Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treinamento - Layne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento - Layne Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento - Layne   Campo de Treinamento - Layne Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 8:23 pm

Campo de Treinamento - Layne Nascer-do-sol-sobre-um-campo-liso-em-holland-13654810

Terreno: Próprio para usuários de Doton treinar, tem um pequeno riacho no meio que leva até um lago. Na direita há um pequeno morro, atrás há outro lago. Em termos, há água em todos os lados dividido por uma pequena depressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treinamento - Layne Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento - Layne   Campo de Treinamento - Layne Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 8:36 pm

Chego em mais um local onde eu desenvolveria o treino com um Gennin de Kiri. Ouvi falar que ele, desde a academia demonstrava ser um bom estrategista. Sento-me por ali e fico aguardando-o;
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento - Layne Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento - Layne   Campo de Treinamento - Layne Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 8:40 pm

O dia já estava claro quando fui para meu campo de treinamento conhecer meu sensei. Era por volta das 09:00am quando senti um ser me observando, virei-me e vi um homem de aparência velha, parecia esperar alguém. Tomei rumo em direção do homem e logo soltei algumas palavras.

- Sou Layne, parece que você é me professor.. - Disse com uma cara séria, queria começar logo meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treinamento - Layne Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento - Layne   Campo de Treinamento - Layne Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 8:46 pm

-E não estou aqui para molezas, garoto... Vamos começar de uma vez... Vou ir te ensinando as técnicas de acordo com o que eu sei, que não é muito, mas para um começo é o suficiente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento - Layne Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento - Layne   Campo de Treinamento - Layne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento - Layne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento do charlesonkun
» [ Campo de Treinamento] Deen
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» Campo de Treinamento >> Anny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: