo.



Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 140C // 150S


Última edição por Drew Hyuuga em Qua Fev 05, 2014 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:07 pm

Já havia limpado a mim e ao bebê, logo vou em direção a cozinha. peço para que os meninos subissem para o seu quarto e trocassem de roupa para dormir, enquanto Mikoto terminava de limpar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:28 pm

Ouço o pedido do Mizukage, mas ainda estava sob o efeito do chá, de forma que o sono estava longe da minha realidade. No entanto, faço como ordenado e subo, seguindo na direção indicada e encontrando o quarto. Entro, tiro minhas pesadas vestes, ficando apenas de cueca, pois depois que meu pijama parara de servir eu nunca saira para comprar um novo. Arrumo minhas coisas e, antes de me deitar, pego um biscoito de chocolate do pacote que carregava comigo e como-o, logo guardando o pacote novamente para, finalmente, deitar-me, esperando os efeitos do chá passarem para ser arrebatado pelo sono que viria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 7:12 pm


Após achar o material de limpeza, vou até o local do vômito do bebe e então limpo-o. Após isso, vejo Mizukage-sama mandar seus sobrinhos subirem para seus quartos, me sento em uma cadeira e espero qualquer outra ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:35 pm

Continuo no meu posto de vigia olhando para todos os lados do meu campo de visão para ver se eu encontrava alguma coisa de errado, mas continuava a grande calmaria que estava até aquele momento em destaque ,então eu me sentei no galho e fiquei olhando para dentro da casa onde eu então via os meus companheiros de equipe, logo eu pensei em muitas coisas boas, e fiquei no meu canto solitário naquele momento até alguma ordem que ele fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:50 pm

OFF:
Shinkon: Você é um ninja, comporte-se como tal. Torne teu personagem de certa forma um pouco menos infantil, mesmo ele sendo criança, ele é um ninja. Tem que ter senso, senão não poderia ter se graduado na academia ninja.

NARRAÇÃO:
Drew ordena às crianças para que eles subam e preparem-se para dormir. Shinkon toma a ordem para si e deita-se de cueca no quarto onde estavam os meninos. Quando Meno vê o mesmo tirando a roupa, usa um Taijutsu do clã no mesmo, para que o garoto se vestisse. Na parte inferior da casa, Mikoto mantinha-se a limpar, terminando assim sua tarefa. Charleson por sua vez, não cansava de vigiar.

STATUS:
Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 140C // 130S

Meno: 100C // 100S
Jutsu usado:
Citação :

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa:
Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:00 pm

Logo eu continuava a ficar de vigia olhando para a casa enquanto via que os garotos estavam a ir dormir eu logo fiquei entusiasmado e continuei a vigiar o perímetro daquela casa para que nada de ruim pudesse acontecer naquele lugar, eu então estava alerta para que se acontecesse algo eu pudesse proteger meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:42 pm

Saio para fora e faço um sinal para Charles, era meu turno de vigiar. Fico em pé e ativo meu Byakugan. Procuro não me distrair. Escuto alguns barulhos vindos do quarto dos meninos subo correndo para ver o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:32 pm

Off:
Peço desculpas, mas realmente havia entendido que era para todos se retirarem. Apenas me dei conta do erro quando Mikoto postou, mas aí já era tarde e eu não podia mais editar. Sinto muito se interpretei que a sua ordem abrangia a todos, uma vez que disse crianças sem especificar que eram os sobrinhos.

ON:
Assim que sentia minha mente entrar na inconsciência, sou atacado por uma técnica desconhecida. Olho à volta e percebo que quem a havia utilizado era um dos sobrinhos do Mizukage. Continuo olhando à volta e nao avisto Mikoto. Com meu cérebro fazendo hora extra sob o efeito colateral do chá, percebo que havia interpretado erroneamente as ordens de nosso líder, e que ele havia, subliminarmente, se referido apenas à seus sobrinhos. Já imaginando que eu teria que aguentar consequências disso por muito tempo, pesso desculpas às crianças (tentando esquecer que eu também era uma, uma vez que era um ninja em missão), visto-me rapidamente e começo a descer as escadas, cambaleante. Antes de chegar na cozinha, no entanto, tomo uma generosa dose do chá, esvaziando a garrafa. Praticamente dou um pulo ao sentir a energia que voltava a correr por meu corpo, reativando o bom funcionamento de meus neurônios, então, com o rosto incrivelmente enrubescido, de forma a combinar perfeitamente com o tom de meus cabelos, entro na cozinha e rapidamente me dirijo ao Mizukage-sama, abaixando a cabeça ao ponto de meu tronco ficar paralelo ao chão e peço desculpas pelo mal entendido, sentindo-me mais envergonhado do que ja me sentira em qualquer outro momento de minha vida, aguardando, assim, a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 7:00 pm


Ouço tudo oque acontece na casa, parecia que estava acontecendo alguma briga no quarto dos meninos, continuo sentado e prefiro não me meter.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:04 pm

OFF:
Shinkon: Beleza, as vezes acontece, mas tome mais cuidado com seus posts, por fazê-los extensos demais, você descontextualiza a história da missão. Primeiro: De onde saiu esse tal chá, existe no mundo Shinobi? Segundo, você está atropelando as ações(sei, é sua primeira missão, por isso to te mostrando onde estão os erros). Exemplo desse seu último post: Você estava na situação do quarto, se eu postei que ia pro quarto, você poderia ter ficado ali pra resolver a situação. Mas não, você colocou outro momento saindo do quarto e fazendo não sei o quê mais). Vamos por partes. Mesmo assim está mostrando progresso. E não esqueça, na narração não é o Drew falando, é uma terceira pessoa(eu não sabia que você havia ido se deitar só de cuecas)

NARRAÇÃO:
Drew havia saido, para trocar de turno com Charleson. Mesmo assim, o gennin resolve ficar ao lado do Mizukage, vigiando. De lá de fora ele escuta um barulho estranho vindo do quarto dos meninos e vai ver. Chegando lá, se depara com Shinkon vestindo-se e Meno com uma cara aparentemente de nervoso. Meno já ataca Drew com algumas palavras:
-Drew, esse moleque veio para o nosso quarto e praticamente ficou nu, fui obrigado a agir.
Shinkon termina de se vestir enquanto e sai, enquanto Drew fica com os pequenos no quarto.

STATUS:
Drew: 300C// 300S
Mikoto: 150C // 150S
Charleson: 150C // 150S
Shinkon: 140C // 130S
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:19 pm

-Meno, você poderia só ter conversado com ele, esse pode ser um dos motivos pelo qual você ainda não se graduou, você é impulsivo demais. Se tivesse falado, creio que se resolveria.
Falo isso para Meno, fazendo cafuné na sua cabeça.
-Bem, agora vá dormir. E seus irmãos também. Passarei a noite lá fora, vigiando a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:21 pm

Eu então fiquei esperando o Mikukage voltar pois ele tinha escutado um barulho no quarto e tinha ido verificar, logo eu fiquei a vigiar os perímetro novamente, fiquei a olhar para todos os lados possíveis para ver se vi algo de errado mais nada acontecia por ali por perto então mantive a calma e fiquei lá no posto que devia ser do mizukage, mas ele teve que sair rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:25 pm

Off.:
Lol
Deu problema aqui. Quando fui postar ainda não tinha o teu post, mas a net deu erro e eu tive que tentar várias vezes. Acho que no meio dessas tu postou e eu não vi. Kkk
E eu não disse que tu sabia que eu tava de cueca. Esse foi o menor dos problemas, até pq o shin tem 7 anos. Nada que tivesse embaixo daquela cueca poderia ser chamado de obsceno. Kkk
E aquele chá não é nada que vi no manga. Talvez até tenha algo assim (acho que tem, até), mas não me baseei em nada. Não pode usar? Achei que não faria diferença, pois é algo a ser usado somente em história, mas entenderia se tu me dissesse que não pode. Eu é que deveria ter perguntado antes, na vdd.

On.:
Volto a subir ad escadas, procurando Mizukage-sama para lhe pedir desculpas por ter entendido erroneamente suas ordens. Esperava que o mesmo entendesse, mas nao me surpreenderia caso levasse uma bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:48 pm


Não via nada acontecer, apenas a movimentação de meus companheiros. Continuo sentado enquanto deixo que eles resolvam o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:03 pm

NARRAÇÃO:
Drew conversa com Meno e ordena que todos vão dormir. Mikoto só escutava os barulhos e ficava sentado. Quando Drew desce, Shinkon pede desculpas por ter compreendido erroneamente as ordens do Mizukage. Charleson tomava conta do posto de Drew. Mas logo o Mizukage voltava.
...

A noite passa e a manhã clareia. O time havia passado a noite em claro para vigiar a casa. Em poucos instantes Hyuuga Gome e toda a família retornam para casa. O mesmo vai conversar com Drew, agradecendo pela disponibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:06 pm

Após falar com Hyuuga Gome, me direciono aos gennins e falo:
-Bem, estão liberados. Vão para casa dormir e depois passem na minha sala para pegar o pagamento.
Falo isso e tomo o rumo da minha casa, que era um pouquinho distante dali.

OFF: Postem nas suas casas, quem não tem casa, poste na pousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:25 pm


Passo a noite sentado na cadeira em frente a mesa poucas vezes pegando no sono. Ao amanhecer Mizukage-sama diz que a missão foi completa e nos dispensa. Vou embora do local sem me despedir de ninguém, em direção à pousada para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:12 am

MISSÃO CONCLUÍDA.
BÔNUS NAS FICHAS ASSIM QUE COMPARECEREM NA MINHA SALA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 10- Time Fixo de Kiri
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: